Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Slayer_Must_Die
Slayer_Must_Die
Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/10/2023
Idade : 18

CRT DMC - Nomes como Conceitos Tipo 1 Empty CRT DMC - Nomes como Conceitos Tipo 1

Seg 3 Jun 2024 - 18:00
Boa noite a todos!

CRT bem curtinha só para propor um UP no tipo dos nomes (aka conceitos) dos demônios de DMC. Tudo tá nesse blog.

Creio que há o bastante para provar uma transcendência à realidade e aos seus objetos.

IMAGEM PRA DEIXAR A CRT MAIS LEGAL


CRT DMC - Nomes como Conceitos Tipo 1 Image20

Concorda:
@Divine Others  @Blast  @Meme Lord  @Outer Takkov  @M1G4D1N0 @AnderBr
Neutro:
Discorda:


Última edição por Slayer_Must_Die em Qui 6 Jun 2024 - 10:39, editado 2 vez(es)
Meme Lord
Meme Lord
Admin
Mensagens : 459
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 17

CRT DMC - Nomes como Conceitos Tipo 1 Empty Re: CRT DMC - Nomes como Conceitos Tipo 1

Seg 3 Jun 2024 - 20:42
Obviamente Concordo
Divine Others
Divine Others
Mensagens : 242
Data de inscrição : 06/09/2023

CRT DMC - Nomes como Conceitos Tipo 1 Empty Re: CRT DMC - Nomes como Conceitos Tipo 1

Seg 3 Jun 2024 - 23:01
Fico em dúvida em qual eu me posiciono, já que os Demons realmente poderiam ter a classificação de alterar o mundo humano e como consequência se personificarem entre a realidade, no entanto quando vamos para a parte da absorção de Savior sobre o Nero, vemos que há características semelhantes a manipulação conceitual tipo 3, tendo então uma ressalva. Bem, eu concordo com os demônios possuirem manipulação conceitual tipo 1, porém, eu destaco a manipulação conceitual tipo 3 em casos de mudança da existência do usuário dentro da realidade (como o caso do Tony) para evitar contradições no verso.
M1G4D1N0
M1G4D1N0
Admin
Mensagens : 867
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil - BA

CRT DMC - Nomes como Conceitos Tipo 1 Empty Re: CRT DMC - Nomes como Conceitos Tipo 1

Ter 4 Jun 2024 - 0:13
Concordo e pontuo os pontos do Divine.
Slayer_Must_Die
Slayer_Must_Die
Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/10/2023
Idade : 18

CRT DMC - Nomes como Conceitos Tipo 1 Empty Re: CRT DMC - Nomes como Conceitos Tipo 1

Ter 4 Jun 2024 - 7:52
Divine Others escreveu:Fico em dúvida em qual eu me posiciono, já que os Demons realmente poderiam ter a classificação de alterar o mundo humano e como consequência se personificarem entre a realidade, no entanto quando vamos para a parte da absorção de Savior sobre o Nero, vemos que há características semelhantes a manipulação conceitual tipo 3, tendo então uma ressalva. Bem, eu concordo com os demônios possuirem manipulação conceitual tipo 1, porém, eu destaco a manipulação conceitual tipo 3 em casos de mudança da existência do usuário dentro da realidade (como o caso do Tony) para evitar contradições no verso.

Só para ver se eu entendi. O Tipo 3 viria pelo nome "Nero" continuar presente nas mentes de quem o conhecem, mesmo que ele não exista mais?
Divine Others
Divine Others
Mensagens : 242
Data de inscrição : 06/09/2023

CRT DMC - Nomes como Conceitos Tipo 1 Empty Re: CRT DMC - Nomes como Conceitos Tipo 1

Ter 4 Jun 2024 - 13:38
Slayer_Must_Die escreveu:
Divine Others escreveu:Fico em dúvida em qual eu me posiciono, já que os Demons realmente poderiam ter a classificação de alterar o mundo humano e como consequência se personificarem entre a realidade, no entanto quando vamos para a parte da absorção de Savior sobre o Nero, vemos que há características semelhantes a manipulação conceitual tipo 3, tendo então uma ressalva. Bem, eu concordo com os demônios possuirem manipulação conceitual tipo 1, porém, eu destaco a manipulação conceitual tipo 3 em casos de mudança da existência do usuário dentro da realidade (como o caso do Tony) para evitar contradições no verso.

Só para ver se eu entendi. O Tipo 3 viria pelo nome "Nero" continuar presente nas mentes de quem o conhecem, mesmo que ele não exista mais?
Sim
AnderBr
AnderBr
Mensagens : 450
Data de inscrição : 04/09/2023

CRT DMC - Nomes como Conceitos Tipo 1 Empty Re: CRT DMC - Nomes como Conceitos Tipo 1

Ter 4 Jun 2024 - 14:10
Concordo e concordo com o Divine
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

CRT DMC - Nomes como Conceitos Tipo 1 Empty Re: CRT DMC - Nomes como Conceitos Tipo 1

Ter 4 Jun 2024 - 19:44
Concordo FRA
Outer Takkov
Outer Takkov
Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/03/2024
Idade : 16

CRT DMC - Nomes como Conceitos Tipo 1 Empty Re: CRT DMC - Nomes como Conceitos Tipo 1

Ter 4 Jun 2024 - 21:12
Concordo e também concordo com Divine
Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 560
Data de inscrição : 03/09/2023

CRT DMC - Nomes como Conceitos Tipo 1 Empty Re: CRT DMC - Nomes como Conceitos Tipo 1

Sáb 8 Jun 2024 - 0:45
Como todos estão de acordo, essa CRT será fechada.
Conteúdo patrocinado

CRT DMC - Nomes como Conceitos Tipo 1 Empty Re: CRT DMC - Nomes como Conceitos Tipo 1

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos