Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

+24
Apolo
BittZ
Blast
ShadowHunter2077
Leon e Panqueca
barasa
White
OkegomBoo
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
LEMS
Maskara (Bucha)
Meme Lord
MostPowerfull
M1G4D1N0
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Divine Others
m4rk_ofc
September139_
Lucius
DunkelMort
DizzyKamiizumi
Poggersfoda
York
Maximus
28 participantes
Ir para baixo
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 839
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 3 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Seg 25 Mar 2024 - 22:07
PudinCremoso escreveu:
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ escreveu:@PudinCremoso

Primeiro que Jougo escala sim ao meteoro. É a técnica máxima dele da mesma forma que os outros feiticeiros tem suas técnicas máximas, como o ataque do Ryu la, que o proprio escala, ja que Yuta base pegou com a mao o ataque de boas. Isso ja foi decidido que escala ele normalmente.

"A própria obra afirma que a diferença de AP entre Ryu e Yuta é grande, sendo Yuta ligeiramente inferior ao Ryu"

Aqui você claramente se contradiz. A obra diz que Yuta é somente um pouco inferior a ele.
Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 3 17114010

Segundo que nao tem citação do Ryu, a própria citação é do Yuta. Itadori testemunhou o poder do santuario malevolente de Sukuna 15f e ainda assim diz que Yuta seria capaz de o matar. Ryu apenas apóia isso. Este Yuta é NO MÍNIMO igual a Sukuna 15f.


"Sukuna falou que o Yuta base na Expansão de Domínio pós dedo nem se compara com a resistência do Ryu"

Isso é apenas PIS mesmo. Este Yuta base estava colidindo com Sukuna no corpo original, tirou sangue dele na porrada e arrancou a lingua dele. Fora que o Sukuna que cortou Yuta é MUITO superior ao Sukuna que cortou Ryu. Meramente PIS.


"Você está dizendo que medo de barata é superior a medo de vulcões, terremotos e diversos outros desastres naturais? A barata nem demonstoru uma expansão de domínio e nem uma técnica máxima, coisa que ela poderia muito bem ter usado nas condições de luta que ela enfrentou..."

Isso é Falsa Dicotomia, NLF e Non sequitur ao mesmo tempo. Escancarados inclusive. 
Kurourushi tem mais feitos que todas as maldicoes que você mencionou. Usar inversão do Ônus da Prova quando ele é seu, nao funciona aqui. 


"Fora que o Itadori que nem havia se recuperado totalmente e tava mantendo uma luta com o Yuta base, impressionando o Yuta e o mesmo assume que isso não seria fácil, mostrando que ele teve que pôr um pouco de esforço, mesmo que ele não tivesse levando a sério, não faz sentido ele não querer finalizar o Itadori logo, já que era o objetivo dele."

Como eu coloquei no CRT, Yuta estava BRINCANDO com Itadori, tanto que (Como eu linkei no CRT [Essa é a última vez que respondo esse tipo de coisa, ta virando Ad Nauseam ja que tudo isso eu refutei no proprio CRT com scans]) apenas de aparecer a presenca de Rika deixou Itadori ATERRORIZADO, e Yuta diz pra ela que estavam apenas brincando. Existe um ABISMO entre eles. 


Portanto, nada do que você respondeu mudou meus pontos.


The King escreveu:
Primeiro que Jougo escala sim ao meteoro. É a técnica máxima dele da mesma forma que os outros feiticeiros tem suas técnicas máximas, como o ataque do Ryu la, que o proprio escala, ja que Yuta base pegou com a mao o ataque de boas. Isso ja foi decidido que escala ele normalmente.

Se tu se refere a ele escalar só com isso, sim, mas o AP normal dele não seria do meteoro, eu imagino algo como "Vila Grande, Cidade com o Meteoro". Aquele ataque do Ryu não é sua técnica máxima, é sua liberação máxima de energia, é totalmente diferente. Emissão de energia se refere a liberar ela com tudo, a técnica máxima é expandir o significado dela e causar um ataque mais poderoso, como o Uzumaki do Geto, onde o mesmo não escala ao poder físico dele.

E o Yuta Base não pegou o ataque de boas, a mão dele ficou detonada. Diferente do Ryu, que tankava tudo do Yuta sem se ferir gravemente ou ficar sem lesões.
Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 3 Imagem71

The King escreveu:
Aqui você claramente se contradiz. A obra diz que Yuta é somente um pouco inferior a ele.
Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 3 17114010

Você viu a scan que eu mandei? Diz o contrário:
Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 3 Imagem21

Assim, não sei qual tradução tu usou, mas estou usando da oficial da Manga Plus.

The King escreveu:
Segundo que nao tem citação do Ryu, a própria citação é do Yuta. Itadori testemunhou o poder do santuario malevolente de Sukuna 15f e ainda assim diz que Yuta seria capaz de o matar. Ryu apenas apóia isso. Este Yuta é NO MÍNIMO igual a Sukuna 15f.

O Itadori não disse que ele seria capaz, ele disse "Eu acho que você consegue". E se conseguisse, ia ser via variedade de hax, não AP.

The King escreveu:
Isso é apenas PIS mesmo. Este Yuta base estava colidindo com Sukuna no corpo original, tirou sangue dele na porrada e arrancou a lingua dele. Fora que o Sukuna que cortou Yuta é MUITO superior ao Sukuna que cortou Ryu. Meramente PIS.

Bom, não é porque ele é inferior ao Sukuna 15 dedos que ele não vai conseguir ferir um Sukuna bem nerfado que é mais forte que o 15 dedos, a própria Uraume falou que seu poder varia conforme o interesse do Sukuna. Não entendi porque seria PIS aqui, ainda mais quando temos várias outras citações e feitos de que Ryu > Yuta.

O resto que eu disse, acho que é melhor deixar de lado. Estava só tentando encaixar uma nova scaling pra justificar porque a maldição da barata não é mais forte que a trupe dos especiais justificando que o Yuta Base não é tão superior a Maki e tentar escalar as maldições ao nível um pouco abaixo da Maki. Mas já que não vamos a lugar algum com isso, eu passo.


A tradução que você mandou é literalmente a mesma coisa. Aparentemente você não entende o significado da palavra 'ligeiramente', deixe-me esclarecer-lhe:
Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 3 06750710

Basicamente uma diferença mínima, quase insignificante. 

Sobre ele escalar ao meteoro, isso já foi decidido e aceito, então é apenas Ad Nauseam perder tempo com uma única discordância.


E basicamente você mais uma vez usou NLF ao afirmar que seria por HAX sem embasamento nenhum, já foram trezentas respostas quebrando as regras de debate e usando falácias, então é mais uma resposta desconsiderada. Occam's Razor aperta firme aqui Pudim, e a citação é sim válida.

"Bom, não é porque ele é inferior ao Sukuna 15 dedos que ele não vai conseguir ferir um Sukuna bem nerfado que é mais forte que o 15 dedos, a própria Uraume falou que seu poder varia conforme o interesse do Sukuna. Não entendi porque seria PIS aqui, ainda mais quando temos várias outras citações e feitos de que Ryu > Yuta."


Yuta pré dedo apenas. E aí você usou Falsa Dicotomia novamente. Sukuna forma verdadeira original é MUITO superior ao Sukuna 15 dedos. 




Bom, AD Nauseam já e Bola de Neve. Isso já foi aceito mesmo. Concordemos em discordar. 
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 839
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 3 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Seg 25 Mar 2024 - 22:09
PudinCremoso escreveu:Outra coisa porque acha que Sukuna 15 dedos > Yuta 100% (pelo menos o pré dedo, o pós dedo não me importo como escalam desde que seja abaixo do Ryu, afinal eu mesmo considero o Ryu sendo superior ao 15 dedos) é quando o Sukuna aparece e coloca apavoro no Ryu a uma longa distância. Coisa que não aconteceu quando ele viu o Yuta, nem quando ele manifestou a Rika por completo.
Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 3 Imagem22
Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 3 Imagem23

Acabei de lançar um CRT refutando isso ae hahaha, justamente explicando isso.
https://crossversewiki.forumeiros.com/t506-jujutsu-kaisen-a-maldicao-de-ser-feio#7806

Não significa nada isso aí.

PudinCremoso gosta desta mensagem

PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 839
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 3 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Seg 25 Mar 2024 - 22:10
Concordo sobre o Hajime, discordo sobre o Sukuna.

Quantidade de energia amaldiçoada não interfere na liberação. Se isso fosse verdade, Hakari tem o maior AP do verso.

Realmente, é uma boa observação.

PudinCremoso gosta desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 858
Data de inscrição : 04/09/2023

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 3 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Seg 25 Mar 2024 - 22:10
Eu acho incrível que eu postei isso e tu logo em seguida posta isso daí.

PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ gosta desta mensagem

PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 839
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 3 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Seg 25 Mar 2024 - 22:11
PudinCremoso escreveu:Eu acho incrível que eu postei isso e tu logo em seguida posta isso daí.

Bizarramente sincronizado kkkkkkkk

PudinCremoso gosta desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 858
Data de inscrição : 04/09/2023

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 3 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Seg 25 Mar 2024 - 22:12
Velocidade de refutação: Imensurável.

PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ gosta desta mensagem

PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 839
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 3 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Seg 25 Mar 2024 - 22:13
Bom, como eu disse, concordemos em discordar, já que não vamos chegar em lugar nenhum assim.

Gostaria de mais um pronunciamento do  @White antes de encerrarmos isso Sad

PudinCremoso gosta desta mensagem

PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 839
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 3 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Seg 25 Mar 2024 - 22:15
Ok Pudim se você é tão bom me responda.

Porque Takako Uro luta pelada? 

PudinCremoso gosta desta mensagem

PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 839
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 3 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Seg 25 Mar 2024 - 22:16
Houve um equívoco da minha parte, concordo com o que o Pudim disse sobre a quantidade de energia na proposta do White sobre o Sukuna. 

Realmente, discordo disso, a quantia de energia não interfere no AP.

PudinCremoso gosta desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 858
Data de inscrição : 04/09/2023

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 3 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Seg 25 Mar 2024 - 22:23
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ escreveu:Ok Pudim se você é tão bom me responda.

Porque Takako Uro luta pelada? 
[/spoiler]

Como personagem, ela quer ser livre e sem impostas por regras sociais, já que ele não quer depender dos outros e muito menos ser restringida por seus valores morais.

Mas como utilidade de luta, poderia server como manipulação empática Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 3 1f47f

PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ gosta desta mensagem

BittZ
BittZ
Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/09/2023
Idade : 18

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 3 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Seg 25 Mar 2024 - 22:35
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ escreveu:Ok Pudim se você é tão bom me responda.

Porque Takako Uro luta pelada? 
[/spoiler]
King... certas coisas não devem ser racionalizadas só admiradas

PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ gosta desta mensagem

Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Mensagens : 171
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Suzano
https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Usu%C3%A1rio:Jotav%C3%A

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 3 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Seg 25 Mar 2024 - 23:22
Amanhã darei um ponto bem interessante, vai ajudar muito nessa noção dos grau 1, peço paciência

PudinCremoso gosta desta mensagem

White
White
Mensagens : 68
Data de inscrição : 05/09/2023

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 3 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Ter 26 Mar 2024 - 1:18
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ escreveu:@White sobre as maldições de Grau especial, qual sua opinião? Escalarem a Vila pelos feitos ou downscaling pelo Jougo escalando em Vila Grande+?
Acredito que o downscaling seja mais correto, Sukuna se mostra extremamente superior a Jogo, não faria sentido escalar ele ao feito do meteoro. Além disso Kurourushi é descrito como o demônio negro da era moderna, nada impede ele de ser mais poderoso que o grupo de Mahito, ainda mais que Kenjaku o confiou para cuidar de feiticeiros poderosos no jogo do abate.

E quanto a emissão = quantidade  @PudinCremoso,  concordo com seus pontos.
Maskara (Bucha)
Maskara (Bucha)
Admin
Mensagens : 415
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Brasil

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 3 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Ter 26 Mar 2024 - 9:10
JӨƬΛVΣ̂ escreveu:Amanhã darei um ponto bem interessante, vai ajudar muito nessa noção dos grau 1, peço paciência

Vamos lá o ponto do @JӨƬΛVΣ̂

O primeiro ponto daqui é o feito de criação da bala da Mai e o porquê disso não ser outlier, o porquê de não ser outlier? Porque a Mai não escala a criação de suas balas, por causa de preparo, ela só consegue produzir uma bala por dia, ela deixa essa energia de reserva, não é algo casual, e sim vindo de preparo. Inclusive o proprio clã Zenin elogiou a tecnica inata da Mai, mas o problema dela sempre foi a limitação de ser somente uma bala por dia.

E outra, a bala não tem AP Vila Grande, porque o cálculo é baseado somente sobre a criação da bala, e não na potência de ataque dela, porque nesse ponto essa bala é igual as outras balas dela. Que nunca foram problema pra Maki que já segurava seus tiros com as mãos nuas e sem nenhum dano. O que é mais interessante é a criação da bala.

Isso só escala os graus acima dela, grau 1 no caso, escala por serem reconhecidos. Pois o clã Zenin só não coloca a Mai acima por causa dessa criação de bala limitada a somente uma ´por dia, mas reconhecem a técnica inata sem essa limitação. O que nos leva a crer que outros feiticeiros acima do rank Jujutsu teriam meios de usar essa técina em melhores meios de combate, em AP e afins, não gerando nenhuma contradição com a obra.

O motivo de estranheza é que a Mai é uma xamã grau 3 e que não teria sentido em escalar ao tal feito. Mas faz, é uma técnica reconhecida pelos clãs, só que limitada, nem a bala tem a potência do cálculo, e nem ela mesma. Mas pegando outra situação, tem a katana que ela criou, que também não é outlier, pois quando ela fez a bala, ela morreu. Isso mesmo a Mai é bucha.

É esse o ponto.
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Mensagens : 171
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Suzano
https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Usu%C3%A1rio:Jotav%C3%A

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 3 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Ter 26 Mar 2024 - 9:13

Maskara (Bucha) gosta desta mensagem

PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 839
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 3 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Ter 26 Mar 2024 - 10:01
Concordo com os pontos do  @JӨƬΛVΣ̂@Maskara (Bucha) , as balas escalando os Grau 1 parece interessante, e pela menção da Técnica, Ogi Zenin escalar faria sentido.
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 839
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 3 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Ter 26 Mar 2024 - 10:08
No caso temos três formas de escalar os feiticeiros de Grau 1 entao:

1) Downscaling de Jougo, com isso escalariam em D-4+.

2) Escalar aos próprios feitos, escalando em D-5.

3) Escalarem ao feito de Mai, escalando em D-4.


Com isso acho que a scaling em cada uma ficaria:

1) Nanami base = 507,5 kilotons | Nanami OT = 609 kilotons | Dagon ED = 2,03 megatons

2) Nanami base = 4,74 kilotons | Nanami OT = 5,68 kilotons | Dagon ED = 18,9 kilotons

3) Nanami base = 343,6 kilotons | Nanami OT = 412,6 kilotons | Dagon ED = 1,37 megatons 




E entao? Qual preferem?


@White @PudinCremoso @JӨƬΛVΣ̂ @DunkelMort @Maskara (Bucha)


Última edição por PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ em Ter 26 Mar 2024 - 11:21, editado 1 vez(es)
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Mensagens : 171
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Suzano
https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Usu%C3%A1rio:Jotav%C3%A

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 3 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Ter 26 Mar 2024 - 11:13
Concordo com a opção 3, aliás concordo com Jogo escalando ao meteoro, muito simples

PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ e Maskara (Bucha) gostam desta mensagem

Meme Lord
Meme Lord
Admin
Mensagens : 459
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 17

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 3 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Ter 26 Mar 2024 - 11:24
Concordo com o JV

PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ gosta desta mensagem

Maskara (Bucha)
Maskara (Bucha)
Admin
Mensagens : 415
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Brasil

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 3 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Ter 26 Mar 2024 - 11:36
O primeiro ou o terceiro me parecem bons.

PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ gosta desta mensagem

LEMS
LEMS
Mensagens : 261
Data de inscrição : 06/09/2023

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 3 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Ter 26 Mar 2024 - 12:00
Concordo com o Terceiro.

PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ gosta desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 858
Data de inscrição : 04/09/2023

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 3 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Ter 26 Mar 2024 - 12:01
Maskara (Bucha) escreveu:
JӨƬΛVΣ̂ escreveu:Amanhã darei um ponto bem interessante, vai ajudar muito nessa noção dos grau 1, peço paciência

Vamos lá o ponto do  @JӨƬΛVΣ̂

O primeiro ponto daqui é o feito de criação da bala da Mai e o porquê disso não ser outlier, o porquê de não ser outlier? Porque a Mai não escala a criação de suas balas, por causa de preparo, ela só consegue produzir uma bala por dia, ela deixa essa energia de reserva, não é algo casual, e sim vindo de preparo. Inclusive o proprio clã Zenin elogiou a tecnica inata da Mai, mas o problema dela sempre foi a limitação de ser somente uma bala por dia.

E outra, a bala não tem AP Vila Grande, porque o cálculo é baseado somente sobre a criação da bala, e não na potência de ataque dela, porque nesse ponto essa bala é igual as outras balas dela. Que nunca foram problema pra Maki que já segurava seus tiros com as mãos nuas e sem nenhum dano. O que é mais interessante é a criação da bala.

Isso só escala os graus acima dela, grau 1 no caso, escala por serem reconhecidos. Pois o clã Zenin só não coloca a Mai acima por causa dessa criação de bala limitada a somente uma ´por dia, mas reconhecem a técnica inata sem essa limitação. O que nos leva a crer que outros feiticeiros acima do rank Jujutsu teriam meios de usar essa técina em melhores meios de combate, em AP e afins, não gerando nenhuma contradição com a obra.

O motivo de estranheza é que a Mai é uma xamã grau 3 e que não teria sentido em escalar ao tal feito. Mas faz, é uma técnica reconhecida pelos clãs, só que limitada, nem a bala tem a potência do cálculo, e nem ela mesma. Mas pegando outra situação, tem a katana que ela criou, que também não é outlier, pois quando ela fez a bala, ela morreu. Isso mesmo a Mai é bucha.

É esse o ponto.

Eu discordo disso daí.

Tem várias técnicas que usam a criação do zero e dão valores exorbitantes. Fora que isso se provem mais da quantidade de energia amaldiçoada, não liberação. E o narrador menciona que a técnica de construção tem uma eficiência baixa comparada as outras técnicas. Logo aquela bala que a Mai criou não seria sua liberação real, o que seria outiler.

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 3 Imagem24

Fora que muitas técnicas permitem uma maior emissão de energia, e votos vinculativos podem tirar o limite de emissão. Então pode ocorrer da Mai só liberar uma quantidade que normalmente ela não libera, que não escala aos demais feiticeiros por ser algo restrito somente para sua técnica.
PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 858
Data de inscrição : 04/09/2023

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 3 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Ter 26 Mar 2024 - 12:14
JӨƬΛVΣ̂ escreveu:Maskara esqueceu, mais aqui está o feito da mai de 343 Kilotons.

https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Blog_de_usu%C3%A1rio:TheKing75/Mai_criando_muni%C3%A7%C3%A3o

O que a Mai criou era uma bala de barrocha. Não tem sentido usar o valor de uma bala real.
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Mensagens : 171
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Suzano
https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Usu%C3%A1rio:Jotav%C3%A

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 3 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Ter 26 Mar 2024 - 12:26
Então a interpretação que tive é que de certo modo primeiramente vc precisa ver no ponto de vista de como essa técnica de construção funciona com a mai, por conta de sua restrição não estar no ápice, a mesma quando cria algo acaba tendo um alto desgaste físico e um alto consumo de energia amaldiçoada, podendo só produzir uma bala por dia, por conta disso o clã acabou capando a classe da mesma e a mai pra pegar seus alvos de surpresa acaba por usar balas de borracha comuns, assim criando um blefe, ou seja seguindo pela Occam's razor, não há escala da Mai sobre a bala, o outlier seria se a mesma escalasse, a bala é um preparo dela, ela não consegue fazer isso normalmente e nem sequer a bala possui tal potência, é algo realmente decepcionante, a Scan deixa isso evidente. De qualquer modo se isso cair a opção 2 é de boa.

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 3 1311
PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 858
Data de inscrição : 04/09/2023

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 3 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Ter 26 Mar 2024 - 12:37
@JӨƬΛVΣ̂

Entendo o que queira dizer, mas eu me refiro que as técnicas que criam algo não escalam a emissão comum do feiticeiro. Isso é mais relacionado a quantidade da energia amaldiçoada, já que a técnica permite um aumento além do que o feiticeiro realmente pode usar para o combate.

A Hanami também cria árvores usando energia amaldiçoada a partir do zero, isso porque a sua técnica permite um uso da energia além do que normalmente ela usa.
Conteúdo patrocinado

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 3 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos