Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terraria Possivel UP para os god tier

+9
M1G4D1N0
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Gosht
LEMS
Meme Lord
MAUBRUTO
Struater
Leon e Panqueca
Slayer_Must_Die
13 participantes
Ir para baixo
Struater
Struater
Mensagens : 500
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

Terraria Possivel UP para os god tier Empty Terraria Possivel UP para os god tier

Dom 2 Jun 2024 - 19:46
Olá galera um CRT bem rápido sobre Terraria, um up que o verso pode receber em seu AP.

Vamos lá, após você derrotar o Cultista, o mundo é tomado pelos pilares, sendo eles a última defesa contra o Moon Lord, sabemos que os pilares tem esse feito, de puxar as luas e planetas e é com isso que o verso se sustenta no seu ap de Estrela Pequena

Porém, durante os eventos dos pilares, mas especificamente o pilar de Nebula, você consegue um item de craft que dropa do pilar de Nebula quando ele é destruído

Agora vamos ver do porque isso uparia o Terrariano.

Como o fragmento de Nebula é um item de craft, ele é usado pelo Terrariano para craftar várias armas e armaduras no Manipulador Antigo, mas por que isso uparia?

Isso é bem simples na verdade, o up vem pelo fato de que a descrição do fragmento é essa "The power of a galaxy resides within this fragment" em português "O poder de uma galáxia reside nesse fragmento"

Temos alguns possiveis apoios para isso, já que umas das armas craftadas a partir dessa material vem com a seguinte descrição "From Orion's belt to the palm of your hand" em português "Do cinto de Órion à palma da sua mão" o cinto de Orion é um cinturão de estrelas na nossa galáxia

Dito isto vamos com a propostas:

Proposta 1 Low-End:  

Possivelmente Nível Galáxia  (Pode destruir os Pilares Celestiais. O Terrariano é capaz de criar armas, ferramentas e armaduras a partir dos fragmentos de Nebula que apenas um sozinho já tem o poder de uma galáxia em seu interior)

Proposta 2 Mid-End:  

Nível Galáxia, Possivelmente Nível Multi-Galáxia (Pode destruir os Pilares Celestiais, sendo um deles o Pilar de Nebula, que tem vários fragmentos de Nebula dentro de si e possivelmente é feito deles. O Terrariano é capaz de criar armas, ferramentas e armaduras a partir dos fragmentos de Nebula que apenas um sozinho já tem o poder de uma galáxia em seu interior)

Proposta 3 High-End:  

Nível Multi-Galáxia (Pode destruir os Pilares Celestiais, sendo um deles o Pilar de Nebula, que tem vários fragmentos de Nebula dentro de si e possivelmente é feito deles. O Terrariano é capaz de criar armas, ferramentas e armaduras a partir de vários fragmentos de Nebula, apenas um fragmento sozinho já tem o poder de uma galáxia inteira em seu interior)


Concordam com o Low-End: @LEMS @PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ @M1G4D1N0

Concordam com o Mid-End: @Slayer_Must_Die  @Gosht @Blast

Concordam com o High-End: @Leon e Panqueca  @MAUBRUTO  @Meme Lord

Discordam:


Última edição por Struater em Qui 6 Jun 2024 - 17:41, editado 2 vez(es)

M1G4D1N0, MAUBRUTO, Slayer_Must_Die, Leon e Panqueca e Gosht gostam desta mensagem

Slayer_Must_Die
Slayer_Must_Die
Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/10/2023
Idade : 18

Terraria Possivel UP para os god tier Empty Re: Terraria Possivel UP para os god tier

Dom 2 Jun 2024 - 19:58
Acho que o Mid End cairia bem
MAUBRUTO
MAUBRUTO
Mensagens : 160
Data de inscrição : 04/09/2023

Terraria Possivel UP para os god tier Empty Re: Terraria Possivel UP para os god tier

Dom 2 Jun 2024 - 19:59
Não entendo muito da magnitude do verso de Terraria, porém eu ficarei com o Low-End, a razão é que essa citação de ter o poder de uma galáxia muita das vezes pode estar se referindo que esse fragmento possui um grande poder se comparado outros itens. Não que ele literalmente possa ter um poder de galáxias dentro dele

Mas como não manjo do verso prefiro deixar pra quem sabe, por enquanto me mantenho no Low-End
Leon e Panqueca
Leon e Panqueca
Mensagens : 546
Data de inscrição : 15/12/2023

Terraria Possivel UP para os god tier Empty Re: Terraria Possivel UP para os god tier

Dom 2 Jun 2024 - 19:59
Concordo com o High End
Struater
Struater
Mensagens : 500
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

Terraria Possivel UP para os god tier Empty Re: Terraria Possivel UP para os god tier

Dom 2 Jun 2024 - 20:04
MAUBRUTO escreveu:Não entendo muito da magnitude do verso de Terraria, porém eu ficarei com o Low-End, a razão é que essa citação de ter o poder de uma galáxia muita das vezes pode estar se referindo que esse fragmento possui um grande poder se comparado outros itens. Não que ele literalmente possa ter um poder de galáxias dentro dele

Mas como não manjo do verso prefiro deixar pra quem sabe, por enquanto me mantenho no Low-End

Bom, os itens nessa altura do campeonato já são todos cósmicos, como eu citei de um deles ser a constelação de Orion na palma da sua mão. Eu não acho que isso seria um hypertext já que todo o evento dos pilares é em magnitude cósmica, já que eles vem do espaço.

MAUBRUTO gosta desta mensagem

MAUBRUTO
MAUBRUTO
Mensagens : 160
Data de inscrição : 04/09/2023

Terraria Possivel UP para os god tier Empty Re: Terraria Possivel UP para os god tier

Dom 2 Jun 2024 - 20:09
Struater escreveu:
MAUBRUTO escreveu:Não entendo muito da magnitude do verso de Terraria, porém eu ficarei com o Low-End, a razão é que essa citação de ter o poder de uma galáxia muita das vezes pode estar se referindo que esse fragmento possui um grande poder se comparado outros itens. Não que ele literalmente possa ter um poder de galáxias dentro dele

Mas como não manjo do verso prefiro deixar pra quem sabe, por enquanto me mantenho no Low-End

Bom, os itens nessa altura do campeonato já são todos cósmicos, como eu citei de um deles ser a constelação de Orion na palma da sua mão. Eu não acho que isso seria um hypertext já que todo o evento dos pilares é em magnitude cósmica, já que eles vem do espaço.

Bom, então se realmente não tiver nenhuma contradição com o avanço da escala de poder em relação aos itens. Então não tenho a contrariar, nesse caso meu voto muda pro high-end
Meme Lord
Meme Lord
Admin
Mensagens : 459
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 17

Terraria Possivel UP para os god tier Empty Re: Terraria Possivel UP para os god tier

Dom 2 Jun 2024 - 20:33
Concordo com o High end quase que deu Universal
LEMS
LEMS
Mensagens : 261
Data de inscrição : 06/09/2023

Terraria Possivel UP para os god tier Empty Re: Terraria Possivel UP para os god tier

Seg 3 Jun 2024 - 0:30
Prefiro o Low End.
Gosht
Gosht
Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/05/2024
Idade : 16

Terraria Possivel UP para os god tier Empty Re: Terraria Possivel UP para os god tier

Seg 3 Jun 2024 - 0:45
Vou de Mid-End, afinal, eu nem discordo da capacidade de cada fragmento ter o poder de uma galáxia, e também do personagem ter a capacidade de destruir o conjunto deles. Contudo, deveria ter um cálculo mais preciso disso, afinal, várias galáxias ainda podem resultar na tier galáxia. Já que, duas galáxias podem resultar em uma galáxia maior, mas não necessariamente no joules preciso para destruir 2 ou mais galáxias que são aceitas na Wiki.

Você poderia pegar o Joules preciso para destruir a Via Láctea, e multiplicar pela quantidade de fragmentos. Caso de o joules para o Multi galáxia. Irei aceitar com o High-End.

Struater gosta desta mensagem

Meme Lord
Meme Lord
Admin
Mensagens : 459
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 17

Terraria Possivel UP para os god tier Empty Re: Terraria Possivel UP para os god tier

Seg 3 Jun 2024 - 20:44
Gosht escreveu:Vou de Mid-End, afinal, eu nem discordo da capacidade de cada fragmento ter o poder de uma galáxia, e também do personagem ter a capacidade de destruir o conjunto deles. Contudo, deveria ter um cálculo mais preciso disso, afinal, várias galáxias ainda podem resultar na tier galáxia. Já que, duas galáxias podem resultar em uma galáxia maior, mas não necessariamente no joules preciso para destruir 2 ou mais galáxias que são aceitas na Wiki.

Você poderia pegar o Joules preciso para destruir a Via Láctea, e multiplicar pela quantidade de fragmentos. Caso de o joules para o Multi galáxia. Irei aceitar com o High-End.

Eu peguei e já fiz mais ou menos essa conta. Terraria você tem normalmente 40 slots no seu inventário, com cada slot podendo carregar 9999 do mesmo objeto. Eu fiz a conta e da e71 Joules.
Gosht
Gosht
Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/05/2024
Idade : 16

Terraria Possivel UP para os god tier Empty Re: Terraria Possivel UP para os god tier

Seg 3 Jun 2024 - 22:05
Meme Lord escreveu:Eu peguei e já fiz mais ou menos essa conta. Terraria você tem normalmente 40 slots no seu inventário, com cada slot podendo carregar 9999 do mesmo objeto. Eu fiz a conta e da e71 Joules.

Mas no caso meu mano, você está levando em consideração a quantidade máxima que um personagem pode levar esse item. Mas não está relacionado a potência de ataque do personagem, afinal, por mais que cada fragmento tenha o poder de um uma galáxia, isso não significa que cada fragmento tenha poder para destruir ou criar uma, o que está sendo implícito é que o fragmento tem o poder de uma galáxia.

Já nesse caso, o certo a se fazer, seria considerar itens escalaveis ao físico do personagem, ou sobre encima dele destruir o pilar que contém mais fragmentos. Por exemplo, uma espada que use x fragmentos nébula. Porque, carregar (9999×40) fragmentos não significa que você possa destruir todos, mas destruir o pilar que contém uma quantidade severa de fragmentos seria um motivo de um feito de destruição. Já que no caso 4,211578799999999e+71 joules, seria a contabilização total do que seria destruir esses (9999×40) de fragmentos nébula.
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 839
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Terraria Possivel UP para os god tier Empty Re: Terraria Possivel UP para os god tier

Ter 4 Jun 2024 - 0:05
Concordo com o low end. Na melhor das hipóteses, Acho que seria mais interessante um:

"Pelo menos Nível Galáxia"

Struater gosta desta mensagem

M1G4D1N0
M1G4D1N0
Admin
Mensagens : 867
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil - BA

Terraria Possivel UP para os god tier Empty Re: Terraria Possivel UP para os god tier

Ter 4 Jun 2024 - 0:07
Concordo FRA (PrimeKing).
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

Terraria Possivel UP para os god tier Empty Re: Terraria Possivel UP para os god tier

Ter 4 Jun 2024 - 19:47
Terei de concordar no maximo com o Mid End, a menos q exista mais argumentos direi Low End com um Pelo menos
York
York
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/12/2023
Idade : 20

Terraria Possivel UP para os god tier Empty Re: Terraria Possivel UP para os god tier

Sáb 8 Jun 2024 - 19:10
Concordo com o Mid Tier
Apolo
Apolo
Mensagens : 499
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19
Localização : MG

Terraria Possivel UP para os god tier Empty Re: Terraria Possivel UP para os god tier

Sáb 8 Jun 2024 - 19:10
Vou de LOW-END também.
barasa
barasa
Mensagens : 114
Data de inscrição : 10/02/2024

Terraria Possivel UP para os god tier Empty Re: Terraria Possivel UP para os god tier

Sáb 8 Jun 2024 - 19:22
Concordo com Mid-End
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 839
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Terraria Possivel UP para os god tier Empty Re: Terraria Possivel UP para os god tier

Ter 11 Jun 2024 - 6:27
Por peso dos votos (1 eu, 1 adm, e 1 mod), o Low End foi aceito.


Estarei encerrando aqui.
Conteúdo patrocinado

Terraria Possivel UP para os god tier Empty Re: Terraria Possivel UP para os god tier

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos