Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
AnderBr
AnderBr
Mensagens : 569
Data de inscrição : 04/09/2023

CRT Tensura - Scaling para a Tier Baixa-Média Empty CRT Tensura - Scaling para a Tier Baixa-Média

Seg 10 Jun 2024 - 17:01
Foi feita uma scale cuidadosamente nesses 20 dias, está aqui neste blog.

Só iremos falar de alguns detalhes. Nesta CRT foi aceito o Rimuru Pré Lorde com um AP de 443 teratons.

Porém aqui o AP será reduzido de 443 para 49,44 teratons, a CRT anterior estava errada então? Teoricamente não, mas eu acho que não faria sentido do jeito que estava.

Rimuru no início do volume 3 até após o consumo do Charybdis não estava no nível do Karion, após isso ele treinou ao ponto da Milim falar que ele estava forte a ponto de ser um Lorde Demônio, ele realmente teve um grande aumento de força, mas nada a ponto de colocar ele acima dos outros Lordes Demônios de baixo nível, mas, ainda poderia scalar todos eles ao 443 tera com o Rimuru, então aqui entra  o outro motivo.

Rimuru realmente aumenta suas magículas em 10 vezes, porém, isso é no volume 5, e o feito da Carrera, no volume 13, a distância entre os volumes são enormes, mesmo que o Rimuru não tenha tido um UP considerável nesse tempo, ele ficou mais forte sem dúvidas, a CRT de antes esta correta e por isso ainda continuo com o Rimuru scalando 3 vezes ao feito da Carrera, mas seria apenas o Rimuru volume 13, antes disso ele estará junto dos outros Lordes Demônios.

AndréFodaDms+ gosta desta mensagem

Leon e Panqueca
Leon e Panqueca
Admin
Mensagens : 692
Data de inscrição : 15/12/2023

CRT Tensura - Scaling para a Tier Baixa-Média Empty Re: CRT Tensura - Scaling para a Tier Baixa-Média

Seg 10 Jun 2024 - 17:23
Estou de acordo

AnderBr gosta desta mensagem

AndréFodaDms+
AndréFodaDms+
Mensagens : 58
Data de inscrição : 07/01/2024
Idade : 19

CRT Tensura - Scaling para a Tier Baixa-Média Empty Re: CRT Tensura - Scaling para a Tier Baixa-Média

Seg 10 Jun 2024 - 18:49
Verdade linda CRT Tensura - Scaling para a Tier Baixa-Média 1f608 , concordo

AnderBr gosta desta mensagem

Struater
Struater
Admin
Mensagens : 658
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

CRT Tensura - Scaling para a Tier Baixa-Média Empty Re: CRT Tensura - Scaling para a Tier Baixa-Média

Seg 10 Jun 2024 - 18:52
Concordo, quero ver o perfil de geral em, ajuda ele nisso @AndréFodaDms+ , na scaling e na montagem, TRABALHE ANDRE

AnderBr gosta desta mensagem

AndréFodaDms+
AndréFodaDms+
Mensagens : 58
Data de inscrição : 07/01/2024
Idade : 19

CRT Tensura - Scaling para a Tier Baixa-Média Empty Re: CRT Tensura - Scaling para a Tier Baixa-Média

Seg 10 Jun 2024 - 19:11
Struater escreveu:Concordo, quero ver o perfil de geral em, ajuda ele nisso  @AndréFodaDms+ , na scaling e na montagem, TRABALHE ANDRE

Se ele quiser eu posso tentar fazer uns perfis apesar de ser noob nisso
ÓrionEmperor
ÓrionEmperor
Admin
Mensagens : 955
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

CRT Tensura - Scaling para a Tier Baixa-Média Empty Re: CRT Tensura - Scaling para a Tier Baixa-Média

Seg 10 Jun 2024 - 20:02
Arrumou o lance dos multiplicadores?

Concordo

AnderBr gosta desta mensagem

M1G4D1N0
M1G4D1N0
Admin
Mensagens : 1193
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil - BA

CRT Tensura - Scaling para a Tier Baixa-Média Empty Re: CRT Tensura - Scaling para a Tier Baixa-Média

Sáb 15 Jun 2024 - 18:41
FECHAREI ISSO

Como não teve nenhuma discordância, estarei fechando a CRT. As mudanças podem ser aplicadas após o encerramento.

SITUAÇÃO: ACEITA.
Conteúdo patrocinado

CRT Tensura - Scaling para a Tier Baixa-Média Empty Re: CRT Tensura - Scaling para a Tier Baixa-Média

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos