Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter x Hunter = Revisão na velocidade e nova scaling

+7
M1G4D1N0
Apolo
MostPowerfull
Leon e Panqueca
Outer Takkov
DunkelMort
ÓrionEmperor
11 participantes
Ir para baixo
Meme Lord
Meme Lord
Admin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 17

Hunter x Hunter = Revisão na velocidade e nova scaling - Página 2 Empty Re: Hunter x Hunter = Revisão na velocidade e nova scaling

Ter 16 Jul 2024 - 8:50
Eu concordo com a CRT.

Meus únicos problemas são os cálculos sem imagem ou links expirados. Tem que concertar isso.

PudinCremoso e MostPowerfull gostam desta mensagem

MostPowerfull
MostPowerfull
Admin
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 29
Localização : São Paulo

Hunter x Hunter = Revisão na velocidade e nova scaling - Página 2 Empty Re: Hunter x Hunter = Revisão na velocidade e nova scaling

Ter 16 Jul 2024 - 13:28
Bom, acho que tem uma grande unanimidade em relação a CRT.
Acho que, consertando os links e etc, tudo está bem.

Talvez isso já possa ser encerrado?
PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 04/09/2023

Hunter x Hunter = Revisão na velocidade e nova scaling - Página 2 Empty Re: Hunter x Hunter = Revisão na velocidade e nova scaling

Ter 16 Jul 2024 - 13:43
MostPowerfull escreveu:Bom, acho que tem uma grande unanimidade em relação a CRT.
Acho que, consertando os links e etc, tudo está bem.

Talvez isso já possa ser encerrado?

Meu problema em si nunca foi com a CRT em si, só com os cálculos que nem mudam o resultado da scaling no fim.
Se forem ajustados como o Diogo pediu, ficaria ótimo, já que esse final tomou rumos exagerados que prefiro evitar continuar.

MostPowerfull gosta desta mensagem

ÓrionEmperor
ÓrionEmperor
Admin
Mensagens : 955
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Hunter x Hunter = Revisão na velocidade e nova scaling - Página 2 Empty Re: Hunter x Hunter = Revisão na velocidade e nova scaling

Ter 16 Jul 2024 - 16:12
Encontrei o calculo correto da Pitou, com a pixelscaling certa que eu havia confundido.
https://vsbattles.fandom.com/wiki/User_blog:Shmeatywerbenmanjenson/Pitou%27s_speed

Mach 126


Mudança mínima, mas este de fato foi um erro meu, confundi os cálculos.


Tirando isso, o calculo do cheetu pelo que vi da conversa com o thelastvastolorde, foi do passe da distância da perna do Cheetu, entao embora eu saiba como calcular melhor a distancia, pretendo deixar pra depois, entao por hora esta bom assim.


Os demais calculos nao tem erro. Irei restaurar as scans que o maldito imgur nos sacaneou.


De resto, é isso. Ja esta aceito.
Conteúdo patrocinado

Hunter x Hunter = Revisão na velocidade e nova scaling - Página 2 Empty Re: Hunter x Hunter = Revisão na velocidade e nova scaling

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos