Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
White
White

Batalha de Conquistadores: Agora Vai Empty Batalha de Conquistadores: Agora Vai

Dom Set 15, 2024 6:34 pm
Diamante Amarelo vs Vilgax
Batalha de Conquistadores: Agora Vai Rinha_11
Amarelo encontra um planeta difícil de conquistar, e precisa resolver o problema pessoalmente.

• Ambos com o AP e Velocidade Igualados.
  • Moral Off.
  • Vilgax está em sua Base de Força Alienígena.
  • Ambos não possuem conhecimento prévio um do outro.
  • Amarelo pode usar sua nave se desejar.

Amarelo: 1
Vilgax: 3
Inconclusivo: 0

Última edição por White em Dom Set 15, 2024 7:32 pm, editado 3 vez(es)
DunkelMort
DunkelMort
Admin

Batalha de Conquistadores: Agora Vai Empty Re: Batalha de Conquistadores: Agora Vai

Dom Set 15, 2024 6:47 pm
Essa luta é bem interessante, mas acho que vou ficar mais do lado do Vilgax.

A maioria dos haxxes da Diamante Amarelo são mais eficazes em Gems como a Negação de Regen. Vilgax tem grande experiência em enfrentar os mais variados tipos de Aliens com habilidades elétricas, de fogo, gelo e por ai vai, então ele conseguiria lidar com os ataques elétricos da Amarelo.

Além disso ele tem seus equipamentos que seriam muito úteis contra ela como seu escudo, que o protegeria dos raios e seus disparos de laser que poderiam até mesmo a seguir, e o fato dela ter vários metros de altura facilita isso tornando ela um alvo maior, com a espada dele ele poderia até mesmo usar os raios da Amarelo contra ela mesma pela reflexão de ataques ou absorver e tornar sua espada ainda mais poderosa.

Além disso ele pode voar, dando a ele uma maior versatilidade no campo de batalha.

A regeneração da Diamante poderia ser um problema a princípio, mas acho que não demoraria muito para o Vilgax perceber o grande ponto fraco dela que é sua Gem e focar seus ataques lá.
Meme Lord
Meme Lord
Admin

Batalha de Conquistadores: Agora Vai Empty Re: Batalha de Conquistadores: Agora Vai

Dom Set 15, 2024 6:50 pm
Bem, eu não tenho uma memória muito boa a Steven Universo, mas os hax da Diamante deveria funcionar praticamente só em Gems.

Fora isso os ataques dela não seriam problema já que o Vilgax tem um escudo e certo grau de resistência e manipulação de energia, além de que a espada dele poderia absorver e redirecionar a energia dela, como ele fez com a do Cromático.

Ela poder usar a nave não deve fazer tanta diferença assim, não lembro da artilharia dela e se for míssel e laser, block do escudo e absorção da espada.

Eu vou com o Vilma.
Blast
Blast
Admin

Dom Set 15, 2024 7:13 pm
Cortou as pernas da DiamanteKKKKKKKKKK

Irei de Vilgax o cara de Buceta pelos mesmos motivos que o Dunkel indicou
White
White

Dom Set 15, 2024 7:32 pm
Seria uma batalha realmente interessante, mas acho que fico com Amarelo, as 2 coisas que mais dariam dificuldade para ela seriam o escudo e a reflexão de ataque de Vilgax, mas as Diamantes tem uma resistência a eletricidade de Amarelo, então não acho que seria um problema tão grande, quanto ao escudo, Amarelo poderia usar seu tamanho superior para esmagar Vilgax contra o chão, como fez com Steven.

Quanto ao resto dos Hax dele, não há nada que daria muitos problemas a Amarelo, que poderia se proteger com sua aura e resistências naturais de Diamante. Além disso ela poderia usar sua nave em forma de mão para atacá-lo fisicamente.
September167
September167

Dom Set 15, 2024 8:05 pm
Vou de Vilgax Amarelo pelos motivos do Dunkel
September167
September167

Dom Set 15, 2024 8:08 pm
Batalha de Conquistadores: Agora Vai 12212810
PedroVini123
PedroVini123

Seg Set 16, 2024 12:58 pm
Concordo com o Dunkel, Vilmar venceria.
DunkelMort
DunkelMort
Admin

Seg Set 16, 2024 1:22 pm
White escreveu:Seria uma batalha realmente interessante, mas acho que fico com Amarelo, as 2 coisas que mais dariam dificuldade para ela seriam o escudo e a reflexão de ataque de Vilgax, mas as Diamantes tem uma resistência a eletricidade de Amarelo, então não acho que seria um problema tão grande, quanto ao escudo, Amarelo poderia usar seu tamanho superior para esmagar Vilgax contra o chão, como fez com Steven.

Quanto ao resto dos Hax dele, não há nada que daria muitos problemas a Amarelo, que poderia se proteger com sua aura e resistências naturais de Diamante. Além disso ela poderia usar sua nave em forma de mão para atacá-lo fisicamente.

Esmagar o Vilgax não seria útil, primeiro pq o AP é igual e segundo que isso seria fazer uma briga de força de elevação (inclusive a da Diamante Amarelo tá errada, o peso do Oceano é Classe C) em que a de ambos é bem parecida, fora que ele poderia só se desviar também, o Steven se ferrou por isso pela superioridade de AP e Velocidade que a Diamante tinha

E sobre o braço, o Vilgax voa e tem sua espada que absorve ataques, ele poderia destruir o braço uma hora ou outra
Blast
Blast
Admin

Seg Set 16, 2024 4:27 pm
Com 5 votos a 0, Vilgax vence esta batalha. O resultado pode ser adicionado aos perfis.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos