Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Slayer_Must_Die
Slayer_Must_Die
Mensagens : 508
Data de inscrição : 10/10/2023
Idade : 18

CRT DOOM - Slayer talvez sempre tenha sido Multiversal Empty CRT DOOM - Slayer talvez sempre tenha sido Multiversal

Dom 26 maio 2024 - 0:58
Boa madrugada para quem está acordado...

Tem dois momentos no dia em que eu penso em wanks aleatórios: Quando estou no ônibus e quando estou pegando algo na cozinha. Dessa vez foi o segundo.

Eu não sei como a Wiki vai reagir a isso, talvez só me chamem de wanker e nem estariam tão errados pra falar a verdade, mas custa muito pouco vir trazer a informação aqui.

Enfim, vamos discutir um Nível Multiversal para o Slayer. Atualmente ele se escala a 5D em seu auge, mas estou falando de antes disso, em suas chaves de 2016 e Eternal. Slayer só pode se escalar concretamente após enfrentar deuses antigos como Davoth na DLC. Sendo assim, vou analisar outros pontos que não dizem respeito a eles.

CRT DOOM - Slayer talvez sempre tenha sido Multiversal Image13

Cosmologia Aceita, fora o Inferno


Tirando o Inferno, que é o que dá o 5D, temos uma cosmologia aceita como Multiversal a cada linha do tempo, uma vez que é dito mais de uma vez que existem incontáveis dimensões por aí. Isso não necessariamente significa que são infinitos universos, mas significa que são muitos.

Vias para o Multiversal


Bem, temos o Crisol. Isso é simplesmente a arma mais poderosa conhecida na franquia, uma vez que o poder contido dentro dele é capaz de corromper todos os reinos. Isso poderia englobar outras linhas do tempo, mas creio que a Navalha de Occam leve a crer que é mais simples assumir que as dimensões normais da linha do tempo prime que seriam afetadas. Slayer deve se escalar acima do poder do Crisol, uma vez que o Slayer se tornou uma força imparável contra todo o mal, ameaçando até mesmo a existência de Maykrs como a Khan. Ela era detentora do crisol original e era capaz até mesmo de recriar cópias da arma, como vemos mais de uma ao decorrer dos jogos. Isso indica que nem o poder do Crisol seria o bastante para eliminar o Slayer após a sua ascenção.

Como um suporte para isso, Slayer passivamente cria anomalias dimensionais que o VEGA (Sua inteligência artificial imbutida no Traje) interpreta como a implosão de um multiverso, o que torna um pouco mais consistente o nível pro personagem.

Icon of Sin 4-D


O chefão final do Eternal é uma versão aprimorada do Icon of Sin clássico, já que ele está fundido com a tecnologia transcendental dos Maykrs. É dito que a mera presença do Icon of Sin danifica a ordem da dimensão, e eventualmente causaria a destruição da terra, seguida do espaço-tempo. Mesmo que seja dito que isso aconteceria daqui um tempo, não deveria demorar tanto, uma vez que ele entrou na dimensão da terra apenas alguns minutos antes de já ser derrotado por Slayer, embora Hayden estivesse apressando Slayer para que ele matasse o Icon of Sin o quanto antes, o que indica que não demoraria tanto para a destruição do espaço-tempo.

Isso é uma evidência bacana para o AP 4-D do Slayer, só que obviamente ele se escala muito acima disso caso o Nível Multiversal seja aprovado.

Consistência na Scalling


Primeiro: Icon of Sin 4-D não escalaria o Doomguy, uma vez que o do Eternal estava fortalecido pela tecnologia Maykr, e estava crescendo em força ainda mais por existir na Terra. Sem Outlier aqui

Segundo: Faz sentido uma scalling em torno de Multiversal para o Slayer dessa época, tendo em vista que esses acontecimentos acontecem quase que de imediato entre um e outro, sendo que na DLC o Slayer era capaz de lutar contra deuses criadores de dimensões.

Era praticamente isso, obrigado pra quem teve paciência de ver meus surtos em forma de scalling de DOOM.

Concorda:  @Divine Others  @Mystic_Lord  @barasa  @Blast  @MAUBRUTO  @Struater @AnderBr
Neutro:
Discorda:


Última edição por Slayer_Must_Die em Qua 29 maio 2024 - 11:11, editado 3 vez(es)
Divine Others
Divine Others
Mensagens : 347
Data de inscrição : 06/09/2023

CRT DOOM - Slayer talvez sempre tenha sido Multiversal Empty Re: CRT DOOM - Slayer talvez sempre tenha sido Multiversal

Dom 26 maio 2024 - 2:58
Concordo plenamente.
Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 616
Data de inscrição : 03/09/2023

CRT DOOM - Slayer talvez sempre tenha sido Multiversal Empty Re: CRT DOOM - Slayer talvez sempre tenha sido Multiversal

Dom 26 maio 2024 - 10:14
Me parece simples, e como já discutimos isso no PV. Eu concordo sem muitos problemas.
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 863
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

CRT DOOM - Slayer talvez sempre tenha sido Multiversal Empty Re: CRT DOOM - Slayer talvez sempre tenha sido Multiversal

Ter 28 maio 2024 - 20:10
Irei concordar com a CRT, vou esperar mais pessoas comentarem
MAUBRUTO
MAUBRUTO
Mensagens : 233
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 15
Localização : Fortaleza - CE

CRT DOOM - Slayer talvez sempre tenha sido Multiversal Empty Re: CRT DOOM - Slayer talvez sempre tenha sido Multiversal

Ter 28 maio 2024 - 20:19
Concordo com a CRT em um geral também
Struater
Struater
Admin
Mensagens : 658
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

CRT DOOM - Slayer talvez sempre tenha sido Multiversal Empty Re: CRT DOOM - Slayer talvez sempre tenha sido Multiversal

Ter 28 maio 2024 - 20:23
Concordo
barasa
barasa
Mensagens : 142
Data de inscrição : 10/02/2024

CRT DOOM - Slayer talvez sempre tenha sido Multiversal Empty Re: CRT DOOM - Slayer talvez sempre tenha sido Multiversal

Ter 28 maio 2024 - 21:16
Concordo
AnderBr
AnderBr
Mensagens : 569
Data de inscrição : 04/09/2023

CRT DOOM - Slayer talvez sempre tenha sido Multiversal Empty Re: CRT DOOM - Slayer talvez sempre tenha sido Multiversal

Qua 29 maio 2024 - 11:10
Concordo
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 863
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

CRT DOOM - Slayer talvez sempre tenha sido Multiversal Empty Re: CRT DOOM - Slayer talvez sempre tenha sido Multiversal

Qui 30 maio 2024 - 11:24
Com 7 concordancias, este CRT foi aceito!
Conteúdo patrocinado

CRT DOOM - Slayer talvez sempre tenha sido Multiversal Empty Re: CRT DOOM - Slayer talvez sempre tenha sido Multiversal

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos