Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Possível UP pro Saitama

+15
PudinCremoso
AugustoMM
M1G4D1N0
ÓrionEmperor
AndréFodaDms+
MAUBRUTO
Meme Lord
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Slayer_Must_Die
Leon e Panqueca
Struater
Outer Takkov
Apolo
Maximus
Gosht
19 participantes
Ir para baixo
avatar
AugustoMM
Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/04/2024

Possível UP pro Saitama  - Página 3 Empty Re: Possível UP pro Saitama

Dom 16 Jun 2024 - 1:14
PudinCremoso escreveu:
AugustoMM escreveu:
DunkelMort escreveu:
AugustoMM escreveu:Eu fiz uma igual a essa, mas era sobre os multiplicadores do Naruto MK2, mas foi contra as regras dos Multiplicadores 😞

Sua situação é diferente, você foi contra os multiplicadores aceitos da obra e fez empilhamento de multiplicadores ainda.

Além deles serem extremamente incoerentes com a obra cujo maior feito calculado é 4c.
A única coisa que errei foi em quantas vezes o Jigen é superior ao Naruto e Sasuke, mas corrigindo agora, o Jigen é no mínimo 2× acima do Naruto e Sasuke. Ja o resto eu peguei de acordo com o que foi mostrado e dito na obra. Mesmo que eu precisasse explicar o processo detalhadamente, talvez foi por isso que disseram que foi empilhamento. La ta explicado que apenas 1 manto de uma parte da Kurama multiplica 10×, ou seja, o MK2 que é equivalente a 9 mantos multiplica 90×. So que em Boruto, o Naruto tem as duas partes, então o multiplicador duplifica. Não sei qual é o erro disso

Esse CRT é sobre One Punch Man, caso queira debater isso, vá no server da Crossverse no canal de Naruto ou num chat privado. Esse CRT já tá bem pôlemico Embarassed Sad
Sim, foi mal kkk
OkegomBoo
OkegomBoo
Admin
Mensagens : 167
Data de inscrição : 05/09/2023

Possível UP pro Saitama  - Página 3 Empty Re: Possível UP pro Saitama

Dom 16 Jun 2024 - 8:38
PudinCremoso escreveu:Possível UP pro Saitama  - Página 3 Image11
Possível UP pro Saitama  - Página 3 Image12
Possível UP pro Saitama  - Página 3 Image14
Possível UP pro Saitama  - Página 3 Image13


Boo confundiu as coisas... O título que ele mencionou é do 164: "Ao quadrado", o qual ele se referia que a scan era apenas um título do capítulo, mas a scan que fala que o soco sério foi elevado ao quadrado foi o 167... Resumidamente, existe um golpe dentro da obra que se chama "Soco Sério Elevado ao Quadrado", como podemos ver, eles saíram de estrela para galáxia em termos de feitos, usando o multiplicador, ele ficam multi galáxia+.

Se vocês acham coerente ou não, é com vocês, fiz minha parte em avaliar a precisão dos argumentos de ambos os lados.

Edit: Na real tem diferença de 1 capítulo pra citação do outro, percebi só depois que enviei, mas não muda o argumento, o título não tem relação ao mesmo capítulo. Perdão pelo erro.

Ótimo, fora o título tem um hype text sem contexto também. Não muda nada, as regras continuam sendo descumpridas, a incoerência é alarmante e inclusive se isso fosse pra ser considerado o feito teria de ser radiciado entre os dois ao invés de dividido o que só ia acarretar em uma queda pro verso.
Gosht
Gosht
Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/05/2024
Idade : 16

Possível UP pro Saitama  - Página 3 Empty Re: Possível UP pro Saitama

Dom 16 Jun 2024 - 10:15
OkegomBoo escreveu:
PudinCremoso escreveu:Possível UP pro Saitama  - Página 3 Image11
Possível UP pro Saitama  - Página 3 Image12
Possível UP pro Saitama  - Página 3 Image14
Possível UP pro Saitama  - Página 3 Image13


Boo confundiu as coisas... O título que ele mencionou é do 164: "Ao quadrado", o qual ele se referia que a scan era apenas um título do capítulo, mas a scan que fala que o soco sério foi elevado ao quadrado foi o 167... Resumidamente, existe um golpe dentro da obra que se chama "Soco Sério Elevado ao Quadrado", como podemos ver, eles saíram de estrela para galáxia em termos de feitos, usando o multiplicador, ele ficam multi galáxia+.

Se vocês acham coerente ou não, é com vocês, fiz minha parte em avaliar a precisão dos argumentos de ambos os lados.

Edit: Na real tem diferença de 1 capítulo pra citação do outro, percebi só depois que enviei, mas não muda o argumento, o título não tem relação ao mesmo capítulo. Perdão pelo erro.

Ótimo, fora o título tem um hype text sem contexto também. Não muda nada, as regras continuam sendo descumpridas, a incoerência é alarmante e inclusive se isso fosse pra ser considerado o feito teria de ser radiciado entre os dois ao invés de dividido o que só ia acarretar em uma queda pro verso.

Pra que tanta ignorância ? Eu já dei o contexto, já expliquei a incoerência, e também, já expliquei que a potência de 2 não é a soma do soco do Saitama e do Garou, e sim a evolução.
OkegomBoo
OkegomBoo
Admin
Mensagens : 167
Data de inscrição : 05/09/2023

Possível UP pro Saitama  - Página 3 Empty Re: Possível UP pro Saitama

Dom 16 Jun 2024 - 10:28
Apelo a ignorância e Non Sequitur.
Struater
Struater
Admin
Mensagens : 658
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

Possível UP pro Saitama  - Página 3 Empty Re: Possível UP pro Saitama

Dom 16 Jun 2024 - 11:42
Bom, eu vejo que essa CRT não vai ser levada em lugar algum e só ta causando alarmes, botem meu voto como discordância já que a CRT não segue as regras dos multiplicadores. Se ninguém mais for se manifestar, como no caso do  @M1G4D1N0 que o Gosht pediu para vir, creio que essa CRT já pode ser fechada e dada como encerrada.

Além disso, de acordo com as diretrizes da wiki, CRTs desse tipo específico já foram rejeitadas. Portanto, a partir de agora, não permitiremos mais esses CRTs. Coisas como a "Evolução Exponencial do Saitama" não devem ser usadas porque são apenas suposições de "Maior" até receber mais contexto da obra ou do próprio autor.

Sintam-se à vontade para entrar em contato com o Supervisor do verso ou com os moderadores e administradores da wiki, particularmente o grupo de cálculos, se tiver dúvidas ou precisar de mais informações sobre as regras de multiplicadores ou qualquer outra questão relacionada.

O objetivo aqui é manter um ambiente de conversa justo, amigável e consistente, sempre seguindo os padrões estabelecidos para garantir a qualidade das informações compartilhadas, então não permitiremos mais discussões sobre o mesmo assunto e CRTs desse tipo serão eliminadas sem aviso prévio.
lol!

MAUBRUTO gosta desta mensagem

MAUBRUTO
MAUBRUTO
Mensagens : 233
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 15
Localização : Fortaleza - CE

Possível UP pro Saitama  - Página 3 Empty Re: Possível UP pro Saitama

Dom 16 Jun 2024 - 11:49
Estarei entrando em discordância também por causa de toda a confusão, visto que se acabar continuando assim não vai levar a lugar nenhum.
Apolo
Apolo
Mensagens : 582
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19
Localização : MG

Possível UP pro Saitama  - Página 3 Empty Re: Possível UP pro Saitama

Dom 16 Jun 2024 - 12:08
Também estou em discordância pelos motivos acima.
Outer Takkov
Outer Takkov
Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/03/2024
Idade : 16

Possível UP pro Saitama  - Página 3 Empty Re: Possível UP pro Saitama

Dom 16 Jun 2024 - 12:26
Bem, embora eu concorde com o CRT após uma análise, vou mudar meu voto já que isso vai se tornar um ciclo sem fim, considerando que não segue a regra dos multiplicadores...concordo com os pontos do Struater e também entrarei em discordância
OkegomBoo
OkegomBoo
Admin
Mensagens : 167
Data de inscrição : 05/09/2023

Possível UP pro Saitama  - Página 3 Empty Re: Possível UP pro Saitama

Dom 16 Jun 2024 - 12:54
A discordância foi praticamente unânime então estarei fechando e dando a CRT por recusada. Ficará também como exemplo para que futuras CRTs abordando o tema, independente do verso, não possam ser consideradas válidas uma vez que tal forma de escala apenas acarreta em um nível inconsistentemente alto.
Conteúdo patrocinado

Possível UP pro Saitama  - Página 3 Empty Re: Possível UP pro Saitama

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos