Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudanças na página de Regeneração

+7
PudinCremoso
MAUBRUTO
M1G4D1N0
Struater
LEMS
OkegomBoo
AnderBr
11 participantes
Ir para baixo
AnderBr
AnderBr
Mensagens : 450
Data de inscrição : 04/09/2023

Mudanças na página de Regeneração Empty Mudanças na página de Regeneração

Sex 9 Fev 2024 - 20:17
CRT antes que eles apareçam

Conversando com o  @Apolo e com o  @LEMS, veio essa CRT em nossas mentes.

Mudanças na página de Regeneração Regen10

Como podem ver, a regeneração Baixo-Divino envolve a regeneração do corpo a partir de algo metafísico, regenerando mesmo que não tenha nada físico para isso, mas perceba que não envolve a regeneração deste mesmo algo metafísico, apenas a parte física, já a Médio-Divino envolve a regeneração TOTAL "do corpo, mente ou alma".

A diferença de uma destruição completa do corpo, e a destruição completa de algo como a alma é bem diferente, e tem diversos personagens de se encaixam no meio disso.

O que proponho é, a divisão da regeneração do Médio-Divino em duas partes.

  • Médio-Baixo Divino: A habilidade de se regenerar através da destruição parcial de algum tipo de aspecto metafísico do personagem.
  • Médio-Alto Divino: A habilidade de se regenerar completamente após o apagamento total de algum tipo de aspecto metafísico do personagem.


(Texto provisório?)

Aceitando ou não, é necessário mudar essa parte de fala de regeneração Baixo-Divina contra SoulHax, já nesse nível sequer envolve regenerar a alma.
Mudanças na página de Regeneração Image10

Concorda: @PudinCremoso

Neutro:  @OkegomBoo e  @MAUBRUTO

Discorda:  @Struater

🤫🧏‍


Última edição por AnderBr em Sex 9 Fev 2024 - 20:49, editado 2 vez(es)

Apolo e AndréFodaDms+ gostam desta mensagem

OkegomBoo
OkegomBoo
Admin
Mensagens : 154
Data de inscrição : 05/09/2023

Mudanças na página de Regeneração Empty Re: Mudanças na página de Regeneração

Sex 9 Fev 2024 - 20:19
Me parece desnecessário a divisão do nível médio

AnderBr e AndréFodaDms+ gostam desta mensagem

LEMS
LEMS
Mensagens : 261
Data de inscrição : 06/09/2023

Mudanças na página de Regeneração Empty Re: Mudanças na página de Regeneração

Sex 9 Fev 2024 - 20:22
Na minha mais sincera opinião, a regeneração de algo como somente a alma ou a mente, não deveriam ser enquadrados como regeneração e sim espécies de SoulHax e MindHax diferentes. Já que diferente da regeneração de um corpo, regeneração desses aspectos é alto muito diferente para ser catalogado igualmente.

AnderBr e AndréFodaDms+ gostam desta mensagem

Struater
Struater
Mensagens : 500
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

Mudanças na página de Regeneração Empty Re: Mudanças na página de Regeneração

Sex 9 Fev 2024 - 20:23
Não é melhor só especificar na página que tem isso?

AnderBr e AndréFodaDms+ gostam desta mensagem

AnderBr
AnderBr
Mensagens : 450
Data de inscrição : 04/09/2023

Mudanças na página de Regeneração Empty Re: Mudanças na página de Regeneração

Sex 9 Fev 2024 - 20:23
OkegomBoo escreveu:Me parece desnecessário a divisão do nível médio

Tem uma grande diferença entre regenerar algo parcialmente a algo completo, tipo regenerar de um átomo e do 0, e negar a regeneração de 1 não afetaria o de outro por ser níveis diferentes, a descrição atual faz parecer que tem aquilo deixado de lado, a regeneração parcial do metafísico. Se queremos uma maior qualidades nós perfils, deveria ser melhor explicado coisas como essa.
AnderBr
AnderBr
Mensagens : 450
Data de inscrição : 04/09/2023

Mudanças na página de Regeneração Empty Re: Mudanças na página de Regeneração

Sex 9 Fev 2024 - 20:26
LEMS escreveu:Na minha mais sincera opinião, a regeneração de algo como somente a alma ou a mente, não deveriam ser enquadrados como regeneração e sim espécies de SoulHax e MindHax diferentes. Já que diferente da regeneração de um corpo, regeneração desses aspectos é alto muito diferente para ser catalogado igualmente.

Discordo, já que é algo que tá sendo surgido através de outro, já que normalmente nem sequer está criando, então combina com o tipo de regeneração e o mais lógico. A divisão disso só traria muita confusão desnecessária.
OkegomBoo
OkegomBoo
Admin
Mensagens : 154
Data de inscrição : 05/09/2023

Mudanças na página de Regeneração Empty Re: Mudanças na página de Regeneração

Sex 9 Fev 2024 - 20:28
AnderBr escreveu:
OkegomBoo escreveu:Me parece desnecessário a divisão do nível médio

Tem uma grande diferença entre regenerar algo parcialmente a algo completo, tipo regenerar de um átomo e do 0, e negar a regeneração de 1 não afetaria o de outro por ser níveis diferentes, a descrição atual faz parecer que tem aquilo deixado de lado, a regeneração parcial do metafísico. Se queremos uma maior qualidades nós perfils, deveria ser melhor explicado coisas como essa.

Sei não, ainda me parece procurar pelo em ovo... Vou ficar como neutro mesmo.

AnderBr e AndréFodaDms+ gostam desta mensagem

AnderBr
AnderBr
Mensagens : 450
Data de inscrição : 04/09/2023

Mudanças na página de Regeneração Empty Re: Mudanças na página de Regeneração

Sex 9 Fev 2024 - 20:29
Struater escreveu:Não é melhor só especificar na página que tem isso?

Mesmo se fosse, e não a divisão, teria que mudar a descrição da regeneração, como: Regeneração parcial a completa

Dividir ou especificar, deste que seja melhor explicado na página de regeneração, também funciona.
M1G4D1N0
M1G4D1N0
Admin
Mensagens : 867
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil - BA

Mudanças na página de Regeneração Empty Re: Mudanças na página de Regeneração

Sex 9 Fev 2024 - 20:30
LEMS escreveu:Na minha mais sincera opinião, a regeneração de algo como somente a alma ou a mente, não deveriam ser enquadrados como regeneração e sim espécies de SoulHax e MindHax diferentes. Já que diferente da regeneração de um corpo, regeneração desses aspectos é alto muito diferente para ser catalogado igualmente.

Não é por ser alma ou mente por si só, é por ser um aspecto metafísico, a Regen desse nível pode ser via SoulHax e MindHax tranquilo, mas ainda vai se enquadrar em Regen de toda forma, mesmo que seja via full SoulHax ou MindHax, ainda seria uma espécie de Regen só pelo fato do char pode regenerar um aspecto metafísico. Regenerar aspectos metafísicos, sejam eles almas ou mentes, seriam Regen ainda.

AnderBr e AndréFodaDms+ gostam desta mensagem

LEMS
LEMS
Mensagens : 261
Data de inscrição : 06/09/2023

Mudanças na página de Regeneração Empty Re: Mudanças na página de Regeneração

Sex 9 Fev 2024 - 20:44
M1G4D1N0 escreveu:
LEMS escreveu:Na minha mais sincera opinião, a regeneração de algo como somente a alma ou a mente, não deveriam ser enquadrados como regeneração e sim espécies de SoulHax e MindHax diferentes. Já que diferente da regeneração de um corpo, regeneração desses aspectos é alto muito diferente para ser catalogado igualmente.

Não é por ser alma ou mente por si só, é por ser um aspecto metafísico, a Regen desse nível pode ser via SoulHax e MindHax tranquilo, mas ainda vai se enquadrar em Regen de toda forma, mesmo que seja via full SoulHax ou MindHax, ainda seria uma espécie de Regen só pelo fato do char pode regenerar um aspecto metafísico. Regenerar aspectos metafísicos, sejam eles almas ou mentes, seriam Regen ainda.

Eu entendo, mas meu comentário é sobre colocar isso na página de Regeneração, na minha humilde visão seria bem melhor se estivessem na página de Soul Hax ou Mind Hax, como um exemplo do que pode ser feito usando esses tipos de Hax.

AnderBr e AndréFodaDms+ gostam desta mensagem

MAUBRUTO
MAUBRUTO
Mensagens : 160
Data de inscrição : 04/09/2023

Mudanças na página de Regeneração Empty Re: Mudanças na página de Regeneração

Sex 9 Fev 2024 - 20:45
Bom, não sei oq realmente opinar aqui, já que não manjo muito de regeneração godly. Por hora me mantenho neutro, se a visão de mais alguém que entende melhor do assunto concordar com isso. Talvez eu mude de opinião. Mas agora, sou neutro

AnderBr e AndréFodaDms+ gostam desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 858
Data de inscrição : 04/09/2023

Mudanças na página de Regeneração Empty Re: Mudanças na página de Regeneração

Sex 9 Fev 2024 - 20:46
Ficaria ,neutro por ter opiniões de como a regeneração deveria ser de outra forma, mas por enquanto, Concordo.

AnderBr e AndréFodaDms+ gostam desta mensagem

MostPowerfull
MostPowerfull
Admin
Mensagens : 334
Data de inscrição : 05/09/2023

Mudanças na página de Regeneração Empty Re: Mudanças na página de Regeneração

Sex 9 Fev 2024 - 22:05
Acho desnecessário. Em 99% da ficção, o personagem só sofre danos reais metafisicos e morre, da mesma maneira do físico, quando algo fatal é atingido.

A regeneração Mid-Godly só é adquirida para personagens que se regeneram da Destruição completa de corpo, alma e mente.
A regeneração de pedaços ou ferimentos da Alma/mente, deveria ser colocada na Regeneração Low-Godly, ao invés de incorporada a Mid-Godly, uma vez que, também, 99% dos personagens que se regeneram de tais danos, não possuem nada que indique Mid-Godly.


Última edição por MostPowerfull em Sex 9 Fev 2024 - 22:08, editado 1 vez(es)
Apolo
Apolo
Mensagens : 499
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19
Localização : MG

Mudanças na página de Regeneração Empty Re: Mudanças na página de Regeneração

Sex 9 Fev 2024 - 22:06
Concordo com a CRT, concordo com os pontos e também mudar essa parte da regen do SoulHax, ela não condiz com o que é dito na página de Regeneração.

AnderBr gosta desta mensagem

Apolo
Apolo
Mensagens : 499
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19
Localização : MG

Mudanças na página de Regeneração Empty Re: Mudanças na página de Regeneração

Sex 9 Fev 2024 - 22:08
MostPowerfull escreveu:Acho desnecessário. Em 99% da ficção, o personagem só sofre danos reais metafisicos e morre, da mesma maneira do físico, quando algo fatal é atingido.

A regeneração Mid-Godly só é adquirida para personagens que se regeneram da Destruição completa de corpo, alma e mente.
A regeneração de pedaços ou ferimentos da Alma/mente, deveria ser colocada na Regeneração Low-Godly, ao invés de incorporada a Mid-Godly.
Na página fala que a regen Baixo-Divino é a partir de uma parte metafísica, como a alma, e não a regeneração dela em si. Se for o caso, seria bom mudar e especificar esse tipo no nível da regeneração.

AnderBr, PudinCremoso e AndréFodaDms+ gostam desta mensagem

MostPowerfull
MostPowerfull
Admin
Mensagens : 334
Data de inscrição : 05/09/2023

Mudanças na página de Regeneração Empty Re: Mudanças na página de Regeneração

Sex 9 Fev 2024 - 22:10
Sim. Acho que devemos reformular a Regeneração low-Godly e adicionar que se regenerar de ferimentos na alma, também é um aspecto comum dessa regen.

Maskara (Bucha), Apolo, AnderBr, PudinCremoso e AndréFodaDms+ gostam desta mensagem

AndréFodaDms+
AndréFodaDms+
Mensagens : 46
Data de inscrição : 07/01/2024
Idade : 19

Mudanças na página de Regeneração Empty Re: Mudanças na página de Regeneração

Sex 9 Fev 2024 - 22:21
Neutro,acho que uma explicação expecificando já seria bom

�‍�🤫🗿
Bye bye

AnderBr gosta desta mensagem

AnderBr
AnderBr
Mensagens : 450
Data de inscrição : 04/09/2023

Mudanças na página de Regeneração Empty Re: Mudanças na página de Regeneração

Dom 11 Fev 2024 - 13:34
Se fosse para mudar algo, seria melhor mudar o Médio-Divino, já que ele é que envolve regenerar o aspecto metafísico, em fez do Baixo-Divino que sequer te a ver com regenerar esse mesmo aspecto.

Ou seja, adicionar no que tem mais em comum que é o Médio-Divino, para ficar regenerar o metafísico parcialmente e completo, ai deixa a explicação na página vibe Struater. Ainda me parece estranho ter 2 tipos de regeneração junto, a verdade é que tem página que vai colocar: "Regenera a alma" sem mais contexto.
Maskara (Bucha)
Maskara (Bucha)
Admin
Mensagens : 415
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Brasil

Mudanças na página de Regeneração Empty Re: Mudanças na página de Regeneração

Seg 12 Fev 2024 - 10:19
MostPowerfull escreveu:Sim. Acho que devemos reformular a Regeneração low-Godly e adicionar que se regenerar de ferimentos na alma, também é um aspecto comum dessa regen.

De acordo com o Most
Maskara (Bucha)
Maskara (Bucha)
Admin
Mensagens : 415
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Brasil

Mudanças na página de Regeneração Empty Re: Mudanças na página de Regeneração

Ter 13 Fev 2024 - 19:40
Façam as mudanças aceitas e debatidas ao longo do CRT. Ao todo, estarei fechando isso.

AnderBr gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Mudanças na página de Regeneração Empty Re: Mudanças na página de Regeneração

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos