Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

CRT - Regeneração(Chainsaw Man) Empty CRT - Regeneração(Chainsaw Man)

Qui Jan 25, 2024 9:43 pm

Feito da Power


A Power foi capaz de regenerar seu corpo inteiro apenas do sangue dela que o denji ingeriu e esse é um feito de regeneração "Baixa Alta", Demonios superiores e que são mais temidos deveriam escalar a esse feito esses sendo Demonio da escuridão, Queda, Makima, Fami, Yoru(No Auge), Pochita e possivelmente papai noel(na forma da escuridão) e o pistola.

CRT - Regeneração(Chainsaw Man) Pochii10

Makima


Segundo o Kishibe mesmo depois te ter sido reduzida a Fios de Cabelo, Sangue e até em fezes ela ainda deveria ser capaz de voltar e o único motivo de não ter revivido foi porque Denji não viu transformar ela em comida como um ataque.

CRT - Regeneração(Chainsaw Man) Makime10

CRT - Regeneração(Chainsaw Man) Kishib11

CRT - Regeneração(Chainsaw Man) Kishib10

A regeneração dela deveria ir de "Alta-Média" para "Baixa-Alta" caso a ressurreição dela seja considerada como "Ressurreição através de regeneração"

Concordância: 5
Neutro:
Discordancia:


É minha primeira vez fazendo algo desse tipo então me desculpem se tiver algum erro.


Última edição por Siiimon em Sex Jan 26, 2024 3:05 pm, editado 4 vez(es)
ÓrionEmperor
ÓrionEmperor
Admin
Mensagens : 955
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

CRT - Regeneração(Chainsaw Man) Empty Re: CRT - Regeneração(Chainsaw Man)

Qui Jan 25, 2024 10:07 pm
A primeira vista me parece bom, concordo.


Ótimo tópico!
Leon e Panqueca
Leon e Panqueca
Admin
Mensagens : 692
Data de inscrição : 15/12/2023

CRT - Regeneração(Chainsaw Man) Empty Re: CRT - Regeneração(Chainsaw Man)

Qui Jan 25, 2024 10:12 pm
Concordo
avatar
Convidado
Convidado

CRT - Regeneração(Chainsaw Man) Empty Re: CRT - Regeneração(Chainsaw Man)

Qui Jan 25, 2024 10:32 pm
Acabei de pesquisar e a digestão decompõe quimicamente a matéria em nutrientes, não deixando mais estruturas biológicas adequadas, isso seria suficiente para dar regeneração "média alta" para a makima ou continua sendo regen "Baixa Alta"?
PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1160
Data de inscrição : 04/09/2023

CRT - Regeneração(Chainsaw Man) Empty Re: CRT - Regeneração(Chainsaw Man)

Qui Jan 25, 2024 10:59 pm
Siiimon escreveu:Acabei de pesquisar e a digestão decompõe quimicamente a matéria em nutrientes, não deixando mais estruturas biológicas adequadas, isso seria suficiente para dar regeneração "média alta" para a makima ou continua sendo regen "Baixa Alta"?

Isso nem sempre acontece, tem coisas que a digestão não digere tão bem.
Baixo-Alto tá ótimo pra mim.

Concordo com Baixo-Alto.
Divine Others
Divine Others
Mensagens : 347
Data de inscrição : 06/09/2023

CRT - Regeneração(Chainsaw Man) Empty Re: CRT - Regeneração(Chainsaw Man)

Qui Jan 25, 2024 11:57 pm
Eu concordo.
LEMS
LEMS
Mensagens : 334
Data de inscrição : 06/09/2023

CRT - Regeneração(Chainsaw Man) Empty Re: CRT - Regeneração(Chainsaw Man)

Sex Jan 26, 2024 11:11 am
Não querendo ser o chato do rolê mas já sendo, uma parte disso não é regeneração.

No caso do Darkness Devil aquilo não era nem de perto uma gota de sangue, era somente a massa do seu corpo em forma líquida ou algo semelhante, e mesmo se fosse, ele não estaria regenerando de nada e sim simplesmente se sumonando a partir de uma gota de escuridão.

O feito da Power é bom até.

E o da Makima, meh, a Makima basicamente não regenera de verdade, ela na verdade morre e depois basicamente ressucita automaticamente sem danos, ela não necessariamente iria regenerar seu corpo desses estados e sim simplesmente reviver intacta (até mesmo as roupas dela voltam), não sei como isso funciona pelo padrões da Wiki, mas só vejo como Ressureição e não regeneração.

No caso, eu concordo com o uso do feito da Power para escalar ao demônios maiores, mas não com o uso dos outros feitos.

PudinCremoso gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

CRT - Regeneração(Chainsaw Man) Empty Re: CRT - Regeneração(Chainsaw Man)

Sex Jan 26, 2024 11:49 am
LEMS escreveu:Não querendo ser o chato do rolê mas já sendo, uma parte disso não é regeneração.

No caso do Darkness Devil aquilo não era nem de perto uma gota de sangue, era somente a massa do seu corpo em forma líquida ou algo semelhante, e mesmo se fosse, ele não estaria regenerando de nada e sim simplesmente se sumonando a partir de uma gota de escuridão.

O feito da Power é bom até.

E o da Makima, meh, a Makima basicamente não regenera de verdade, ela na verdade morre e depois basicamente ressucita automaticamente sem danos, ela não necessariamente iria regenerar seu corpo desses estados e sim simplesmente reviver intacta (até mesmo as roupas dela voltam), não sei como isso funciona pelo padrões da Wiki, mas só vejo como Ressureição e não regeneração.

No caso, eu concordo com o uso do feito da Power para escalar ao demônios maiores, mas não com o uso dos outros feitos.

faz sentido o que você disse mas eu acredito que esse seja o sangue do DD pq quando a makima fez ele sangrar o sangue no chão é idêntico ao liquido que o DD usou pra formar o corpo por isso acredito que se ele conseguiu formar o próprio corpo através desse liquido que tudo indica ser sangue então isso devia se encaixar como um feito de regen
CRT - Regeneração(Chainsaw Man) Captur14
CRT - Regeneração(Chainsaw Man) Captur13

no caso da makima o corpo dela precisa se juntar denovo após ela morrer para ela poder reviver, acredito que isso se encaixe como ressurreição através de regeneração
CRT - Regeneração(Chainsaw Man) Mkm10
CRT - Regeneração(Chainsaw Man) Captur15

mas se esses feitos 2 não forem aceitos quais demônios escalariam ao feito da power? os únicos que imagino escalando são os primordiais, Pochita fp, makima, fami, yoru(no auge) e possivelmente o papai noel e o gun devil
LEMS
LEMS
Mensagens : 334
Data de inscrição : 06/09/2023

CRT - Regeneração(Chainsaw Man) Empty Re: CRT - Regeneração(Chainsaw Man)

Sex Jan 26, 2024 11:59 am
Siiimon escreveu:
LEMS escreveu:Não querendo ser o chato do rolê mas já sendo, uma parte disso não é regeneração.

No caso do Darkness Devil aquilo não era nem de perto uma gota de sangue, era somente a massa do seu corpo em forma líquida ou algo semelhante, e mesmo se fosse, ele não estaria regenerando de nada e sim simplesmente se sumonando a partir de uma gota de escuridão.

O feito da Power é bom até.

E o da Makima, meh, a Makima basicamente não regenera de verdade, ela na verdade morre e depois basicamente ressucita automaticamente sem danos, ela não necessariamente iria regenerar seu corpo desses estados e sim simplesmente reviver intacta (até mesmo as roupas dela voltam), não sei como isso funciona pelo padrões da Wiki, mas só vejo como Ressureição e não regeneração.

No caso, eu concordo com o uso do feito da Power para escalar ao demônios maiores, mas não com o uso dos outros feitos.

faz sentido o que você disse mas eu acredito que esse seja o sangue do DD pq quando a makima fez ele sangrar o sangue no chão tinha a mesma cor que o liquido que caiu por isso acredito que se ele conseguiu formar o próprio corpo através desse liquido que tudo indica ser sangue então isso devia se encaixar como um feito de regen
CRT - Regeneração(Chainsaw Man) Captur14
CRT - Regeneração(Chainsaw Man) Captur13

no caso da makima o corpo dela precisa se juntar denovo após ela morrer para ela poder reviver, acredito que isso se encaixe como ressurreição através de regeneração
CRT - Regeneração(Chainsaw Man) Mkm10
CRT - Regeneração(Chainsaw Man) Captur15

mas se esses feitos 2 não forem aceitos quais demônios escalariam ao feito da power? os únicos que imagino escalando são os primordiais, Pochita fp, makima, fami, yoru(no auge) e possivelmente o papai noel e o gun devil

Ele é o demônio da escuridão, dificilmente sangraria algo diferente de Preto, mas é só observar melhor a primeira cena e nota que a mancha é bem maior do que uma gota de sangue, até mesmo quando ele cae da porta, é puramente o corpo do próprio.

A Makima essencialmente morre nessas cenas e revive em seguida, mas se a maioria concordar com ressureição via regeneração não vou ter problemas.

Basicamente são esses mesmos.

PudinCremoso gosta desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1160
Data de inscrição : 04/09/2023

CRT - Regeneração(Chainsaw Man) Empty Re: CRT - Regeneração(Chainsaw Man)

Sex Jan 26, 2024 2:40 pm
Concordo com os pontos do Lems.

LEMS gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

CRT - Regeneração(Chainsaw Man) Empty Re: CRT - Regeneração(Chainsaw Man)

Sex Jan 26, 2024 2:49 pm
Eu deveria editar a CRT e retirar a parte da makima e do DD e manter só a da power?
LEMS
LEMS
Mensagens : 334
Data de inscrição : 06/09/2023

CRT - Regeneração(Chainsaw Man) Empty Re: CRT - Regeneração(Chainsaw Man)

Sex Jan 26, 2024 2:55 pm
Siiimon escreveu:Eu deveria editar a CRT e retirar a parte da makima e do DD e manter só a da power?

Recomendo só tirar a parte do Escuridão, a da Makima deixa o povo decidir se segue pela regen e ressureição ou só ressureição.

PudinCremoso gosta desta mensagem

Maskara (Bucha)
Maskara (Bucha)
Admin
Mensagens : 442
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil

CRT - Regeneração(Chainsaw Man) Empty Re: CRT - Regeneração(Chainsaw Man)

Sáb Jan 27, 2024 2:56 pm
Isso foi aprovado, estarei fechando o tópico.
Conteúdo patrocinado

CRT - Regeneração(Chainsaw Man) Empty Re: CRT - Regeneração(Chainsaw Man)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos