Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CRT: Expansões de Domínio, e porque ninguém escala

+9
DizzyKamiizumi
Leon e Panqueca
DunkelMort
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
BittZ
Apolo
White
PudinCremoso
ÓrionEmperor
13 participantes
Ir para baixo
Leon e Panqueca
Leon e Panqueca
Admin
Mensagens : 692
Data de inscrição : 15/12/2023

CRT: Expansões de Domínio, e porque ninguém escala - Página 2 Empty Re: CRT: Expansões de Domínio, e porque ninguém escala

Seg 12 Fev 2024 - 21:25
Vou concordar com o Pudim

PudinCremoso e DizzyKamiizumi gostam desta mensagem

DizzyKamiizumi
DizzyKamiizumi
Mensagens : 153
Data de inscrição : 03/01/2024
Idade : 18
Localização : Brasil - SP

CRT: Expansões de Domínio, e porque ninguém escala - Página 2 Empty Re: CRT: Expansões de Domínio, e porque ninguém escala

Ter 13 Fev 2024 - 0:44
Concordo com os pontos do Pudin;
em outras palavras, discordo da CRT.

PudinCremoso gosta desta mensagem

LEMS
LEMS
Mensagens : 334
Data de inscrição : 06/09/2023

CRT: Expansões de Domínio, e porque ninguém escala - Página 2 Empty Re: CRT: Expansões de Domínio, e porque ninguém escala

Ter 13 Fev 2024 - 0:45
Vou concordar com a Supremacia Branca.

White e DizzyKamiizumi gostam desta mensagem

Struater
Struater
Admin
Mensagens : 658
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

CRT: Expansões de Domínio, e porque ninguém escala - Página 2 Empty Re: CRT: Expansões de Domínio, e porque ninguém escala

Ter 13 Fev 2024 - 6:49
Voltando aqui e após ler a discussão, Discordo do CRT e concordo com o Pudin.

PudinCremoso gosta desta mensagem

ShadowHunter2077
ShadowHunter2077
Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/02/2024

CRT: Expansões de Domínio, e porque ninguém escala - Página 2 Empty Re: CRT: Expansões de Domínio, e porque ninguém escala

Qua 14 Fev 2024 - 15:46
Não sei se meu voto conta, mais eu Concordo com a CRT


Última edição por ShadowHunter2077 em Qua 14 Fev 2024 - 16:06, editado 2 vez(es)

White gosta desta mensagem

OkegomBoo
OkegomBoo
Admin
Mensagens : 167
Data de inscrição : 05/09/2023

CRT: Expansões de Domínio, e porque ninguém escala - Página 2 Empty Re: CRT: Expansões de Domínio, e porque ninguém escala

Qua 14 Fev 2024 - 15:56
Estarei concordando com a CRT

White gosta desta mensagem

Apolo
Apolo
Mensagens : 582
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19
Localização : MG

CRT: Expansões de Domínio, e porque ninguém escala - Página 2 Empty Re: CRT: Expansões de Domínio, e porque ninguém escala

Qui 15 Fev 2024 - 10:10
Bom, dados os últimos argumentos, estarei concordando com a proposta da CRT.

White gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

CRT: Expansões de Domínio, e porque ninguém escala - Página 2 Empty Re: CRT: Expansões de Domínio, e porque ninguém escala

Qui 15 Fev 2024 - 12:19
concordo com a CRT
ÓrionEmperor
ÓrionEmperor
Admin
Mensagens : 955
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

CRT: Expansões de Domínio, e porque ninguém escala - Página 2 Empty Re: CRT: Expansões de Domínio, e porque ninguém escala

Qui 15 Fev 2024 - 22:30
@White Caso venha a ser aceito isso, qual seria a proposta da scaling? Como eu disse, ao meu ver o correto seria a remoção dos cálculos de Expansão, pois concordo com elas sendo um hax, o que faria a energia de criação da matéria e espaço dentro dela ser desconsiderado. Com isso, creio que tenhamos apenas o cálculo do meteoro do jogo para escalar, certo? Como ficaria a scaling?

PudinCremoso e White gostam desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1160
Data de inscrição : 04/09/2023

CRT: Expansões de Domínio, e porque ninguém escala - Página 2 Empty Re: CRT: Expansões de Domínio, e porque ninguém escala

Qui 15 Fev 2024 - 22:51
Eu tenho ideias para a scaling dos mid tier em "pelo menos cidade". Aí quem é acima do Jougo fica Montanha Grande e etc.

Se quiserem, posso arranjar tempo pro CRT amanhã, upgrades muito altos pros mid tier ficaria pro futuro já que exige de explicações mais detalhadas da obra.
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Mensagens : 187
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Suzano
https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Usu%C3%A1rio:Jotav%C3%A

CRT: Expansões de Domínio, e porque ninguém escala - Página 2 Empty Re: CRT: Expansões de Domínio, e porque ninguém escala

Qui 15 Fev 2024 - 23:11
Como eu disse, isso não afetaria a Scaling, pois como eu disse, mesmo sendo criadas via Hax, o Dagon afirmou focar o poder da expansão dele, assim focando 70% no Naobito e 30% no Nanami, mesmo que não upe seus atributos, isso não muda pro Jogo que tem menção de ser acima dele usando a Expansão, além do fato do White admitir que não mudaria via citação do Kenjaku não vencer com facilidade a equipe Mahito
ShadowHunter2077
ShadowHunter2077
Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/02/2024

CRT: Expansões de Domínio, e porque ninguém escala - Página 2 Empty Re: CRT: Expansões de Domínio, e porque ninguém escala

Qui 15 Fev 2024 - 23:51
JӨƬΛVΣ̂ escreveu:Como eu disse, isso não afetaria a Scaling, pois como eu disse, mesmo sendo criadas via Hax, o Dagon afirmou focar o poder da expansão dele, assim focando 70% no Naobito e 30% no Nanami, mesmo que não upe seus atributos, isso não muda pro Jogo que tem menção de ser acima dele usando a Expansão, além do fato do White admitir que não mudaria via citação do Kenjaku não vencer com facilidade a equipe Mahito

Porém isso não era considerando os poderes deles como um grupo? Como por exemplo os Haxs do Mahito? Porque individualmente eles não teriam muitas chances contra o Kenjaku pelo menos e o que da a entender.

PudinCremoso e RogerAlface gostam desta mensagem

White
White
Mensagens : 86
Data de inscrição : 05/09/2023

CRT: Expansões de Domínio, e porque ninguém escala - Página 2 Empty Re: CRT: Expansões de Domínio, e porque ninguém escala

Sex 16 Fev 2024 - 2:54
THΣ ҜIΠG escreveu:@White Caso venha a ser aceito isso, qual seria a proposta da scaling? Como eu disse, ao meu ver o correto seria a remoção dos cálculos de Expansão, pois concordo com elas sendo um hax, o que faria a energia de criação da matéria e espaço dentro dela ser desconsiderado. Com isso, creio que tenhamos apenas o cálculo do meteoro do jogo para escalar, certo? Como ficaria a scaling?
Bom a scaling ficaria a mesma, o próprio Sukuna admiti que o meteoro de Jogo o teria causado algum dano, e mais tarde Sukuna o considera como forte mesmo comparado aos feiticeiros e maldições que ele enfrentou no passado, além disso como mencionei Kenjaku teria dificuldades com Mahito e Jogo individualmente, o que faz sentido considerando que eles são os mais fortes, logo o grupo de Mahito pelo menos continuaria consistentemente com a mesma scaling, assim como aqueles que os enfrentaram.
ShadowHunter2077
ShadowHunter2077
Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/02/2024

CRT: Expansões de Domínio, e porque ninguém escala - Página 2 Empty Re: CRT: Expansões de Domínio, e porque ninguém escala

Sex 16 Fev 2024 - 4:30
White escreveu:
THΣ ҜIΠG escreveu:@White Caso venha a ser aceito isso, qual seria a proposta da scaling? Como eu disse, ao meu ver o correto seria a remoção dos cálculos de Expansão, pois concordo com elas sendo um hax, o que faria a energia de criação da matéria e espaço dentro dela ser desconsiderado. Com isso, creio que tenhamos apenas o cálculo do meteoro do jogo para escalar, certo? Como ficaria a scaling?
Bom a scaling ficaria a mesma, o próprio Sukuna admiti que o meteoro de Jogo o teria causado algum dano, e mais tarde Sukuna o considera como forte mesmo comparado aos feiticeiros e maldições que ele enfrentou no passado, além disso como mencionei Kenjaku teria dificuldades com Mahito e Jogo individualmente, o que faz sentido considerando que eles são os mais fortes, logo o grupo de Mahito pelo menos continuaria consistentemente com a mesma scaling, assim como aqueles que os enfrentaram.

Porém isso não era considerando os poderes deles como um grupo? Como por exemplo os Haxs do Mahito? Porque individualmente eles não teriam muitas chances contra o Kenjaku pelo menos e o que da a entender.
White
White
Mensagens : 86
Data de inscrição : 05/09/2023

CRT: Expansões de Domínio, e porque ninguém escala - Página 2 Empty Re: CRT: Expansões de Domínio, e porque ninguém escala

Sex 16 Fev 2024 - 17:26
@ShadowHunter2077
A citação diz que Kenjaku não venceria o grupo de Mahito unido, e só em lutas de um contra um, tendo mais dificuldades com Mahito e Jogo, então o grupo de Mahito é sim relativo a Kenjaku embora consideravelmente inferiores

ÓrionEmperor, Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ e PudinCremoso gostam desta mensagem

ShadowHunter2077
ShadowHunter2077
Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/02/2024

CRT: Expansões de Domínio, e porque ninguém escala - Página 2 Empty Re: CRT: Expansões de Domínio, e porque ninguém escala

Sáb 17 Fev 2024 - 1:05
White escreveu:@ShadowHunter2077
A citação diz que Kenjaku não venceria o grupo de Mahito unido, e só em lutas de um contra um, tendo mais dificuldades com Mahito e Jogo, então o grupo de Mahito é sim relativo a Kenjaku embora consideravelmente inferiores

Porém o Mahito seria mais pelo Hax dele e o Jogo provavelmente e mais pelo poder de fogo dele porém a gente sabe que a durabilidade dele não e muito boa, e ele nem menciona o Dagon e Hanami, muito provavelmente se eles enfrentassem o Kenjaku de uma vez seria mais porque o Kenjaku teria que ficar prestando atenção em vários ataques de uma só vez, e não que o poder bruto deles combinado seja o suficiente para vencer o Kenjaku.

Porém isso já e minha opinião.

PudinCremoso gosta desta mensagem

ÓrionEmperor
ÓrionEmperor
Admin
Mensagens : 955
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

CRT: Expansões de Domínio, e porque ninguém escala - Página 2 Empty Re: CRT: Expansões de Domínio, e porque ninguém escala

Sáb 24 Fev 2024 - 23:00
Ok e como vamos ficar com isso? O que foi decidido?
PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1160
Data de inscrição : 04/09/2023

CRT: Expansões de Domínio, e porque ninguém escala - Página 2 Empty Re: CRT: Expansões de Domínio, e porque ninguém escala

Sáb 24 Fev 2024 - 23:05
THΣ ҜIΠG escreveu:Ok e como vamos ficar com isso? O que foi decidido?

Pelos votos, parece que o CRT foi aceito.
Sobre a Scaling, eu já tenho uma ideia de CRT, vamos ver se vai dar bom. Aguardando o Diogo terminar o cálculo.

Por enquanto mantém o resto em montanha grande com o feito do Jougo até ser atualizado.

ÓrionEmperor gosta desta mensagem

ÓrionEmperor
ÓrionEmperor
Admin
Mensagens : 955
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

CRT: Expansões de Domínio, e porque ninguém escala - Página 2 Empty Re: CRT: Expansões de Domínio, e porque ninguém escala

Sáb 24 Fev 2024 - 23:16
Ok então peço aos moderadores do verso para cada um preparar sua versão da scaling para apresentar no tópico abaixo:

https://crossversewiki.forumeiros.com/t45-discussao-de-jujutsu-kaisen


Isso pode e DEVE ser discutido aí, não no discord.

No caso, foi aceito que as expansões de domínio agora são HAX. Estarei encerrando isso aqui.

PudinCremoso e White gostam desta mensagem

Conteúdo patrocinado

CRT: Expansões de Domínio, e porque ninguém escala - Página 2 Empty Re: CRT: Expansões de Domínio, e porque ninguém escala

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos