Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BittZ
BittZ
Mensagens : 272
Data de inscrição : 18/09/2023
Idade : 18

CRT-  Mudanças na Speed de Black Clover  Empty CRT- Mudanças na Speed de Black Clover

Qua 15 Nov 2023 - 12:14
AOBA CRT-  Mudanças na Speed de Black Clover  1f60e

Para tristeza de muitos, hoje vim trazer um debunk para alguns multiplicadores Black Clover na Wiki  (Speed )
VAMOS NESSA

TRÍADE NEGRA
Atualmente na WIki é aceito o multiplicador de 100x  na  base , porém isso gera algumas inconsistencias
No  Valkyrie Dress em forma de sereia amplificado, Noelle, corresponde a 50-51% da velocidade de Vanica e ainda está empatado com ela em 65-67%.
Noelle  observa que Vanica obteve um aumento de poder com seu aumento de 1% no uso do Devil Power. Não há menção à velocidade.
A Noelle capaz  de empatar com a Vanica 50-51%  com a informação de que 1% de poder Demoniaco aumenta muito o poder do usuario não seria capaz de empatar com  vanica 65-67%
HÁ momentos na obra que parece que as porcentagens não possuem um valor fixo
A Triade no 80% foi completamente obliterada



AO Chegarem ao 100% eles trocaram completamente o lado da vantagem , eles passaram a colocar pressão um aumento de 20%
mas contra a noelle um 17%  não mudou em praticamente nada a velocidade e força da Vanica
acredito que deva ser retirado  o multi de 100%
(Estamos  em busca de um bom multi )

EVIL EYE
O multiplicador aceito é de 10x
Porem mesmo ela Aumentando o seu poder em 10x ela não aparenta aumentar sua speed
Gauche, Grey, Gordon e Sally são comparáveis ​​​​entre si em velocidade. Sally então aumenta sua magia EM 10x , mas não reage ao fato de Gray mudar as propriedades de sua magia até que isso já tenha acontecido
e os elfos tambem não demonstraram grandes aumentos de speed ao usar o 3 olho
deve ser retirado  esse multi ou substituido

BLACK ASTA
esse modo e colocado em 10x por ser superior a Fana 3eye e o landros com o poder dela absorvido
Porem o Asta base era capaz de reagir a fana base , fana 3ye e ao landros


SÓ sendo superado não podendo nem reagir  o Ladros absorveu o os poderes da fana,

ent possa ser um  pelo menos 3x

SPIRIT DIVE
2x O Black Asta ent pelo menos 6x

POR ENQUANTO É ISSO to sem tempo  ent desculpa quaisquer erro , qualquer duvida só mandar

ÓrionEmperor e PudinCremoso gostam desta mensagem

Struater
Struater
Admin
Mensagens : 654
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

CRT-  Mudanças na Speed de Black Clover  Empty Re: CRT- Mudanças na Speed de Black Clover

Qua 15 Nov 2023 - 21:29
Achei os pontos bastante válidos, além de ter as scans pra apoiar.

Porém vou ficar neutro por enquanto até o pessoal que sabe mais se manifestar.
AnderBr
AnderBr
Mensagens : 564
Data de inscrição : 04/09/2023

CRT-  Mudanças na Speed de Black Clover  Empty Re: CRT- Mudanças na Speed de Black Clover

Qua 15 Nov 2023 - 21:30
Sinceramente, eu acompanho o verso e não sei muito da questão dos multiplicadores, então vou esperar outras pessoas responderem para falar minha visão. Estou com tendência a concordar, apenas.
PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1130
Data de inscrição : 04/09/2023

CRT-  Mudanças na Speed de Black Clover  Empty Re: CRT- Mudanças na Speed de Black Clover

Qua 15 Nov 2023 - 21:31
Vou me manter Neutro.
Vou esperar os argumentos de quem entende mais do verso. Mas me parecem bons.
Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 616
Data de inscrição : 03/09/2023

CRT-  Mudanças na Speed de Black Clover  Empty Re: CRT- Mudanças na Speed de Black Clover

Qua 15 Nov 2023 - 23:08
Vou responder por partes, já que tenho que reler essas partes por causa da minha memória.

Tríade


Você errou aqui, na verdade, Vanica antes de atingir esse nível não acompanhava Noelle, e ficou claro que depois de aumentos mínimos na sua porcentagem, ela feriu Noelle de uma maneira assustadora, significando que sim, seu aumento amplifica a velocidade de maneira inquantificável, mas amplifica. Chegou ao ponto de Vanica brincar com Noelle, e aumentar seu poder ao máximo só por diversão.
CRT-  Mudanças na Speed de Black Clover  5_1610
CRT-  Mudanças na Speed de Black Clover  6_1711
CRT-  Mudanças na Speed de Black Clover  11_910
CRT-  Mudanças na Speed de Black Clover  14_910

Tanto que precisou da Nero selar o poder de Vanica pra Noelle ser menos subjugada, no caso, Noelle Valkyrie > 52% Vanica em speed.
No 53~54% estavam igualadas, e depois disso virou um massacre divertido para Vanica, como sua personalidade é sádica, obviamente ela não finalizou a luta antes apenas para se divertir.
Ela mesmo afirma que estava se divertindo, e quando foi pra 70% e invocou Megicula acabou com Noelle:
CRT-  Mudanças na Speed de Black Clover  8_2110

Depois vejo sobre o Olho do Sol da Meia Noite.

ÓrionEmperor gosta desta mensagem

Apolo
Apolo
Mensagens : 581
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19
Localização : MG

CRT-  Mudanças na Speed de Black Clover  Empty Re: CRT- Mudanças na Speed de Black Clover

Qui 16 Nov 2023 - 9:50
Por hora vou me mandar neutro, não manjo tanto dos multiplicadores do verso, e acho que é melhor ver o que alguém que manja tem a dizer sobre isso
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Mensagens : 187
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Suzano
https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Usu%C3%A1rio:Jotav%C3%A

CRT-  Mudanças na Speed de Black Clover  Empty Re: CRT- Mudanças na Speed de Black Clover

Qui 16 Nov 2023 - 19:42
CONCORDO TOTALMENTE COM OS PONTOS DO  @The_Lord

Porém eu vou explicar uma coisa que também é muito importante e já pra evitar usar isso de contra argumento, que é o fato de aumento de magia não upar a sua velocidade, o que é uma MENTIRA! Em Black Clover quando um mago ganha mais magia do que originalmente tinha a sua velocidade aumenta. Da mesma forma, quando um mago carrega um feitiço, a velocidade do feitiço aumenta.

Aqui temos exemplos:



A Zona de Mana é uma técnica que empresta mana circundante, permitindo que o mago acelere.


Quando os Demônios se fundem, sua magia aumenta, o que lhes permite acelerar.

Usando Soul Chain Death Match, Magna ganha magia de oponentes muito superiores, permitindo-lhe acompanhá-los.

O Método Mana pode ser usado para pegar mana emprestada da natureza para acelerar.

As porcentagens de Poder Demoníaco da Tríade (que está sendo debatida aqui e foi dita pelo Lord) permitem que a Tríade Negra acelere até o ponto de se adaptar às velocidades FTE.

Observe que um mago com um poder mágico naturalmente alto não precisa necessariamente ser mais rápido do que aqueles com menor poder mágico devido a uma variedade de fatores, como habilidades, físico, tipo de magia, controle mágico, etc o que não importam. O que importa é que todo mago com a habilidade de aumentar sua magia ou a magia dentro de um feitiço pode aumentar tanto sua velocidade quanto a velocidade de seus feitiços, usar de anti feitos contra isso é pura Death of Author & PIS

ÓrionEmperor gosta desta mensagem

ÓrionEmperor
ÓrionEmperor
Admin
Mensagens : 953
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

CRT-  Mudanças na Speed de Black Clover  Empty Re: CRT- Mudanças na Speed de Black Clover

Qui 16 Nov 2023 - 22:48
Os pontos do Lord e do Vejota aqui foram bem consistentes, portanto estarei por hora Discordando do CRT.
BittZ
BittZ
Mensagens : 272
Data de inscrição : 18/09/2023
Idade : 18

CRT-  Mudanças na Speed de Black Clover  Empty Então vamos por partes assim como o jack gosta

Sex 17 Nov 2023 - 6:33
[quote="The_Lord"]Vou responder por partes, já que tenho que reler essas partes por causa da minha memória.

Tríade


Você errou aqui, na verdade, Vanica antes de atingir esse nível não acompanhava Noelle, e ficou claro que depois de aumentos mínimos na sua porcentagem, ela feriu Noelle de uma maneira assustadora, significando que sim, seu aumento amplifica a velocidade de maneira inquantificável, mas amplifica. Chegou ao ponto de Vanica brincar com Noelle, e aumentar seu poder ao máximo só por diversão.
CRT-  Mudanças na Speed de Black Clover  5_1610
CRT-  Mudanças na Speed de Black Clover  6_1711
CRT-  Mudanças na Speed de Black Clover  11_910
CRT-  Mudanças na Speed de Black Clover  14_910

Tanto que precisou da Nero selar o poder de Vanica pra Noelle ser menos subjugada, no caso, Noelle Valkyrie > 52% Vanica em speed.
No 53~54% estavam igualadas, e depois disso virou um massacre divertido para Vanica, como sua personalidade é sádica, obviamente ela não finalizou a luta antes apenas para se divertir.
Ela mesmo afirma que estava se divertindo, e quando foi pra 70% e invocou Megicula acabou com Noelle:
CRT-  Mudanças na Speed de Black Clover  8_2110

Depois vejo sobre o Olho do Sol da Meia Noite.[/quote

Vamos lá
Crt  nunca foi feito pra falar que aumento de magia não aumenta a speed ,  e sim se esses aumentos de magia são consistentes e os multiplicadores corretos

Falando da noelle
Enquanto a Vanica estáva 50-51%  a noelle conseguia  desviar com relativa facilidade de seus ataques 


 
porém ao chegar 53%  a vanica  começou  a se equiparar a noelle reagindo a um ataque dela coisa que antes ela não conseguia
Que ajuda no meu ponto da consistência , já que não faz sentido ela ganhar o up de 1% e ela acompanhar a noelle  pois ela ja havia recebido um up de 1% não havia mudado em nada na sua speed a noelle desviou igual


Depois na luta ela chega  aos  67%   ela continuou empatando com a noelle ( é amostrado ambas se repelindo )

que só teve um up , como debatido no discord a lolopechika usou o mana method se ela fosse aumentar o feitiço ela teria que fazer mais runas o que ela nn faz , e nem tem citação sobre ser continuo
as falas sobre esse feitiço são todas no presente , ele aumenta o poder da noelle é corta o da vanica , nn tem aumento continuo 



Ent é alg com um up só vs alg  up sobre up


Você tá falar que virou um massacre é no máximo uma mentira ou no mínimo uma hipérbole , pois os únicos ferimentos  da noelle são  pequenos cortes no rosto em todas as partes da luta a noelle e colocada como próxima da vanica


Última edição por TheBittZiN18 em Sex 17 Nov 2023 - 20:22, editado 2 vez(es)

EC5050 gosta desta mensagem

BittZ
BittZ
Mensagens : 272
Data de inscrição : 18/09/2023
Idade : 18

CRT-  Mudanças na Speed de Black Clover  Empty Re: CRT- Mudanças na Speed de Black Clover

Sex 17 Nov 2023 - 6:35
Saiu sem as imagens, tô saindo de casa agr mas tarde eu vejo
ÓrionEmperor
ÓrionEmperor
Admin
Mensagens : 953
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

CRT-  Mudanças na Speed de Black Clover  Empty Re: CRT- Mudanças na Speed de Black Clover

Ter 21 Nov 2023 - 20:38
Concorda: AnderBr, BittZ, 

Discorda: TheLord, Vejota, The King,

Neutro: Apolo, CuzinCremoso, Struater
ÓrionEmperor
ÓrionEmperor
Admin
Mensagens : 953
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

CRT-  Mudanças na Speed de Black Clover  Empty Re: CRT- Mudanças na Speed de Black Clover

Ter 21 Nov 2023 - 20:39
Acrescentem seus novos pontos
@The_Lord @JV Alencar  @Maskara (Bucha)
ÓrionEmperor
ÓrionEmperor
Admin
Mensagens : 953
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

CRT-  Mudanças na Speed de Black Clover  Empty Re: CRT- Mudanças na Speed de Black Clover

Dom 3 Dez 2023 - 14:55
Mais alguem tem algo a dizer aqui?
BittZ
BittZ
Mensagens : 272
Data de inscrição : 18/09/2023
Idade : 18

CRT-  Mudanças na Speed de Black Clover  Empty Re: CRT- Mudanças na Speed de Black Clover

Dom 3 Dez 2023 - 14:59
Eu respondi eles porem eles não responderam de volta CRT-  Mudanças na Speed de Black Clover  1f62a
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Mensagens : 187
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Suzano
https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Usu%C3%A1rio:Jotav%C3%A

CRT-  Mudanças na Speed de Black Clover  Empty Re: CRT- Mudanças na Speed de Black Clover

Dom 3 Dez 2023 - 15:41
Sinceramente tô com outras preocupações no momento, fora que o Lord está com alguns problemas que o impedem de responder aqui, de certo modo acho melhor nos retirar da discordância pq assim vai complicar o andamento do CRT, futuramente caso realmente não estivermos satisfeitos com algo proposto aqui é só fazermos um CRT explicando os nossos pontos.

BittZ gosta desta mensagem

ÓrionEmperor
ÓrionEmperor
Admin
Mensagens : 953
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

CRT-  Mudanças na Speed de Black Clover  Empty Re: CRT- Mudanças na Speed de Black Clover

Dom 3 Dez 2023 - 15:46
Gostaria de saber os pontos do  @MostPowerfull
ÓrionEmperor
ÓrionEmperor
Admin
Mensagens : 953
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

CRT-  Mudanças na Speed de Black Clover  Empty Re: CRT- Mudanças na Speed de Black Clover

Dom 17 Dez 2023 - 22:05
Ok isso foi rejeitado pelos supervisores do verso. Estarei encerrando aqui.
Conteúdo patrocinado

CRT-  Mudanças na Speed de Black Clover  Empty Re: CRT- Mudanças na Speed de Black Clover

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos