Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batalha dos deuses

+16
Neko Arc Fumante
Slayer_Must_Die
DunkelMort
Gosht
Spriggan
York
Miguel Barbosa
Blast
LEMS
Maximus
PedroVini123
September167
Andrélegal
KakaVinCos
Apolo
Gyengetsu
20 participantes
Ir para baixo
Maximus
Maximus

Batalha dos deuses  Empty Batalha dos deuses

Dom 15 Set 2024 - 22:19

Batalha dos deuses  17264310

Alguma hora essa luta ia acontecer né, bem o plot da história será basicamente a mesma da animação do Etoilec1, onde Goku pede um adversário forte para as esferas do Dragão e acaba encontrando Saitama

Regras:
Ap e Velocidade igualado
Multiplicadores das transformações e exponenciação desligados
Selamento desativado para Goku
Goku começa no Instinto Superior completo
Saitama está na chave da linha do tempo paralela
Viagem do tempo desativada para Saitama
Moral: on

Cenário:
Região montanhosa

GOKU: 9
SAITAMA: 6
INCONCLUSIVO:

Última edição por Maximus em Qua 18 Set 2024 - 14:51, editado 15 vez(es)

M1G4D1N0, Miguel Barbosa e Gyengetsu gostam desta mensagem

KakaVinCos
KakaVinCos

Batalha dos deuses  Empty Re: Batalha dos deuses

Dom 15 Set 2024 - 22:39
Its over

Maximus gosta desta mensagem

Gyengetsu
Gyengetsu

Dom 15 Set 2024 - 22:48
O Goku solaria, ainda.

O MUI o traria muito mais vantagens e haxs úteis do que os golpes novos que o Saitama poderia pensar em criar aí no meio da luta.

Junto com a própria telecinesia e vantagem de poder lutar a longa de distância e com o seu voo.

Então... né? O Saitama ainda não teria chances contra ele, ao meu ver.

Então, nessa aí, eu vou continuar indo de Goku. Provavelmente.

PedroVini123 e Maximus gostam desta mensagem

Apolo
Apolo

Dom 15 Set 2024 - 22:52
Deu uma ferrada imensa no saitama desconsiderando o multiplicador amplificar os atributos, com os status igualados e sem possibilidade de aumento, Saitama tentaria a todo custo acertar um soco no Goku e não conseguiria ou teria dificuldade extrema para conseguir devido ao Instinto Superior, enquanto Goku poderia transferir golpes e ataques no careca que eventualmente trariam a vitória pro saiyajin.

Então na minha concepção, Goku sola!

Última edição por Apolo em Dom 15 Set 2024 - 22:53, editado 1 vez(es)

KakaVinCos
KakaVinCos

Dom 15 Set 2024 - 22:53
Its over
Andrélegal
Andrélegal

Dom 15 Set 2024 - 23:05
Com atributos igualados e sem multiplicadores ou evolução exponencial o Goku sola fácil por saber bem mais sobre artes marciais,ter um qi battle maior e tbm ter haxs melhores

Não vejo o Saitama ganhando simplesmente ,Goku sola!

September167
September167

Dom 15 Set 2024 - 23:44
Eu vendo isso foi tipo:
Nossa, Goku ganha
(Atributos Igualados)
Uau, N sei em
(Moral On)
Iiih, Saitama ganha
(Sem multiplicador nem evolução)
Não tem jeito Goku Ganha!

PedroVini123 gosta desta mensagem

York
York

Seg 16 Set 2024 - 2:33
Recuperei a conta só pra dizer que o Goku sola com facilidade nessa, sem multiplicador e evolução com atributos igualados, é um amasso total, os dois de forma padrão já seria over pro saitama, mas aqui o careca não foi apenas derrotado, como humilhado e obliterado ainda

PedroVini123 gosta desta mensagem

Miguel Barbosa
Miguel Barbosa

Batalha dos deuses  Empty ..

Seg 16 Set 2024 - 7:00
Saitama ganha sem esforço, se até broly que teve uma evolução lenta e com uma taxa menos evolutiva do que saitama superou goku, quem dirá saitama? Em questão de microsegundos o espirro dele saiu de casa+pra planeta grande, a diferença é entre bilhões no mínimo e nem preciso falar do soco sério, então saitama ganha sem muito esforço.
Miguel Barbosa
Miguel Barbosa

Seg 16 Set 2024 - 7:02
Gyengetsu escreveu:O Goku solaria, ainda.

O MUI o traria muito mais vantagens e haxs úteis do que os golpes novos que o Saitama poderia pensar em criar aí no meio da luta.

Junto com a própria telecinesia e vantagem de poder lutar a longa de distância e com o seu voo.

Então... né? O Saitama ainda não teria chances contra ele, ao meu ver.

Então, nessa aí, eu vou continuar indo de Goku. Provavelmente.

O mui não seria Tão vantajoso, já que ele é limitado ao poder do oponente, se saitama superar o mui em segundos é its over pro buxa

Gyengetsu gosta desta mensagem

Miguel Barbosa
Miguel Barbosa

Seg 16 Set 2024 - 7:03
York escreveu:Recuperei a conta só pra dizer que o Goku sola com facilidade nessa, sem multiplicador e evolução com atributos igualados, é um amasso total, os dois de forma padrão já seria over pro saitama, mas aqui o careca não foi apenas derrotado, como humilhado e obliterado ainda
Saitama teria sua adaptação, em segundos ele já estaria adaptado ao mui e ficaria mais forte, deixando o mui no chinelo
Miguel Barbosa
Miguel Barbosa

Seg 16 Set 2024 - 7:07
Apolo escreveu:Deu uma ferrada imensa no saitama desconsiderando o multiplicador amplificar os atributos, com os status igualados e sem possibilidade de aumento, Saitama tentaria a todo custo acertar um soco no Goku e não conseguiria ou teria dificuldade extrema para conseguir devido ao Instinto Superior, enquanto Goku poderia transferir golpes e ataques no careca que eventualmente trariam a vitória pro saiyajin.

Ele naturalmente fica mais forte com o tempo com sua adaptação, embora em uma taxa relativamente lenta comparado a evolução, mas quando sente uma onda de emoções, essa taxa de crescimento aumenta. Então, enquanto seus oponentes podem tecnicamente induzir maiores taxas de crescimento da mesma forma que Garou fez, matando alguém próximo a ele, ou talvez alguém potencialmente finalmente dando a ele a luta que ele quer e sente-se animado, o nível de poder de seu oponente não tem efeito algum em seu nível de força.

Então não é adaptação como com Garou, que cresce fortemente em relação direta com suas lutas e oponentes. Saitama cresce independentemente de suas lutas ou da força de seu oponente. Fatores separados afetam seu crescimento.
Apolo
Apolo

Seg 16 Set 2024 - 7:27
Miguel Barbosa escreveu:
Apolo escreveu:Deu uma ferrada imensa no saitama desconsiderando o multiplicador amplificar os atributos, com os status igualados e sem possibilidade de aumento, Saitama tentaria a todo custo acertar um soco no Goku e não conseguiria ou teria dificuldade extrema para conseguir devido ao Instinto Superior, enquanto Goku poderia transferir golpes e ataques no careca que eventualmente trariam a vitória pro saiyajin.

Ele naturalmente fica mais forte com o tempo com sua adaptação, embora em uma taxa relativamente lenta comparado a evolução, mas quando sente uma onda de emoções, essa taxa de crescimento aumenta. Então, enquanto seus oponentes podem tecnicamente induzir maiores taxas de crescimento da mesma forma que Garou fez, matando alguém próximo a ele, ou talvez alguém potencialmente finalmente dando a ele a luta que ele quer e sente-se animado, o nível de poder de seu oponente não tem efeito algum em seu nível de força.

Então não é adaptação como com Garou, que cresce fortemente em relação direta com suas lutas e oponentes. Saitama cresce independentemente de suas lutas ou da força de seu oponente. Fatores separados afetam seu crescimento.
Ué Miguel, o mesmo se aplica ao Goku quando ele fica com sua mente mais concentrada, não é como se só ele ficasse estagnado, seus atributos também elevam absurdamente, tipo quando ele foi lombrado pelo Moro no presságio e no Completo o Moro nem conseguiu tocar nele e a cada golpe do Goku o moro ficava mais destruído. Sua onda de emoções você se refere a qual luta?
PedroVini123
PedroVini123

Seg 16 Set 2024 - 9:48
Goku venceria pelo simples fato de ser um lutador melhor.
Ele sim, deixaria o Saitama bater de volta, pq o Goku é desses. Mas a partir do momento em que a evolução do Saitama é restrita, nada mudaria. E o Goku só veria o Saitama como mais um cara forte que ele venceria só na arte marcial.
Não acho que seja stomp, mas o Goku vence🗿
Maximus
Maximus

Seg 16 Set 2024 - 9:48

Bom, eu não sou de opinar nas minhas próprias lutas mas irei,  há um grande equívoco sobre isso, além do mui perder efetividade com o tempo, Saitama ainda teria suas artes marciais também, e o careca já tinha enfrentado o Garou que possuía o Punho da Água corrente, que é também uma técnica de reação instintiva e ele conseguiu sem problemas lidar com o Garou (nessa chave o Saitama também tem essa técnica) sim eu sei que não é a mesma coisa, mas já é uma base para dizer que não é tão simples assim
"Ah mas e as técnicas de Dura negg do Goku?" Saitama já resistiu todas as técnicas dura negg do Garou sem problemas nenhum, então acho que não seria tão efetivo assim

No mais, é isso, irei ver as conclusões dessa batalha

Apolo e Miguel Barbosa gostam desta mensagem

Miguel Barbosa
Miguel Barbosa

Seg 16 Set 2024 - 11:30
Maximus escreveu:

Bom, eu não sou de opinar nas minhas próprias lutas mas irei,  há um grande equívoco sobre isso, além do mui perder efetividade com o tempo, Saitama ainda teria suas artes marciais também, e o careca já tinha enfrentado o Garou que possuía o Punho da Água corrente, que é também uma técnica de reação instintiva e ele conseguiu sem problemas lidar com o Garou (nessa chave o Saitama também tem essa técnica) sim eu sei que não é a mesma coisa, mas já é uma base para dizer que não é tão simples assim
"Ah mas e as técnicas de Dura negg do Goku?" Saitama já resistiu todas as técnicas dura negg do Garou sem problemas nenhum, então acho que não seria tão efetivo assim

No mais, é isso, irei ver as conclusões dessa batalha

E olha que as do garou fazem os ossos virarem mingau de aveia

Miguel Barbosa
Miguel Barbosa

Seg 16 Set 2024 - 11:34
Apolo escreveu:
Miguel Barbosa escreveu:

Ué Miguel, o mesmo se aplica ao Goku quando ele fica com sua mente mais concentrada, não é como se só ele ficasse estagnado, seus atributos também elevam absurdamente, tipo quando ele foi lombrado pelo Moro no presságio e no Completo o Moro nem conseguiu tocar nele e a cada golpe do Goku o moro ficava mais destruído. Sua onda de emoções você se refere a qual luta?

A precisão diminui com o tempo, conforme foi dito por Granolah, e que o instinto pode ser superado por força/velocidade superior ao mui do goku
DunkelMort
DunkelMort
Admin

Seg 16 Set 2024 - 12:19
Miguel Barbosa escreveu:Saitama ganha sem esforço, se até broly que teve uma evolução lenta e com uma taxa menos evolutiva do que saitama superou goku, quem dirá saitama? Em questão de microsegundos o espirro dele saiu de casa+pra planeta grande, a diferença é entre bilhões no mínimo e nem preciso falar do soco sério, então saitama ganha sem muito esforço.

Miguel, leia as regras, o Saitama tá sem a evolução exponencial dele
DunkelMort
DunkelMort
Admin

Seg 16 Set 2024 - 12:23
Pelo que eu analisei o maior trunfo do Saitama mesmo aqui é o estilo de luta do Garou que ele sabe + a capacidade de copiar estilos de luta. No entanto Goku também tem essa capacidade de copiar estilos de luta/técnicas e o UI é tanto uma técnica quanto transformação, então acho que mesmo se o Sanfona copiasse, não seria tão eficaz quanto o do Goku.

De resto, o Goku tem um Battle IQ e Skill de Combate bem superiores ao que foi demonstrado em OPM pelo que eu me lembro, fora a enorme gama de habilidades, então acho não acho que o Sanfona venceria essa, vou de Gugu

M1G4D1N0 gosta desta mensagem

M1G4D1N0
M1G4D1N0
Admin

Seg 16 Set 2024 - 12:25
Por enquanto, escolho o Goku, mas o @Struater mencionou que iria comentar aqui, então vou esperar, podendo assim mudar de opinião. Em relação aos haxxe's do Goku, o Saitama pode simplesmente desenvolver resistência aos seus haxxe's mais simples, como a telecinese. A única coisa que o Goku pode fazer é usar haxxe's complementares e diretos contra ele, além das Artes Marciais. Estou optando pelo Goku justamente por isso, mas estou aberto a mudar de ideia.
Struater
Struater
Admin

Seg 16 Set 2024 - 12:51
Vish, ta na hora de falar muitas coisas sobre os pontos do pessoal e pelo visto tão um pouco enganado sobre o Saitama

Já devo lembrar que o Saitama usado aqui é ele no auge, então ele contém várias habilidades já amplicadas e em um nível muito alto de maestria, vamos lá.

Apolo já soltou que o Saitama poderia acertar o Goku, afinal, o MUI não é invencível e eu poderia parar por aqui, mas obviamente devo ressaltar que ele não teria dificuldade para acertar golpes no Goku, afinal, O Punho de Água Corrente tem um príncipio semelhante ao instinto superior onde o usuário pode se esquivar de golpes institivamente, mesmo sendo de inimigos superiores, como vemos na luta de Garou com o Orochi. Levando em consideração que o Saitama já tava fazendo o Garou de patinho, ainda mais na sua sua forma cósmica onde a técnica seria muito mais efetiva e poderosa e mesmo igualado ao mesmo, o Saitama ainda acertava golpes no Garou, tanto que o mesmo ficava surpreso vendo suas técnicas serem inúteis (isso antes dele começar a evoluir), basicamente o Saitama não teria dificuldade em acertar socos NORMAIS no Goku, até porque ele teria outros meios de acertar o mesmo, principalmente via ondas de choques que inclusive vou falar mais disso mais pra frente.

Outro fato que parecem estarem ignorando:

Saitama normalmente já não é burro lutando, ele só parece burro, mas ele é muito inteligente em combate, então não, em qualquer outra chave, com exceção da primeira, ele nunca seria dominado pelo Goku em um combate, na verdade ele ficaria pau a pau ainda mais pq ele obviamente estaria gostando da luta, mas né, o jogo muda mais ainda com a chave que está sendo usada nessa luta, Saitama Linha do Tempo Alternativa.

Saitama possui todas, TODAS, exatamente TODAS, essa é a diferença de um fã para um fanboy, brincadeiras a parte... De qualquer forma, o que tem mais chance de ser dominado pelo Saitama em uma luta direta é o próprio Goku com todas as técnicas de Garou ele simplesmente nulifica qualquer ataque do Goku, isso inclui até mesmo ataques de ki, já que o mesmo pode defletir ou redirecionar para o mesmo. Sem contar que o próprio Saitama ainda pode copiar as técnicas marciais do Goku e que ainda vai ser melhor que a do próprio.

Já que Garou já copiava habilidades > Orochi Copiava melhor ainda > Garou Monstro já tava em um nível muito acima de copia > Garou Cósmico é mais superior ainda > Saitama copia em um nível ainda maior
lol!

Agora vou dar uns pontos e formas pro Saitama vencer:

- Subjulgar o Goku com as técnicas do Garou, Goku já poderia ter o corpo todo destruído só pelo Punho de Água que literalmente visa isso, além de poder usar isso pra se esquivar, desviar ou refletir qualquer ataque em dobro ao Goku.
Também temos outras variedades como poder cortar o Goku com o Punho Redemoinho e isso poderia até ser usado em técnicas enérgeticas

Também tem os estilos baseados em Ondas de Choques, na qual o Goku literalmente iria tomar e acumular em seu corpo, isso sendo a do Coração, o que eventualmente o levaria ao colapso.
Porém temos a outra técnica que leva o alvo a ser destruído pelas ondas de choques que passam por todo o corpo que é o Punho Rasgador ou Punho Dragão que é uma versão mais forte ainda.

Acabou passando algo batido também, Saitama pode impulsionar seu coração para ultrapassar suas capacidades físicas.

E ainda temos uma das mais fortes que é a negação de durabilidade que transforma o corpo da pessoa por dentro em massinha de amoeba, claro, com a Moral On o Saitama provavelmente não usaria isso pra matar o Goku, mas ainda poderia noucatear o mesmo com isso, afinal, o que o Saitama mais sabe é controlar sua força.

E por mim pra finalizar esse tópico de artes marciais, o punho matador de deuses é uma junção de tudo isso, com exceção do último (ele pode usar tudo ao mesmo tempo)

A Adaptação do Saitama podia fazer ele resistir e criar resistência a alguns golpes do Goku, já que o mesmo já tinha resistido a telecinese da Tatsumaki rapidamente, a lava e claro, a ficar no espaço.

Tudo isso só seria melhorado graças a Força de Vontade Sobrenatural que em OPM é trabalhada muito bem nesse quesito, funcionando basicamente como uma espécie de imortalidade tipo 2, fazendo quem ter ela possuir uma alta resistência e continuar de pé mesmo que obviamente vc n deveria estar de pé.

Ah, o Saitama também pode desestabilizar o Goku com sua indução ao medo, o que poderia faze-lo cometer erros ou bobear

M1G4D1N0, Miguel Barbosa, Maximus, Gosht, Spriggan e Gyengetsu gostam desta mensagem

Struater
Struater
Admin

Seg 16 Set 2024 - 12:56
E se contar que o significado do Garou ao dizer que o Saitama pode superar suas técnicas seja diretamente até a ele ser um artista superior ao Garou, então isso só daria mais pontos pro Careca por conta de várias outras habilidades como a precognição.

Miguel Barbosa, Maximus e Spriggan gostam desta mensagem

LEMS
LEMS

Seg 16 Set 2024 - 13:02
Saitama FRA.

Blast
Blast
Admin

Seg 16 Set 2024 - 13:26
Strauter deu o troco. Irei de Saitama
M1G4D1N0
M1G4D1N0
Admin

Seg 16 Set 2024 - 13:28
Considerando que Goku também pode copiar técnicas, mas Saitama tem uma habilidade superior ao aprimorá-las em um nível muito mais alto do que Goku, decidi mudar meu voto para Saitama. Como suspeitei, Saitama pode apenas desenvolver resistência contra os haxxe's do Goku. A luta dependerá mais da estratégia de Goku até que Saitama consiga se adaptar completamente ao seu estilo de combate. A única forma que vejo Goku vencendo seria utilizando uma técnica de BFR sem ser selamento direto, teleportando-se com o Saitama para longe e voltando por teletransporte. Mas isso não parece muito com algo que ele faria normalmente, mas considerando que ele está com o Mui e isso o faz lutar mais a sério, se a luta se prolongar, eu apostaria em Saitama. Se Goku quiser apenas terminar rapidamente, ele provavelmente conseguiria através disso que citei.

Última edição por M1G4D1N0 em Seg 16 Set 2024 - 13:34, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos