Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Leon e Panqueca
Leon e Panqueca
Admin
Mensagens : 692
Data de inscrição : 15/12/2023

CRT - Eu sou literalmente Tatsuya Suou from Persona 2 Empty CRT - Eu sou literalmente Tatsuya Suou from Persona 2

Seg 11 Mar 2024 - 18:22
Bom dia pessoas mágicas, vim aqui dar hax pro meu menino lindo Tatsuya (Simplesmente o goat). É bem simples e curto então vou só lançar umas boas.

Criação de Buraco Negro

O menino Tatsuya tem um Fusion Spell chamado de "Black Hole" que pra efeitos de gameplay suga todos os inimigos pra dentro e tem chance de causar o efeito de morte instantânea. Pra características de buracos negros reais temos: Luz em volta, Suga os Oponentes, Entrou vai de Roger Guedes, Os oponentes não podem se defender e nem destruir ele.

Manipulação de Jogos (Tipo 2)

Menininho lindo do meu heart tem um Fusion Spell chamado de "Death's Roulette" que aposta a vida dos inimigos e aleatoriamente mata um deles ou um aliado sortudo pra caramba.

Manipulação da Matéria + Explosão

O homem mais goat dos jogos tem um Fusion Spell chamado de "Atomic Destruction" que faz um colapso subatômico que mata o oponente na hora.

Manipulação da Gravidade

Essa daqui pra ser mais exato não precisaria por ele já ter um hax que faz isso, mas, o que quero trazer aqui é aumentar o alcance de seu hax, força de escalação e o próprio alcance dele. Com o Fusion Spell "Meteor Crush" ele junto de outro membro do grupo de investigação podem atrair meteoros dos céus e lançar no oponente.

MAUBRUTO gosta desta mensagem

MAUBRUTO
MAUBRUTO
Mensagens : 233
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 15
Localização : Fortaleza - CE

CRT - Eu sou literalmente Tatsuya Suou from Persona 2 Empty Re: CRT - Eu sou literalmente Tatsuya Suou from Persona 2

Seg 11 Mar 2024 - 18:32
Caralho que mitada da porra ""me come tatsuya""


Concordo obviamente com tudo lindo

Leon e Panqueca gosta desta mensagem

OkegomBoo
OkegomBoo
Admin
Mensagens : 167
Data de inscrição : 05/09/2023

CRT - Eu sou literalmente Tatsuya Suou from Persona 2 Empty Re: CRT - Eu sou literalmente Tatsuya Suou from Persona 2

Seg 11 Mar 2024 - 18:42
Parece tudo certo

MAUBRUTO gosta desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 04/09/2023

CRT - Eu sou literalmente Tatsuya Suou from Persona 2 Empty Re: CRT - Eu sou literalmente Tatsuya Suou from Persona 2

Seg 11 Mar 2024 - 18:55
Concordo. Mas sobre o último, tem uma indicação que ele fez isso com gravidade? Acho meio estranho considerar que foi via gravidade sem um contexto prévio.
Leon e Panqueca
Leon e Panqueca
Admin
Mensagens : 692
Data de inscrição : 15/12/2023

CRT - Eu sou literalmente Tatsuya Suou from Persona 2 Empty Re: CRT - Eu sou literalmente Tatsuya Suou from Persona 2

Seg 11 Mar 2024 - 18:56
PudinCremoso escreveu:Concordo. Mas sobre o último, tem uma indicação que ele fez isso com gravidade? Acho meio estranho considerar que foi via gravidade sem um contexto prévio.

A habilidade é descrita como chuva de meteoros que vem dos céus, mesmo raso, me leva a crer que ele atraiu eles pelo menos.

PudinCremoso gosta desta mensagem

Struater
Struater
Admin
Mensagens : 658
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

CRT - Eu sou literalmente Tatsuya Suou from Persona 2 Empty Re: CRT - Eu sou literalmente Tatsuya Suou from Persona 2

Seg 11 Mar 2024 - 21:58
Concordo.
Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 616
Data de inscrição : 03/09/2023

CRT - Eu sou literalmente Tatsuya Suou from Persona 2 Empty Re: CRT - Eu sou literalmente Tatsuya Suou from Persona 2

Qua 13 Mar 2024 - 5:52
Não vejo muita coisa de errado, apenas esse Buraco Negro que parece ser meio confuso, porque ele não causa nenhuma distorção espacial ou causa espaguetização pra ser um Buraco Negro real. Me mantenho neutro quanto ao Black Hole.

Estou de acordo com os outros termos.
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 863
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

CRT - Eu sou literalmente Tatsuya Suou from Persona 2 Empty Re: CRT - Eu sou literalmente Tatsuya Suou from Persona 2

Qua 13 Mar 2024 - 18:42
A maioria concordou com a CRT, por favor adicionar o conteudo as Wikis desejadas.

Leon e Panqueca gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

CRT - Eu sou literalmente Tatsuya Suou from Persona 2 Empty Re: CRT - Eu sou literalmente Tatsuya Suou from Persona 2

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos