Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Meme Lord
Meme Lord
Admin
Mensagens : 555
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 17

CRT de Speed de Ben 10  Empty CRT de Speed de Ben 10

Sex 23 Fev 2024 - 13:49
Já foi discutido em outra CRT a velocidade de reação e transformação do Omnitrix (que é confirmada e aceita na Wiki como infinita), mas eu vim aqui para fazer um UP menor sobre a Speed de Reação e Transformação do Omnitrix definitivo.

No último episódio de Omniverse, o idiota do Ben se jogou para o Vazio Branco para impedir o Big Bang do Maltruant, onde a queima roupa o Omnitrix transformou o Ben no Feedback para pegar o Big Bang.

Resumindo o que importa do feito, o Big Bang cria o Time Stream, uma estrutura (no mínimo 5D) que cruza todo o passado, presente e futuro, te levando para qualquer era mesmo que todas as linhas do tempo seja apagadas.

O que reagindo a uma explosão que criaria essa estrutura que gera essa conexão com todas eras de todas as linhas do tempo, isso daria Velocidade Imensurável, mas eu vou colocar uma cláusula.

A speed do Omnitrix é infinita, já aceita, então o relógio reagir a uma explosão Imensurável é algo a se levantar sobrancelhas, mas como esse é o Plot point do episódio, o Omnitrix foi rápido o suficiente para conseguir pegar a explosão.

Então é speed imensurável e acabou. Não exatamente. Apesar desse feito, speed imensurável (explicando de uma forma simples) seria você chegar na quelé lugar em tempo negativo (Imensurável = V=10 m/-5 s) o que entra um pouco em contradição com a parte instantânea das transformações, então eu deixo a Velocidade como Infinita, possivelmente Imensurável na reação e na transformação. Isso também escala ao Feedback, que pegaria também o Possivelmente Reação e Ataque Imensurável (Also, Maltruant não conseguiu nem reagir quando o Feedback soltou o "Big Bang Kamehameha" nele, Maltruant esse que reagiu e atacou o raio do Contra Tempo bufado pelo Ultra T do Ben 23, que seria mais rápido que do normal que teve que percorrer uma distância infinita para recriar todas as linhas do tempo destruídas).

Apolo e PudinCremoso gostam desta mensagem

Apolo
Apolo
Mensagens : 581
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19
Localização : MG

CRT de Speed de Ben 10  Empty Re: CRT de Speed de Ben 10

Sex 23 Fev 2024 - 13:58
Vou me manter neutro e esperar por mais opiniões de quem manja melhor do assunto, mas estou tendendo a concordar.

Meme Lord gosta desta mensagem

Blast
Blast
Admin
Mensagens : 838
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

CRT de Speed de Ben 10  Empty Re: CRT de Speed de Ben 10

Sex 23 Fev 2024 - 14:27
Parece-me correto

Meme Lord gosta desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1130
Data de inscrição : 04/09/2023

CRT de Speed de Ben 10  Empty Re: CRT de Speed de Ben 10

Sex 23 Fev 2024 - 15:30
1-Qual conclusão para ser o mesmo Big Bang que criou o Timestream?
2-Explosões são esféricas, então vamos dizer que a explosão ocorreu em 4 dimensões, a coordenada seria dessa forma: (x, y, z, s) s é o segundo. A explosão quando chegasse na fração 3D, seria tratada como um esfera, então não necessariamente precisaria ter velocidade imensurável, só velocidade o suficiente para reagir a explosão da parte 3D. Então ao meu ver, mesmo que criasse o eixo do tempo, ainda daria para se mover na região 3D.

Por exemplo:

Ben está em: (2, 2, 2, 0);
A explosão ocorre em (0, 0, 0, 0) e percorre nas direções (1, 1, 1, 1).

Ben ainda poderia reagir, pois ele está em (2, 2, 2, 1) enquanto a explosão ainda não chegou nele, que está em (1, 1, 1, 1).
Para alcançar alguém, você precisa estar na mesmas coordenadas que está pessoa, como todos os números não são iguais, logo a explosão dele não chegou nele ainda e ainda daria para reparar num esfera crescendo em sua direção.

Mas acho que velocidade imensurável dá pra pegar, só vai precisar me explicar por que esse big bang criou tempo, se não qualquer big bang teria velocidade imensurável pra qualquer verso.
Mas acho que "possivelmente imensurável" seja melhor nesse cenário.
Meme Lord
Meme Lord
Admin
Mensagens : 555
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 17

CRT de Speed de Ben 10  Empty Re: CRT de Speed de Ben 10

Sex 23 Fev 2024 - 15:31
PudinCremoso escreveu:1-Qual conclusão para ser o mesmo Big Bang que criou o Timestream?
2-Explosões são esféricas, então vamos dizer que a explosão ocorreu em 4 dimensões, a coordenada seria dessa forma: (x, y, z, s) s é o segundo. A explosão quando chegasse na fração 3D, seria tratada como um esfera, então não necessariamente precisaria ter velocidade imensurável, só velocidade o suficiente para reagir a explosão da parte 3D. Então ao meu ver, mesmo que criasse o eixo do tempo, ainda daria para se mover na região 3D.

Por exemplo:

Ben está em: (2, 2, 2, 0);
A explosão ocorre em (0, 0, 0, 0) e percorre nas direções (1, 1, 1, 1).

Ben ainda poderia reagir, pois ele está em (2, 2, 2, 1) enquanto a explosão ainda não chegou nele, que está em (1, 1, 1, 1).
Para alcançar alguém, você precisa estar na mesmas coordenadas que está pessoa, como todos os números não são iguais, logo a explosão dele não chegou nele ainda e ainda daria para reparar num esfera crescendo em sua direção.

Mas acho que velocidade imensurável dá pra pegar, só vai precisar me explicar por que esse big bang criou tempo, se não qualquer big bang teria velocidade imensurável pra qualquer verso.
Mas acho que "possivelmente imensurável" seja melhor nesse cenário.

Annihilargh = Big Bang.
Annihilargh = Criação do Time Stream.

Eu só tava com um pouco de preguiça de explicar isso, porque eu já cheguei a explicar algumas vezes.

PudinCremoso gosta desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1130
Data de inscrição : 04/09/2023

CRT de Speed de Ben 10  Empty Re: CRT de Speed de Ben 10

Sex 23 Fev 2024 - 16:40
Ah bom, acho que o "Possívelmente" pra mim tá de bom tamanho, acho que só teria opiniões concretas quando estudar melhor o tempo.

Meme Lord gosta desta mensagem

Meme Lord
Meme Lord
Admin
Mensagens : 555
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 17

CRT de Speed de Ben 10  Empty Re: CRT de Speed de Ben 10

Sex 23 Fev 2024 - 16:42
PudinCremoso escreveu:Ah bom, acho que o "Possívelmente" pra mim tá de bom tamanho, acho que só teria opiniões concretas quando estudar melhor o tempo.
Sim, por isso que coloquei "possivelmente" por não ser concreto.

PudinCremoso gosta desta mensagem

ÓrionEmperor
ÓrionEmperor
Admin
Mensagens : 953
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

CRT de Speed de Ben 10  Empty Re: CRT de Speed de Ben 10

Sáb 24 Fev 2024 - 23:06
Concordo com o sobremesa de consistência cremosa, à base de chocolate, frutas etc., preparada com leite, leite condensado e ovos e assada ou cozida em banho-maria em calda de açúcar queimado cremoso.

PudinCremoso e Meme Lord gostam desta mensagem

M1G4D1N0
M1G4D1N0
Admin
Mensagens : 1152
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil - BA

CRT de Speed de Ben 10  Empty Re: CRT de Speed de Ben 10

Seg 26 Fev 2024 - 20:57
Fecharei isso.

Visto que teve mais concordâncias do que discordâncias, estarei fechando a CRT. O possivelmente aqui foi aceito e deve ser usado. As mudanças podem ser aplicadas após o encerramento.

Situação: ACEITA (com as condições acima).

Meme Lord gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

CRT de Speed de Ben 10  Empty Re: CRT de Speed de Ben 10

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos