Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JUJUTSU KAISEN

+9
DunkelMort
LEMS
BittZ
Slayer_Must_Die
PudinCremoso
Apolo
Mystic_Lord
Lucius
Renegado
13 participantes
Ir para baixo
avatar
Renegado
Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/06/2024

JUJUTSU KAISEN  Empty JUJUTSU KAISEN

Sex 7 Jun 2024 - 13:28
JUJUTSU KAISEN  Img-2011
JUJUTSU KAISEN  Img-2010
JUJUTSU KAISEN  Screen16JUJUTSU KAISEN  Screen13
JUJUTSU KAISEN  Screen15
JUJUTSU KAISEN  Screen14
JUJUTSU KAISEN  Screen12
JUJUTSU KAISEN  Screen10
JUJUTSU KAISEN  Screen11
JUJUTSU KAISEN  Images12
Bom, eu não sei muito bem fazer CRT, mas espero que não fique muito ruim. Ok, vamos lá. Nesta CRT, o Pudin usa alguns argumentos para refutar alguns feitos de velocidade de Jujutsu Kaisen, então eu irei refutar os mais importantes. 


LINK DA CRT DO PUDIN: https://crossversewiki.forumeiros.com/t442-adicao-de-regras-e-observacoes-a-respeito-da-velocidade-ftl-ou-sol-do-verso-jujutsu-kaisen 


Sobre o feito de Hajime lançar ondas eletromagnéticas e Sukuna desviar delas, na CRT é dito que 'Sukuna poderia ter simplesmente se movido para o lado antes do ataque ser projetado'. Isso é um erro bem interessante porque, quando Hajime ativou sua forma âmbar, ele conseguiu ser mais rápido que a reação de Sukuna. Sukuna desviou no último momento; vemos até uns riscos na mão de Hajime indicando que o ataque iria ser lançado, e Sukuna ficou parado até o último segundo, desviando a queima-roupa do ataque.

Sobre o feito de Kenjaku, vemos que o buraco negro da Yuki já havia sido formado, tanto que Kenjaku estava sendo sugado para o meio dele. Ou seja, a 'singularidade' já estava presente. Yuki até faz uma cena explicando os requisitos que formam um buraco negro e a cena corta para o lado de fora mostrando já o buraco negro, e vemos que Kenjaku estava vivo. Ou seja, mesmo usando o argumento de que ele reagiu antes do buraco negro ter sido formado, é um engano, porque vemos o buraco negro e a técnica de Kenjaku ainda não estava ativa. Basicamente, ele reagiu sim a um buraco negro, que é capaz de puxar objetos a 56.000 milhas por segundo, velocidades relativísticas. Mas temos que levar em consideração que Kenjaku estava dentro do buraco negro, e lá os eventos são muito mais extremos, o que significa que o feito é ainda maior. Outra coisa que prova que ele estava dentro de um buraco negro é a distorção temporal gigante que ocorreu nessa cena. A luta começou à meia-noite e, só de ficar um pouquinho dentro do buraco negro, já estava de dia, indicando que ele estava sim dentro de um buraco negro. Isso não iria contra a capacidade de raciocínio dos Seis Olhos, já que nada indica a velocidade máxima de processamento cerebral do Gojo. Usar um ou outro feito não diz nada, já que ele não usou toda essa capacidade, mas vemos que ele pode facilmente se comparar ao Sukuna no auge de suas forças, que é mais forte que o Sukuna que desviou dos ataques do Hajime. 

Outra coisa sobre isso aumentar os personagens muito mais fracos é mentira, porque o Sukuna só está brincando e está totalmente nerfado. Veja que, contra a Maki, ele estava tendo uma luta que se parecia de igual para igual, mas logo depois Sukuna começa a aplicar speedblitz nela. Então isso não nerfa o feito e nem aumenta os personagens mais fracos, E Temos um feito coerente ao feito do Kenjaku de reagir ao buraco negro da Yuki, que é o do Hakari ter desviado do raio do Hajime. Aqui está o recálculo.



Ok, vamos recalcular o feito, mas ainda vamos considerar os cálculos de pixel que a VS Battle mostrou. No cálculo, primeiro precisamos descobrir o tempo que o raio levou para atravessar 4 centímetros.

tempo = distância dividido pela velocidade

Primeiro, é necessário converter todas as unidades para serem consistentes. Vamos converter a distância de centímetros para quilômetros:

4 cm = 0,00004 km

Agora, aplicamos os valores na fórmula:

tempo = 0,00004 km dividido por 1000 km/s

tempo = 0,00000004 s

Portanto, o tempo que leva para atravessar 4 centímetros a uma velocidade de 1000 km/s é de 0,00000004 segundos, ou 40 nanosegundos.

Bom, agora só falta saber a distância percorrida pelo Hakari. Já que não temos o tamanho exato do buraco, podemos usar o tamanho do Hakari como base, já que a cratera cabe duas pessoas de porte adulto.

**Cálculo:**

O Hakari tem 1,80 metros. Hajime tem basicamente a mesma altura, então, ao dobrar o joelho, podemos considerar a altura da perna como a diferença principal. Isso implica que precisamos calcular a altura de Hajime da ponta do joelho até a testa.

Para encontrar a distância do joelho até o pé, consideramos a altura total de Hajime e estimamos a parte da altura que fica abaixo do joelho.

**Passos para o cálculo:**

1. **Altura Total de Hajime:** 1,80 metros.
   
2. **Estimativa da Altura das Pernas:** Supondo que 50% da altura total seja a perna.
   - **Altura das Pernas:** 1,80 metros * 0,50 = 0,90 metros, ou 90 centímetros.

3. **Distância do Joelho até o Pé:** Aproximadamente metade da altura das pernas.
   - **Distância do Joelho até o Pé:** 90 cm / 2 = 45 cm.

4. **Cálculo da Altura de Hajime da Ponta do Joelho até a Testa:**
   - **Altura Total - Distância do Joelho até o Pé:** 1,80 metros - 0,45 metros = 1,35 metros.

Portanto, a distância do joelho até o pé de Hajime é aproximadamente 45 centímetros, e a altura estimada de Hajime da ponta do joelho até a testa é cerca de 1,35 metros. Este cálculo é uma estimativa baseada em proporções gerais.

Agora para calcular a velocidade, dividimos a distância pelo tempo. Neste caso, a distância é 1,35 metros e o tempo é 0,00000004 segundos.

velocidade = distância dividido pelo tempo

Substituindo os valores:

velocidade = 1,35 m dividido por 0,00000004 s

Vamos calcular isso.

velocidade = 33.750.000 m/s

Portanto, a velocidade é de 33.750.000 metros por segundo, aproximadamente 11,26% da velocidade da luz.
Lucius
Lucius
Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/09/2023

JUJUTSU KAISEN  Empty Neutro

Sex 7 Jun 2024 - 13:41
Por cálculos não serem a minha praia irei me manter neutro
avatar
Renegado
Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/06/2024

JUJUTSU KAISEN  Empty Re: JUJUTSU KAISEN

Sex 7 Jun 2024 - 13:43
Lucius escreveu:Por cálculos não serem a minha praia irei me manter neutro
Hahaha nem eu sou muito chegado 😅
Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 03/09/2023

JUJUTSU KAISEN  Empty Re: JUJUTSU KAISEN

Sex 7 Jun 2024 - 13:54
Você não mandou a scan do pixel scaling, seria necessário ela pra ver se o cálculo tá certo, de toda forma, permaneço neutro por enquanto.
avatar
Renegado
Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/06/2024

JUJUTSU KAISEN  Empty Só tenho esse ???? mas ele calcula o tamanho do buraco

Sex 7 Jun 2024 - 13:58
Mystic_Lord escreveu:Você não mandou a scan do pixel scaling, seria necessário ela pra ver se o cálculo tá certo, de toda forma, permaneço neutro por enquanto.
Linha vermelha 112 px

Largura média dos ombros: 50 cm

Conta: 112÷50 = 0,44 cm, logo, cada pixel no quadri vale 0,44 cm

Linha azul 521 px

Conta: 0,44 × 521 = 229 cm (arredondando)

Logo, o tamanho da cratera feita era de 2,29 metrosJUJUTSU KAISEN  Img_2010

" Esse só calcula o tamanho do buraco"


Última edição por Renegado em Sex 7 Jun 2024 - 13:59, editado 1 vez(es)
Apolo
Apolo
Mensagens : 498
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19
Localização : MG

JUJUTSU KAISEN  Empty Re: JUJUTSU KAISEN

Sex 7 Jun 2024 - 13:58
Vou me manter neutro aqui também, ver o que a galera que manja dos cálculos do verso tem a dizer aqui.
PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 858
Data de inscrição : 04/09/2023

JUJUTSU KAISEN  Empty Re: JUJUTSU KAISEN

Sex 7 Jun 2024 - 14:01
1-O Hajime deu um outpaced no Sukuna, o qual não esperava o aumento de velocidade repentina, mesmo que o Hajime seja mais rápido, não muda o fato que o carregamento do ataque pode ser mais lento que a velocidade normal do personagem;

2-Primeiro de tudo, nada é indicado que o buraco negro havia se formado ali, apenas poderia haver uma grande massa se formando, não sendo o Buraco Negro em si ali. Fora que se mover não indica que você atingiu tal velocidade, massa vezes aceleração, no caso, essa seria aceleração do Buraco Negro devido sua gravidade, sua força de atração, isso na máximo uparia a força de elevação do Kenjaku, não sua velocidade. Fora que não neguei que é um buraco negro ou coisa do tipo, apenas falei que naquele momento em que o Kenjaku reagiu não estava presente o Buraco Negro;

3-Você errou os termos, speedblitz é passar o processamento de informações ou da percepção do personagem, Sukuna no máximo deu um outpaced. Mesmo o personagem brincando com eles, tem vários momentos onde teria que fazer os personagens ser minimamente aquela velocidade para reagir (até porque o Sukuna também estava casual com os ataques SoL, se ele estava casual com um ataque SoL e com os personagens, isso já faria eles serem upados);

4-O feito em si não utiliza de Pixelscaling para determinar o buraco, fora o assumir diversos suposições, suposições são: Ignorar que o Hakari já poderia ser saído do Buraco Antes do ataque do raio chegar a seu rosto, o como podemos ver, Hakari estava correndo até o Hajime e ele estava preparando o Raio, então não há nada que indique que ele ainda estava no buraco até o ataque ser realizado. Além que isso depende de um possível erro artístico onde o Gege esqueceu de desenhar o cenário (coisas que normalmente assistentes cuidam). Isso também faria mudarmos totalmente a interpretação do feito, onde a gente assume que o Hakari só esquivou ao mover a perna, o que faz mais sentido do que ele sair do buraco antes do ataque acertar ele e ele fazer um Smooth Criminal do nada.
avatar
Renegado
Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/06/2024

JUJUTSU KAISEN  Empty Re: JUJUTSU KAISEN

Sex 7 Jun 2024 - 14:20
PudinCremoso escreveu:1-O Hajime deu um outpaced no Sukuna, o qual não esperava o aumento de velocidade repentina, mesmo que o Hajime seja mais rápido, não muda o fato que o carregamento do ataque pode ser mais lento que a velocidade normal do personagem;

2-Primeiro de tudo, nada é indicado que o buraco negro havia se formado ali, apenas poderia haver uma grande massa se formando, não sendo o Buraco Negro em si ali. Fora que se mover não indica que você atingiu tal velocidade, massa vezes aceleração, no caso, essa seria aceleração do Buraco Negro devido sua gravidade, sua força de atração, isso na máximo uparia a força de elevação do Kenjaku, não sua velocidade. Fora que não neguei que é um buraco negro ou coisa do tipo, apenas falei que naquele momento em que o Kenjaku reagiu não estava presente o Buraco Negro;

3-Você errou os termos, speedblitz é passar o processamento de informações ou da percepção do personagem, Sukuna no máximo deu um outpaced. Mesmo o personagem brincando com eles, tem vários momentos onde teria que fazer os personagens ser minimamente aquela velocidade para reagir (até porque o Sukuna também estava casual com os ataques SoL, se ele estava casual com um ataque SoL e com os personagens, isso já faria eles serem upados);

4-O feito em si não utiliza de Pixelscaling para determinar o buraco, fora o assumir diversos suposições, suposições são: Ignorar que o Hakari já poderia ser saído do Buraco Antes do ataque do raio chegar a seu rosto, o como podemos ver, Hakari estava correndo até o Hajime e ele estava preparando o Raio, então não há nada que indique que ele ainda estava no buraco até o ataque ser realizado. Além que isso depende de um possível erro artístico onde o Gege esqueceu de desenhar o cenário (coisas que normalmente assistentes cuidam). Isso também faria mudarmos totalmente a interpretação do feito, onde a gente assume que o Hakari só esquivou ao mover a perna, o que faz mais sentido do que ele sair do buraco antes do ataque acertar ele e ele fazer um Smooth Criminal do nada.






1. Isso não muda o fato de ele ter aplicado uma blitz no Sukuna, que só percebeu sua presença quando já estava próximo ao seu rosto.

  

2. Nada indica que o campo gravitacional não havia sido formado; tanto que o Kenjaku já estava sofrendo os efeitos, sendo sugado para o meio do buraco, basicamente uma singularidade. O artigo que eu mandei mostra a velocidade com que um buraco negro absorve um objeto fora dele. O Kenjaku estava dentro de outro, e eu já refutei esse argumento sobre o buraco negro não ter sido formado, já que o artigo mostra o buraco negro e nada havia acontecido, indicando que o Kenjaku reagiu no último momento, após ter sido formado.

  

3. Isso é um erro seu. Sukuna aplicou dois Speedblitz na Maki, e nunca houve situações em que ele precisou forçar seus ataques a ponto de ter quase a mesma velocidade que ele. Até mesmo a própria Uraume afirma que Sukuna não está indo com tudo. Nos capítulos recentes, ele derruba Itadori no chão com muita facilidade, enquanto antes parecia que ele estava forçando seus ataques. Veja que, quando se sente ameaçado, ele cria uma aceleração absurda, como ao desviar do ataque de Itadori com a espada que causa hit kill e sair do ataque surpresa da Maki antes dela finalizar.

  

4. O feito não utiliza pixel scaling no texto principal, mas veja os comentários que eu mandei; claramente não uso suposições. Eu uso informações da obra. Sobre ser um "erro de continuidade", isso é um engano. As chances de ser isso são muito pequenas, já que esse feito veio como forma de mostrar a força física de Hakari, então não faz sentido ele desenhar a cratera no canto e esquecer depois. (Falacy ataque ao espantalho)
PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 858
Data de inscrição : 04/09/2023

JUJUTSU KAISEN  Empty Re: JUJUTSU KAISEN

Sex 7 Jun 2024 - 15:07
Nada do que você refuta o que eu disse, eu poderia copiar e colar o que eu disse que continuar a mesma resposta pros teus argumentos. Só vi ad nausem aqui.

1-Não deu blitz, deu outpaced, aprenda os termos corretos. E ainda tu não refutou sobre o carregamento do ataque ser inferior a velocidade do Hajime;

2-Não estou falando que não houve atração gravitacional, estou dizendo que nada indica que era um buraco negro completamente formado naquele momento em que o Kenjaku reagiu. Até a terra nos atraí, quer dizer que ela é um buraco negro só porque mostrou ter campo gravitacional forte? O Kenjaku foi puxado pela grande presença de massa, não por que é um buraco negro;

3-Mostra onde aconteceu o speedblitz na Maki, só dizer não basta. Sukuna não foi com tudo e nem demostrou dificuldades com os ataques SoL, o mesmo vale pros personagem que conseguiam o ferir e reagir ataques que estavam dispostos a matar eles. Ele de fato não estava indo com tudo, mas não quer dizer que o powerscaling muda aqui;

4-"Claramente não uso suposição", corta pra você usando suposições. Você negar algo não o torna aquilo verdade. "Usei informações da obra" e nenhuma delas indica que o Hakari ainda estava dentro do buraco enquanto o raio estava prestes a acerta-lo. Fora que você está ignorando que erros de continuidade no traço são muitos comuns, ainda mais em cenários, onde são muito difíceis de fazer e requerem ajuda extra de assistentes, o qual podem ter cometido o erro.

Apolo gosta desta mensagem

Slayer_Must_Die
Slayer_Must_Die
Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/10/2023
Idade : 18

JUJUTSU KAISEN  Empty Re: JUJUTSU KAISEN

Sex 7 Jun 2024 - 15:12
Obviamente discordo. Pudin já disse tudo
BittZ
BittZ
Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/09/2023
Idade : 18

JUJUTSU KAISEN  Empty Re: JUJUTSU KAISEN

Sex 7 Jun 2024 - 15:41
Discordo da CRT por FRA
LEMS
LEMS
Mensagens : 259
Data de inscrição : 06/09/2023

JUJUTSU KAISEN  Empty Re: JUJUTSU KAISEN

Sex 7 Jun 2024 - 15:44
Nenhum argumento que quebre as regras já estabelecidas pro verso, discordo e já podem fechar se quiserem.
avatar
Renegado
Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/06/2024

JUJUTSU KAISEN  Empty Re: JUJUTSU KAISEN

Sex 7 Jun 2024 - 15:52
JUJUTSU KAISEN  Screen19
PudinCremoso escreveu:Nada do que você refuta o que eu disse, eu poderia copiar e colar o que eu disse que continuar a mesma resposta pros teus argumentos. Só vi ad nausem aqui.

1-Não deu blitz, deu outpaced, aprenda os termos corretos. E ainda tu não refutou sobre o carregamento do ataque ser inferior a velocidade do Hajime;

2-Não estou falando que não houve atração gravitacional, estou dizendo que nada indica que era um buraco negro completamente formado naquele momento em que o Kenjaku reagiu. Até a terra nos atraí, quer dizer que ela é um buraco negro só porque mostrou ter campo gravitacional forte? O Kenjaku foi puxado pela grande presença de massa, não por que é um buraco negro;

3-Mostra onde aconteceu o speedblitz na Maki, só dizer não basta. Sukuna não foi com tudo e nem demostrou dificuldades com os ataques SoL, o mesmo vale pros personagem que conseguiam o ferir e reagir ataques que estavam dispostos a matar eles. Ele de fato não estava indo com tudo, mas não quer dizer que o powerscaling muda aqui;

4-"Claramente não uso suposição", corta pra você usando suposições. Você negar algo não o torna aquilo verdade. "Usei informações da obra" e nenhuma delas indica que o Hakari ainda estava dentro do buraco enquanto o raio estava prestes a acerta-lo. Fora que você está ignorando que erros de continuidade no traço são muitos comuns, ainda mais em cenários, onde são muito difíceis de fazer e requerem ajuda extra de assistentes, o qual podem ter cometido o erro.

JUJUTSU KAISEN  Gridar11
1. Você nem refutou nada do que eu disse.

Um exemplo semelhante de "blitz" na vida real seria uma pessoa levando um tiro. Como a bala se move em um ritmo tão rápido, a vítima não consegue reagir ou mesmo ver a bala vindo em sua direção. O personagem não precisa necessariamente ver o adversário vindo; ele não tem é tempo de reação para reagir ao ataque do adversário. Sukuna nem reagiu ao avanço do Hajime, o que reforça o que eu disse: ele ficou na mesma posição. O meu primeiro comentário fala que Sukuna não se move nem sequer 1 milímetro antes do ataque ser lançado. Isso que você está fazendo é pura suposição. Isso é uma falácia de (inferência infundada) e (falácia da falácia). Se você aplicou uma falácia sem sentido, eu repeti isso porque o que você comentou no texto abaixo já estava sendo refutado pelo meu primeiro texto. Isso é puro ad nauseam; seus argumentos são confusos e cansativos porque são repetitivos.

2. Você nem leu o meu texto. Eu até reforço dizendo que, quando o buraco negro já estava formado, a técnica do Kenjaku ainda não havia sido ativada, implicando que ele teve reação para reagir no último momento. Então, seu argumento não refuta o meu; só prova isso.

3. Você mesmo diz: 'não estava indo com tudo'. A intenção de matar não significa que ele foi com a sua velocidade máxima. Isso até seria uma falácia da falsa causalidade; uma coisa não tem nada a ver com a outra.

4. Veja nas scans; ele estava no buraco. Fora que as informações são do guia, e mandei até uma scan que mostra que o Hakari é mais alto que o Itadori. Sobre erro de continuidade, novamente ad nauseam, argumento chato e repetitivo que eu já refutei acima. Você só quer usar isso para facilitar na hora de refutar, mas não está conseguindo.
avatar
Renegado
Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/06/2024

JUJUTSU KAISEN  Empty Re: JUJUTSU KAISEN

Sex 7 Jun 2024 - 15:58
Slayer_Must_Die escreveu:Obviamente discordo. Pudin já disse tudo


Vc só odeia jujutsu kaisen 🤣
avatar
Renegado
Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/06/2024

JUJUTSU KAISEN  Empty Re: JUJUTSU KAISEN

Sex 7 Jun 2024 - 16:00
LEMS escreveu:Nenhum argumento que quebre as regras já estabelecidas pro verso, discordo e já podem fechar se quiserem.


Eu não vim para ir contra as regras, mas sim para corrigí-las. Essas regras existem como forma de limitação sem sentido. Provei nesta CRT que as regras estão equivocadas, apresentando fatos e cálculos que demonstram que o verso está além.
DunkelMort
DunkelMort
Admin
Mensagens : 383
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro

JUJUTSU KAISEN  Empty Re: JUJUTSU KAISEN

Sex 7 Jun 2024 - 16:10
Vamo lá:

Como o Pudin explicou, blitz é quando uma pessoa se movendo supera a velocidade de percepção da pessoa, superando até mesmo o processamento cerebral dela, um exemplo disso é em One Piece com Luffy no Gear Fourth blitzando Doflamingo, se movendo tão rápido que desapareceu da vista de Doffy e surgiu atrás dele o atacando

O que aparenta ter acontecido nessa situação é um Outpaced, quando o oponente é rápido o bastante para o usuário não ter reação para seu movimento, mas ainda conseguir ver o mesmo

Então, eu discordo do CRT.
avatar
Renegado
Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/06/2024

JUJUTSU KAISEN  Empty Re: JUJUTSU KAISEN

Sex 7 Jun 2024 - 16:24
DunkelMort escreveu:Vamo lá:

Como o Pudin explicou, blitz é quando uma pessoa se movendo supera a velocidade de percepção da pessoa, superando até mesmo o processamento cerebral dela, um exemplo disso é em One Piece com Luffy no Gear Fourth blitzando Doflamingo, se movendo tão rápido que desapareceu da vista de Doffy e surgiu atrás dele o atacando

O que aparenta ter acontecido nessa situação é um Outpaced, quando o oponente é rápido o bastante para o usuário não ter reação para seu movimento, mas ainda conseguir ver o mesmo

Então, eu discordo do CRT.


Que ruim, cara. Você só está inventando desculpas para não aceitar que está errado. Como você mesmo diz, "Outpaced é quando o oponente é rápido o bastante para o usuário não ter reação ao seu movimento, mas ainda conseguir vê-lo". Sukuna não conseguiu reagir ao avanço do Hajime e ficou parado o tempo todo até o ataque ser lançado. Ele não desviou. Nada refuta isso, e negar dizendo que ele pulou antes é uma falácia, pois não há evidências que provem isso.
PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 858
Data de inscrição : 04/09/2023

JUJUTSU KAISEN  Empty Re: JUJUTSU KAISEN

Sex 7 Jun 2024 - 16:27
Não mostrou a Maki tomando speedblitz, só mostra ela sendo surpreendida pelo Sukuna, afinal a Maki tava atrás da pilastra, sem campo de visão do Sukuna.

1-Você demonstrou não saber a diferença de outpaced e speedblitz. O Sukuna reagiu sim ao ataque do Hajime, ele ficou com uma cara de ganso ao ver o Hajime aumentando sua velocidade e tomou o ataque, isso é outpaced, quando o personagem consegue ver, mas não tem tempo defender completamente;

2-Você nem provou isso, até porquê a Yuki ainda tava viva naquele momento, como ela tá dentro de uma singularidade e fala normalmente e fica viva?;

3-Isso mostra que o Sukuna tava ao menos sério, se ele tava sério, ele não vai atacar com velocidade MHS+, se ele tava casual contra eles, ia ser igual quando ele fez o feito casual de FTL, ou seja, ia atacar com velocidade FTL, sua velocidade casual;

4-E a scan que tu mandou do Hakari no buraco não provou seu ponto, ele tá em posição de indo em direção até o Hajime, até esse ponto ele já poderia ter se movido;

Engraçado você falar de ad nausem quando não apresenta nada de novo e só o que já foi dito anteriormente, por tanto, vou repetir da mesma forma que você repete.

Vamos lá, Sukuna Original > Meguna após enfrentar Gojo > Hajime = Hakari Jackpot

Esse Meguna tem feito FTL, 8c, Hajime Ambar dá outpaced no Meguna, o que faz ele ser pelo menos 8c de acordo com o feito cálculado.

Se o Hakari é MHS+, o Hajime AMbar saí de MHS+ pra mais de 8 vezes a velocidade da luz, isso é um aumento de mais de 180 vezes, e o Sukuna vai pra sua forma original, ou seja, ficando mais do que pelo menos 8c. Então geral saí de mhs+ e tem um aumento quase de 200 vezes, isso tudo pra algo que só acontece nesse ocasião em especifica do ataque do Hajime.

Mesmo se o cálculo for de alguma forma aceito, isso ainda haveria diferenças de 40x, é um aumento muito grande que alavanca vários personagens atoa por causa de 1 feito.

Além de haver vários anti-feitos, como o Hajime não reagindo ao raio do Sukuna e a Maki e o Takaba não desviando do raio do Nue, fora a limitação do verso onde geral caí na expansão que só um usuário do 6 olhos poderia lidar, onde é 6 meses de informação em 0,2 segundos, que dá em torno de relativístico também.

Apolo gosta desta mensagem

MostPowerfull
MostPowerfull
Admin
Mensagens : 334
Data de inscrição : 05/09/2023

JUJUTSU KAISEN  Empty Re: JUJUTSU KAISEN

Sex 7 Jun 2024 - 16:35
Bom... Como explicado acima, Outpaced e Blitz são coisas diferentes.
Se Sukuna viu quando o ataque chegou perto o suficiente, então ele ainda teve um reflexo. Não categoriza blitz, que necessita ultrapassar toda e qualquer reação, autônoma e consciente, do alvo.

O resto, ao que me parece, tem muito contexto e situações ambíguas dependentes da mesma situação. Sendo assim, EU particularmente prefiro evitar o feito, até melhores.

Como uma boa parte do argumento gira em torno do blitz (que não parece ter ocorrido), mantenho-me em Discordância.
Mas irei acompanhar o debate e talvez, mudar a opinião.

DunkelMort, MAUBRUTO, Struater, Apolo, AnderBr, PudinCremoso, LEMS e Zennin gostam desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 858
Data de inscrição : 04/09/2023

JUJUTSU KAISEN  Empty Re: JUJUTSU KAISEN

Sex 7 Jun 2024 - 16:56
Peguei os valores certos aqui pra matemática de diferença gritante que é pros feitos.

Vamos lá:

Feito do Hakari: Mach 4760
Feito do Sukuna: 8c

8c = 8 * 300.000.000
Mach 4760 = 343 * 4760
Agora vamos ver a multiplicação que seria a velocidade do Hajime Ambar para a sua base: (8 * 300.000.000) / (343 * 4.760) = 1.470

Como podem ver, o Hajime teria aumentado mais de 1.470 vezes a sua velocidade, se o feito do Hakari fosse 11% da velocidade da luz, seria então (8 * 300.000.000) / (0,11 * 300.000.000) = 72,72 vezes pra mais. Vamos lembrar que o Sukuna supera os dois valores e personagem reagem aos seus ataques, que no mínimo fariam os upas a nível que eles não tem sustento.

avatar
Renegado
Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/06/2024

JUJUTSU KAISEN  Empty Re: JUJUTSU KAISEN

Sex 7 Jun 2024 - 17:28
PudinCremoso escreveu:Peguei os valores certos aqui pra matemática de diferença gritante que é pros feitos.

Vamos lá:

Feito do Hakari: Mach 4760
Feito do Sukuna: 8c

8c = 8 * 300.000.000
Mach 4760 = 343 * 4760
Agora vamos ver a multiplicação que seria a velocidade do Hajime Ambar para a sua base: (8 * 300.000.000) /  (343 * 4.760) = 1.470

Como podem ver, o Hajime teria aumentado mais de 1.470 vezes a sua velocidade, se o feito do Hakari fosse 11% da velocidade da luz, seria então (8 * 300.000.000) /  (0,11 * 300.000.000) = 72,72 vezes pra mais. Vamos lembrar que o Sukuna supera os dois valores e personagem reagem aos seus ataques, que no mínimo fariam os upas a nível que eles não tem sustento.




Cara, você basicamente quer ignorar o quão grande foi a evolução dele? Isso foi até uma técnica suicida, onde a evolução dele era tão grande ao ponto de matá-lo depois de usá-la novamente. Seus argumentos vêm de 'eu acredito que não'. Oque a obra mostrou ta mostrado se apenas tem que aceitar
avatar
Renegado
Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/06/2024

JUJUTSU KAISEN  Empty Re: JUJUTSU KAISEN

Sex 7 Jun 2024 - 17:30
MostPowerfull escreveu:Bom... Como explicado acima, Outpaced e Blitz são coisas diferentes.
Se Sukuna viu quando o ataque chegou perto o suficiente, então ele ainda teve um reflexo. Não categoriza blitz, que necessita ultrapassar toda e qualquer reação, autônoma e consciente, do alvo.

O resto, ao que me parece, tem muito contexto e situações ambíguas dependentes da mesma situação. Sendo assim, EU particularmente prefiro evitar o feito, até melhores.

Como uma boa parte do argumento gira em torno do blitz (que não parece ter ocorrido), mantenho-me em Discordância.
Mas irei acompanhar o debate e talvez, mudar a opinião.


Speedblitz não é boa parte dos meus argumentos na scan inicial, e mesmo usando Outpaced, isso ainda fortalece o Sukuna e o Hajime. O resto são feitos coerentes entre si que fazem sentido.
MAUBRUTO
MAUBRUTO
Mensagens : 159
Data de inscrição : 04/09/2023

JUJUTSU KAISEN  Empty Re: JUJUTSU KAISEN

Sex 7 Jun 2024 - 17:31
Vou me manter Neutro e esperar o debate terminar, mas por enquanto fico tendendo a discordar pelos mesmos pontos do pudin
avatar
Renegado
Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/06/2024

JUJUTSU KAISEN  Empty Re: JUJUTSU KAISEN

Sex 7 Jun 2024 - 17:32
MAUBRUTO escreveu:Vou me manter Neutro e esperar o debate terminar, mas por enquanto fico tendendo a discordar pelos mesmos pontos do pudin
🙃👍🏼
Lucius
Lucius
Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/09/2023

JUJUTSU KAISEN  Empty Re: JUJUTSU KAISEN

Sex 7 Jun 2024 - 17:38
Vou mudar minha resposta, estarei discordando da CRT.
Conteúdo patrocinado

JUJUTSU KAISEN  Empty Re: JUJUTSU KAISEN

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos