Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA

+12
PudinCremoso
Meme Lord
LEMS
Struater
DizzyKamiizumi
DunkelMort
Mystic_Lord
MAUBRUTO
Berserker Jeanne
Maskara (Bucha)
Apolo
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
16 participantes
Ir para baixo
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Mensagens : 171
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Suzano
https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Usu%C3%A1rio:Jotav%C3%A

A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA Empty A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA

Sex 16 Fev 2024 - 0:30
Eae kkkk, olha perdão pelo texto, mais como é Bleach (vulgo Bicha) não tem como não ser, o que vou lidar aqui é um ninho perigoso, espero que não fiquem doidos apenas pelo resultado, aqui trago pra vocês praticamente um CRT CARNUDÃO, espero que leiam com calma e sejam bem vindos ao meu mundo What a Face

ANTES DE TUDO... PALAVRAS LINDAS!

Eu mergulhei nos Mangás, Databooks & Novels para determinar a Escala Cósmica (Rank A) de Bleach, eu prezei pela Scaling mais precisa e extensa para os Top-Tiers da obra. Ao longo desta jornada (que durou 1 ano ksksksksks), eu não só prezei na consistência no Tier, como também a consistência narrativa de tudo isso, afinal eu sou namorado do Maskara né, preciso saber disso pra provar pra ele porque TASM é melhor que SM1 Smile. Enfim vamos ao texto.

Capítulo 1: A Introdução

1.1: MEMORIES OF NOBODY

No primeiro filme de Bleach, a Soul Society e o Mundo Humano são arrastados juntos pelo poder dos Blanks e eventualmente empurrados para trás por uma liberação instantânea de todo o poder dos Blanks. O Kyogoku (uma dimensão feita pelos Blanks) se contrai, criando uma força de atração que pode puxar o Mundo Humano e a Soul Society para uma colisão. A referida colisão seria tão catastrófica que poderia destruir ambos os reinos, que são infinitos em tamanho. Isto é possível porque os Blanks são almas sem memórias, o que os torna pura energia, pois as almas são compostas de energia e memória; portanto, eles fornecem uma fonte de energia capaz de realizar um feito tão impressionante. Senna acabou usando o poder dos Blanks para impedir a colisão dos mundos, afetando o espaço gravitacional e isso foi calculado pelo GOD DIOGO como Nível Universal (Rank A-2).

1.2: "I'M GREMMY, "THE VISIONARY"

Não temos só o feito de Senna de apoio aqui, temos outra façanha de tal nível, o Visionário Gremmy praticamente manifestou todo um universo usado o The Visionary, sim todo o Universo e não só apenas Galáxias, vou explicar o porque e também dar mais explicações do porque não foram só Hax.

¹. "Tudo o que eu imagino se torna realidade." - Capítulo 572.

². "Não é nenhum feitiço ou ilusão. É realidade." - Capítulo 573.

³. Qualquer coisa que você imaginar pode se tornar realidade, como consertar suas próprias feridas ou criar um alter ego. - The Ending of the Blood Warfare.

. "Em sua batalha fatal com Zaraki Kenpachi, ele até materializou um meteorito gigantesco e o próprio espaço sideral no Seireitei." - CFYOW II.

. "Além disso, a capacidade de criar instantaneamente o espaço sideral" - CFYOW II.

. Nos raws, Gremmy diz: 讓你被包覆於宇宙空間之中而死.

Em CFYOW, o poder do Gremmy é elaborado duas vezes e notaram? Em nenhum momento existe a limitação a galáxias, limitamos a elas porque é só o que vimos, porém a obra nunca mostrou isso, nunca existiu esse nome de "Galaxy Room" isso é um erro de tradução errôneo, a explicação sempre foi de um espaço sideral e uma galáxia está lá pra situar isso, no anime inclusive vemos uma grande imensidão, não delimitando nada do feito. A Schrift do Gremmy, The Visionary, é bastante simples, ele cria tudo o que imagina. O próprio Gremmy afirma no mangá que transforma sua imaginação em realidade, Seinosuke, após investigar os arquivos, apóia isso quando diz que o Gremmy tinha a capacidade de criar um espaço sideral em um instante e o narrador de CFYOW até confirma que Gremmy realmente materializou o espaço sideral, porém isso é de fato é escalável ao AP? Vamos ver.

Resposta curta e direta SIM! E sem entrar em tanta profundidade, vemos Gremmy ficando cansado ao usar sua habilidade, isso implicaria que alguma quantidade de energia do Gremmy está sendo consumida enquanto o mesmo sobrecarrega as capacidades do The Visionary. Durante toda a luta contra Kenpachi, ele usa o The Visionary especificamente para atacar Kenpachi, sua habilidade é a sua arma. A imaginação do Gremmy. Também não prejudica Kenpachi até que ele se clone, aumentando o poder de sua imaginação e ataque o Zaraki. Para aumentar a preponderância de evidências de que o The Visionary do Gremmy está aumentando seu poder e AP, ele se refere à sua imaginação como poder várias e várias vezes e usa diretamente sua imaginação para amplificar suas estatísticas, provando que o The Visionary está vinculado ao AP. Gremmy faz de tudo para afirmar que “[The Visionary] é a coisa mais poderosa do mundo” realmente martelando em sua Schrift escalando para o AP. Além disso, se Gremmy imaginar algo mais poderoso do que sua mente pode suportar, o The Visionary se autodestrói. Afirmando que sua imaginação tem um limite, sendo esse limite o poder total do Kenpachi. Então, se Gremmy não conseguir lidar fisicamente com o que imagina, seu corpo ficará danificado. Liltotto confirma ainda a conexão entre The Visionary e a AP quando afirma que a reiatsu do Gremmy desapareceu após não conseguir conter todo o poder do Zaraki. CFYOW também faz de tudo para comentar sobre a reiatsu anormalmente grande do Gremmy, ele é reconhecido como forte e temido até pelo Jugram. The Visionary é reforçado e limitado em capacidades por AP, se Gremmy (ou vários Gremmy) não conseguir lidar com o que está imaginando, então ele morrerá, como ele não morreu ao imaginar um espaço sideral, ele é escalável para o seu AP.

Tá mais porque isso atinge o Nível Universal? Tal façanha mínima de recriar o universo é notada apenas ao olhar os kanjis, O termo espaço sideral em japonês é composto por 空間 (espaço) e 宇宙 (universo), sendo traduzindo de forma literal para espaço do universo. O significado de 宇宙空間 de acordo com a Wikipedia é; a área do espaço excluindo a Terra e outros corpos celestes e, em sentido amplo, inclui outros corpos celestes se não a Terra. A terminologia da palavra implica que Gremmy manifestou todo um universo em espaço, e quiçá todo um Universo, incluindo corpos celestes, por isso vimos estrelas e galáxia ao fundo, por isso vimos uma imensidão no anime, entendeu porque não faz sentido limitar tal façanha? Não existe delimitação aqui, o contexto ajuda muito. O esboço no final do capítulo 578 mostra estrelas e planetas como parte da imaginação do Gremmy, implicando que ele havia imaginado os corpos celestes. Além disso temos o salto lógico, em nenhum momento é mencionado ou fica implícito que Gremmy estava manifestando o vazio, ele apenas diz que vai usar o vazio para matar. O Gremmy não conseguiria criar o vazio em um lugar que não existe e em contra-ponto, ele não precisaria criar o vazio em um lugar que ele já existe. Resumidamente, ele não poderia criar o vazio universal sem manifestar um espaço universal. E claro manifestar um espaço universal juntamente com os corpos celestes seria quantificável energéticamente como Nível Universal (Rank A-2).

1.3: ZANKA NO TACHI

O primeiro caso dentro do mangá em que um personagem real representa uma ameaça ao universo ocorre quando Yamamoto ativa sua Bankai, Zanka no Tachi. Unohana afirma que se Yamamoto não terminar a luta logo, seu poder Bankai destruirá a Soul Society. Yamamoto adiciona mais consistência ao dizer que vai queimar a Soul Society e a frase “queimar totalmente” significa “completamente destruído pelo fogo”, conforme confirmado por múltiplas fontes. Mesmo que em si seja um feito que levaria certo tempo pra destruição, pra um reino de tamanho infinito isso de pouco importa, ele ainda está afetando uma área 3D infinita e o contexto de suas outras declarações da Bankai (apagando tudo completamente com o poder de suas chamas de reiatsu sendo repetidas várias vezes), torna-se uma interpretação bastante consistente (fora que Yamamoto Shikai pode lutar contra Yhwach). Além disso, você que está lendo aqui, verá em breve no Capítulo 3 que Yamamoto tem escalonamento adicional acima de armas ou talentos de “destruição cósmicas” que tornam isso ainda mais consistente. O valor de tal façanha obviamente se enquadra no Nível Alto Universal (Rank A-1).

1.4: A CONCLUSÃO

Aqui só citei os feitos que já usamos e aceitos por aqui, com um único intuito de contextualizar. Porém agora vamos iniciar o caminho que este CRT irá levar você através dos argumentos mais consistentes e suportados em Bleach.

Capítulo 2: O Desenvolvimento

2.1: SOKYOKU

Antes de tudo, estou me referindo aqui ao Sokyoku em sua real potência, acredite o que vimos no Arco da Soul Society é o mínimo dessa arma, ela não foi usada em sua plena potência e isso já é aceito por nós, vou é falar do real poder do Sokyoku aqui, o que possui o poder de destruir toda a Soul Society através de perturbações térmicas insanas. A lança pode gerar grandes quantidades de Reiryoku que podem dominar tudo. O Sokyoku é alimentado por um milhão de Zanpakutō's, uma arma semelhante é alimentada como tal. O Canhão de Kidō em Memories Of Nobody é movido por pouco menos de 200 Shinigami's. Isso é significativo porque, como vemos em toda a obra, uma Zanpakutō média seria uma fonte de energia relativa á um Shinigami médio (obviamente). Assim, a percepção que obtemos é que o Sokyoku deveria ser uma arma mais poderosa do que o Canhão de Kido, pois possui uma fonte de energia muito maior. Este Canhão de Kido pode não apenas destruir o Kyogoku, mas também a dimensão de conexão e até mesmo causar danos a ambos os mundos (Soul Society & Mundo Humano). Essa destruição ocorreria no máximo em alguns minutos, já que o período de horas dado para a colisão dos mundos estava chegando ao fim.

Ou seja Considere o fato de que uma arma muito mais fraca que o Sokyoku pode destruir um Kyogoku inteiro, sua dimensão de conexão e causar grandes danos à Soul Society e ao Mundo Humano em um curto espaço de tempo. Agora junte isso com a afirmação do Sokyoku poder destruir toda a Soul Society e torna-se óbvio que o Sokyoku em sua potência máxima se encontra no Nível Alto Universal (Rank A-1).

2.2: SPIRITS ARE FOREVER WITH YOU

Spirits Are Forever With You (ou SAFWY para os íntimos) é uma história que se passa durante o intervalo entre o fim da prisão do Aizen no Muken e o início do Arco do Desaparecimento do Shinigami Substituto. Durante esta história, nossos heróis (Zaraki Kenpachi entre outros) lutam contra personagens interessantes com declarações ainda mais interessantes. Entre as mais impressionantes lutas, uma delas ocorre contra um antigo Kenpachi, estou falando do próprio Azashiro Kenpachi.

A Shikai do Azashiro funciona pegando todo o reishi com o qual ele fundiu em sua Bankai e condensando-o em uma única lança de altíssimo poder. Antes de sua luta final contra Zaraki, ele forma uma lança de reishi tão densa que o reishi que excede em muito as capacidades do Sokyoku (ou seja atingindo um nível de poder que o Sokyoku nem se compara). Zaraki não apenas derrota o Azashiro usando esta lança de reishi, mas também retorna de bom humor, apesar de ter sido ferido pela lança. Zaraki Kenpachi foi capaz de colidir e receber golpes de uma arma que ultrapassa em muito o poder do Sokyoku em potência máxima.

2.3: CONSISTÊNCIA NARRATIVA

O Azashiro ser capaz de superar o Sokyoku com sua Shikai não é algo improvável quando você descobre que ele é uma ameaça tão grande que a Divisão Zero viria para detê-lo, seres que também podem afetar a Soul Society com seu poder. Tal divisão tem a tarefa de proteger o eixo central dos reinos. Além disso, Azashiro foi um par digno para um Zaraki que foi capaz de derrotar Cien, Cien sendo equivalente em poder ao Ichigo Vasto Lorde 25%, ou seja a própria série tem toda a noção disso incrementado em sua própria narrativa, as coisas fazem sentido em seu ponto geral, tem como não KUBO GOAT. Por fim em CFYOW, conhecemos o Ikomikidomoe, este ser que no passado foi capaz de derrotar o Yamamoto (antes do Yamamoto conseguir sua Zanpakutō). Isso é bastante impressionante, considerando que o Yamamoto Base é capaz de receber toda a força de suas chamas Shikai amplificadas sem cair inconsciente e como mencionado mais tarde, o Yamamoto está acima de nomes como Zaraki Kenpachi de SAFWY.

2.4: SCALING

Para resumir por aqui, porque ainda temos um longo caminho pela frente, temos esses feitos:

1. Senna move os mundos: Nível Universal.

2. Gremmy manifesta o "Universe Space": Nível Universal.

3. Zanka no Tachi pode destruir a Soul Society: Nível Alto Universal.

4. Sokyoku Máximo pode destruir a Soul Society e Azashiro o supera: Nível Alto Universal.

5. Canhão de Kidō pode abalar os mundos: Nível Alto Universal.

Extra. A Divisão Zero pode afetar os mundos: Pelo Menos Nível Alto Universal.

Eu decidi citar a façanha da Divisão Zero, mesmo que esse feito seja MUITO MAIOR do que está citado, porém é só um apoio, é um feito atual e apenas listei como um "PELO MENOS". Agora citando apenas aqueles que obviamente escalam. Obviamente Yamamoto que no início do arco da Guerra Sangrenta dos Mil Anos, é considerado o mais forte do Gotei 13, que incluiria nomes como Zaraki Kenpachi. Yamamoto nesse mesmo arco tem seu feito próprio e é isso o que quero dizer com “Bleach Rank A-1 se torna fortemente consistente quando observado em sua totalidade”. A escala do Yamamoto para o tal nível se torna imensamente mais consistente com vários caminhos para alcançar tal escala. Outros personagens que escalariam incluem oponentes como Kenpachi, Cien, Unohana, Yamamoto (como mencionado acima), Yhwach (Royd Loyd), Gremmy, Pernida, Gerard, Aizen Base, Ichigo e dentre outros personagens que se adaptam às pessoas que Zaraki enfrentou.

Capítulo 3: A Conclusão

3.1: RESUMO

Agora que você terminou e dedicou um tempo para apreciar e digerir as informações apresentadas neste CRT, espero que você tenha adquirido uma nova apreciação da magnitude de poder que os Top Tiers de Bleach possuem. Vou analisar brevemente as principais conclusões antes de mostrar o dimensionamento, começando pelo Capítulo 1.

O capítulo 1 serviu pra explicar os feitos já aceitos e dar uma nova noção do feito do Gremmy, o feito da Senna de mover os reinos com uma pequena fração do Ciclo Das Almas, a "Galaxy Room" não sendo limitada a uma galáxia e ao espaço visto e a Bankai do Yamamoto sendo casualmente capaz de afetar toda a Soul Society simplesmente existindo, assim quantificando alguns desses feitos na nova Tier aceita de Nível Alto Uni. No Capítulo 2, abordei o imenso poder do Sokyoku em potência máxima (coisa que tava devendo pois só mostrei a potência mínima vista dele kkk), e quem realmente o escala sendo revelado e apresentando novas informações de SAFWY. Se tu de fato leu tudo eu realmente agradeço a todos que passaram e dedicaram seu tempo a está leitura, vocês podem comer o Maskara por mim cyclops.

3.2: DIMENSIONAMENTO FINAL

Para os Top-Tiers a linha base será dimensionada para o Sokyoku máximo, não irei explicar muito porque temos esse blog que detalha melhor as coisas, explicarei os mais cruciais.

Sokyoku < A Shikai do Azashiro < Kenpachi de SAFWY ~ Cien Full Power ~ Ichigo Vasto Lorde 25% < Ichigo Vasto Lorde 100% < Ginjo Fullbring Bankai < Ichigo Fullbring Bankai.

Indo aos eventos da Guerra temos:

Kenpachi de SAFWY < Kenpachi Pós-Timeskip < Yhwach Royd Loyd < Yamamoto Bankai.

Uma coisa a mencionar aqui: como Royd Loyd são escalaveis, então todos da Elite Sternritter (Askin, Pernida, Lille & Gerard) escalariam automaticamente acima. Isso porque Liltotto afirma que entre os Sternritter, a Elite não tinha paralelo entre os demais, e a única exceção seria o Gremmy. Gremmy é exclusivo porque ele é literalmente declarado como o Sternritter mais forte antes do Yhwach redistribuir a Elite com o poder do Auswahlen. Obviamente, se Royd tiver alguma escala acima do Zaraki, a Elite Sternritter amplificada Auswahlen está sem dúvida, escalas acima. Este tópico é bastante importante, porque nessa escala vem Shunsui, que escala para o Tokinada, Yoruichi e Byakuya em CFYOW e outros óbvios como Aizen e etc.

Kenpachi Pós-Timeskip < Unohana < Kenpachi Pós Treino ~ Gremmy < Kenpachi Shikai ~ Gremmy 6 Clones < Ichigo Fullbring Despertado.

Ichigo Fullbring Bankai Despertado é extremamente poderoso, considerando que Ichigo forçou o Yhwach a o levar a sério e até mesmo queimou o braço do Yhwach. As únicas pessoas que escalariam para esse Ichigo são Jugram e Uryū que escala um pouco para Jugram.

Kenpachi Pós-Timeskip < Unohana < Aizen Base ~ Urahara ~ Isshin ~< Yamamoto Shikai.

Voltando ao Ichigo Fullbring Bankai Despertado, acho que uma discussão decente é necessária para escalar o o Ichigo Fullbring Bankai Despertado acima do Yamamoto Shikai. A razão é que o Yhwach atacou e matou o Yamamoto quando Yamamoto conseguiu tankar as chamas da sua Shikai que estava preparada e sem sequer desmaiar, mas Ichigo foi capaz de bloquear os ataques do Yhwach e até mesmo queimar o braço do mesmo, de certa forma esse Ichigo é bem mais forte que o resto do elenco.

Unohana < Aizen Base ~ Urahara < Urahara Bankai >~ Urahara Bankai Envenenado ~ Askin Vollstandig.

Mayuri dá a entender que no final de sua luta o Pernida pode estar se aproximando do nível base do Zaraki Pós-Gremmy. Então Pernida se torna relativo ao Kenpachi, Mayuri e a Nemu também seriam escalados em relação a esse Kenpachi.

Gerard < Gerard Vollstandig Inicial ~ Hitsugaya True Bankai ~ Byakuya Pós Guarda Real < Gerard Vollstandig Evoluído.

ACABOU!!!

Por fim é isso, ufa, estou terminando de escrever isso as 0:33 da manhã, infelizmente pro King eu não vou postar isso de madrugada, porém quando eu apostar isso, espero estar satisfeito, foi um trabalho extenso e muito dolorido, que tudo de certo, eu amo vcs Embarassed.

RECADO FINAL!!! Eu queria deixar meus agradecimentos ao Sonohan, um antigo ADM que agora está seguindo seu rumo, ele deixou sua despedida no Discord e estou o homenageando aqui pra que isso atinga mais pessoas, Sono foi incrível e marcou sua era, eu não vi muito e nem troquei muito papo com ele, porém pelas palavras do nosso Rei e sua recente ação em One Piece, eu não posso negar sua vida, capacidade, caráter e honestidade, a vida dele está em crescimento e abençoada, esperemos a benção total sobre sua família que está sendo construída e que seu legado viva entre nós!

#SONOHANFOREVER


Última edição por JӨƬΛVΣ̂ em Sex 16 Fev 2024 - 0:37, editado 1 vez(es)

PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ, Maskara (Bucha), DunkelMort, MAUBRUTO, Apolo, PudinCremoso, MostPowerfull e Lucius gostam desta mensagem

Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Mensagens : 171
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Suzano
https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Usu%C3%A1rio:Jotav%C3%A

A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA Empty Re: A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA

Sex 16 Fev 2024 - 0:32
FINALMENTE POHAAAAAAA, EU TENTEI POSTAR ISSO ONTEM, MAIS A PÁGINA REINICIOU E EU PERDI TUDO! FOI UMA MERDA REFAZER TODO ESSE CRT, MAIS CONSEGUI!

Maskara (Bucha) e PudinCremoso gostam desta mensagem

Apolo
Apolo
Mensagens : 499
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19
Localização : MG

A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA Empty Re: A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA

Sex 16 Fev 2024 - 6:55
Vou mr manter neutro até que venha o pessoal que entenda melhor do verso, mas estou tentando a concordar! Os argumentos me pareceram bem sólidos

Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ gosta desta mensagem

Maskara (Bucha)
Maskara (Bucha)
Admin
Mensagens : 415
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Brasil

A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA Empty Re: A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA

Sex 16 Fev 2024 - 6:56
Concordo com cada palavra e cada acento.

LINDA, ARRASOU

Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ gosta desta mensagem

Berserker Jeanne
Berserker Jeanne
Admin
Mensagens : 181
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 22
Localização : Mato Grosso do Sul

A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA Empty Re: A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA

Sex 16 Fev 2024 - 8:49
Concordo. Esse CRT demorou bastante pra acontecer e já tava na hora a tempos.

Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ gosta desta mensagem

MAUBRUTO
MAUBRUTO
Mensagens : 160
Data de inscrição : 04/09/2023

A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA Empty Re: A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA

Sex 16 Fev 2024 - 8:51
Jotave como sempre arrasando nas CRTs. Concordo com tudo
Apolo
Apolo
Mensagens : 499
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19
Localização : MG

A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA Empty Re: A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA

Sex 16 Fev 2024 - 8:55
Bom com a posição do pessoal que entende mais do verso, mudo de neutro para concordância!
Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 560
Data de inscrição : 03/09/2023

A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA Empty Re: A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA

Sex 16 Fev 2024 - 9:14
Não tem muito o que falar, ótima CRT, estou de acordo.

Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ gosta desta mensagem

DunkelMort
DunkelMort
Admin
Mensagens : 384
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro

A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA Empty Re: A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA

Sex 16 Fev 2024 - 9:55
A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA Images10

Concordo

Mas acho que a Galera da Divisão Zero deveria ser Baixo Multiversal mesmo já que eles deixam bem claro que podem afetar os Mundos.

PudinCremoso gosta desta mensagem

DizzyKamiizumi
DizzyKamiizumi
Mensagens : 139
Data de inscrição : 03/01/2024
Idade : 18
Localização : Brasil - SP

A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA Empty Re: A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA

Sex 16 Fev 2024 - 9:56
Que coisa linda de se ver.
Obviamente, concordo, sem problemas.
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Mensagens : 171
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Suzano
https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Usu%C3%A1rio:Jotav%C3%A

A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA Empty Re: A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA

Sex 16 Fev 2024 - 10:31
Essa da galera da divisão vai ser analisada em outro momento, decidi esperar a Season 3 por questão de segurança também

PudinCremoso gosta desta mensagem

Struater
Struater
Mensagens : 500
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA Empty Re: A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA

Sex 16 Fev 2024 - 10:41
Concordo com o Dunkel
LEMS
LEMS
Mensagens : 261
Data de inscrição : 06/09/2023

A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA Empty Re: A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA

Sex 16 Fev 2024 - 10:47
Eu li tudo e concordo com os argumentos.
Meme Lord
Meme Lord
Admin
Mensagens : 459
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 17

A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA Empty Re: A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA

Sex 16 Fev 2024 - 11:03
Como o Pudim não apareceu para discordar como sempre e não tá tendo debate sobre, eu Concordo completamente.

PudinCremoso gosta desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 858
Data de inscrição : 04/09/2023

A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA Empty Re: A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA

Sex 16 Fev 2024 - 11:22
Concordo com os argumentos pros feitos.
Neutro sobre a scaling de personagens por não manjar sobre o verso.

A proposta pra comer o Maskara ainda tá de pé?

Meme Lord gosta desta mensagem

Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Mensagens : 171
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Suzano
https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Usu%C3%A1rio:Jotav%C3%A

A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA Empty Re: A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA

Sex 16 Fev 2024 - 12:04
Não, eu sou cimento!

PudinCremoso e Meme Lord gostam desta mensagem

M1G4D1N0
M1G4D1N0
Admin
Mensagens : 867
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil - BA

A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA Empty Re: A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA

Sex 16 Fev 2024 - 12:24
Obviamente concordo!
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 839
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA Empty Re: A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA

Sex 16 Fev 2024 - 12:53
DunkelMort escreveu:A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA Images10

Concordo

Mas acho que a Galera da Divisão Zero deveria ser Baixo Multiversal mesmo já que eles deixam bem claro que podem afetar os Mundos.
Outlier
Lucius
Lucius
Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/09/2023

A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA Empty Re: A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA

Sex 16 Fev 2024 - 12:53
Concordo com tudo.
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 839
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA Empty Re: A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA

Sex 16 Fev 2024 - 12:54
JӨƬΛVΣ̂ escreveu:Não, eu sou cimento!
CIMENTO.

Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ e Meme Lord gostam desta mensagem

PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 839
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA Empty Re: A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA

Sex 16 Fev 2024 - 12:56
Discordo fortemente, isso tudo parte de um pressuposto que nem tem sentido, escalar Azashiro para o Sokyoku completo quando nem Temos menção de se referir a ele completo?! MUITO NLF aí.

.:

DunkelMort, Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ e Meme Lord gostam desta mensagem

Berserker Jeanne
Berserker Jeanne
Admin
Mensagens : 181
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 22
Localização : Mato Grosso do Sul

A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA Empty Re: A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA

Sex 16 Fev 2024 - 13:10
Falta mais alguém?
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Mensagens : 171
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Suzano
https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Usu%C3%A1rio:Jotav%C3%A

A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA Empty Re: A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA

Sex 16 Fev 2024 - 13:24
Ainda não fez 24 horas
BittZ
BittZ
Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/09/2023
Idade : 18

A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA Empty Re: A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA

Sex 16 Fev 2024 - 13:26
Discordo 
Mucho texto 

Mentira 
Concordo 
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Mensagens : 171
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Suzano
https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Usu%C3%A1rio:Jotav%C3%A

A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA Empty Re: A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA

Sáb 17 Fev 2024 - 7:23
Com as altas aceitações, com geral concordando, isso pode ser FECHADO!
Conteúdo patrocinado

A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA Empty Re: A ESCALA DO RANK A-1 DE BICHA E A SUA ALTA CONSISTÊNCIA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos