Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Multiplicadores do MonsterVerse

+10
M1G4D1N0
Apolo
Struater
Slayer_Must_Die
MAUBRUTO
Miguel Barbosa
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
ZeedKZ
LEMS
Berserker Jeanne
14 participantes
Ir para baixo
Berserker Jeanne
Berserker Jeanne
Mensagens : 249
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 22
Localização : Mato Grosso do Sul

Multiplicadores do MonsterVerse Empty Multiplicadores do MonsterVerse

Qua 31 Jul 2024 - 17:08
Ok, isso vai ser bem simples, vou apenas listar os Multiplicadores existentes no MV e como devem ser usados.

Godzilla (2014) vs Mechagodzilla (Base): 2,406×
Multiplicadores do MonsterVerse Godzil13
Multiplicadores do MonsterVerse Mechag10
Multiplicadores do MonsterVerse Gvk_jp10

Godzilla Evolved: 20×
Multiplicadores do MonsterVerse Screen59
Multiplicadores do MonsterVerse Screen58

Kong B.E.A.S.T. Glove: 2×
Multiplicadores do MonsterVerse Screen60

Supercharged: 100×
Multiplicadores do MonsterVerse Screen62
Multiplicadores do MonsterVerse Screen61

Supercharged Evolved/Spiral Heat Ray: 2,000×
Multiplicadores do MonsterVerse Image-10
Multiplicadores do MonsterVerse Image-11

Berserker Rage: 2×
Multiplicadores do MonsterVerse F1857a10
Multiplicadores do MonsterVerse Img_2910
Multiplicadores do MonsterVerse Screen63

GvK Godzilla enfraquecido: 50% para 25%
Multiplicadores do MonsterVerse Img_2011
Multiplicadores do MonsterVerse Screen65
Multiplicadores do MonsterVerse Screen64

Explicações:

Pode parecer estranha a primeira mas aquilo não é exatamente um multiplicador, é uma diferença de Estatísticas entre o Godzilla e o Mechagodzilla comparando seus Heat Rays ao Proton Scream. Essas estatísticas são em referência ao Mechagodzilla em sua base antes da Hollow Earth Energy e de Godzilla em 2014 já que ambas Monarch e Apex não tem conhecimento total de ambos (Godzilla não é visto a 5 anos de 2014 até KOTM e em Dominion ele está quase morto. Enquanto o Mechagodzilla com a Hollow Earth Energy nem havia sido testado.) outra coisa é que esse número assinalado ao Godzilla veio de um artigo sobre o Godzilla de 2014 e o próprio Adam Wingard diz que esses número para ambos Godzilla e Kong na intro estão desatualizados (Notavelmente Kong pois os dados dele são de Kong: Skull Island) e Godzilla está listado como tendo 164.000 Toneladas, que novamente, é seu peso em 2014.

Ou seja, não é um multiplicador real, isso é só pra notar a diferença na escala.

Godzilla Evolved é literalmente mostrado essa multiplicação na tela em sensores da Monarch e o Designer Jared Krichevsky diz ter a mesma filosofia do Kaio-Ken aumentado em 20 vezes de Goku.

B.E.A.S.T. Glove em si parece ter um multiplicador, não sei ao certo se esse boost é em relação ao Kong base ou a Manopla ativada ou até sua descarga elétrica mas considerando que a luva por si só possuí feitos vastamente superiores aos dele base (Kong Base não é tão mais forte que o Skar King porém um murro do Kong com a manopla arranca um dente fora, ou o fato dele poder afetar o Godzilla Evolved em primeiro lugar)

Supercharged/Energized/Critical Mass/Thermonuclear sendo 100 vezes é notado sendo um nível de poder que ambos Ghidorah e Godzilla ativam ao absorver quantidades de energia. Ghidorah é quem tem esse valor declarado e um Godzilla em estado Thermonuclear/Massa Crítica ainda é capaz de combater ele, ainda mais pois a forma Energized de Godzilla pode continuamente aumentar de poder estando muito além de seu limite até que ele exploda.

O Spiral Heat Ray de Godzilla é notado sendo o nível de poder mais elevado da qual Monarch já teve leituras até aquele dia, Godzilla por si é dito que seu novo corpo mal consegue segurar esse nível mesmo com sua capacidade de energia tendo também sido magnificada em 20 vezes, o Comentário do Diretor de GxK chama isso de o estado Supercharged de Godzilla Evolved.

Berserker Rage é um estado onde todos os Titãs podem aumentar seus poderes devido a raiva. O Artbook de GvK diz que Kong estava com apenas metade da força contra o Mechagodzilla porém ao entrar no estado de Berserker Rage ele foi descrito como estando com poder total ou seja, um multiplicador de 2× o que é notável já que Kong mal podia fazer nada contra o Mecha e com o Rage ele é capaz de sobrepujar o mesmo.

O último não é um multiplicador e sim só algo para se atentar sobre o estado em que Godzilla está em Godzilla vs Kong (2021) Godzilla em várias fontes é citado como estando muito mais poderoso nesse período porém ele não é capaz de utilizar esse poder devido ao fato do mesmo ser citado por ambos o diretor Adam Wingard e o escritor Greg Keyes como não estando em poder total durante os eventos do filme. Wingard diz que Godzilla está completamente exausto na hora de lutar contra o Mechagodzilla e Greg afirma na Novel e com suas palavras que Godzilla não estava com poder total desde os eventos presentes começarem em relação a Godzilla Dominion onde o Rei dos Monstros estava quase morto devido a desnutrição e exaustão por não ter onde dormir, com a Novel dizendo que ele teve um meio sono e o Artbook diz que ele só tem metade desse poder ao ter que lutar do lado de Kong contra seu inimigo metálico.

ÓrionEmperor gosta desta mensagem

LEMS
LEMS
Mensagens : 334
Data de inscrição : 06/09/2023

Multiplicadores do MonsterVerse Empty Re: Multiplicadores do MonsterVerse

Qua 31 Jul 2024 - 17:18
Acho que o único ponto que pode ser debatido é o multiplicador de 2000x, já o restante eu concordo.
ZeedKZ
ZeedKZ
Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/04/2024
Localização : Rio de Janeiro

Multiplicadores do MonsterVerse Empty Re: Multiplicadores do MonsterVerse

Qua 31 Jul 2024 - 17:56
Discordo do 2406x, acho bisonho demais pegar um guia cheio de dados incoerentes e que não correspondem ao que a gente vê na tela. É o mesmo que ir no Kamen Rider Zukan, fazer multiplicador da diferença do poder dos socos e chutes de cada boneco e fazer um multiplicador bisonho e inconsistente com o que tem em tela, mas já que não é um multiplicador usável, tanto faz.

20x pro Evolved é ok.

Acho o palavreado do 2x pro Kong muito estranho, dão entender mais que a performance de combate do Kong que dobrou ao invés do poder físico, mas tanto faz, no contexto do filme até pega bem.

Neutro em cima do 100x do Supercharged, mas é, isso só deve ser aplicável ao Ghidorah. O Godzilla ficar continuamente mais forte é só uma instância de adaptação reativa.

Discordo do 2000x, é um stacking de multiplicador muito esquisito e pouco consistente (já que se baseia no conceito de "Supercharged" sempre ser um multiplicador de 100x, no que eu discordo).

Não achei a parte que diz que Kong recuperou seu poder total ao entrar no modo "berserk", isso parece mais feito de vigor do que um multiplicador.
LEMS
LEMS
Mensagens : 334
Data de inscrição : 06/09/2023

Multiplicadores do MonsterVerse Empty Re: Multiplicadores do MonsterVerse

Qua 31 Jul 2024 - 18:00
ZeedKZ escreveu:Discordo do 2406x, acho bisonho demais pegar um guia cheio de dados incoerentes e que não correspondem ao que a gente vê na tela. É o mesmo que ir no Kamen Rider Zukan, fazer multiplicador da diferença do poder dos socos e chutes de cada boneco e fazer um multiplicador bisonho e inconsistente com o que tem em tela, mas já que não é um multiplicador usável, tanto faz.

20x pro Evolved é ok.

Acho o palavreado do 2x pro Kong muito estranho, dão entender mais que a performance de combate do Kong que dobrou ao invés do poder físico, mas tanto faz, no contexto do filme até pega bem.

Neutro em cima do 100x do Supercharged, mas é, isso só deve ser aplicável ao Ghidorah. O Godzilla ficar continuamente mais forte é só uma instância de adaptação reativa.

Discordo do 2000x, é um stacking de multiplicador muito esquisito e pouco consistente (já que se baseia no conceito de "Supercharged" sempre ser um multiplicador de 100x, no que eu discordo).

Não achei a parte que diz que Kong recuperou seu poder total ao entrar no modo "berserk", isso parece mais feito de vigor do que um multiplicador.

Não é 2406, é 2,406.
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Mensagens : 187
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Suzano
https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Usu%C3%A1rio:Jotav%C3%A

Multiplicadores do MonsterVerse Empty Re: Multiplicadores do MonsterVerse

Qua 31 Jul 2024 - 18:05
Concordo com tudo, só pedrada berserker
Berserker Jeanne
Berserker Jeanne
Mensagens : 249
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 22
Localização : Mato Grosso do Sul

Multiplicadores do MonsterVerse Empty Re: Multiplicadores do MonsterVerse

Qua 31 Jul 2024 - 18:14
ZeedKZ escreveu:Discordo do 2406x, acho bisonho demais pegar um guia cheio de dados incoerentes e que não correspondem ao que a gente vê na tela. É o mesmo que ir no Kamen Rider Zukan, fazer multiplicador da diferença do poder dos socos e chutes de cada boneco e fazer um multiplicador bisonho e inconsistente com o que tem em tela, mas já que não é um multiplicador usável, tanto faz.

20x pro Evolved é ok.

Acho o palavreado do 2x pro Kong muito estranho, dão entender mais que a performance de combate do Kong que dobrou ao invés do poder físico, mas tanto faz, no contexto do filme até pega bem.

Neutro em cima do 100x do Supercharged, mas é, isso só deve ser aplicável ao Ghidorah. O Godzilla ficar continuamente mais forte é só uma instância de adaptação reativa.

Discordo do 2000x, é um stacking de multiplicador muito esquisito e pouco consistente (já que se baseia no conceito de "Supercharged" sempre ser um multiplicador de 100x, no que eu discordo).

Não achei a parte que diz que Kong recuperou seu poder total ao entrar no modo "berserk", isso parece mais feito de vigor do que um multiplicador.

Não é pra ser usável, como eu mesmo expliquei isso é da diferença em poder que uma versão tinha em comparação ao Mecha.

Quanto ao Kong eu até concordo um pouco, fica estranho mas tipo, a B.E.A.S.T. não tem muitas confirmações de como funciona ainda então é a única que se tem no momento.

O 2.000 é explicitamente para o Spiral Heat Ray já que é o poder que vai além da capacidade do Godzilla de conter energia. E contra Ghidorah não é uma adaptação reativa já que ele não está adquirindo Aquele poder em resposta ao Ghidorah, o poder do Godzilla está aumentando querendo o mesmo ou não até que seu corpo não consiga conter ele mais na qual esse poder foi capaz de suportar mesmo o Ghidorah com seu poder aumentando em 100 vezes.

Tá lá, a foto que eu consegui tá em má qualidade mesmo. Tô com a novel já então quando eu chegar naquela parte eu tento pegar uma imagem de qualidade melhor.
Berserker Jeanne
Berserker Jeanne
Mensagens : 249
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 22
Localização : Mato Grosso do Sul

Multiplicadores do MonsterVerse Empty Re: Multiplicadores do MonsterVerse

Qua 31 Jul 2024 - 18:23
A propósito.Multiplicadores do MonsterVerse Img-2010
ZeedKZ
ZeedKZ
Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/04/2024
Localização : Rio de Janeiro

Multiplicadores do MonsterVerse Empty Re: Multiplicadores do MonsterVerse

Qua 31 Jul 2024 - 18:26
LEMS escreveu:Não é 2406, é 2,406.

É em casa milesimal, eu sei da onde o Berserk pegou isso. 2,4 não faz nem sentido com os números que estão aí.
Berserker Jeanne
Berserker Jeanne
Mensagens : 249
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 22
Localização : Mato Grosso do Sul

Multiplicadores do MonsterVerse Empty Re: Multiplicadores do MonsterVerse

Qua 31 Jul 2024 - 18:30
ZeedKZ escreveu:
LEMS escreveu:Não é 2406, é 2,406.

É em casa milesimal, eu sei da onde o Berserk pegou isso. 2,4 não faz nem sentido com os números que estão aí.

Eu acabo esquecendo que as pessoas não usam a vírgula do mesmo modo em números foi mal pela confusão.
ZeedKZ
ZeedKZ
Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/04/2024
Localização : Rio de Janeiro

Multiplicadores do MonsterVerse Empty Re: Multiplicadores do MonsterVerse

Qua 31 Jul 2024 - 18:32
Berserker Jeanne escreveu:Eu acabo esquecendo que as pessoas não usam a vírgula do mesmo modo em números foi mal pela confusão.

Tá suave.
ZeedKZ
ZeedKZ
Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/04/2024
Localização : Rio de Janeiro

Multiplicadores do MonsterVerse Empty Re: Multiplicadores do MonsterVerse

Qua 31 Jul 2024 - 18:33
Berserker Jeanne escreveu:O 2.000 é explicitamente para o Spiral Heat Ray já que é o poder que vai além da capacidade do Godzilla de conter energia. E contra Ghidorah não é uma adaptação reativa já que ele não está adquirindo Aquele poder em resposta ao Ghidorah, o poder do Godzilla está aumentando querendo o mesmo ou não até que seu corpo não consiga conter ele mais na qual esse poder foi capaz de suportar mesmo o Ghidorah com seu poder aumentando em 100 vezes.

Tá lá, a foto que eu consegui tá em má qualidade mesmo. Tô com a novel já então quando eu chegar naquela parte eu tento pegar uma imagem de qualidade melhor.

Eu discordo do 2000x no geral, independente do que escalar, é um stacking de multiplicador estranho. E elevar o poder passivamente (embora foi bem mais explícito que foi durante o combate) continua sendo adaptação reativa (ou o que vocês chamam de desenvolvimento acelerado aqui). Isso só deveria escalar ao Ghidorah enquanto o Godzilla possivelmente atingiria isso pelo tempo.

Vou esperar uma foto melhor então.
Berserker Jeanne
Berserker Jeanne
Mensagens : 249
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 22
Localização : Mato Grosso do Sul

Multiplicadores do MonsterVerse Empty Re: Multiplicadores do MonsterVerse

Qua 31 Jul 2024 - 18:36
ZeedKZ escreveu:
Berserker Jeanne escreveu:O 2.000 é explicitamente para o Spiral Heat Ray já que é o poder que vai além da capacidade do Godzilla de conter energia. E contra Ghidorah não é uma adaptação reativa já que ele não está adquirindo Aquele poder em resposta ao Ghidorah, o poder do Godzilla está aumentando querendo o mesmo ou não até que seu corpo não consiga conter ele mais na qual esse poder foi capaz de suportar mesmo o Ghidorah com seu poder aumentando em 100 vezes.

Tá lá, a foto que eu consegui tá em má qualidade mesmo. Tô com a novel já então quando eu chegar naquela parte eu tento pegar uma imagem de qualidade melhor.

Eu discordo do 2000x no geral, independente do que escalar, é um stacking de multiplicador estranho. E elevar o poder passivamente (embora foi bem mais explícito que foi durante o combate) continua sendo adaptação reativa (ou o que vocês chamam de desenvolvimento acelerado aqui). Isso só deveria escalar ao Ghidorah enquanto o Godzilla possivelmente atingiria isso pelo tempo.

Vou esperar uma foto melhor então.

O que você iria sugerir considerando que tipo, isso advém do Spiral Heat Ray ser acima do que o Godzilla pode suportar, que no próprio filme é mostrado que sua capacidade de energia foi aumentada em 20 vezes também, ou seja, o poder que ele podia suportar antes agora ele aguenta ainda mais em comparação.

São 300 páginas... Pior que vai demorar mas vou conseguir.
ZeedKZ
ZeedKZ
Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/04/2024
Localização : Rio de Janeiro

Multiplicadores do MonsterVerse Empty Re: Multiplicadores do MonsterVerse

Qua 31 Jul 2024 - 20:24
Antes eu considerava o Raio Espiral ser o multiplicador de 20x. Tinha aquela scan que diz que o poder do Godzilla aumentou em 2x depois que ele evoluiu, mas parece que agora o 20x é pra um todo.

E parando pra pensar, eu consigo ver o 2000x tendo base visto que seria consequentemente acima do Burning Godzilla que tem uma energia superior ao Ghidorah Supercharged, mas eu ainda acho 2000x um multiplicador alto demais. Mas talvez outro multiplicador de 20x então? Eles achavam também que o Godzilla iria se ferrar com o acúmulo de energia que nem foi em 2019, acho viável.
Berserker Jeanne
Berserker Jeanne
Mensagens : 249
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 22
Localização : Mato Grosso do Sul

Multiplicadores do MonsterVerse Empty Re: Multiplicadores do MonsterVerse

Qua 31 Jul 2024 - 20:34
ZeedKZ escreveu:Antes eu considerava o Raio Espiral ser o multiplicador de 20x. Tinha aquela scan que diz que o poder do Godzilla aumentou em 2x depois que ele evoluiu, mas parece que agora o 20x é pra um todo.

E parando pra pensar, eu consigo ver o 2000x tendo base visto que seria consequentemente acima do Burning Godzilla que tem uma energia superior ao Ghidorah Supercharged, mas eu ainda acho 2000x um multiplicador alto demais. Mas talvez outro multiplicador de 20x então? Eles achavam também que o Godzilla iria se ferrar com o acúmulo de energia que nem foi em 2019, acho viável.

Então na sua concepção o multiplicador seria de 20× Evolved para 2.000× Evolved? Ainda mais por que tipo, o Pulso de Boston quando ele vai fazer os Raio de Calor Espiral é mencionado na Novel então tem um precedente forte do quão poderoso é pra ser.
Berserker Jeanne
Berserker Jeanne
Mensagens : 249
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 22
Localização : Mato Grosso do Sul

Multiplicadores do MonsterVerse Empty Re: Multiplicadores do MonsterVerse

Qui 1 Ago 2024 - 11:17
Bump

Miguel Barbosa gosta desta mensagem

Miguel Barbosa
Miguel Barbosa
Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/09/2023

Multiplicadores do MonsterVerse Empty Re: Multiplicadores do MonsterVerse

Qui 1 Ago 2024 - 11:20
Concordo com tópico, achei plausível
MAUBRUTO
MAUBRUTO
Mensagens : 233
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 15
Localização : Fortaleza - CE

Multiplicadores do MonsterVerse Empty Re: Multiplicadores do MonsterVerse

Qui 1 Ago 2024 - 11:29
Por enquanto vou me manter neutro e esperar o Zeed dar mais respostas. Mas ainda ficou meio atrás com o multiplicador da glove do Kong, pelo oq dá a entender, apenas a capacidade da performance que ele luta foi dobrada, não exatamente sua força física. E isso é bem notável quando como ele fica mais versátil em combate usando ela, ao invés de ficar realmente mais forte como um todo
Berserker Jeanne
Berserker Jeanne
Mensagens : 249
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 22
Localização : Mato Grosso do Sul

Multiplicadores do MonsterVerse Empty Re: Multiplicadores do MonsterVerse

Qui 1 Ago 2024 - 11:31
MAUBRUTO escreveu:Por enquanto vou me manter neutro e esperar o Zeed dar mais respostas. Mas ainda ficou meio atrás com o multiplicador da glove do Kong, pelo oq dá a entender, apenas a capacidade da performance que ele luta foi dobrada, não exatamente sua força física. E isso é bem notável quando como ele fica mais versátil em combate usando ela, ao invés de ficar realmente mais forte como um todo

Eu tinha postado outra scan do Kong que fala disso sobre a Manopla, são 2 scans que falam que a Manopla é um 2×

Multiplicadores do MonsterVerse Img-2011

MAUBRUTO gosta desta mensagem

MAUBRUTO
MAUBRUTO
Mensagens : 233
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 15
Localização : Fortaleza - CE

Multiplicadores do MonsterVerse Empty Re: Multiplicadores do MonsterVerse

Qui 1 Ago 2024 - 11:34
Berserker Jeanne escreveu:
MAUBRUTO escreveu:Por enquanto vou me manter neutro e esperar o Zeed dar mais respostas. Mas ainda ficou meio atrás com o multiplicador da glove do Kong, pelo oq dá a entender, apenas a capacidade da performance que ele luta foi dobrada, não exatamente sua força física. E isso é bem notável quando como ele fica mais versátil em combate usando ela, ao invés de ficar realmente mais forte como um todo

Eu tinha postado outra scan do Kong que fala disso sobre a Manopla, são 2 scans que falam que a Manopla é um 2×

Multiplicadores do MonsterVerse Img-2011

Em alguns casos eu acreditaria que seria mais um tipo de hypeText pro filme, mas pelo oq dá a mostrar ao decorrer dele fica um pouco notável mesmo.

Nesse caso então eu fico em concordância com o 2X, mas ainda neutro em questão ao resto
Slayer_Must_Die
Slayer_Must_Die
Mensagens : 508
Data de inscrição : 10/10/2023
Idade : 18

Multiplicadores do MonsterVerse Empty Re: Multiplicadores do MonsterVerse

Qui 1 Ago 2024 - 11:40
Boa, concordo com o CRT
ZeedKZ
ZeedKZ
Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/04/2024
Localização : Rio de Janeiro

Multiplicadores do MonsterVerse Empty Re: Multiplicadores do MonsterVerse

Qui 1 Ago 2024 - 12:13
Berserker Jeanne escreveu:Então na sua concepção o multiplicador seria de 20× Evolved para 2.000× Evolved? Ainda mais por que tipo, o Pulso de Boston quando ele vai fazer os Raio de Calor Espiral é mencionado na Novel então tem um precedente forte do quão poderoso é pra ser.

Não, é que eu consigo entender do porque você tirou o 2000x, mas minha maior contenção de considerar esse multiplicador é que ele alto demais até pro padrão da obra. A Shimo conseguiu levar o raio sem nenhum ferimento extremo além das queimaduras que desaparecem segundos após, o que não na minha visão pelo menos, compromete a possibilidade desse tipo de boost. Eu no máximo consigo enxergar isso como um boost de 100x, considerando que por ser a maior assinatura já vista, deve pelo menos cobrir o gap entre o Godzilla de Boston e o Burning Godzilla (que superou o Ghidorah Supercharged que ficou 100x mais poderoso), mas se for pra assumir um boost dessa escala, teria que considerar a Shimo levando esse ataque como PIS.
Berserker Jeanne
Berserker Jeanne
Mensagens : 249
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 22
Localização : Mato Grosso do Sul

Multiplicadores do MonsterVerse Empty Re: Multiplicadores do MonsterVerse

Qui 1 Ago 2024 - 12:22
ZeedKZ escreveu:
Berserker Jeanne escreveu:Então na sua concepção o multiplicador seria de 20× Evolved para 2.000× Evolved? Ainda mais por que tipo, o Pulso de Boston quando ele vai fazer os Raio de Calor Espiral é mencionado na Novel então tem um precedente forte do quão poderoso é pra ser.

Não, é que eu consigo entender do porque você tirou o 2000x, mas minha maior contenção de considerar esse multiplicador é que ele alto demais até pro padrão da obra. A Shimo conseguiu levar o raio sem nenhum ferimento extremo além das queimaduras que desaparecem segundos após, o que não na minha visão pelo menos, compromete a possibilidade desse tipo de boost. Eu no máximo consigo enxergar isso como um boost de 100x, considerando que por ser a maior assinatura já vista, deve pelo menos cobrir o gap entre o Godzilla de Boston e o Burning Godzilla (que superou o Ghidorah Supercharged que ficou 100x mais poderoso), mas se for pra assumir um boost dessa escala, teria que considerar a Shimo levando esse ataque como PIS.

Eu concordo que seja estranho mas podemos também considerar que o CGI da luta no Rio deixa a desejar, pois claramente o Spiral Heat Ray é superior a ela já que logo depois quando o Godzilla limpa o céu da tempestade causada pela Frostbite Breath dela é dito na descrição de Áudio que Shimo observa aquilo com um sentimento de admiração, maravilha ou surpresa. Ainda mais por que logo antes do Godzilla acertar a Shimo é dito que o Skar King não morrer para aquilo foi PIS mesmo como revelado no Comentário do Diretor onde o Adam diz "Como vamos filmar isso aqui para parecer que ele não vai totalmente morrer com isso?" Dizendo que naquele momento aquilo vira quase que o filme do Skar mesmo.

PudinCremoso gosta desta mensagem

Struater
Struater
Admin
Mensagens : 658
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

Multiplicadores do MonsterVerse Empty Re: Multiplicadores do MonsterVerse

Qui 1 Ago 2024 - 14:24
Se o 2000x tá fazendo tantas divisões não seria melhor considerá-lo como um Possivelmente? Acho que funcionaria assim.

PudinCremoso gosta desta mensagem

Berserker Jeanne
Berserker Jeanne
Mensagens : 249
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 22
Localização : Mato Grosso do Sul

Multiplicadores do MonsterVerse Empty Re: Multiplicadores do MonsterVerse

Qui 1 Ago 2024 - 14:37
Struater escreveu:Se o 2000x tá fazendo tantas divisões não seria melhor considerá-lo como um Possivelmente? Acho que funcionaria assim.

Eu não sei se divisões é exatamente o termo a se usar pq o ZeedKZ entende o porque, o problema foi por causa de como aconteceu.

Mas é melhor esperar por mais comentários pra ver a situação.
Apolo
Apolo
Mensagens : 582
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19
Localização : MG

Multiplicadores do MonsterVerse Empty Re: Multiplicadores do MonsterVerse

Qui 1 Ago 2024 - 15:18
Concordo com os multiplicadores, mas fico neutro em relação ao amp de 2.000x.
Conteúdo patrocinado

Multiplicadores do MonsterVerse Empty Re: Multiplicadores do MonsterVerse

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos