Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

CRT - Demonio da Queda [URGENTE] Empty CRT - Demonio da Queda [URGENTE]

Qua 25 Out 2023 - 22:03
Olá caros colegas, como podem ver voltamos com mais um CRT de Chainsaw Man, mas desta vez bastante importante! Então sem mais delongas vamos começar.

Na Segunda Parte de Chainsaw Man fomos apresentados s Três Personagens que vão ser super importantes para esta CRT sendo eles:
- Yoru
- Fami
- Demonio da Queda

1. Yoru
  • A Yoru, mais conhecida como Demonio das Armas, possuí a capacidade de usar Armas Atomicas em sua maxima potencia, como discutido no CRT anterior, o Mundo de Chainsaw Man se passa em 1997, TODAS as Bombas criadas até essa data, a partida podem ser consideradas. (Além disso também vimos a Reze conjurar Foguetes de suas pernas e Torpedos das mãos, então não é irreal)


2. Fami
  • A Fami estabeleceu um novo Nível de Poder em CSM, ela é bem mais poderosa que a Yoru, fazendo a mesma tremer de medo e ficar a suar e preocupada com a sua presença. Fami é inquestionavelmente mais poderosa que a Yoru e Nayuta (E provavelmente que a Makima também), o que nos leva ao proximo ponto


3. Demonio da Queda
  • Este Demonio em Particular é subordinado da Fami, sendo Fami vastamente superior a mesma, Fami com um simples gesto fez um Prédio desabar, matou o Demonio da Justiça com um golpe só e destruiu vários Quarteirões com um abanar de mãos (Estou a fazer o Low Ball pois a descrição é literalmente destruir a Cidade e isso teria acontecido caso o Denji e a Asa não tivessem aparecido). ISTO NÃO É NEM TODO O PODER DELA, ela apenas estava a comando da Fami de gerar um pouco de Caos. Além disso este Demonio pode fazer pessoas se atirarem de qualquer altura como um comando mental (Não foi bem explicado como funciona, apenas que se atiram de suas janelas, aviões, casas, etc...)


Conclusão:
Este Demonio sendo inferior a todos os Top Tier e tendo feito tanto com extrema facilidade proponho colocar: Makima, Fami, Yoru (Auge), Demonio da Escuridão e Pochita (Auge) como Pelo menos Vila Grande vendo a Diferença de AP que é entre esse Demonio e os Top Tiers (A Queda não se vê nem digna de poder falar para a Fami)


Espero que ajudem este Verso que precisa bastante, MUITO OBRIGADO!


Scans:
CRT - Demonio da Queda [URGENTE] Fallin10
CRT - Demonio da Queda [URGENTE] Fallin11
CRT - Demonio da Queda [URGENTE] Fallin12
Maskara (Bucha)
Maskara (Bucha)
Admin
Mensagens : 415
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Brasil

CRT - Demonio da Queda [URGENTE] Empty Re: CRT - Demonio da Queda [URGENTE]

Qua 25 Out 2023 - 22:09
Discordo

Primeiro que Yoru não consegue mais usar as bombas atômicas, essa é toda a premissa da continuação do mangá. Só isso descarta boa parte do CRT.

Fora que esses outros feitos estão bem abaixo do nível Vila Grande.
Apolo
Apolo
Mensagens : 499
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19
Localização : MG

CRT - Demonio da Queda [URGENTE] Empty Re: CRT - Demonio da Queda [URGENTE]

Qua 25 Out 2023 - 22:11
Irei me manter neutro e ver o que os adm's e moderadores vão responder.
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

CRT - Demonio da Queda [URGENTE] Empty Re: CRT - Demonio da Queda [URGENTE]

Qua 25 Out 2023 - 22:13
Maskara (Bucha) escreveu:Discordo

Primeiro que Yoru não consegue mais usar as bombas atômicas, essa é toda a premissa da continuação do mangá. Só isso descarta boa parte do CRT.

Fora que esses outros feitos estão bem abaixo do nível Vila Grande.

Estou a considerar a Yoru auge com as Bombas Atomicas. a Demonio da Queda fez isto casualmente, a própria Yoru se mostrou preocupada e caso a Asa e o Denji não tivessem chegado a tempo de a parar, ela teria destruído a Cidade
Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 560
Data de inscrição : 03/09/2023

CRT - Demonio da Queda [URGENTE] Empty Re: CRT - Demonio da Queda [URGENTE]

Qua 25 Out 2023 - 22:15
Acho complicado dar um aumento de tier sem nenhum multiplicador declarado ou mesmo algum cálculo que dê esse valor, ainda mais um feito desses sendo feito por um demônio relativamente fraco e tende a ser um bom Outlier, me mantenho neutro por enquanto, tendendo a discordar.
Maskara (Bucha)
Maskara (Bucha)
Admin
Mensagens : 415
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Brasil

CRT - Demonio da Queda [URGENTE] Empty Re: CRT - Demonio da Queda [URGENTE]

Qua 25 Out 2023 - 22:17
Blast escreveu:

Estou a considerar a Yoru auge com as Bombas Atomicas. a Demonio da Queda fez isto casualmente, a própria Yoru se mostrou preocupada e caso a Asa e o Denji não tivessem chegado a tempo de a parar, ela teria destruído a Cidade

Justamente como disse, foi uma Yoru nerfado que se mostrou preocupada, não uma do auge, a navalha aponta que não tem relação entre a Demônio da Queda com uma Yoru auge com o uso de bombas atômicas.

Demônio da Queda > Yoru Nerfada
Somente isso
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

CRT - Demonio da Queda [URGENTE] Empty Re: CRT - Demonio da Queda [URGENTE]

Qua 25 Out 2023 - 22:20
Maskara (Bucha) escreveu:
Blast escreveu:

Estou a considerar a Yoru auge com as Bombas Atomicas. a Demonio da Queda fez isto casualmente, a própria Yoru se mostrou preocupada e caso a Asa e o Denji não tivessem chegado a tempo de a parar, ela teria destruído a Cidade

Justamente como disse, foi uma Yoru nerfado que se mostrou preocupada, não uma do auge, a navalha aponta que não tem relação entre a Demônio da Queda com uma Yoru auge com o uso de bombas atômicas.

Demônio da Queda > Yoru Nerfada
Somente isso

Precisamente da Yoru conhecer a Queda já a faz ter um poder maior do que o normal (Tanto que ela é uma Demonio Primordial) e como disse anteriormente, caso a Asa e o Denji não tivessem chegado a tempo a Queda iria DESTRUIR a Cidade inteira. A própria Fami lhe descreve como tendo um poder avassalador, sendo que a Fami é superior a Yoru auge (Ela manteve o seu corpo contra o Chainsaw Man, a Yoru se borrou de medo dela e a Nayuta também).
Maskara (Bucha)
Maskara (Bucha)
Admin
Mensagens : 415
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Brasil

CRT - Demonio da Queda [URGENTE] Empty Re: CRT - Demonio da Queda [URGENTE]

Qua 25 Out 2023 - 22:28
Ainda mantenho discordância.

Yoru se sentir amedrontada não significa que ficaria assim no auge. E usar uma fuga para colocar a Fami > Yoru não me parece ter apoios significativos. A citação da cidade também tem a variância do tempo que ela demoraria para fazer isso, não deve ser considerado como argumento principal.

Única coisa relevante é do Demônio da Queda ser um primordial, mesmo assim tem que ser avaliado quem pode se escalar.
Fora que não forneceu nenhuma prova para o Nível Vila Grande, o mais correto e aprovado seria continuar com o Nível Vila
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

CRT - Demonio da Queda [URGENTE] Empty Re: CRT - Demonio da Queda [URGENTE]

Qua 25 Out 2023 - 22:39
Maskara (Bucha) escreveu:Ainda mantenho discordância.

Yoru se sentir amedrontada não significa que ficaria assim no auge. E usar uma fuga para colocar a Fami > Yoru não me parece ter apoios significativos. A citação da cidade também tem a variância do tempo que ela demoraria para fazer isso, não deve ser considerado como argumento principal.

Única coisa relevante é do Demônio da Queda ser um primordial, mesmo assim tem que ser avaliado quem pode se escalar.
Fora que não forneceu nenhuma prova para o Nível Vila Grande, o mais correto e aprovado seria continuar com o Nível Vila


Aqui algumas Scans de Conexto:

Queda Casuall:
CRT - Demonio da Queda [URGENTE] Fall211
CRT - Demonio da Queda [URGENTE] Fall311
CRT - Demonio da Queda [URGENTE] Fall411
CRT - Demonio da Queda [URGENTE] Fall412
CRT - Demonio da Queda [URGENTE] Fall512
CRT - Demonio da Queda [URGENTE] Fall612
CRT - Demonio da Queda [URGENTE] Fall711

Demonio da Justiça a Destruir a Cidade apenas com o seu Tamanho
CRT - Demonio da Queda [URGENTE] Justic13
CRT - Demonio da Queda [URGENTE] Justic14

Queda mata o Justiça em um One-Shot
CRT - Demonio da Queda [URGENTE] Fall812

Nayuta comenta sobre a Queda
CRT - Demonio da Queda [URGENTE] Ijkx4q10

Queda mesmo após ir embora a Mando da Fami, os seus poderes ainda estavam a causar derrocadas em todo o Planeta um após o outro
CRT - Demonio da Queda [URGENTE] 6m1c4q10

Lembrando, Demonios não morrem, normalmente, caso o corpo seja destruido, a Diferença de Poder tem de ser alta para isso acontecer (Makima e Power para provar), a Queda teria de ser bem mais forte que o Justiça para dar One-Shot assim, além de que a mesma NÃO FOI DERROTADA, ela matou o Justiça pois ele vomitou o Denji e a Asa e teria os conseguido vencer caso não fosse a Nayuta a controlar o Justiça para ele vomitar (Foi por causa disso que a Queda o matou)
AnderBr
AnderBr
Mensagens : 450
Data de inscrição : 04/09/2023

CRT - Demonio da Queda [URGENTE] Empty Re: CRT - Demonio da Queda [URGENTE]

Qui 26 Out 2023 - 5:23
Eu estou meio neutro porém com tendência a concordar com a CRT, o nível de poder entre os personagens são muito grandes, por enquanto eu imagino que funcione
Zero Spada
Zero Spada
Mensagens : 154
Data de inscrição : 04/09/2023

CRT - Demonio da Queda [URGENTE] Empty Re: CRT - Demonio da Queda [URGENTE]

Qui 26 Out 2023 - 6:14
Acho que tbm vou ficar na discordância 
Justamente pelo personagem estar nerfado
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 839
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

CRT - Demonio da Queda [URGENTE] Empty Re: CRT - Demonio da Queda [URGENTE]

Qui 26 Out 2023 - 10:58
As palavras do Maskara, as farei minhas.

Além do mais, temos um único feito em Nível Vila de baixíssima escala no verso. Nao bate. 

Discordo.
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

CRT - Demonio da Queda [URGENTE] Empty Re: CRT - Demonio da Queda [URGENTE]

Qui 26 Out 2023 - 11:21
The King escreveu:As palavras do Maskara, as farei minhas.

Além do mais, temos um único feito em Nível Vila de baixíssima escala no verso. Nao bate. 

Discordo.

Eu mandei mais Scans com o contexto do porquê, penso que é no minimo bom dar uma olhada, o Maskara ainda não respondeu essa thread.

Além disso, a Queda mesmo após regressar ao Inferno, os poderes dela ainda estavam a ser sentidos pelo Mundo todo.
O Demonio da Justiça apenas pelo seu tamanho estava a destruir a Cidade e a Queda o matou em um One-Shot, sendo que para dar OS a um Demonio o poder tem de ser MUITO MAIOR.
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 839
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

CRT - Demonio da Queda [URGENTE] Empty Re: CRT - Demonio da Queda [URGENTE]

Qui 26 Out 2023 - 11:28
Blast escreveu:
The King escreveu:As palavras do Maskara, as farei minhas.

Além do mais, temos um único feito em Nível Vila de baixíssima escala no verso. Nao bate. 

Discordo.

Eu mandei mais Scans com o contexto do porquê, penso que é no minimo bom dar uma olhada, o Maskara ainda não respondeu essa thread.

Além disso, a Queda mesmo após regressar ao Inferno, os poderes dela ainda estavam a ser sentidos pelo Mundo todo.
O Demonio da Justiça apenas pelo seu tamanho estava a destruir a Cidade e a Queda o matou em um One-Shot, sendo que para dar OS a um Demonio o poder tem de ser MUITO MAIOR.

Sim, mas este MUITO MAIOR é inquantificável. Nao tem um valor mínimo pra one-shot. A questao é sobre isso ser Outlier e ter pouco apoio de feitos pra isso.
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

CRT - Demonio da Queda [URGENTE] Empty Re: CRT - Demonio da Queda [URGENTE]

Qui 26 Out 2023 - 11:33
The King escreveu:
Blast escreveu:
The King escreveu:As palavras do Maskara, as farei minhas.

Além do mais, temos um único feito em Nível Vila de baixíssima escala no verso. Nao bate. 

Discordo.

Eu mandei mais Scans com o contexto do porquê, penso que é no minimo bom dar uma olhada, o Maskara ainda não respondeu essa thread.

Além disso, a Queda mesmo após regressar ao Inferno, os poderes dela ainda estavam a ser sentidos pelo Mundo todo.
O Demonio da Justiça apenas pelo seu tamanho estava a destruir a Cidade e a Queda o matou em um One-Shot, sendo que para dar OS a um Demonio o poder tem de ser MUITO MAIOR.

Sim, mas este MUITO MAIOR é inquantificável. Nao tem um valor mínimo pra one-shot. A questao é sobre isso ser Outlier e ter pouco apoio de feitos pra isso.

A Queda ia destruir a Cidade se não fosse parada (segunda a própria Yoru), a Queda era o Demonio mais "Nasty" (não tem uma trradução exata, mas seri tipo mais "Mal Cheiroso" que a Nayuta já sentiu e a mera presença dela fez o Denji ficar depressivo. A Nayuta possuí todas as memorias passadas (conhecendo a Fami, Yoru, etc... mesmo estando a vida toda com o Denji e todos os Demonios que ela já controlou também), sendo que este foi o que a fez comentar algo dessa forma, no minimoi a Queda é mais poderosa que o Anjo que tem um Ataque Vila. E como disse anteriormente, um simples levantar da mão dela destruiu parte da Cidade e mesmo após ela deixar o Plano Terrestre a comando da Fami o poder Gravitacional dela ainda era sentido em TODOS os lugares do Mundo.

(Ta na Thread que fiz as scans todas a provar isto)
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 839
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

CRT - Demonio da Queda [URGENTE] Empty Re: CRT - Demonio da Queda [URGENTE]

Sex 27 Out 2023 - 10:17
Blast escreveu:
The King escreveu:
Blast escreveu:
The King escreveu:As palavras do Maskara, as farei minhas.

Além do mais, temos um único feito em Nível Vila de baixíssima escala no verso. Nao bate. 

Discordo.

Eu mandei mais Scans com o contexto do porquê, penso que é no minimo bom dar uma olhada, o Maskara ainda não respondeu essa thread.

Além disso, a Queda mesmo após regressar ao Inferno, os poderes dela ainda estavam a ser sentidos pelo Mundo todo.
O Demonio da Justiça apenas pelo seu tamanho estava a destruir a Cidade e a Queda o matou em um One-Shot, sendo que para dar OS a um Demonio o poder tem de ser MUITO MAIOR.

Sim, mas este MUITO MAIOR é inquantificável. Nao tem um valor mínimo pra one-shot. A questao é sobre isso ser Outlier e ter pouco apoio de feitos pra isso.

A Queda ia destruir a Cidade se não fosse parada (segunda a própria Yoru), a Queda era o Demonio mais "Nasty" (não tem uma trradução exata, mas seri tipo mais "Mal Cheiroso" que a Nayuta já sentiu e a mera presença dela fez o Denji ficar depressivo. A Nayuta possuí todas as memorias passadas (conhecendo a Fami, Yoru, etc... mesmo estando a vida toda com o Denji e todos os Demonios que ela já controlou também), sendo que este foi o que a fez comentar algo dessa forma, no minimoi a Queda é mais poderosa que o Anjo que tem um Ataque Vila. E como disse anteriormente, um simples levantar da mão dela destruiu parte da Cidade e mesmo após ela deixar o Plano Terrestre a comando da Fami o poder Gravitacional dela ainda era sentido em TODOS os lugares do Mundo.

(Ta na Thread que fiz as scans todas a provar isto)

Destruir a cidade neste caso é bem amplo.

Primeiro porque varia o tamanho da cidade.
Segundo que pode ter tempo afetando. 
Terceiro que tem energia cinética envolvida.

Citação ampla assim sem apoios de feito, é muito complicado levarmos pro literal. Na melhor das hipóteses seria um "Possivelmente no máximo Nível Cidade", mas isso quebra com a ausência de feitos. Entre ele e o demônio pistola nao existe um abismo tao grande assim, sendo o demônio pistola Nível Vila de baixo patamar por feitos.


Sinto muito, mas sigo em discordância.
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Mensagens : 171
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Suzano
https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Usu%C3%A1rio:Jotav%C3%A

CRT - Demonio da Queda [URGENTE] Empty Re: CRT - Demonio da Queda [URGENTE]

Sex 27 Out 2023 - 22:09
Sigo o Maskara e o King e discordo fortemente
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 839
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

CRT - Demonio da Queda [URGENTE] Empty Re: CRT - Demonio da Queda [URGENTE]

Sáb 28 Out 2023 - 16:03
OK, com isso esta CRT foi rejeitada

@Blast Você pode preparar mais scans e mais informações para um novo CRT futuramente para esse Upgrade, por hora não foi aprovado.

Estarei encerrando este tópico.
Conteúdo patrocinado

CRT - Demonio da Queda [URGENTE] Empty Re: CRT - Demonio da Queda [URGENTE]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos