Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

+24
Apolo
BittZ
Blast
ShadowHunter2077
Leon e Panqueca
barasa
White
OkegomBoo
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
LEMS
Maskara (Bucha)
Meme Lord
MostPowerfull
M1G4D1N0
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Divine Others
m4rk_ofc
September139_
Lucius
DunkelMort
DizzyKamiizumi
Poggersfoda
York
Maximus
28 participantes
Ir para baixo
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Mensagens : 171
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Suzano
https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Usu%C3%A1rio:Jotav%C3%A

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Seg 25 Mar 2024 - 0:03
Eu até comentaria, mais sofri um grave acidente na minha mão direita, obviamente eu concordo, mas peço paciência pra eu apresentar apoios futuros

AnderBr e PudinCremoso gostam desta mensagem

ShadowHunter2077
ShadowHunter2077
Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/02/2024

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Seg 25 Mar 2024 - 0:31
King eu so tenho uma pergunta um pouco boba provavelmente, mais o que a gente faz em relação a Maki?

Porque tipo ela enfrentou um Sukuna casual e conseguiu jogar ele longe (e claro o Sukuna não sofreu nenhum dano disso) e eu sei que quando o Sukuna levou a luta a sério ele facilmente derrotou a Maki

Então minha pergunta ela vai para no Maximo nivel Montanha ou a gente deixa ela no nivel Cidade+ por enquanto, porque eu acho que ela deva ficar no nivel Cidade mesmo, mais eu só quero saber a sua opinião nesse assunto mesmo.

PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ gosta desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 858
Data de inscrição : 04/09/2023

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Seg 25 Mar 2024 - 12:28
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ escreveu:@PudinCremoso

"Maki não lutou igualmente com 10% do Sukuna 15 dedos, ela tava 2x1 e ainda cada soco que ela dava nele não era muito efetivo, agora quando ela recebia, ela cuspiu até sangue"

Ela trocou golpes igualmente contra ele, a colisão de golpes era uniforme e o proprio Sukuna a considerou perigosa. Você ignorou a luta inteira e o fato de Maki estar restrita e sem armas. 


"Além disso, era o Sukuna no corpo do Megumi, mais fraco que o corpo do Itadori, tal qual esse o Jougo enfrentou. Então ela é pelo menos 10 vezes mais fraca que esse Sukuna que o Jougo enfrentou"

NLF, Falsa Dicotomia e Bulverismo. Absolutamente nada prova que Sukuna no corpo de Megumi era mais fraco que no corpo de Itadori. O poder é o mesmo, a mesma quantia de dedos. Essa lógica que você seguiu dela ser 10 vezes mais fraca que o que HUMILHOU e RANDOMIZOU o Jougo é absurdamente falaciosa, sem base nenhuma da obra. Sukuna estava brincando contra Jougo, e Maki também nao estava 100% contra o sukuna 10%. Argumento falacioso, resposta desconsiderada. 

"E como já falei, a scan que tu mostrou disse "Você precisa de um grau especial ou pelo menos ser um feiticeiro de grau 1", esse "pelo menos" já indica muito coisa."

Nao muda nada do que falei. Um Grau 1 pode vencer um Grua especial, simples assim, nao muda o fato de que maldições de grau especial sao inferiores aos feiticeiros de grau especial. 

"O 30% era o aumento de força que o Dagon ia dar pros shikigamis, não é atoa que a quantidade era maior pro Naobito e a Maki recebeu nenhum Shikigami. E shikigamis não escalam a força natural do usuário. Tipo, o Nanami deu um golpe crítico no Dagon antes da expansão e nem deu dano, não sei como a wiki trata, mas me parece bem mais que 3,3 vezes a diferença de força, imagina na expansão onde a resistência e poder do Dagon aumenta."

Ok, isso eu entendi, o ponto é que o próprio Nanami era comparavel ao Itadori que feriu Hanami. Isso que você nao entendeu. A nao ser que consideremos o Itadori escalando ao hanami apenas com Black Flash, aí tudo bem. 

"Sukuna 15 dedos admitiu que ia sofrer danos pro meteoro, logo ele é pelo menos 4 megatons. Maki ficaria como 400 quilotons, o que faria o Yuta base escalar a isso também, já que não faz sentido aquela maldição da barata ser muito mais forte que o Jougo, Hanami e Mahito, então eles ficaria tipo "No máximo 400 Quilotons, por serem levemente inferiores a Maki" ou "Escalam a X persoangem que lutou com 10% do Sukuna 15f", como preferirem. Mahito 200% escalando o dobro, obviamente."

Absolutamente nada disso fez sentido. Primeiro, que Maki ser 10x abaixo do Jogo é absurdo, quando ela é superior a ele em tudo. Segundo, o meteoro iria apenas ferir Sukuna, nao significa que seria mortal pra ele ou significativo, logo escalar ele ao meteoro seria dizer que ele ta abaixo da expansão do Jogo, que é superior ao meteoro. Yuta é comparavel a Rika e é no minimo igual e provavelmente superior a Sukuna 15f, você apenas fez uso de NLF e Falsa Dicotomia novamente, mais uma vez tendo sua resposta invalidada. Yuta é absurdamente superior a Maki e as maldições de Grau especial. Você provavelmente ignorou todas as citações com scans provando onde cada um escala na scaling. Mas enfim, toda essa sua resposta foi invalidada pelas falácias.


The Kiing escreveu:
Ela trocou golpes igualmente contra ele, a colisão de golpes era uniforme e o proprio Sukuna a considerou perigosa. Você ignorou a luta inteira e o fato de Maki estar restrita e sem armas. 

Eu acabei de mostrar que não tava trocando igualmente, tanto que vários socos da Maki na cara do Sukuna nem fez ele fazer uma expressão de dor, já a Maki cuspiu sangue com 1 soco. E o Sukuna tava sorrindo num 2x1 e parando os golpes da Maki com 1 mão:
Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 Imagem20

Não sei você, mas isso não me parece ser "igualmente". Sukuna no corpo do Megumi em 10% > Maki. Agora você tem que mostrar a scan de quando o Sukuna falou que a Maki era perigosa pra ele, sendo que ele só falou que a Maki era mais forte que o Itadori e que o impressionou, coisa que vários personagens já fizeram pro Sukuna.

The Kiing escreveu:
NLF, Falsa Dicotomia e Bulverismo. Absolutamente nada prova que Sukuna no corpo de Megumi era mais fraco que no corpo de Itadori. O poder é o mesmo, a mesma quantia de dedos. Essa lógica que você seguiu dela ser 10 vezes mais fraca que o que HUMILHOU e RANDOMIZOU o Jougo é absurdamente falaciosa, sem base nenhuma da obra. Sukuna estava brincando contra Jougo, e Maki também nao estava 100% contra o sukuna 10%. Argumento falacioso, resposta desconsiderada. 

Seguinte, os feiticeiros usam energia amaldiçoada para aumentar sua força física, o Itadori já tinha um corpo plenamente forte, o que ele compensava pela falta de energia amaldiçoada, por isso que seus golpes eram fortes, mesmo com pouco energia amaldiçoada. Quando o Sukuna possuía o Itadori, ele tava usando a força física do seu usuário + sua energia amaldiçoada, então sim, ele tava mais forte no corpo do Itadori. A única coisa que se mantem em poder é a energia amaldiçoada, não o corpo físico. Se o Sukuna 15 dedos tivesse lutado com a Maki, seria isso que ocorreria com ela também, Sukuna brincaria e randomizaria, até porque seria um aumenta de 10 vezes, o Diogo ou o Maskara já me falou que 7 vezes já seria o suficiente para dar One Shot na maioria dos casos.

The Kiing escreveu:
Nao muda nada do que falei. Um Grau 1 pode vencer um Grua especial, simples assim, nao muda o fato de que maldições de grau especial sao inferiores aos feiticeiros de grau especial. 

É que o que tu escreveu não estava de acordo com a scan que tu disse, isso só era um adendo mesmo. Eu obviamente concordo com isso, o Megumi já venceu um especial sendo grau 2, tanto que foi promovido pra semi grau 1.

The Kiing escreveu:
Ok, isso eu entendi, o ponto é que o próprio Nanami era comparavel ao Itadori que feriu Hanami. Isso que você nao entendeu. A nao ser que consideremos o Itadori escalando ao hanami apenas com Black Flash, aí tudo bem. 

O dano que a Hanami sentia era bem pouco, é tipo alguém te dar um peteleco, tu sente uma dorzinha, mas nada significante. Acho justo escalar com black flash.

The King escreveu:
Absolutamente nada disso fez sentido. Primeiro, que Maki ser 10x abaixo do Jogo é absurdo, quando ela é superior a ele em tudo. Segundo, o meteoro iria apenas ferir Sukuna, nao significa que seria mortal pra ele ou significativo, logo escalar ele ao meteoro seria dizer que ele ta abaixo da expansão do Jogo, que é superior ao meteoro. Yuta é comparavel a Rika e é no minimo igual e provavelmente superior a Sukuna 15f, você apenas fez uso de NLF e Falsa Dicotomia novamente, mais uma vez tendo sua resposta invalidada. Yuta é absurdamente superior a Maki e as maldições de Grau especial. Você provavelmente ignorou todas as citações com scans provando onde cada um escala na scaling. Mas enfim, toda essa sua resposta foi invalidada pelas falácias.

Opa, opa, calma ae. Eu tô dizendo que a Maki e o Jougo são comparáveis, ou seja, o Jougo seria no máximo 10 vezes mais fraco que o Sukuna 15 dedos, sendo a Maki como um pelo menos 10 vezes mais fraca. Eu ainda tô ressaltando que a Maki > Jougo, só tô dizendo que não é um abismo entre os dois.

E nunca falei que o meteoro seria mortal pro Sukuna, por isso que falei que o Sukuna é pelo menos o valor do meteoro, porque ele sobreviveria ao mesmo, podendo ser superior. O Yuta com poder total pode sim ser próximo ao 15 dedos (o pré dedo), mas me refiro ao base, que sofreu para a barata e ganhou via hax, esse Yuta poderia escalar a Maki.

Enfim, o que tava querendo dizer é: Sukuna 15f > Yuta Full Power + Rika >>> Maki = Yuta base > Jougo = Hanami.
Onde o Sukuna 15f seria "pelo menos 4 megatons, sobreviveria ao meteoro sem muitos danos" e Maki " pelo menos 400 quilotons, lutou conta um Sukuna 15f enfraquecido", sendo o Jougo "No máximo 400 quilotons, foi dito como forte pelo Sukuna 15f no corpo do Itadori, que é mais forte que o que a Maki enfrentou, fazendo ele escalar a ela".

Já quem ficaria entre o Sukuna 15f e a Maki, variaria acima de 400 quilotons e abaixo de 4 megatons.


Última edição por PudinCremoso em Seg 25 Mar 2024 - 12:39, editado 1 vez(es)

PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ gosta desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 858
Data de inscrição : 04/09/2023

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Seg 25 Mar 2024 - 12:30
ShadowHunter2077 escreveu:King eu so tenho uma pergunta um pouco boba provavelmente, mais o que a gente faz em relação a Maki?

Porque tipo ela enfrentou um Sukuna casual e conseguiu jogar ele longe (e claro o Sukuna não sofreu nenhum dano disso) e eu sei que quando o Sukuna levou a luta a sério ele facilmente derrotou a Maki

Então minha pergunta ela vai para no Maximo nivel Montanha ou a gente deixa ela no nivel Cidade+ por enquanto, porque eu acho que ela deva ficar no nivel Cidade mesmo, mais eu só quero saber a sua opinião nesse assunto mesmo.

Sukuna recebeu vários nerfs, não é quantificável o nível dele naquele momento, tanto que o Kusakabe que é inferior ao Nanami feriu ele com um espada e fez o mesmo feito de arremessar o Sukuna.

No máximo ela fica: "Maior do que Antes".
PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 858
Data de inscrição : 04/09/2023

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Seg 25 Mar 2024 - 12:40
JӨƬΛVΣ̂ escreveu:Eu até comentaria, mais sofri um grave acidente na minha mão direita, obviamente eu concordo, mas peço paciência pra eu apresentar apoios futuros

Melhores, JV. Jujutsu agora é seu filho...
ShadowHunter2077
ShadowHunter2077
Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/02/2024

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Seg 25 Mar 2024 - 12:50
PudinCremoso escreveu:
ShadowHunter2077 escreveu:King eu so tenho uma pergunta um pouco boba provavelmente, mais o que a gente faz em relação a Maki?

Porque tipo ela enfrentou um Sukuna casual e conseguiu jogar ele longe (e claro o Sukuna não sofreu nenhum dano disso) e eu sei que quando o Sukuna levou a luta a sério ele facilmente derrotou a Maki

Então minha pergunta ela vai para no Maximo nivel Montanha ou a gente deixa ela no nivel Cidade+ por enquanto, porque eu acho que ela deva ficar no nivel Cidade mesmo, mais eu só quero saber a sua opinião nesse assunto mesmo.

Sukuna recebeu vários nerfs, não é quantificável o nível dele naquele momento, tanto que o Kusakabe que é inferior ao Nanami feriu ele com um espada e fez o mesmo feito de arremessar o Sukuna.

No máximo ela fica: "Maior do que Antes".

O Sukuna acabou de dar um Raio Negro então ele vai recuperar as suas forças agora.

E o Kusakabe enfrentou um Sukuna extremamente casual então nem sei se da para levar ele em consideração.

O meu negócio com a Maki e que e bem claro que o Sukuna estava lutando muito casualmente contra ela, e quando ele levou a luta a sério ela foi derrotada bem rapidamente, por isso eu acho que ela deveria ficar no nivel Cidade+

PudinCremoso gosta desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 858
Data de inscrição : 04/09/2023

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Seg 25 Mar 2024 - 13:11
Dependendo do que falei pro King, vai se manter no que falei.
MostPowerfull
MostPowerfull
Admin
Mensagens : 334
Data de inscrição : 05/09/2023

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Seg 25 Mar 2024 - 14:11
Acho que King faz um pouco mais de sentido pra mim, mas Pudim também parece fazer sentido.

Vou me manter Neutro, tendendo a Concordar com as propostas de King.

PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ e PudinCremoso gostam desta mensagem

PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 839
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Seg 25 Mar 2024 - 14:46
ShadowHunter2077 escreveu:King eu so tenho uma pergunta um pouco boba provavelmente, mais o que a gente faz em relação a Maki?

Porque tipo ela enfrentou um Sukuna casual e conseguiu jogar ele longe (e claro o Sukuna não sofreu nenhum dano disso) e eu sei que quando o Sukuna levou a luta a sério ele facilmente derrotou a Maki

Então minha pergunta ela vai para no Maximo nivel Montanha ou a gente deixa ela no nivel Cidade+ por enquanto, porque eu acho que ela deva ficar no nivel Cidade mesmo, mais eu só quero saber a sua opinião nesse assunto mesmo.

Nao vai mudar nada. Os Impactos no Sukuna casual foi usando um elevador. Ela nao fez nada, só foi stompada. Nao muda a scaling sela.

PudinCremoso gosta desta mensagem

PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 839
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Seg 25 Mar 2024 - 14:59
PudinCremoso escreveu:
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ escreveu:@PudinCremoso

"Maki não lutou igualmente com 10% do Sukuna 15 dedos, ela tava 2x1 e ainda cada soco que ela dava nele não era muito efetivo, agora quando ela recebia, ela cuspiu até sangue"

Ela trocou golpes igualmente contra ele, a colisão de golpes era uniforme e o proprio Sukuna a considerou perigosa. Você ignorou a luta inteira e o fato de Maki estar restrita e sem armas. 


"Além disso, era o Sukuna no corpo do Megumi, mais fraco que o corpo do Itadori, tal qual esse o Jougo enfrentou. Então ela é pelo menos 10 vezes mais fraca que esse Sukuna que o Jougo enfrentou"

NLF, Falsa Dicotomia e Bulverismo. Absolutamente nada prova que Sukuna no corpo de Megumi era mais fraco que no corpo de Itadori. O poder é o mesmo, a mesma quantia de dedos. Essa lógica que você seguiu dela ser 10 vezes mais fraca que o que HUMILHOU e RANDOMIZOU o Jougo é absurdamente falaciosa, sem base nenhuma da obra. Sukuna estava brincando contra Jougo, e Maki também nao estava 100% contra o sukuna 10%. Argumento falacioso, resposta desconsiderada. 

"E como já falei, a scan que tu mostrou disse "Você precisa de um grau especial ou pelo menos ser um feiticeiro de grau 1", esse "pelo menos" já indica muito coisa."

Nao muda nada do que falei. Um Grau 1 pode vencer um Grua especial, simples assim, nao muda o fato de que maldições de grau especial sao inferiores aos feiticeiros de grau especial. 

"O 30% era o aumento de força que o Dagon ia dar pros shikigamis, não é atoa que a quantidade era maior pro Naobito e a Maki recebeu nenhum Shikigami. E shikigamis não escalam a força natural do usuário. Tipo, o Nanami deu um golpe crítico no Dagon antes da expansão e nem deu dano, não sei como a wiki trata, mas me parece bem mais que 3,3 vezes a diferença de força, imagina na expansão onde a resistência e poder do Dagon aumenta."

Ok, isso eu entendi, o ponto é que o próprio Nanami era comparavel ao Itadori que feriu Hanami. Isso que você nao entendeu. A nao ser que consideremos o Itadori escalando ao hanami apenas com Black Flash, aí tudo bem. 

"Sukuna 15 dedos admitiu que ia sofrer danos pro meteoro, logo ele é pelo menos 4 megatons. Maki ficaria como 400 quilotons, o que faria o Yuta base escalar a isso também, já que não faz sentido aquela maldição da barata ser muito mais forte que o Jougo, Hanami e Mahito, então eles ficaria tipo "No máximo 400 Quilotons, por serem levemente inferiores a Maki" ou "Escalam a X persoangem que lutou com 10% do Sukuna 15f", como preferirem. Mahito 200% escalando o dobro, obviamente."

Absolutamente nada disso fez sentido. Primeiro, que Maki ser 10x abaixo do Jogo é absurdo, quando ela é superior a ele em tudo. Segundo, o meteoro iria apenas ferir Sukuna, nao significa que seria mortal pra ele ou significativo, logo escalar ele ao meteoro seria dizer que ele ta abaixo da expansão do Jogo, que é superior ao meteoro. Yuta é comparavel a Rika e é no minimo igual e provavelmente superior a Sukuna 15f, você apenas fez uso de NLF e Falsa Dicotomia novamente, mais uma vez tendo sua resposta invalidada. Yuta é absurdamente superior a Maki e as maldições de Grau especial. Você provavelmente ignorou todas as citações com scans provando onde cada um escala na scaling. Mas enfim, toda essa sua resposta foi invalidada pelas falácias.


The Kiing escreveu:
Ela trocou golpes igualmente contra ele, a colisão de golpes era uniforme e o proprio Sukuna a considerou perigosa. Você ignorou a luta inteira e o fato de Maki estar restrita e sem armas. 

Eu acabei de mostrar que não tava trocando igualmente, tanto que vários socos da Maki na cara do Sukuna nem fez ele fazer uma expressão de dor, já a Maki cuspiu sangue com 1 soco. E o Sukuna tava sorrindo num 2x1 e parando os golpes da Maki com 1 mão:
Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 Imagem20

Não sei você, mas isso não me parece ser "igualmente". Sukuna no corpo do Megumi em 10% > Maki. Agora você tem que mostrar a scan de quando o Sukuna falou que a Maki era perigosa pra ele, sendo que ele só falou que a Maki era mais forte que o Itadori e que o impressionou, coisa que vários personagens já fizeram pro Sukuna.

The Kiing escreveu:
NLF, Falsa Dicotomia e Bulverismo. Absolutamente nada prova que Sukuna no corpo de Megumi era mais fraco que no corpo de Itadori. O poder é o mesmo, a mesma quantia de dedos. Essa lógica que você seguiu dela ser 10 vezes mais fraca que o que HUMILHOU e RANDOMIZOU o Jougo é absurdamente falaciosa, sem base nenhuma da obra. Sukuna estava brincando contra Jougo, e Maki também nao estava 100% contra o sukuna 10%. Argumento falacioso, resposta desconsiderada. 

Seguinte, os feiticeiros usam energia amaldiçoada para aumentar sua força física, o Itadori já tinha um corpo plenamente forte, o que ele compensava pela falta de energia amaldiçoada, por isso que seus golpes eram fortes, mesmo com pouco energia amaldiçoada. Quando o Sukuna possuía o Itadori, ele tava usando a força física do seu usuário + sua energia amaldiçoada, então sim, ele tava mais forte no corpo do Itadori. A única coisa que se mantem em poder é a energia amaldiçoada, não o corpo físico. Se o Sukuna 15 dedos tivesse lutado com a Maki, seria isso que ocorreria com ela também, Sukuna brincaria e randomizaria, até porque seria um aumenta de 10 vezes, o Diogo ou o Maskara já me falou que 7 vezes já seria o suficiente para dar One Shot na maioria dos casos.

The Kiing escreveu:
Nao muda nada do que falei. Um Grau 1 pode vencer um Grua especial, simples assim, nao muda o fato de que maldições de grau especial sao inferiores aos feiticeiros de grau especial. 

É que o que tu escreveu não estava de acordo com a scan que tu disse, isso só era um adendo mesmo. Eu obviamente concordo com isso, o Megumi já venceu um especial sendo grau 2, tanto que foi promovido pra semi grau 1.

The Kiing escreveu:
Ok, isso eu entendi, o ponto é que o próprio Nanami era comparavel ao Itadori que feriu Hanami. Isso que você nao entendeu. A nao ser que consideremos o Itadori escalando ao hanami apenas com Black Flash, aí tudo bem. 

O dano que a Hanami sentia era bem pouco, é tipo alguém te dar um peteleco, tu sente uma dorzinha, mas nada significante. Acho justo escalar com black flash.

The King escreveu:
Absolutamente nada disso fez sentido. Primeiro, que Maki ser 10x abaixo do Jogo é absurdo, quando ela é superior a ele em tudo. Segundo, o meteoro iria apenas ferir Sukuna, nao significa que seria mortal pra ele ou significativo, logo escalar ele ao meteoro seria dizer que ele ta abaixo da expansão do Jogo, que é superior ao meteoro. Yuta é comparavel a Rika e é no minimo igual e provavelmente superior a Sukuna 15f, você apenas fez uso de NLF e Falsa Dicotomia novamente, mais uma vez tendo sua resposta invalidada. Yuta é absurdamente superior a Maki e as maldições de Grau especial. Você provavelmente ignorou todas as citações com scans provando onde cada um escala na scaling. Mas enfim, toda essa sua resposta foi invalidada pelas falácias.

Opa, opa, calma ae. Eu tô dizendo que a Maki e o Jougo são comparáveis, ou seja, o Jougo seria no máximo 10 vezes mais fraco que o Sukuna 15 dedos, sendo a Maki como um pelo menos 10 vezes mais fraca. Eu ainda tô ressaltando que a Maki > Jougo, só tô dizendo que não é um abismo entre os dois.

E nunca falei que o meteoro seria mortal pro Sukuna, por isso que falei que o Sukuna é pelo menos o valor do meteoro, porque ele sobreviveria ao mesmo, podendo ser superior. O Yuta com poder total pode sim ser próximo ao 15 dedos (o pré dedo), mas me refiro ao base, que sofreu para a barata e ganhou via hax, esse Yuta poderia escalar a Maki.

Enfim, o que tava querendo dizer é: Sukuna 15f > Yuta Full Power + Rika >>> Maki = Yuta base > Jougo = Hanami.
Onde o Sukuna 15f seria "pelo menos 4 megatons, sobreviveria ao meteoro sem muitos danos" e Maki " pelo menos 400 quilotons, lutou conta um Sukuna 15f enfraquecido", sendo o Jougo "No máximo 400 quilotons, foi dito como forte pelo Sukuna 15f no corpo do Itadori, que é mais forte que o que a Maki enfrentou, fazendo ele escalar a ela".

Já quem ficaria entre o Sukuna 15f e a Maki, variaria acima de 400 quilotons e abaixo de 4 megatons.


Bom, vou responder de forma direta porque você nao respondeu a maioria dos meus pontos.

Primeiro, Sukuna diz para Uraume focar o gelo em Maki, condizendo que ela era sim uma ameaça. Segundo, ela tirou sangue de Sukuna no soco e trocou golpes a par dele e o próprio Sukuna a elogiou, e vale lembrar que Maki também nao estava 100%:
Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 Images23
Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 Images24


Terceiro, NAO EXISTE ESSA DIFERENCA DE 7 VEZES PRA STOMP, isso é usado apenas em batalhas, mas em powerscaling isso nao existe! Um cara sendo 2x mais forte que outro pode muito bem dar stomp nele, esse multiplicador que na verdade é 7,5 só é usado em duelos de fórum/wiki, mas nao é de forma nenhuma aplicavel na powerscaling. Se ainda tem dúvidas sobre isso, o  @MostPowerfull pode explica-lo depois.


Quarto, sobre Hanami, nao vejo problema nenhum com isso entao, somente Hanami e Jougo escalando em Cidade, e Dagon o mais bucha ficando em Vila. F. 

Quinto, Yuta com poder total É superior a Sukuna 15 dedos. Como eu expliquei detalhadamente e com scans no CRT, o contexto mostra isso. E Yuta é dito ser comparavel a Rika. Ele é MUITO superior a Maki mesmo na base. 

A maldição barata é sim superior a Jougo e Hanami por feitos, você negar isso baseado em absoluto NADA é apenas Ad Lapidem e pela forma que você argumentou comparando ainda afundou em Falsa Dicotomia. Basicamente, ela é sim superior por feitos, e nada prova o contrario. 

Incesto lugar,


bounce


Última edição por PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ em Seg 25 Mar 2024 - 15:04, editado 1 vez(es)
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 839
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Seg 25 Mar 2024 - 15:02
ShadowHunter2077 escreveu:
PudinCremoso escreveu:
ShadowHunter2077 escreveu:King eu so tenho uma pergunta um pouco boba provavelmente, mais o que a gente faz em relação a Maki?

Porque tipo ela enfrentou um Sukuna casual e conseguiu jogar ele longe (e claro o Sukuna não sofreu nenhum dano disso) e eu sei que quando o Sukuna levou a luta a sério ele facilmente derrotou a Maki

Então minha pergunta ela vai para no Maximo nivel Montanha ou a gente deixa ela no nivel Cidade+ por enquanto, porque eu acho que ela deva ficar no nivel Cidade mesmo, mais eu só quero saber a sua opinião nesse assunto mesmo.

Sukuna recebeu vários nerfs, não é quantificável o nível dele naquele momento, tanto que o Kusakabe que é inferior ao Nanami feriu ele com um espada e fez o mesmo feito de arremessar o Sukuna.

No máximo ela fica: "Maior do que Antes".

O Sukuna acabou de dar um Raio Negro então ele vai recuperar as suas forças agora.

E o Kusakabe enfrentou um Sukuna extremamente casual então nem sei se da para levar ele em consideração.

O meu negócio com a Maki e que e bem claro que o Sukuna estava lutando muito casualmente contra ela, e quando ele levou a luta a sério ela foi derrotada bem rapidamente, por isso eu acho que ela deveria ficar no nivel Cidade+

Pela forma que foi falado da Técnica do Kusakabe, Ela é indefensavel, entao aparentemente nega durabilidade. 

Nem Kusakabe nem Maki muda chave, nao fizeram nada alem de serem randomizados (Kusakabe fez mais ainda)
ShadowHunter2077
ShadowHunter2077
Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/02/2024

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Seg 25 Mar 2024 - 15:36
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ escreveu:

Nao vai mudar nada. Os Impactos no Sukuna casual foi usando um elevador. Ela nao fez nada, só foi stompada. Nao muda a scaling sela.

Ok eu só queria saber isso mesmo, e como vai ficar o top 20 de JJK depois disso? Vai mudar (com exceção do Sukuna e do Gojo) ou vai continuar o mesmo?
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 839
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Seg 25 Mar 2024 - 16:11
ShadowHunter2077 escreveu:
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ escreveu:

Nao vai mudar nada. Os Impactos no Sukuna casual foi usando um elevador. Ela nao fez nada, só foi stompada. Nao muda a scaling sela.

Ok eu só queria saber isso mesmo, e como vai ficar o top 20 de JJK depois disso? Vai mudar (com exceção do Sukuna e do Gojo) ou vai continuar o mesmo?

Bom, se levar em contas os feitos nos últimos Caps...

1- Sukuna
2- Gojo
3- Yuta (Pós dedo)
4- Hajime (Âmbar)
5- Itadori (Atual)
6- Kenjaku 
7- Hakari (Jackpot)
8- Ryu Ishigori 
9- Yuki
10- Suguru Geto
11- Uraume
12- Yorozu 
13- Takako Uro 
14- Toji 
15- Maki
16- Kurourushi
17- Naoya (Cursed)
18- Choso (Atual)
19- Mahito 
20- Jougo
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 839
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Seg 25 Mar 2024 - 16:15
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ escreveu:
ShadowHunter2077 escreveu:
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ escreveu:

Nao vai mudar nada. Os Impactos no Sukuna casual foi usando um elevador. Ela nao fez nada, só foi stompada. Nao muda a scaling sela.

Ok eu só queria saber isso mesmo, e como vai ficar o top 20 de JJK depois disso? Vai mudar (com exceção do Sukuna e do Gojo) ou vai continuar o mesmo?

Bom, se levar em contas os feitos nos últimos Caps...

1- Sukuna
2- Gojo
3- Yuta (Pós dedo)
4- Hajime (Âmbar)
5- Itadori (Atual)
6- Kenjaku 
7- Hakari (Jackpot)
8- Ryu Ishigori 
9- Yuki
10- Suguru Geto
11- Uraume
12- Yorozu 
13- Takako Uro 
14- Toji 
15- Maki
16- Kurourushi
17- Naoya (Cursed)
18- Choso (Atual)
19- Mahito 
20- Jougo

Lembrando que isso é ordem de poder, nao de quem vence quem, até porque ordem de poder desconsidera HAX ÷|
PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 858
Data de inscrição : 04/09/2023

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Seg 25 Mar 2024 - 17:41
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ escreveu:

Bom, vou responder de forma direta porque você nao respondeu a maioria dos meus pontos.

Primeiro, Sukuna diz para Uraume focar o gelo em Maki, condizendo que ela era sim uma ameaça. Segundo, ela tirou sangue de Sukuna no soco e trocou golpes a par dele e o próprio Sukuna a elogiou, e vale lembrar que Maki também nao estava 100%:
Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 Images23
Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 Images24


Terceiro, NAO EXISTE ESSA DIFERENCA DE 7 VEZES PRA STOMP, isso é usado apenas em batalhas, mas em powerscaling isso nao existe! Um cara sendo 2x mais forte que outro pode muito bem dar stomp nele, esse multiplicador que na verdade é 7,5 só é usado em duelos de fórum/wiki, mas nao é de forma nenhuma aplicavel na powerscaling. Se ainda tem dúvidas sobre isso, o  @MostPowerfull pode explica-lo depois.


Quarto, sobre Hanami, nao vejo problema nenhum com isso entao, somente Hanami e Jougo escalando em Cidade, e Dagon o mais bucha ficando em Vila. F. 

Quinto, Yuta com poder total É superior a Sukuna 15 dedos. Como eu expliquei detalhadamente e com scans no CRT, o contexto mostra isso. E Yuta é dito ser comparavel a Rika. Ele é MUITO superior a Maki mesmo na base. 

A maldição barata é sim superior a Jougo e Hanami por feitos, você negar isso baseado em absoluto NADA é apenas Ad Lapidem e pela forma que você argumentou comparando ainda afundou em Falsa Dicotomia. Basicamente, ela é sim superior por feitos, e nada prova o contrario. 

Incesto lugar,


bounce


The King escreveu:
Bom, vou responder de forma direta porque você nao respondeu a maioria dos meus pontos.

Primeiro, Sukuna diz para Uraume focar o gelo em Maki, condizendo que ela era sim uma ameaça. Segundo, ela tirou sangue de Sukuna no soco e trocou golpes a par dele e o próprio Sukuna a elogiou, e vale lembrar que Maki também nao estava 100%:

O Sukuna não disse nada para a Uraume, ele disse que foi bom que ela tenha feito isso, porque o Maki era mais forte que o Itadori. Não porque era uma ameaça pra ele.

E isso nem sempre significa que quem tomou o soco saiu sangue, fora que visualmente falando o Sukuna teve uma cena de impacto bem maior. Fora o 2x1 e parando socos com 1 mão enquanto sorri.

Como pode ver, tem vários casos onde isso só é pra indicar que o golpe foi pesado ou era o sangue de outra pessoa, podendo ser até sangue de outro momento que saiu voando.
https://cdn.jujutsuyugen.com/chapters/215/13.jpg
https://cdn.jujutsuyugen.com/chapters/215/07.jpg
https://cdn.jujutsuyugen.com/chapters/118/02.jpg
https://cdn.jujutsuyugen.com/chapters/171/07.jpg
https://cdn.jujutsuyugen.com/chapters/214/19.jpg
https://cdn.jujutsuyugen.com/chapters/215/04.jpg
https://cdn.jujutsuyugen.com/chapters/204/08.jpg
https://cdn.jujutsuyugen.com/chapters/140/09.jpg
https://cdn.jujutsuyugen.com/chapters/140/13.jpg
https://cdn.jujutsuyugen.com/chapters/246/12.jpg
https://cdn.jujutsuyugen.com/chapters/247/08.jpg
https://cdn.jujutsuyugen.com/chapters/141/06.jpg
https://cdn.jujutsuyugen.com/chapters/175/12.jpg

Então o que tu usou não é uma boa base, já que como a cena é desenhada da Maki socando o Sukuna com vários golpes não tem o mesmo impacto do Sukuna dando 1 soco, fora que nada indica que ela tirou sangue dele (mostre-me em que parte do corpo o Sukuna está sangrando), já o Sukuna sim.

The King escreveu:
Terceiro, NAO EXISTE ESSA DIFERENCA DE 7 VEZES PRA STOMP, isso é usado apenas em batalhas, mas em powerscaling isso nao existe! Um cara sendo 2x mais forte que outro pode muito bem dar stomp nele, esse multiplicador que na verdade é 7,5 só é usado em duelos de fórum/wiki, mas nao é de forma nenhuma aplicavel na powerscaling. Se ainda tem dúvidas sobre isso, o  @MostPowerfull pode explica-lo depois.

Obrigado, King. É que normalmente isso é pouco explicado ou abordado.

The King escreveu:
Quarto, sobre Hanami, nao vejo problema nenhum com isso entao, somente Hanami e Jougo escalando em Cidade, e Dagon o mais bucha ficando em Vila. F.

Mas o meu ponto é eles não escalarem a cidade porque o Jougo não se escala ao meteoro, achei que tu concordou com isso por nem ter mais tocado nisso.... Só se tu estiver falando de ambos usando sua técnica máxima.

The King escreveu:
Quinto, Yuta com poder total É superior a Sukuna 15 dedos. Como eu expliquei detalhadamente e com scans no CRT, o contexto mostra isso. E Yuta é dito ser comparavel a Rika. Ele é MUITO superior a Maki mesmo na base. 

Isso não foi elaborado no CRT, foi só dito que o Ryu é superior ao Sukuna 15f e que o Yuta é levemente inferior, o que tá errado, Yuta é muito inferior ao Ryu em AP.

-Ryu fala que o Yuta base a emissão dele não é grande coisa;
-A única vantagem do Yuta é sua quantidade de energia amaldiçoada, onde ele consegue se cobrir de grande volume de energia pra reduzir os danos. O Yuta não tem uma boa liberação, mas ele é um torneira que tem um estoque de água muito grande, fazendo ele usar essa água para cobrir o corpo dele, ou seja, o Yuta é uma torneira que saí pouca água, mas que tem muita água. Isso é um caso onde a durabilidade convencional não escala aos AP padrão;
-Qualquer ataque no Yuta base já fazia ele cuspir sangue;
-Já o Ryu nem sentia os ataques do Yuta base;
-Ryu deu One Shot na Uro sem usar nenhuma técnica amaldiçoada, só usando sua liberação de energia amaldiçoada, coisa que o Yuta 100% + Rika Completa não fizeram dando multiplos ataques;
-A própria obra afirma que a diferença de AP entre Ryu e Yuta é grande, sendo Yuta ligeiramente inferior ao Ryu. Isso tudo sem usar sua técnica, que aumenta a liberação de sua energia amaldiçoada, e quando usou, Yuta fez cara de medo e logo usou hax pra desviar o ataque;
-Rika escala ao Yuta ou maior, Yuta 100% levaria One Shot pro Ryu caso fosse acertado por aquele soco;
-Sukuna falou que o Yuta base na Expansão de Domínio pós dedo nem se compara com a resistência do Ryu;
-E vamos lembrar que o Ryu só foi finalizado porque recebeu sua própria técnica, sendo a coisa que mais lhe causou danos (receber o próprio ataque no verso de Jujutsu faz o dano ser reduzido absurdamente), e olha que antes disso ele recebeu um ataque que ignora durabilidade, viu.

Yuta se manteve com o Ryu através de hax e energia reversa. E a diferença do Ryu pro Sukuna não é quantificável, mas dá pra entender que o Yuta não escalaria a ele, e se escala, seria gigantescamente inferior, ficando com "No máximo".

The King escreveu:
A maldição barata é sim superior a Jougo e Hanami por feitos, você negar isso baseado em absoluto NADA é apenas Ad Lapidem e pela forma que você argumentou comparando ainda afundou em Falsa Dicotomia. Basicamente, ela é sim superior por feitos, e nada prova o contrario. 

Você está dizendo que medo de barata é superior a medo de vulcões, terremotos e diversos outros desastres naturais? A barata nem demonstoru uma expansão de domínio e nem uma técnica máxima, coisa que ela poderia muito bem ter usado nas condições de luta que ela enfrentou... Como ela seria muito mais forte que eles? Não é AD Lapidem, só não é coerente com a obra mostra. Além disso, dá pra definir o nível de força de uma maldição de grau especial pelo seu intelecto, como podemos ver, a barata era bem bestial, não faz sentido ela ser tão superior até mesmo ao Mahito 200% sendo que ela nem capacidade de se comunicar direito.

Fora que o Itadori que nem havia se recuperado totalmente e tava mantendo uma luta com o Yuta base, impressionando o Yuta e o mesmo assume que isso não seria fácil, mostrando que ele teve que pôr um pouco de esforço, mesmo que ele não tivesse levando a sério, não faz sentido ele não querer finalizar o Itadori logo, já que era o objetivo dele. Fora que o Itadori recebeu vários socos do Hakari base e de propósito e continuava a voltar a ficar de pé, mostrando sua resistência, e o Hakari estava muito estressado com o Itadori, então não eram socos casuais, e vamos lembrar que o Hakari na base já tankou golpes do Hajime. Repito, eles na base são superiores ao Itadori, mas não é um abismo ao ponto de ser one shot. E vamos lembrar que a Maki é superior aquele Itadori, mesmo quando ele tava consumido pela raiva, o que faria a Maki estar ainda mais próxima do Yuta base.
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 839
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Seg 25 Mar 2024 - 19:38
@PudinCremoso

Primeiro que Jougo escala sim ao meteoro. É a técnica máxima dele da mesma forma que os outros feiticeiros tem suas técnicas máximas, como o ataque do Ryu la, que o proprio escala, ja que Yuta base pegou com a mao o ataque de boas. Isso ja foi decidido que escala ele normalmente.

"A própria obra afirma que a diferença de AP entre Ryu e Yuta é grande, sendo Yuta ligeiramente inferior ao Ryu"

Aqui você claramente se contradiz. A obra diz que Yuta é somente um pouco inferior a ele.
Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 17114010

Segundo que nao tem citação do Ryu, a própria citação é do Yuta. Itadori testemunhou o poder do santuario malevolente de Sukuna 15f e ainda assim diz que Yuta seria capaz de o matar. Ryu apenas apóia isso. Este Yuta é NO MÍNIMO igual a Sukuna 15f.


"Sukuna falou que o Yuta base na Expansão de Domínio pós dedo nem se compara com a resistência do Ryu"

Isso é apenas PIS mesmo. Este Yuta base estava colidindo com Sukuna no corpo original, tirou sangue dele na porrada e arrancou a lingua dele. Fora que o Sukuna que cortou Yuta é MUITO superior ao Sukuna que cortou Ryu. Meramente PIS.


"Você está dizendo que medo de barata é superior a medo de vulcões, terremotos e diversos outros desastres naturais? A barata nem demonstoru uma expansão de domínio e nem uma técnica máxima, coisa que ela poderia muito bem ter usado nas condições de luta que ela enfrentou..."

Isso é Falsa Dicotomia, NLF e Non sequitur ao mesmo tempo. Escancarados inclusive. 
Kurourushi tem mais feitos que todas as maldicoes que você mencionou. Usar inversão do Ônus da Prova quando ele é seu, nao funciona aqui. 


"Fora que o Itadori que nem havia se recuperado totalmente e tava mantendo uma luta com o Yuta base, impressionando o Yuta e o mesmo assume que isso não seria fácil, mostrando que ele teve que pôr um pouco de esforço, mesmo que ele não tivesse levando a sério, não faz sentido ele não querer finalizar o Itadori logo, já que era o objetivo dele."

Como eu coloquei no CRT, Yuta estava BRINCANDO com Itadori, tanto que (Como eu linkei no CRT [Essa é a última vez que respondo esse tipo de coisa, ta virando Ad Nauseam ja que tudo isso eu refutei no proprio CRT com scans]) apenas de aparecer a presenca de Rika deixou Itadori ATERRORIZADO, e Yuta diz pra ela que estavam apenas brincando. Existe um ABISMO entre eles. 


Portanto, nada do que você respondeu mudou meus pontos.
White
White
Mensagens : 68
Data de inscrição : 05/09/2023

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Seg 25 Mar 2024 - 20:20
Concordo, porém tenho algumas observações.

Não acho que Hajime tenha que escalar acima de Kenjaku no corpo de Geto, a citação se refere a um Kenjaku de 400 anos atrás em um hospedeiro completamente diferente, nunca foi dito na obra que os hospedeiros possuem forças iguais, na verdade a própria cena dá entender o contrário quando Kenjaku questionado por Kashimo diz que não está em condições de lutar
Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 Img_1710A cena dá entender que o atual corpo de Kenjaku não era tão forte quanto o antigo, no qual Hajime queria ter enfrentando, Hajime nunca mais viu Kenjaku na época do jogo do abate, não conhecendo seu poder atual, e além disso ele só estava interessado em enfrentar o mais forte da história, não enfrentando nem mesmo Gojo ou Sukuna até que um deles se provasse o mais forte, então a adição do Pelo menos seria desnecessária. 

A outra observação é que Sukuna diz que está com uma quantidade de energia parecida com a de Yuta
Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 Img_1410
Na luta contra Gojo, Yuta diz que Sukuna possuía pelo menos duas vezes sua energia amaldiçoada, ou seja, ele perdeu pelo menos metade da energia total, então não seria melhor escalar Yuta, Itadori e Kashimo a metade do poder total do Sukuna? fora todo o dano da luta contra o Gojo que enfraqueceu ele.

PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ e PudinCremoso gostam desta mensagem

AnderBr
AnderBr
Mensagens : 450
Data de inscrição : 04/09/2023

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Seg 25 Mar 2024 - 20:52
Concordo com a CRT King, só acho que a parte do Pudim, especialmente ligada à Ryu válida, não adianta jogar tudo pro ar e se basear somente na última troca de poderes de Yuta e Ryu, onde somente lá eles estavam realmente perto de estar equiparados.
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 839
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Seg 25 Mar 2024 - 21:21
White escreveu:Concordo, porém tenho algumas observações.

Não acho que Hajime tenha que escalar acima de Kenjaku no corpo de Geto, a citação se refere a um Kenjaku de 400 anos atrás em um hospedeiro completamente diferente, nunca foi dito na obra que os hospedeiros possuem forças iguais, na verdade a própria cena dá entender o contrário quando Kenjaku questionado por Kashimo diz que não está em condições de lutar
Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 Img_1710A cena dá entender que o atual corpo de Kenjaku não era tão forte quanto o antigo, no qual Hajime queria ter enfrentando, Hajime nunca mais viu Kenjaku na época do jogo do abate, não conhecendo seu poder atual, e além disso ele só estava interessado em enfrentar o mais forte da história, não enfrentando nem mesmo Gojo ou Sukuna até que um deles se provasse o mais forte, então a adição do Pelo menos seria desnecessária. 

A outra observação é que Sukuna diz que está com uma quantidade de energia parecida com a de Yuta
Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 Img_1410
Na luta contra Gojo, Yuta diz que Sukuna possuía pelo menos duas vezes sua energia amaldiçoada, ou seja, ele perdeu pelo menos metade da energia total, então não seria melhor escalar Yuta, Itadori e Kashimo a metade do poder total do Sukuna? fora todo o dano da luta contra o Gojo que enfraqueceu ele.

Bom, de fato. Acho que pelo Contexto seria interessante levar em conta o Kashimo base sendo pelo menos comparavel a Kenjaku no corpo de Geto, tendo em vista que ele é bem superior a Hakari Jackpot, que ta acima de Yuta. Mas de todo modo, nao faz muita diferença. 

Sobre a sugestão, parece interessante. Eles escalariam em 111,75 megatons. Eu particularmente nao vejo problemas nisso.

White gosta desta mensagem

PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 839
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Seg 25 Mar 2024 - 21:23
AnderBr escreveu:Concordo com a CRT King, só acho que a parte do Pudim, especialmente ligada à Ryu válida, não adianta jogar tudo pro ar e se basear somente na última troca de poderes de Yuta e Ryu, onde somente lá eles estavam realmente perto de estar equiparados.

Nao entendi, poderia elaborar de forma diferente pfv? Se refere a qual comparação?
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 839
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Seg 25 Mar 2024 - 21:24
@White sobre as maldições de Grau especial, qual sua opinião? Escalarem a Vila pelos feitos ou downscaling pelo Jougo escalando em Vila Grande+?

PudinCremoso gosta desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 858
Data de inscrição : 04/09/2023

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Seg 25 Mar 2024 - 21:52
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ escreveu:@PudinCremoso

Primeiro que Jougo escala sim ao meteoro. É a técnica máxima dele da mesma forma que os outros feiticeiros tem suas técnicas máximas, como o ataque do Ryu la, que o proprio escala, ja que Yuta base pegou com a mao o ataque de boas. Isso ja foi decidido que escala ele normalmente.

"A própria obra afirma que a diferença de AP entre Ryu e Yuta é grande, sendo Yuta ligeiramente inferior ao Ryu"

Aqui você claramente se contradiz. A obra diz que Yuta é somente um pouco inferior a ele.
Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 17114010

Segundo que nao tem citação do Ryu, a própria citação é do Yuta. Itadori testemunhou o poder do santuario malevolente de Sukuna 15f e ainda assim diz que Yuta seria capaz de o matar. Ryu apenas apóia isso. Este Yuta é NO MÍNIMO igual a Sukuna 15f.


"Sukuna falou que o Yuta base na Expansão de Domínio pós dedo nem se compara com a resistência do Ryu"

Isso é apenas PIS mesmo. Este Yuta base estava colidindo com Sukuna no corpo original, tirou sangue dele na porrada e arrancou a lingua dele. Fora que o Sukuna que cortou Yuta é MUITO superior ao Sukuna que cortou Ryu. Meramente PIS.


"Você está dizendo que medo de barata é superior a medo de vulcões, terremotos e diversos outros desastres naturais? A barata nem demonstoru uma expansão de domínio e nem uma técnica máxima, coisa que ela poderia muito bem ter usado nas condições de luta que ela enfrentou..."

Isso é Falsa Dicotomia, NLF e Non sequitur ao mesmo tempo. Escancarados inclusive. 
Kurourushi tem mais feitos que todas as maldicoes que você mencionou. Usar inversão do Ônus da Prova quando ele é seu, nao funciona aqui. 


"Fora que o Itadori que nem havia se recuperado totalmente e tava mantendo uma luta com o Yuta base, impressionando o Yuta e o mesmo assume que isso não seria fácil, mostrando que ele teve que pôr um pouco de esforço, mesmo que ele não tivesse levando a sério, não faz sentido ele não querer finalizar o Itadori logo, já que era o objetivo dele."

Como eu coloquei no CRT, Yuta estava BRINCANDO com Itadori, tanto que (Como eu linkei no CRT [Essa é a última vez que respondo esse tipo de coisa, ta virando Ad Nauseam ja que tudo isso eu refutei no proprio CRT com scans]) apenas de aparecer a presenca de Rika deixou Itadori ATERRORIZADO, e Yuta diz pra ela que estavam apenas brincando. Existe um ABISMO entre eles. 


Portanto, nada do que você respondeu mudou meus pontos.


The King escreveu:
Primeiro que Jougo escala sim ao meteoro. É a técnica máxima dele da mesma forma que os outros feiticeiros tem suas técnicas máximas, como o ataque do Ryu la, que o proprio escala, ja que Yuta base pegou com a mao o ataque de boas. Isso ja foi decidido que escala ele normalmente.

Se tu se refere a ele escalar só com isso, sim, mas o AP normal dele não seria do meteoro, eu imagino algo como "Vila Grande, Cidade com o Meteoro". Aquele ataque do Ryu não é sua técnica máxima, é sua liberação máxima de energia, é totalmente diferente. Emissão de energia se refere a liberar ela com tudo, a técnica máxima é expandir o significado dela e causar um ataque mais poderoso, como o Uzumaki do Geto, onde o mesmo não escala ao poder físico dele.

E o Yuta Base não pegou o ataque de boas, a mão dele ficou detonada. Diferente do Ryu, que tankava tudo do Yuta sem se ferir gravemente ou ficar sem lesões.
Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 Imagem71

The King escreveu:
Aqui você claramente se contradiz. A obra diz que Yuta é somente um pouco inferior a ele.
Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 17114010

Você viu a scan que eu mandei? Diz o contrário:
Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 Imagem21

Assim, não sei qual tradução tu usou, mas estou usando da oficial da Manga Plus.

The King escreveu:
Segundo que nao tem citação do Ryu, a própria citação é do Yuta. Itadori testemunhou o poder do santuario malevolente de Sukuna 15f e ainda assim diz que Yuta seria capaz de o matar. Ryu apenas apóia isso. Este Yuta é NO MÍNIMO igual a Sukuna 15f.

O Itadori não disse que ele seria capaz, ele disse "Eu acho que você consegue". E se conseguisse, ia ser via variedade de hax, não AP.

The King escreveu:
Isso é apenas PIS mesmo. Este Yuta base estava colidindo com Sukuna no corpo original, tirou sangue dele na porrada e arrancou a lingua dele. Fora que o Sukuna que cortou Yuta é MUITO superior ao Sukuna que cortou Ryu. Meramente PIS.

Bom, não é porque ele é inferior ao Sukuna 15 dedos que ele não vai conseguir ferir um Sukuna bem nerfado que é mais forte que o 15 dedos, a própria Uraume falou que seu poder varia conforme o interesse do Sukuna. Não entendi porque seria PIS aqui, ainda mais quando temos várias outras citações e feitos de que Ryu > Yuta.

O resto que eu disse, acho que é melhor deixar de lado. Estava só tentando encaixar uma nova scaling pra justificar porque a maldição da barata não é mais forte que a trupe dos especiais justificando que o Yuta Base não é tão superior a Maki e tentar escalar as maldições ao nível um pouco abaixo da Maki. Mas já que não vamos a lugar algum com isso, eu passo.
PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 858
Data de inscrição : 04/09/2023

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Seg 25 Mar 2024 - 21:54
White escreveu:Concordo, porém tenho algumas observações.

Não acho que Hajime tenha que escalar acima de Kenjaku no corpo de Geto, a citação se refere a um Kenjaku de 400 anos atrás em um hospedeiro completamente diferente, nunca foi dito na obra que os hospedeiros possuem forças iguais, na verdade a própria cena dá entender o contrário quando Kenjaku questionado por Kashimo diz que não está em condições de lutar
Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 Img_1710A cena dá entender que o atual corpo de Kenjaku não era tão forte quanto o antigo, no qual Hajime queria ter enfrentando, Hajime nunca mais viu Kenjaku na época do jogo do abate, não conhecendo seu poder atual, e além disso ele só estava interessado em enfrentar o mais forte da história, não enfrentando nem mesmo Gojo ou Sukuna até que um deles se provasse o mais forte, então a adição do Pelo menos seria desnecessária. 

A outra observação é que Sukuna diz que está com uma quantidade de energia parecida com a de Yuta
Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 Img_1410
Na luta contra Gojo, Yuta diz que Sukuna possuía pelo menos duas vezes sua energia amaldiçoada, ou seja, ele perdeu pelo menos metade da energia total, então não seria melhor escalar Yuta, Itadori e Kashimo a metade do poder total do Sukuna? fora todo o dano da luta contra o Gojo que enfraqueceu ele.

Concordo sobre o Hajime, discordo sobre o Sukuna.

Quantidade de energia amaldiçoada não interfere na liberação. Se isso fosse verdade, Hakari tem o maior AP do verso.
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Mensagens : 171
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Suzano
https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Usu%C3%A1rio:Jotav%C3%A

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Seg 25 Mar 2024 - 21:58
Me esperem, tenho pontos novos sendo preparados, como estou ferido, saibam que o Maskara vai me representar

PudinCremoso gosta desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 858
Data de inscrição : 04/09/2023

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Seg 25 Mar 2024 - 22:04
Outra coisa porque acha que Sukuna 15 dedos > Yuta 100% (pelo menos o pré dedo, o pós dedo não me importo como escalam desde que seja abaixo do Ryu, afinal eu mesmo considero o Ryu sendo superior ao 15 dedos) é quando o Sukuna aparece e coloca apavoro no Ryu a uma longa distância. Coisa que não aconteceu quando ele viu o Yuta, nem quando ele manifestou a Rika por completo.
Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 Imagem22
Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 Imagem23
Conteúdo patrocinado

Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico - Página 2 Empty Re: Jujutsu Kaisen: Debunk Mútuo Autêntico

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos