Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
AnderBr
AnderBr
Mensagens : 569
Data de inscrição : 04/09/2023

CRT - Tensura Baixo Multiversal(Versão Definitiva) Empty CRT - Tensura Baixo Multiversal(Versão Definitiva)

Qui 21 Dez 2023 - 21:01
CRT Baixo Multiversal anterior: CRT - Tensura Baixo Multiversal

Na ultima CRT foi aprovado um "Possivelmente Baixo Multiversal", então agora irei colocar essa tier por definitivo.

Zalario é capaz de destruir Dimensões
“…”
Charys was a majin of great strength. Even to Zalario, who had destroyed many dimensions- Volume 16 chapter 1
cada uma dessas dimensões contém mundos paralelos
A dimensão contém 3 mundos que são o reino espiritual, o mundo cardinal e o reino demoníaco ou o chamado inferno sobrepostos um ao outro, com diferentes eixos de tempo
Destruir uma dimensão dependendo do contexto é 2-C e expliquei porque o de Zalario é 2-C
Isto apoia os numerosos argumentos sobre o poder dos Dragões Verdadeiros que podem afetar o continuum espaço-tempo e quando eles exercem seu poder total destruirão o universo material junto com sua linha do tempo (mundos com sua linha do tempo).

Labirinto

O Labirinto foi criado com um poder superior de Veldanava, que criou o Multiverso
"Even Ciel-san assured me that Ramiris's ability was in a seperate category. According to Ciel, Veldanava didn't grant it but instead it was a part of God's abilities that was lost and is now dwelling inside of her. This is what I was told, so I have no doubt that Ramiris's words are true."- Volume 18 Chapter 1
O Labirinto está cheio de Dimensões que nem sequer são fáceis de destruir por Veldora, que é superior a Zalario, mas Velgrynd foi capaz de devastar 50 Andares
Que contém dimensões de tempo do tamanho do universo

1 dimensão = 2-C (3 espaço-tempo) e um labirinto de 1 andar tem pelo menos 1 dimensão. E Velgrynd pode destruir 50 andares em um só lugar. Isso significa 50×3=150 Espaço-Tempo.  affraid

Concluindo, as camadas superiores devem ser atualizadas para 2-C lol!

Concordância: Blast, Sonista, Struater, Feed, Pudim e Lord. (6)

Discordância:

Neutro:


Última edição por AnderBr em Sex 22 Dez 2023 - 20:19, editado 2 vez(es)

ÓrionEmperor e Meme Lord gostam desta mensagem

Blast
Blast
Admin
Mensagens : 863
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

CRT - Tensura Baixo Multiversal(Versão Definitiva) Empty Re: CRT - Tensura Baixo Multiversal(Versão Definitiva)

Qui 21 Dez 2023 - 21:02
Concordo com muita relutância, esse verso devia ser nerfado

AnderBr gosta desta mensagem

Meme Lord
Meme Lord
Admin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 17

CRT - Tensura Baixo Multiversal(Versão Definitiva) Empty Re: CRT - Tensura Baixo Multiversal(Versão Definitiva)

Qui 21 Dez 2023 - 21:04
Concordo (Sonic ainda sola)
Struater
Struater
Admin
Mensagens : 658
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

CRT - Tensura Baixo Multiversal(Versão Definitiva) Empty Re: CRT - Tensura Baixo Multiversal(Versão Definitiva)

Qui 21 Dez 2023 - 21:26
Acho que ta tudo certo, Concordo.

AnderBr e Meme Lord gostam desta mensagem

Slayer_Must_Die
Slayer_Must_Die
Mensagens : 508
Data de inscrição : 10/10/2023
Idade : 18

CRT - Tensura Baixo Multiversal(Versão Definitiva) Empty Re: CRT - Tensura Baixo Multiversal(Versão Definitiva)

Qui 21 Dez 2023 - 22:24
Concordo

AnderBr gosta desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 04/09/2023

CRT - Tensura Baixo Multiversal(Versão Definitiva) Empty Re: CRT - Tensura Baixo Multiversal(Versão Definitiva)

Qui 21 Dez 2023 - 22:43
1-Essas dimensões não são citadas tendo diferentes eixos de tempos, mas sim fluxos, o que não faz serem espaços-tempos diferentes. Ser considerado um universo paralelo não é garantia de ser um universo separado por espaço-tempo;

2-A única citação possível é esta de refere "Dimensão ou Linha do Tempo" e "universos paralelos não se sobrepõem + sobreponha na mesma linha do tempo", porém isso precisa de mais contexto ao meu verso, porque pode ser apenas relacionado a viajem temporal também.

Então acho que os mundos em si não sejam de espaço-tempo separados, mas as dimensões que contém esses mundos podem sim ser outros espaços-tempos.


Última edição por PudinCremoso em Sex 22 Dez 2023 - 12:26, editado 1 vez(es)
Meme Lord
Meme Lord
Admin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 17

CRT - Tensura Baixo Multiversal(Versão Definitiva) Empty Re: CRT - Tensura Baixo Multiversal(Versão Definitiva)

Qui 21 Dez 2023 - 22:46
PudinCremoso escreveu:1-Essas dimensões não são citadas tendo diferentes eixos de tempos, mas sim fluxos, o que não faz serem espaços-tempos diferentes. Ser considerado um universo paralelo não é garantia de ser um universo separado por espaço-tempo;

2-A única citação possível é [b]esta[/b] de refere "Dimensão ou Linha do Tempo" e "universos paralelos não se sobrepõem + sobreponha na mesma linha do tempo", porém isso precisa de mais contexto ao meu verso, porque pode ser apenas relacionado a viajem temporal também.

Então acho que os mundos em si não sejam de espaço-tempo separados, mas as dimensões que contém esses mundos podem sim ser outros espaços-tempos.
Porque demorou tanto? Kk

PudinCremoso gosta desta mensagem

Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 616
Data de inscrição : 03/09/2023

CRT - Tensura Baixo Multiversal(Versão Definitiva) Empty Re: CRT - Tensura Baixo Multiversal(Versão Definitiva)

Sex 22 Dez 2023 - 11:30
Se o tempo é diferente porque são dimensões separadas, como no caso de DxD onde é um Universo separado do outro, não vejo problema, mas se são Mundos Interligados, é preciso de um pequeno contexto para que o Eixo Temporal de um Mundo não se aplique ao outro. 

Estou Neutro por enquanto.

PudinCremoso e Meme Lord gostam desta mensagem

AnderBr
AnderBr
Mensagens : 569
Data de inscrição : 04/09/2023

CRT - Tensura Baixo Multiversal(Versão Definitiva) Empty Re: CRT - Tensura Baixo Multiversal(Versão Definitiva)

Sex 22 Dez 2023 - 17:32
PudinCremoso escreveu:1-Essas dimensões não são citadas tendo diferentes eixos de tempos, mas sim fluxos, o que não faz serem espaços-tempos diferentes. Ser considerado um universo paralelo não é garantia de ser um universo separado por espaço-tempo;

2-A única citação possível é esta de refere "Dimensão ou Linha do Tempo" e "universos paralelos não se sobrepõem + sobreponha na mesma linha do tempo", porém isso precisa de mais contexto ao meu verso, porque pode ser apenas relacionado a viajem temporal também.

Então acho que os mundos em si não sejam de espaço-tempo separados, mas as dimensões que contém esses mundos podem sim ser outros espaços-tempos.

Na verdade ter fluxos diferentes em Tensura já provaria meu ponto, mas vou falar de outro modo.

Sobre a citação que você falou sobre, na verdade a imagem já tem o contexto quase que completo já.

Velgrynd começou a viajar pelos diversos mundo de Tensura para encontrar fragmentes de Rudra, nessa de viajar pelos mundo ela se perdeu, havia incontáveis mundos, e a mesma entidade não pode estar na mesmo espaço-tempo(linha do tempo) duas vezes ao mesmo tempo, é isso que se fala.

Quando aos mundos não serem espaços-tempos separados, aqui mostra que cada mundo é um espaço-tempo diferentes.

Basicamente cada cada dimensão e mundo tem seu espaço-tempo diferente.

CRT - Tensura Baixo Multiversal(Versão Definitiva) 90010

PudinCremoso gosta desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 04/09/2023

CRT - Tensura Baixo Multiversal(Versão Definitiva) Empty Re: CRT - Tensura Baixo Multiversal(Versão Definitiva)

Sex 22 Dez 2023 - 17:38
Me parece bom então. Concordo.

AnderBr e Meme Lord gostam desta mensagem

Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 616
Data de inscrição : 03/09/2023

CRT - Tensura Baixo Multiversal(Versão Definitiva) Empty Re: CRT - Tensura Baixo Multiversal(Versão Definitiva)

Sex 22 Dez 2023 - 18:48
Pelas provas apresentadas pelo Wanderson, Concordo.

AnderBr gosta desta mensagem

ÓrionEmperor
ÓrionEmperor
Admin
Mensagens : 955
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

CRT - Tensura Baixo Multiversal(Versão Definitiva) Empty Re: CRT - Tensura Baixo Multiversal(Versão Definitiva)

Dom 31 Dez 2023 - 16:27
Isso foi aceito, estarei encerrando aqui
Conteúdo patrocinado

CRT - Tensura Baixo Multiversal(Versão Definitiva) Empty Re: CRT - Tensura Baixo Multiversal(Versão Definitiva)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos