Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK

+11
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Lucius
ShadowHunter2077
MostPowerfull
Outer Takkov
BittZ
DunkelMort
White
PudinCremoso
Struater
ÓrionEmperor
15 participantes
Ir para baixo
ÓrionEmperor
ÓrionEmperor
Admin
Mensagens : 955
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK  Empty CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK

Seg 29 Jul 2024 - 21:23
Continuação verdadeira deste CRT, corrigindo pontos e adicionando uma nova proposta.
CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK  Ryomen10



Basicamente, no último CRT houve uma forte discordância do  @LEMS sobre o método usado no cálculo do terremoto, o que eu discordo fortemente com ele, mas eu conversei longamente com o @PudinCremoso sobre os pontos de como resolver essa discordância sem render discussão desnecessária. Acontece que acima de tudo descobri ainda um erro no cálculo usado. Irei explicar o motivo de porque devemos desconsiderar este feito dentre os cálculos do verso. Além disso, não quero levar o raciocínio do LEMS em vão, eu não sou perfeito e não estou certo em tudo, sou humano como todos vocês, então os pontos dele, por mais que eu discorde, não podem ser ignorados. O melhor é achar uma resolução pra isso, e foi por esse motivo que conversei com um agente neutro (Pudim e Reio) para decidirmos isso. Vamos lá!




POR QUE DEVEMOS RETIRAR ESTE CÁLCULO?


Vamos por partes, o motivo do porque este cálculo não funciona. 
  1. A Magnitude está errada: No cálculo que eu propus, considerei Magnitude acima de 3,5. Isso é um imenso problema, pois o terremoto sequer causou qualquer tipo de dano ao ambiente, foi um tremor ridículo que apenas pode ser sentido, mas não tremeu nada ao ponto de causar destruição de qualquer natureza, portanto no máximo seria correto usar Magnitude 3.
  2. Essa Magnitude vai dar um valor baixo: Basicamente, com esta magnitude, teríamos o valor de 1,01 megatons para o feito. Um valor extremamente baixo, né?
  3. Usar Energia Sísmica Total resulta em Outlier: Se considerarmos os pontos do  @LEMS ignorando a minha discordância, e usássemos Energia Sísmica Total, o cálculo resultaria em 19,8 gigatons usando a mesma lógica, e se voltássemos para o método usado antes pelo ReioMighty, daria 223 megatons, o que em ambos os casos seria um outlier massivo para o verso, tendo em vista que um feito de poder máximo de Sukuna 15f com sua técnica especial, o Fuga, resultou em um valor mais de 100x inferior, e um Sukuna 16f podia defender um ataque de base Gojo, autor do feito. 

Com isso, conversando com o Pudim para encontrar a melhor solução, decidimos juntos que o melhor é descartar o cálculo.

PudimCremoso escreveu:Não sabemos como o Gojo interagiu ao sair do selo, então entre escolher uma suposição que tá montanha sendo mais de 100x maior que os outros feitos e descartar, eu opto pelo segundo.

Basicamente, não sabemos os detalhes de como foi essa saída do Gojo nem como ele causou o terremoto, por isso, tendo em vista as fortes discordâncias que os membros estão tendo e as circunstâncias de consistência, o mais correto é descartar este cálculo.




ADIÇÃO DE NOVOS CÁLCULOS


Bom, o Pudim me recordou de que o feito do Gojo recarregar uma nação possui uma linha de raciocínio na Navalha de Occam. Basicamente, no contexto apresentado do feito, o mais correto seria considerar a liberação da energia de uma nação em um instante, a liberação repentina de energia, que é o correto ao invés de supor tempo de meses, anos, etc. Por isso, o Pudim fez este excelente cálculo levando em conta isso, e nele tivemos um resultado de 1,32 megatons de energia.


Além dele, temos o famoso 'Fuga' do Sukuna, a técnica da flecha de fogo, calculada pelo excelente PudimGuloso, tendo resultado em 1,22 megatons de energia usando a largura do cilindro, que eu particularmente acho mais coerente com a área dizimada do que o pilar de fogo em si, que pode não ter energia uniforme em altura. É mais coerente com a área destruída. 




PROBLEMAS COM O TERREMOTO DO METEORO


Outra coisa que o Pudim desgostou e reclamou muito. Estávamos usando o high end do meteoro do Jogo, um método que basicamente considera quase Magnitude 7 para o terremoto do meteoro, sendo que o terremoto apenas causou sensação e o que destruiu foi o impacto do meteoro, e obrigatoriamente um tremor de Mag 6+ tem que causar destruições massivas. Mesmo reduzindo, aquele tremor não tem sentido ser maior que Magnitude 3. Por isso, devemos desconsiderar o cálculo do meteoro também. Para escalar o Sukuna 15f agora iremos usar o Kamino 20% acima da expansão de domínio do Sukuna, conforme acordado entre os moderadores.




NOVOS CÁLCULOS


Mas King, e agora, quais cálculos temos afinal? Estes:





Sim, basicamente estes dois para os top/god tiers. 




NOVA SCALING


E a nova scaling vai ficar o seguinte:


  • Maki / Toji = 101 kilotons
  • Sukuna 15f = 841,6 kilotons
  • Sukuna 15f DE = 1,01 megatons
  • Sukuna 15f DE Fuga = 1,22 megatons
  • Sukuna 16f = 1,01 megatons
  • Sukuna 16f DE = 1,21 megatons
  • Gojo (Volume 0) = 1,32 megatons  
  • Gojo (Volume 0) Red = 2,64 megatons
  • Gojo Prime base = 2,64 megatons
  • Gojo Red = 5,28 megatons
  • Gojo Roxo = 7,92 megatons



Basicamente, o Gojo de JJK 0 na base vai escalar ao seu próprio feito, e daí vai fluindo a escala, e sua base adulta vai escalar ao Red dele em JJK0, o que é consistente com o fato do Gojo base no 0 ter lutado a par do Miguel e este mesmo ter lidado com seu vermelho. O Sukuna 16f na base vai escalar a expansão do 15f, ao invés de sua técnica suprema. Yuta e os classes especiais vão escalar ao Sukuna 16f, enquanto Maki e Toji em 1/10 dele. Esta scaling esbanja consistência, tendo em vista que Gojo na base não está abismalmente acima do Sukuna 16f, que bloqueou um ataque dele. Infelizmente a scaling caiu muito, mas se encaixou de forma perfeita com a consistência. 


"Mas e os low e mid tiers?" 


É aí que a scaling se prova mais consistente ainda, pois encaixa perfeitamente com os cálculos que temos deles, onde Nanami pode escalar diretamente ao feito do Mahito, veja como fica:

  • Itadori JdA = 101 kilotons
  • Mahito 200% = 50,4 kilotons
  • Mahito 100% = 25,2 kilotons
  • Dagon = 15,8 kilotons
  • Naobito = 11 kilotons
  • Nanami OT = 4,74 kilotons
  • Nanami = 3,16 kilotons
  • Semi-Graus 1 = 1,14 kilotons


Pode ser triste e difícil de aceitar para alguns, mas ninguém pode negar que isso ficou MUITO consistente.





CONCLUSÕES FINAIS


O verso infelizmente foi nerfado para Nível Cidade, com os mid tiers em Nível Vila e os top tiers em Nível Vila Grande. Deixem sua opinião aí nos comentários.








Wink CONCORDA:


Mad DISCORDA:


Rolling Eyes NEUTRO:

DunkelMort, Struater, PudinCremoso e InFinitY gostam desta mensagem

Struater
Struater
Admin
Mensagens : 658
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK  Empty Re: CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK

Seg 29 Jul 2024 - 21:32
Não entendi, o Sukuna 16 dedos se defendeu de um Gojo Base

Mas quem garante que o Gojo na hora de sair do terremoto foi de forma casual? Ou usando força pra ser considerado "base"

Poderia explicar?
ÓrionEmperor
ÓrionEmperor
Admin
Mensagens : 955
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK  Empty Re: CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK

Seg 29 Jul 2024 - 21:35
Struater escreveu:Não entendi, o Sukuna  16 dedos se defendeu de um Gojo Base

Mas quem garante que o Gojo na hora de sair do terremoto foi de forma casual? Ou usando força pra ser considerado "base"

Poderia explicar?

O Gojo foi atacar Kenjaku para matar, nao tem sentido nenhum ele ter se contido ali. Ele estava preparando um ataque no azul na verdade, e foi na intencao de matar o coitado. Sukuna bloqueou o ataque, gerando uma grande explosao no impacto dos dois. Isso seria impossível caso o Sukuna fosse abismalmente inferior a ele, quem dira dezenas a centenas de vezes. Sukuna nao estava com medo de lutar ali se fosse preciso.
Struater
Struater
Admin
Mensagens : 658
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK  Empty Re: CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK

Seg 29 Jul 2024 - 21:41
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ escreveu:
Struater escreveu:Não entendi, o Sukuna  16 dedos se defendeu de um Gojo Base

Mas quem garante que o Gojo na hora de sair do terremoto foi de forma casual? Ou usando força pra ser considerado "base"

Poderia explicar?

O Gojo foi atacar Kenjaku para matar, nao tem sentido nenhum ele ter se contido ali. Ele estava preparando um ataque no azul na verdade, e foi na intencao de matar o coitado. Sukuna bloqueou o ataque, gerando uma grande explosao no impacto dos dois. Isso seria impossível caso o Sukuna fosse abismalmente inferior a ele, quem dira dezenas a centenas de vezes. Sukuna nao estava com medo de lutar ali se fosse preciso.

Mas a percepção do Gojo é muito alta (Junto com suas reações) ele só pode ter diminuido a força do ataque pois achou que era o Megumin
PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 04/09/2023

CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK  Empty Re: CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK

Seg 29 Jul 2024 - 21:44
Struater escreveu:

Mas a percepção do Gojo é muito alta (Junto com suas reações) ele só pode ter diminuido a força do ataque pois achou que era o Megumin

Ele falou isso zoando o Sukuna.
PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 04/09/2023

CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK  Empty Re: CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK

Seg 29 Jul 2024 - 21:45
Concordo com a CRT. É algo que já planejava fazer no futuro. Mas só pra avisar que o Miguel não tankou um vermelho do Sukuna. Mas a parte da scaling ajusto depois quando for fazer a CRT dos novos multiplicadores do verso.

ÓrionEmperor gosta desta mensagem

Struater
Struater
Admin
Mensagens : 658
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK  Empty Re: CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK

Seg 29 Jul 2024 - 21:45
PudinCremoso escreveu:
Struater escreveu:

Mas a percepção do Gojo é muito alta (Junto com suas reações) ele só pode ter diminuido a força do ataque pois achou que era o Megumin

Ele falou isso zoando o Sukuna.

Isso não muda tanto, até porque ele já tava se segurando pra não matar o Megumin na luta deles, faz muito mais sentido o Gojo ter visto isso e parado o ataque pra não machucar tanto assim
PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 04/09/2023

CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK  Empty Re: CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK

Seg 29 Jul 2024 - 21:51
[quote="Struater"]
PudinCremoso escreveu:

Isso não muda tanto, até porque ele já tava se segurando pra não matar o Megumin na luta deles, faz muito mais sentido o Gojo ter visto isso e parado o ataque pra não machucar tanto assim

Se isso não basta, o Kenjaku disse que só tá vivo por causa do Sukuna, ou seja, que o mesmo o protegeria do Gojo o atacar. Além que ele não queria matar o Sukuna, mas na mesma luta ele tava dando tudo de si, isso não quer dizer que ele não queira ferir.
Struater
Struater
Admin
Mensagens : 658
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK  Empty Re: CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK

Seg 29 Jul 2024 - 22:02
PudinCremoso escreveu:
Struater escreveu:
PudinCremoso escreveu:

Isso não muda tanto, até porque ele já tava se segurando pra não matar o Megumin na luta deles, faz muito mais sentido o Gojo ter visto isso e parado o ataque pra não machucar tanto assim

Se isso não basta, o Kenjaku disse que só tá vivo por causa do Sukuna, ou seja, que o mesmo o protegeria do Gojo o atacar. Além que ele não queria matar o Sukuna, mas na mesma luta ele tava dando tudo de si, isso não quer dizer que ele não queira ferir.

Hm? Ele exatamente só ta vivo porque o Sukuna interferiu na luta como Megumin o que fez o Gojo parar o ataque e também não acertar o Kenjaku

O Kenjaku ficar perto do Sukuna pro Gojo não matar ele, não indica que o Sukuna seria capaz de parar o Gojo, mas sim porque o próprio Gojo já tinha falado antes que não queria lutar com o Sukuna naquele momento, então é o que mais faz sentido.

Sem contar que o Kenjaku podia tar aproveitando da fraqueza emocional do Gojo com o Megumin
PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 04/09/2023

CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK  Empty Re: CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK

Seg 29 Jul 2024 - 22:05

Hm? Ele exatamente só ta vivo porque o Sukuna interferiu na luta como Megumin o que fez o Gojo parar o ataque e também não acertar o Kenjaku

O Kenjaku ficar perto do Sukuna pro Gojo não matar ele, não indica que o Sukuna seria capaz de parar o Gojo, mas sim porque o próprio Gojo já tinha falado antes que não queria lutar com o Sukuna naquele momento, então é o que mais faz sentido.

Sem contar que o Kenjaku podia tar aproveitando da fraqueza emocional do Gojo com o Megumin

Não estou me referindo a esse momento, estou me referindo ao mês inteiro.
Não queria lutar naquele momento porque tinha mais coisa para fazer.
Nem faz sentido usar isso de aproveitar a fraqueza emocional sendo que o Gojo nunca sentiu amores por seus alunos.

Struater gosta desta mensagem

Struater
Struater
Admin
Mensagens : 658
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK  Empty Re: CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK

Seg 29 Jul 2024 - 22:17
PudinCremoso escreveu:


Hm? Ele exatamente só ta vivo porque o Sukuna interferiu na luta como Megumin o que fez o Gojo parar o ataque e também não acertar o Kenjaku

O Kenjaku ficar perto do Sukuna pro Gojo não matar ele, não indica que o Sukuna seria capaz de parar o Gojo, mas sim porque o próprio Gojo já tinha falado antes que não queria lutar com o Sukuna naquele momento, então é o que mais faz sentido.

Sem contar que o Kenjaku podia tar aproveitando da fraqueza emocional do Gojo com o Megumin

Não estou me referindo a esse momento, estou me referindo ao mês inteiro.
Não queria lutar naquele momento porque tinha mais coisa para fazer.
Nem faz sentido usar isso de aproveitar a fraqueza emocional sendo que o Gojo nunca sentiu amores por seus alunos.[/quote]

Isso ainda não diz muita coisa, até o Gojo já iria saber que o Sukuna não estava em poder total, por que ele não iria lutar com o mesmo e pegar dois coelhos em uma cajadada?
"Nunca sentiu amores" Sério? Isso é o que mais foi desenvolvido no Gojo nos ultimos caps mano, é claro que ele preza por seus alunos, principalmente o Megumin.
Mas tempo pra conversar e lutar com o Kenjaku ele tinha? Sinceramente ele só deve ter parado pelo Megumin mesmo.

Apesar de ser contra essa interpretação eu vou ficar Neutro sobre essa CRT, esperar o pessoal comentar, principalmente os moderadores do verso drunken
PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 04/09/2023

CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK  Empty Re: CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK

Seg 29 Jul 2024 - 22:18
Struater escreveu:

Isso ainda não diz muita coisa, até o Gojo já iria saber que o Sukuna não estava em poder total, por que ele não iria lutar com o mesmo e pegar dois coelhos em uma cajadada?
"Nunca sentiu amores" Sério? Isso é o que mais foi desenvolvido no Gojo nos ultimos caps mano, é claro que ele preza por seus alunos, principalmente o Megumin.
Mas tempo pra conversar e lutar com o Kenjaku ele tinha? Sinceramente ele só deve ter parado pelo Megumin mesmo.

Apesar de ser contra essa interpretação eu vou ficar Neutro sobre essa CRT, esperar o pessoal comentar, principalmente os moderadores do verso drunken

Mais tarde pego as scans pra te refutar. No momento tô concentrado em outra coisa.

ÓrionEmperor e Struater gostam desta mensagem

Struater
Struater
Admin
Mensagens : 658
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK  Empty Re: CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK

Seg 29 Jul 2024 - 22:18
PudinCremoso escreveu:
Struater escreveu:

Isso ainda não diz muita coisa, até o Gojo já iria saber que o Sukuna não estava em poder total, por que ele não iria lutar com o mesmo e pegar dois coelhos em uma cajadada?
"Nunca sentiu amores" Sério? Isso é o que mais foi desenvolvido no Gojo nos ultimos caps mano, é claro que ele preza por seus alunos, principalmente o Megumin.
Mas tempo pra conversar e lutar com o Kenjaku ele tinha? Sinceramente ele só deve ter parado pelo Megumin mesmo.

Apesar de ser contra essa interpretação eu vou ficar Neutro sobre essa CRT, esperar o pessoal comentar, principalmente os moderadores do verso drunken

Mais tarde pego as scans pra te refutar. No momento tô concentrado em outra coisa.

Beleza!

PudinCremoso gosta desta mensagem

White
White
Mensagens : 86
Data de inscrição : 05/09/2023

CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK  Empty Re: CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK

Seg 29 Jul 2024 - 22:42
Concordo. Defato bem mais consistente

ÓrionEmperor gosta desta mensagem

White
White
Mensagens : 86
Data de inscrição : 05/09/2023

CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK  Empty Re: CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK

Seg 29 Jul 2024 - 23:12
@Struater

Gojo não se segurou contra Sukuna 15 dedos, como o Pudin e o King disseram Gojo atacou para matar e em alta velocidade, e mesmo com a alta percepção do seis olhos ele não pensaria que era o Megumi e se seguraria, já que os seis olhos, podendo analisar energia amaldiçoada em nível molecular, perceberiam instantaneamente a energia amaldiçoada de Sukuna antes mesmo de Gojo perceber que ele estava em Megumi pela sua aparência. Além disso eu interpreto que Gojo não enfrentou Sukuna naquele momento pelo ponto do Pudin, além de que Gojo era orgulhoso e queria enfrentar o rei das maldições com todo o seu poder, com o mesmo não evitando em ir com tudo e deixar Sukuna o mais perto da morte possível.

ÓrionEmperor e PudinCremoso gostam desta mensagem

DunkelMort
DunkelMort
Admin
Mensagens : 482
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro

CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK  Empty Re: CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK

Seg 29 Jul 2024 - 23:30
Concordo com a CRT

Sobre a discussão envolvendo o Sukuna, acho desnecessária pois Gojo ser Ilha ou algo assim seria um Outlier massivo de qualquer forma, então irmos pra um jeito mais seguro parece o melhor de qualquer jeito
BittZ
BittZ
Mensagens : 272
Data de inscrição : 18/09/2023
Idade : 18

CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK  Empty Re: CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK

Seg 29 Jul 2024 - 23:38
Concordo com a CRT

Sobre a questão envolvendo o Sukuna 15f
Concordo com os pontos do White
Struater
Struater
Admin
Mensagens : 658
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK  Empty Re: CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK

Seg 29 Jul 2024 - 23:52
White escreveu:@Struater

Gojo não se segurou contra Sukuna 15 dedos, como o Pudin e o King disseram Gojo atacou para matar e em alta velocidade, e mesmo com a alta percepção do seis olhos ele não pensaria que era o Megumi e se seguraria, já que os seis olhos, podendo analisar energia amaldiçoada em nível molecular, perceberiam instantaneamente a energia amaldiçoada de Sukuna antes mesmo de Gojo perceber que ele estava em Megumi pela sua aparência. Além disso eu interpreto que Gojo não enfrentou Sukuna naquele momento pelo ponto do Pudin, além de que Gojo era orgulhoso e queria enfrentar o rei das maldições com todo o seu poder, com o mesmo não evitando em ir com tudo e deixar Sukuna o mais perto da morte possível.

Vou concordar com isso
PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 04/09/2023

CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK  Empty Re: CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK

Ter 30 Jul 2024 - 0:14
Vou dar complementos ao White:

"Gojo se importava com o Megumi e por isso pegou leve":

Gojo não amava seus alunos a esse ponto, ele até gostava, mas não sentia um amor genuíno ao ponto de se importar ou não se eles fossem morrer ou se machucar. Tanto que ele não ligava que era o corpo do Megumi, muito pelo contrário, foi por isso que ele decidiu não pegar leve com o Sukuna (White mandou essa scan).
https://postimg.cc/dZ8tSBmB
https://postimg.cc/BXSBcwCM
https://postimg.cc/JDpmGzcb
https://postimg.cc/ykXKZW8w
https://mangaonline.biz/wp-content/uploads/2023/05/img_or2405231706_0004.jpg

"Interesses do Gojo em não ter lutado com o Sukuna na hora":
Vamos lá, Gojo queria matar o Kenjaku, não faria sentido se ele fosse abismalmente mais forte que o Sukuna e não nocautear o Sukuna e matar o Kenjaku nessa sequência. Mesmo que ele queira lutar contra o Sukuna a todo poder, o Kenjaku estar vivo não entra nessa equação. Então o Sukuna garantiu que o Kenjaku saísse vivo por conseguir minimamente poder manter um combate com o Gojo.
https://postimg.cc/Q9KyDYzp
https://postimg.cc/Yj6wmjXQ

ÓrionEmperor, Apolo e White gostam desta mensagem

Outer Takkov
Outer Takkov
Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/03/2024
Idade : 16

CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK  Empty Re: CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK

Ter 30 Jul 2024 - 0:15
Vou concordar também
MostPowerfull
MostPowerfull
Admin
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 29
Localização : São Paulo

CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK  Empty Re: CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK

Ter 30 Jul 2024 - 8:07
Parece mais consistente, e com melhores informações que o anterior sobre o Terremoto.

Concordo.

ÓrionEmperor gosta desta mensagem

ShadowHunter2077
ShadowHunter2077
Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/02/2024

CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK  Empty Re: CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK

Ter 30 Jul 2024 - 8:36
Pergunta King, onde o Itadori atual, Yuta, e o Kashimo se escalam? No feito casual do Gojo de recargar um pais inteiro?

PS: eu esqueci de falar, apesar de trazer bastante tristeza no meu coração eu tenho que concordar com os seus pontos, pois como você disse nós temos que levar a consistência em consideração, e agora a scaling tá bem mais consistente.

Então o meu voto e concordo


Última edição por ShadowHunter2077 em Ter 30 Jul 2024 - 10:42, editado 2 vez(es)

ÓrionEmperor e Lucius gostam desta mensagem

Lucius
Lucius
Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/09/2023

CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK  Empty Concordo

Ter 30 Jul 2024 - 9:22
Concordo. Uma dúvida: onde o itadori atual fica na scaling?
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Mensagens : 187
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Suzano
https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Usu%C3%A1rio:Jotav%C3%A

CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK  Empty Re: CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK

Ter 30 Jul 2024 - 9:23
Concordo totalmente, mais e o vazio roxo 200%?
PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 04/09/2023

CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK  Empty Re: CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK

Ter 30 Jul 2024 - 13:01
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ escreveu:Concordo totalmente, mais e o vazio roxo 200%?

Não é um ataque natural do Gojo, foi feito através de preparo com ajuda de terceiros. Não acho que faz muito sentido usar isso em crossbattle.
Conteúdo patrocinado

CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK  Empty Re: CRT JJK: O VERDADEIRO DEBUNK

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos