Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Slayer_Must_Die
Slayer_Must_Die
Mensagens : 508
Data de inscrição : 10/10/2023
Idade : 18

CRT DMC - A queda dos multiplicadores  Empty CRT DMC - A queda dos multiplicadores

Sex 14 Jun 2024 - 16:27
A culpa não é minha, King que esfaqueou o verso, eu só estou enterrando o corpo

Bem, tínhamos aceito aqui um Amphax de 2x para os atributos físicos de usuários de Devil Trigger, já que o poder, a potência de ataque e a velocidade de Dante se dobrava nessa forma, como dito no guia.

O problema é que regras novas chegaram e isso ficou datado. O multiplicador dado pelo guia provavelmente só se refere ao aumento in-gaming, que realmente é cerca de 2x. Isso fica ainda mais inconsistente quanto comparamos com os Devil Triggers de outros jogos, que aumentam só em cerca de 10% a velocidade, ao invés de 2x como no 1. Sendo assim, acho melhor deixarmos o DT como um amplificador "inquantitatível".

A queda mesmo vem por scalling. Já que na CRT que foi aprovada a velocidade FTL+ dos High-Mid Tier do verso, usávamos eles para o feito 43,5c do Vergil

O DT dobrava a velocidade. Se Vergil alcança 43,5c transformado, ele deveria alcançar 21,75c na forma base, e acabava Escalando os outros comparáveis a essa forma, como o Beowulf que dava até trabalho pro Dante na forma base. Mas desconsiderando esse 2x, não dá mais pra saber nada

Sugiro que todos os High-Mid Tier fiquem em "Pelo menos  FTL (1,08c)" por se escalarem bem acima dos Mid Tier, que tem essa velocidade. O FTL+ fica exclusivo de Dante e Vergil agora, e apenas em suas formas de Devil trigger do terceiro jogo.

Desculpa qualquer coisa. Fiz essa CRT no ônibus.

Concorda:  @MAUBRUTO  @LEMS  @barasa  @PudinCremoso  @AnderBr @BittZ

Discorda:

Neutro:  @Blast


Última edição por Slayer_Must_Die em Qui 20 Jun 2024 - 17:45, editado 2 vez(es)

barasa gosta desta mensagem

Slayer_Must_Die
Slayer_Must_Die
Mensagens : 508
Data de inscrição : 10/10/2023
Idade : 18

CRT DMC - A queda dos multiplicadores  Empty Re: CRT DMC - A queda dos multiplicadores

Sex 14 Jun 2024 - 20:29
Já estou em casa e posso complementar

CRT DMC - A queda dos multiplicadores  Image21

Nas regras novas, temos que cuidar com multiplicadores de jogos que servem apenas como mecânica de jogo, ao invés de realmente aumentar a potência dos ataques de forma canônica.

O multiplicador do DT em questão vem de um guia de estratégia. Isso já pode ser meio preocupante, mas o guia tem partes dedicadas a história no começo, citando até mesmo alguns feitos que upam o verso, como Mundus fundindo os mundos.

O problema é que os multiplicadores não foram dados nessa seção. Eles foram disponibilizados na seção de gameplay, o que implica, novamente, que o multiplicador é só in-gaming, pois Dante realmente fica 2x mais forte no 1. O multiplicador foi dado na mesma página que fala de controles 2D e 3D pro Dante, é difícil argumentar a favor disso.

Nós nunca mais tivemos citação de uma multiplicação nessa forma, ou um indício de seu AmpHax ser tão linear, tudo vinha desse guia. É extremamente inseguro pra scalling

MAUBRUTO, PudinCremoso, Meme Lord e barasa gostam desta mensagem

barasa
barasa
Mensagens : 142
Data de inscrição : 10/02/2024

CRT DMC - A queda dos multiplicadores  Empty Re: CRT DMC - A queda dos multiplicadores

Sáb 15 Jun 2024 - 21:00
Concordo
PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 04/09/2023

CRT DMC - A queda dos multiplicadores  Empty Re: CRT DMC - A queda dos multiplicadores

Dom 16 Jun 2024 - 0:34
Eu gostaria de discordar, mas com o segundo complemento... Fica difícil.
Como provém de um fonte de gameplay, vou concordar com o CRT por esse fator...
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 863
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

CRT DMC - A queda dos multiplicadores  Empty Re: CRT DMC - A queda dos multiplicadores

Seg 17 Jun 2024 - 21:14
Fico neutro até mais comentarios
MAUBRUTO
MAUBRUTO
Mensagens : 233
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 15
Localização : Fortaleza - CE

CRT DMC - A queda dos multiplicadores  Empty Re: CRT DMC - A queda dos multiplicadores

Qua 19 Jun 2024 - 21:46
aff tão buxando DMC dnv...

Concordo, o complemento acabou quebrando ainda mais as pernas dos multiplicadores
BittZ
BittZ
Mensagens : 272
Data de inscrição : 18/09/2023
Idade : 18

CRT DMC - A queda dos multiplicadores  Empty Re: CRT DMC - A queda dos multiplicadores

Qui 20 Jun 2024 - 12:41
vou de Concordo
AnderBr
AnderBr
Mensagens : 569
Data de inscrição : 04/09/2023

CRT DMC - A queda dos multiplicadores  Empty Re: CRT DMC - A queda dos multiplicadores

Qui 20 Jun 2024 - 12:44
Concordo infelizmente
LEMS
LEMS
Mensagens : 334
Data de inscrição : 06/09/2023

CRT DMC - A queda dos multiplicadores  Empty Re: CRT DMC - A queda dos multiplicadores

Qui 20 Jun 2024 - 12:54
Infelizmente concordo.
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 863
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

CRT DMC - A queda dos multiplicadores  Empty Re: CRT DMC - A queda dos multiplicadores

Sex 21 Jun 2024 - 18:59
Irei mudar a minha neutralidade para concordancia.
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 863
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

CRT DMC - A queda dos multiplicadores  Empty Re: CRT DMC - A queda dos multiplicadores

Sex 21 Jun 2024 - 18:59
Esta CRT foi aceita e as mudanças podem ser aplicadas.
Conteúdo patrocinado

CRT DMC - A queda dos multiplicadores  Empty Re: CRT DMC - A queda dos multiplicadores

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos