Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Garou e Platinum Speed Up

+14
LEMS
DunkelMort
ÓrionEmperor
Slayer_Must_Die
Leon e Panqueca
BittZ
OkegomBoo
Struater
Apolo
Outer Takkov
PudinCremoso
Maximus
Blast
Gosht
18 participantes
Ir para baixo
Gosht
Gosht
Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/05/2024
Idade : 16

Garou e Platinum Speed Up - Página 3 Empty Re: Garou e Platinum Speed Up

Sex 19 Jul 2024 - 23:18
Divine Others escreveu: @Gosht Afinal, você está usando a cinemática ou a aceleração? Fiquei confuso a fórmula que foi usada.
Cinemática, no caso eu estou tentando expressar que houve uma aceleração. Por isso o cálculo de velocidade media contabilizando o tempo de toda a estrutura é errada. Por isso, deveríamos considerar apenas o tempo e a distância da última constelação, essa foi minha premissa. A partir daí eu usei o cálculo de velocidade media.
Divine Others
Divine Others
Mensagens : 347
Data de inscrição : 06/09/2023

Garou e Platinum Speed Up - Página 3 Empty Re: Garou e Platinum Speed Up

Sex 19 Jul 2024 - 23:22
Gosht escreveu:
Divine Others escreveu: @Gosht Afinal, você está usando a cinemática ou a aceleração? Fiquei confuso a fórmula que foi usada.
Cinemática, no caso eu estou tentando expressar que houve uma aceleração. Por isso o cálculo de velocidade media contabilizando o tempo de toda a estrutura é errada. Por isso, deveríamos considerar apenas o tempo e a distância da última constelação, essa foi minha premissa. A partir daí eu usei o cálculo de velocidade media.
Então você não deveria calcular a posição inicial e final do espaço (distância) e do tempo para fazer a equação da Vm? Creio eu que seria mais plausível, porque a CRT está virando um debate Ad infinitum...
Gosht
Gosht
Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/05/2024
Idade : 16

Garou e Platinum Speed Up - Página 3 Empty Re: Garou e Platinum Speed Up

Sex 19 Jul 2024 - 23:23
O ponto do debate é que usar velocidade média com base na distância final e no tempo de 0,0013 é incorreto fisicamente e narrativamente. Porque ouve uma aceleração por parte do Garou. Por isso não deve ser levado em conta o resultado de 4c (FTL) pois ele está levando em consideração apenas a velocidade média em relação a distância e o tempo, ignorando o fato que eles aceleraram.

Por isso, eu propus uma solução, que seria o cálculo do tamanho entre as distâncias. E a subtração dos mesmos pela distância o final, isso pode ser comparado com o exemplo que eu dei sobres aa rodovia, eu quero achar a velocidade que Garou e Platinum com base na 4 "rodovia", em outras palavras, a velocidade que eles tiveram no tempo de 0,0002 segundos.
Gosht
Gosht
Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/05/2024
Idade : 16

Garou e Platinum Speed Up - Página 3 Empty Re: Garou e Platinum Speed Up

Sex 19 Jul 2024 - 23:23
Divine Others escreveu:
Gosht escreveu:
Divine Others escreveu: @Gosht Afinal, você está usando a cinemática ou a aceleração? Fiquei confuso a fórmula que foi usada.
Cinemática, no caso eu estou tentando expressar que houve uma aceleração. Por isso o cálculo de velocidade media contabilizando o tempo de toda a estrutura é errada. Por isso, deveríamos considerar apenas o tempo e a distância da última constelação, essa foi minha premissa. A partir daí eu usei o cálculo de velocidade media.
Então você não deveria calcular a posição inicial e final do espaço (distância) e do tempo para fazer a equação da Vm? Creio eu que seria mais plausível, porque a CRT está virando um debate Ad infinitum...
Expliquei lá em cima do porque não daria certo
Divine Others
Divine Others
Mensagens : 347
Data de inscrição : 06/09/2023

Garou e Platinum Speed Up - Página 3 Empty Re: Garou e Platinum Speed Up

Sex 19 Jul 2024 - 23:27
Gosht escreveu:O ponto do debate é que usar velocidade média com base na distância final e no tempo de 0,0013 é incorreto fisicamente e narrativamente. Porque ouve uma aceleração por parte do Garou. Por isso não deve ser levado em conta o resultado de 4c (FTL) pois ele está levando em consideração apenas a velocidade média em relação a distância e o tempo, ignorando o fato que eles aceleraram.

Por isso, eu propus uma solução, que seria o cálculo do tamanho entre as distâncias. E a subtração dos mesmos pela distância o final, isso pode ser comparado com o exemplo que eu dei sobres aa rodovia, eu quero achar a velocidade que Garou e Platinum com base na 4 "rodovia", em outras palavras, a velocidade que eles tiveram no tempo de 0,0002 segundos.
Ah sim, compreendo. Então me colocarei neutro diante dessa situação até houver um bump ou finalidade do assunto.

Gosht gosta desta mensagem

Gosht
Gosht
Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/05/2024
Idade : 16

Garou e Platinum Speed Up - Página 3 Empty Re: Garou e Platinum Speed Up

Sex 19 Jul 2024 - 23:27
Então até agora o ponto é, qual é mais plausível :

- Velocidade media contabilizando tudo e ignorando o fato que eles aceleraram

Ou

- Subtração das distância para achar a velocidade média, sem ignorar o fato que eles aceleraram
Divine Others
Divine Others
Mensagens : 347
Data de inscrição : 06/09/2023

Garou e Platinum Speed Up - Página 3 Empty Re: Garou e Platinum Speed Up

Sex 19 Jul 2024 - 23:29
Gosht escreveu:Então até agora o ponto é, qual é mais plausível :

- Velocidade media contabilizando tudo e ignorando o fato que eles aceleraram

Ou

- Subtração das distância para achar a velocidade média, sem ignorar o fato que eles aceleraram
A segunda opção me parece ser bom desde que está entrando em coesão com com Vm = Vs/Vt.

Gosht gosta desta mensagem

Struater
Struater
Admin
Mensagens : 654
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

Garou e Platinum Speed Up - Página 3 Empty Re: Garou e Platinum Speed Up

Sex 19 Jul 2024 - 23:45
Gosht escreveu:
Struater escreveu:Boa noite kkkkk (acabei de chegar do trabalho)

Eu iria completar meus argumentos, porém o Boo (ai Boo vou te matar).

Irei estar discordando da CRT por esse momento pois acho que o Gosht se confudiu nas scans, em nenhum momento foi feito 3 constelações, agora que o Boo citou da aceleração eu lembrei de algo (luta do Flashy).

A parte de "Tinham feito uma estrutura ainda mais densa que as três" deve ser por conta da constelação feita pelo Flashy, Platinum e Garou e devem se referir a constelação deles, já que ela é citada como Três também

Bom como o Murata sendo ótimo em quadrinização, eu tenho certeza que ele colocaria as outras constelações na scan, do lado, dentro uma da outra (mas colocaria), entretanto neste caso tem apenas a do Garou e Platinum subjulgando a antiga que tinha a participação do Flashy, eu até tentei dar contraste na imagem pra ver se tinha algo, mas não, apenas uma estrutura maior mesmo.

Também deve-se notar que na scan mesmo a propria constelação vai saindo de um borrão, até ficar mais nítida e eventualmente brilhando totalmente... Também deve-se notar que o Platinum e Garou vão se afastando, provando que eles estavam apenas se distaciando da constelação enquanto a estendia.

Como eu disse acima, estarei discordando do CRT, o feito pode ficar mais nítido quando o anime lançar, já que as luzes são coloridas e lá poderemos ver melhor.
@Gosht se você ainda tiver um contra-argumento para isso pode mandar no seu tempo (assim como os da lua la, não tankei isso até hoje kkkkkkk)


Obs: Esse feito ainda pode ser upado por conta de um fator da obra que eu não vi ninguém levar em consideração ainda nesse cálculo, mesmo sendo nitidamente vísivel na própria scan No (Vou ver com o Diogo e Leon pra ver isso pode ser calculado)

Bom, eu realmente aceito que são uma extensão de uma única constelação, mas que isso ainda não torna o cálculo invalido, eu vou explicar mais tarde. Mas Struater, presumo que tenha se equivocado, em momento algum Platinum e Garou produziram especificamente 3 constelações fora as que eu citei. Na scan que você apresentou, é apenas mostrado uma única constelação, que seria a contelação de Flashy/Garou/Platinum, que são uma única conteslação, e não 3. E outro ponto, seria a sobreposição de Garou e Platinum, você se equívocou, na verdade você consegue perceber que a constelação de Flashy está entre as crateras, mas a contelação da Garou e Platinum está em cima da cratera da esquerda, ou seja, estão em posições diferentes, e que ambas não podem ser relacionadas. Talvez seja porque a contelação de Flashy sumiu com o tempo, ou talvez porque não tem como encaixar ela no quadro, já que eles se moveram para longe.

Enfim, voltando pra primeira coisa que eu disse, caso ambas sejam a mesma extensão, a diferença é significativamente pequena, como podemos ver na 1 e 2 constelação, Garou e Platinum se movem em distâncias pequenas, então eles começaram a acelerar e partiram para a 3 que seria a construção da 4. Então, mesmo que não consideraremos, o feito ainda seria 28c. Não acreditam? Nesse caso posso fazer um cálculo de pixel simples, subtraindo a distância total pela distância das "outras" constelações, aí poderíamos achar a distância que Garou e Platinum percorram em 0,0002 segundos. E claro, não seria um cálculo de empilhamento.

O fato deles estarem acelerando é um fato inquestionável, o narrador deixa bem claro isso.

Gosht gosta desta mensagem

Gosht
Gosht
Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/05/2024
Idade : 16

Garou e Platinum Speed Up - Página 3 Empty Re: Garou e Platinum Speed Up

Sex 19 Jul 2024 - 23:49
Struater escreveu:
Gosht escreveu:
Struater escreveu:Boa noite kkkkk (acabei de chegar do trabalho)

Eu iria completar meus argumentos, porém o Boo (ai Boo vou te matar).

Irei estar discordando da CRT por esse momento pois acho que o Gosht se confudiu nas scans, em nenhum momento foi feito 3 constelações, agora que o Boo citou da aceleração eu lembrei de algo (luta do Flashy).

A parte de "Tinham feito uma estrutura ainda mais densa que as três" deve ser por conta da constelação feita pelo Flashy, Platinum e Garou e devem se referir a constelação deles, já que ela é citada como Três também

Bom como o Murata sendo ótimo em quadrinização, eu tenho certeza que ele colocaria as outras constelações na scan, do lado, dentro uma da outra (mas colocaria), entretanto neste caso tem apenas a do Garou e Platinum subjulgando a antiga que tinha a participação do Flashy, eu até tentei dar contraste na imagem pra ver se tinha algo, mas não, apenas uma estrutura maior mesmo.

Também deve-se notar que na scan mesmo a propria constelação vai saindo de um borrão, até ficar mais nítida e eventualmente brilhando totalmente... Também deve-se notar que o Platinum e Garou vão se afastando, provando que eles estavam apenas se distaciando da constelação enquanto a estendia.

Como eu disse acima, estarei discordando do CRT, o feito pode ficar mais nítido quando o anime lançar, já que as luzes são coloridas e lá poderemos ver melhor.
@Gosht se você ainda tiver um contra-argumento para isso pode mandar no seu tempo (assim como os da lua la, não tankei isso até hoje kkkkkkk)


Obs: Esse feito ainda pode ser upado por conta de um fator da obra que eu não vi ninguém levar em consideração ainda nesse cálculo, mesmo sendo nitidamente vísivel na própria scan No (Vou ver com o Diogo e Leon pra ver isso pode ser calculado)

Bom, eu realmente aceito que são uma extensão de uma única constelação, mas que isso ainda não torna o cálculo invalido, eu vou explicar mais tarde. Mas Struater, presumo que tenha se equivocado, em momento algum Platinum e Garou produziram especificamente 3 constelações fora as que eu citei. Na scan que você apresentou, é apenas mostrado uma única constelação, que seria a contelação de Flashy/Garou/Platinum, que são uma única conteslação, e não 3. E outro ponto, seria a sobreposição de Garou e Platinum, você se equívocou, na verdade você consegue perceber que a constelação de Flashy está entre as crateras, mas a contelação da Garou e Platinum está em cima da cratera da esquerda, ou seja, estão em posições diferentes, e que ambas não podem ser relacionadas. Talvez seja porque a contelação de Flashy sumiu com o tempo, ou talvez porque não tem como encaixar ela no quadro, já que eles se moveram para longe.

Enfim, voltando pra primeira coisa que eu disse, caso ambas sejam a mesma extensão, a diferença é significativamente pequena, como podemos ver na 1 e 2 constelação, Garou e Platinum se movem em distâncias pequenas, então eles começaram a acelerar e partiram para a 3 que seria a construção da 4. Então, mesmo que não consideraremos, o feito ainda seria 28c. Não acreditam? Nesse caso posso fazer um cálculo de pixel simples, subtraindo a distância total pela distância das "outras" constelações, aí poderíamos achar a distância que Garou e Platinum percorram em 0,0002 segundos. E claro, não seria um cálculo de empilhamento.

O fato deles estarem acelerando é um fato inquestionável,  o narrador deixa bem claro isso.
Sim kk, é citado duas vezes inclusive kk
Struater
Struater
Admin
Mensagens : 654
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

Garou e Platinum Speed Up - Página 3 Empty Re: Garou e Platinum Speed Up

Sex 19 Jul 2024 - 23:56
Gosht escreveu:
Struater escreveu:
Gosht escreveu:
Struater escreveu:Boa noite kkkkk (acabei de chegar do trabalho)

Eu iria completar meus argumentos, porém o Boo (ai Boo vou te matar).

Irei estar discordando da CRT por esse momento pois acho que o Gosht se confudiu nas scans, em nenhum momento foi feito 3 constelações, agora que o Boo citou da aceleração eu lembrei de algo (luta do Flashy).

A parte de "Tinham feito uma estrutura ainda mais densa que as três" deve ser por conta da constelação feita pelo Flashy, Platinum e Garou e devem se referir a constelação deles, já que ela é citada como Três também

Bom como o Murata sendo ótimo em quadrinização, eu tenho certeza que ele colocaria as outras constelações na scan, do lado, dentro uma da outra (mas colocaria), entretanto neste caso tem apenas a do Garou e Platinum subjulgando a antiga que tinha a participação do Flashy, eu até tentei dar contraste na imagem pra ver se tinha algo, mas não, apenas uma estrutura maior mesmo.

Também deve-se notar que na scan mesmo a propria constelação vai saindo de um borrão, até ficar mais nítida e eventualmente brilhando totalmente... Também deve-se notar que o Platinum e Garou vão se afastando, provando que eles estavam apenas se distaciando da constelação enquanto a estendia.

Como eu disse acima, estarei discordando do CRT, o feito pode ficar mais nítido quando o anime lançar, já que as luzes são coloridas e lá poderemos ver melhor.
@Gosht se você ainda tiver um contra-argumento para isso pode mandar no seu tempo (assim como os da lua la, não tankei isso até hoje kkkkkkk)


Obs: Esse feito ainda pode ser upado por conta de um fator da obra que eu não vi ninguém levar em consideração ainda nesse cálculo, mesmo sendo nitidamente vísivel na própria scan No (Vou ver com o Diogo e Leon pra ver isso pode ser calculado)

Bom, eu realmente aceito que são uma extensão de uma única constelação, mas que isso ainda não torna o cálculo invalido, eu vou explicar mais tarde. Mas Struater, presumo que tenha se equivocado, em momento algum Platinum e Garou produziram especificamente 3 constelações fora as que eu citei. Na scan que você apresentou, é apenas mostrado uma única constelação, que seria a contelação de Flashy/Garou/Platinum, que são uma única conteslação, e não 3. E outro ponto, seria a sobreposição de Garou e Platinum, você se equívocou, na verdade você consegue perceber que a constelação de Flashy está entre as crateras, mas a contelação da Garou e Platinum está em cima da cratera da esquerda, ou seja, estão em posições diferentes, e que ambas não podem ser relacionadas. Talvez seja porque a contelação de Flashy sumiu com o tempo, ou talvez porque não tem como encaixar ela no quadro, já que eles se moveram para longe.

Enfim, voltando pra primeira coisa que eu disse, caso ambas sejam a mesma extensão, a diferença é significativamente pequena, como podemos ver na 1 e 2 constelação, Garou e Platinum se movem em distâncias pequenas, então eles começaram a acelerar e partiram para a 3 que seria a construção da 4. Então, mesmo que não consideraremos, o feito ainda seria 28c. Não acreditam? Nesse caso posso fazer um cálculo de pixel simples, subtraindo a distância total pela distância das "outras" constelações, aí poderíamos achar a distância que Garou e Platinum percorram em 0,0002 segundos. E claro, não seria um cálculo de empilhamento.

O fato deles estarem acelerando é um fato inquestionável,  o narrador deixa bem claro isso.
Sim kk, é citado duas vezes inclusive kk

Tô indo dormir agora e tô fora do PC, mas como você disse que concorda até em ser apenas uma estrutura eu já tenho ideia do que possa ter rolado, vou dar uma olhada no manga e enviar ainda hoje.

Gosht gosta desta mensagem

Struater
Struater
Admin
Mensagens : 654
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

Garou e Platinum Speed Up - Página 3 Empty Re: Garou e Platinum Speed Up

Sáb 20 Jul 2024 - 11:53
Bom Gosht, como você citou antes de concordar sobre o fato de ser apenas uma constelação, o argumento do tempo pode provavelmente ser usado, analisando o mangá de fato a estrutura vai ser formada e se tornando um cone invertido com o tempo, eu interpreto que o seu argumento é que a estrutura é assim certo?

Isso entra em consenso com a parte que você argumento dos personagens estarem mais rápidos, consequetemente mais distantes, a tela se expandindo e mostrando mais movimentos, é o que faz a scan dos 3 tempos estar se expandindo, já que estão subindo e criando movimentos maiores em um período menor enquanto aceleram eternamente.

em 0,001 eles estavam na base, em 0,007 ja estavam subindo e crescendo a constelação, em 0,0011 estavam quase no final e em 0,0013 é o fim... No período entre esses números é o momento em que as partes divididas são criadas.

A marca de 0,002 entre o 0,0011 e 0,0013 é de fato válida e realmente houve um burst ali na aceleração e criação de algo bem maior (Já que é algo afirmado pelo narrador), agora o fato de esses 0,002 cobrirem todo o resto da constelação tem que ser discutido e avaliado por todos aqui, na minha opinião, sim, a "4 constelação" é bem maior e extensa que as outras já que é o topo do funil que se estende além da vista do leitor.

Então essa scan realmente mostra toda a criação da constelação enquanto ela vai ficando maior e com menos tempo para isso, como deixado explicito com os feixes crescendo e ficando mais distantes da pesperctiva do leitor, sendo o 0,001 o começo.

Agora é com vocês para darem as opiniões, essa é a minha interpretação do feito e das "constelações" citadas pelo Gosht.
Se você não concordar com isso pode falar Gosht, que nós pode discutir, ao meu ver é o mais corretor afirmar isso, já que não temos outras representações visuais para isso tongue

Gosht gosta desta mensagem

Gosht
Gosht
Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/05/2024
Idade : 16

Garou e Platinum Speed Up - Página 3 Empty Re: Garou e Platinum Speed Up

Sáb 20 Jul 2024 - 12:04
Struater escreveu:Bom Gosht, como você citou antes de concordar sobre o fato de ser apenas uma constelação, o argumento do tempo pode provavelmente ser usado, analisando o mangá de fato a estrutura vai ser formada e se tornando um cone invertido com o tempo, eu interpreto que o seu argumento é que a estrutura é assim certo?

Isso entra em consenso com a parte que você argumento dos personagens estarem mais rápidos, consequetemente mais distantes, a tela se expandindo e mostrando mais movimentos, é o que faz a scan dos 3 tempos estar se expandindo, já que estão subindo e criando movimentos maiores em um período menor enquanto aceleram eternamente.

em 0,001 eles estavam na base, em 0,007 ja estavam subindo e crescendo a constelação, em 0,0011 estavam quase no final e em 0,0013 é o fim... No período entre esses números é o momento em que as partes divididas são criadas.

A marca de 0,002 entre o 0,0011 e 0,0013 é de fato válida e realmente houve um burst ali na aceleração e criação de algo bem maior (Já que é algo afirmado pelo narrador), agora o fato de esses 0,002 cobrirem todo o resto da constelação tem que ser discutido e avaliado por todos aqui, na minha opinião, sim, a "4 constelação" é bem maior e extensa que as outras já que  é o topo do funil que se estende além da vista do leitor.

Então essa scan realmente mostra toda a criação da constelação enquanto ela vai ficando maior e com menos tempo para isso, como deixado explicito com os feixes crescendo e ficando mais distantes da pesperctiva do leitor, sendo o 0,001 o começo.

Agora é com vocês para darem as opiniões, essa é a minha interpretação do feito e das "constelações" citadas pelo Gosht.
Se você não concordar com isso pode falar Gosht, que nós pode discutir, ao meu ver é o mais corretor afirmar isso, já que não temos outras representações visuais para isso  tongue

Exatamente, concordo totalmente. Mas que, eu não necessariamente quis representar que eles foram subindo com o tempo, mas que eles poderiam estar no meio e se expandindo para os lados. Mas isso é irrelevante. Mas sim, concordo com seu texto, mas ainda acho o tempo de 0,0002 mais confiável.
PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1130
Data de inscrição : 04/09/2023

Garou e Platinum Speed Up - Página 3 Empty Re: Garou e Platinum Speed Up

Sáb 20 Jul 2024 - 14:02
Analisando esse contexto, o cálculo é sobre toda a distância percorrida na estrutura, então o tempo proposto não é o certo e deve-se usar o tempo total, resultando na velocidade média percorrida.
Teria que refazer o cálculo para pegar apenas a parte da quarta constelação pra fazer o pixelscaling dela em si.

Então Discordo da CRT.

Struater e Gosht gostam desta mensagem

Gosht
Gosht
Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/05/2024
Idade : 16

Garou e Platinum Speed Up - Página 3 Empty Re: Garou e Platinum Speed Up

Sáb 20 Jul 2024 - 14:33
PudinCremoso escreveu:Analisando esse contexto, o cálculo é sobre toda a distância percorrida na estrutura, então o tempo proposto não é o certo e deve-se usar o tempo total, resultando na velocidade média percorrida.
Teria que refazer o cálculo para pegar apenas a parte da quarta constelação pra fazer o pixelscaling dela em si.

Então Discordo da CRT.
Então kk, era exatamente isso que eu propus. Recortar apenas a parte da quarta constelação. Posso fazer isso tranquilamente

PudinCremoso gosta desta mensagem

M1G4D1N0
M1G4D1N0
Admin
Mensagens : 1152
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil - BA

Garou e Platinum Speed Up - Página 3 Empty Re: Garou e Platinum Speed Up

Dom 4 Ago 2024 - 1:37
Qual a situação da CRT?
PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1130
Data de inscrição : 04/09/2023

Garou e Platinum Speed Up - Página 3 Empty Re: Garou e Platinum Speed Up

Seg 5 Ago 2024 - 15:57
M1G4D1N0 escreveu:Qual a situação da CRT?

PudinCremoso escreveu:
Analisando esse contexto, o cálculo é sobre toda a distância percorrida na estrutura, então o tempo proposto não é o certo e deve-se usar o tempo total, resultando na velocidade média percorrida.
Teria que refazer o cálculo para pegar apenas a parte da quarta constelação pra fazer o pixelscaling dela em si.

Basicamente, a CRT teve uns contrapontos, mas entramos num consenso que tem que refazer uma parte do cálculo. @Struater Me corrija se eu estiver errado.

Então pode ser dizer que a CRT foi recusada, mas a questão de refazer o cálculo foi aceita (eu acho).
Struater
Struater
Admin
Mensagens : 654
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

Garou e Platinum Speed Up - Página 3 Empty Re: Garou e Platinum Speed Up

Seg 5 Ago 2024 - 16:09
PudinCremoso escreveu:
M1G4D1N0 escreveu:Qual a situação da CRT?

PudinCremoso escreveu:
Analisando esse contexto, o cálculo é sobre toda a distância percorrida na estrutura, então o tempo proposto não é o certo e deve-se usar o tempo total, resultando na velocidade média percorrida.
Teria que refazer o cálculo para pegar apenas a parte da quarta constelação pra fazer o pixelscaling dela em si.

Basicamente, a CRT teve uns contrapontos, mas entramos num consenso que tem que refazer uma parte do cálculo.  @Struater Me corrija se eu estiver errado.

Então pode ser dizer que a CRT foi recusada, mas a questão de refazer o cálculo foi aceita (eu acho).

Foi isso mesmo, só não sei se o Gosht vai abrir uma CRT nova ou mandar a nova proposta aqui.

PudinCremoso gosta desta mensagem

M1G4D1N0
M1G4D1N0
Admin
Mensagens : 1152
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil - BA

Garou e Platinum Speed Up - Página 3 Empty Re: Garou e Platinum Speed Up

Sex 9 Ago 2024 - 23:38
ENCERRAMENTO DA CRT.


A CRT foi considerada recusada devido a divergências internas. No entanto, a proposta de refazer o cálculo foi aceita. Portanto, será necessário realizar um novo cálculo no futuro.

SITUAÇÃO ATUAL: CRT  Recusada; Recálculo (a ser realizado no futuro) − Aceito.
Conteúdo patrocinado

Garou e Platinum Speed Up - Página 3 Empty Re: Garou e Platinum Speed Up

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos