Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Leon e Panqueca
Leon e Panqueca
Admin
Mensagens : 692
Data de inscrição : 15/12/2023

"Mais uma batalha contra o próprio Destino" - Tatsuya Vs Destino Empty "Mais uma batalha contra o próprio Destino" - Tatsuya Vs Destino

Qua 3 Abr 2024 - 16:07
Tatsuya Suou Vs Destino dos Perpétuos

Após Nyarlathothep eliminar toda a vida da terra com exceção da cidade de Tatsuya, ao invés de usar sua força de vontade para ir atrás de Nyarlathothep, ele, para mudar o destino que teve sua realidade, vai atrás do próprio Destino para confrontá-lo e força-lo a mudar a realidade escrita no livro. Destino já havia lido sobre a chegada de Tatsuya e já estava preparado para lutar caso fosse necessário.

  • Destino sabe tudo sobre Tatsuya até aquele ponto do tempo, irá lutar e pode ler seu livro enquanto luta.
  • Tatsuya está em sua ultima chave do primeiro jogo, possui a sua Laevateinn e pode usar apenas Apollo (pós templo de leão) como Persona.
  • Camadas outer e durabilidade igualada.

Tatsuya Suou:
Destino dos Perpétuos:
Inconclusivo:

"Mais uma batalha contra o próprio Destino" - Tatsuya Vs Destino 79_Sem_Titulo_20240402105645

MAUBRUTO gosta desta mensagem

MAUBRUTO
MAUBRUTO
Mensagens : 233
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 15
Localização : Fortaleza - CE

"Mais uma batalha contra o próprio Destino" - Tatsuya Vs Destino Empty Re: "Mais uma batalha contra o próprio Destino" - Tatsuya Vs Destino

Qua 3 Abr 2024 - 16:12
Eita djabo, essa é pancada de analisar. O tatsuya no final do primeiro jogo embora seja poderoso pra porra (duelou contra um nyar casual) ainda acho que ele seja inferior a sua versão do EP (preciso jogar pra ter a conclusão).


Já o destino dos perpétuos, possui esse livro dele que contém o conhecimento do tatsuya, além disso ele sabe de tudo que o tatsuya pode fazer até aquele momento.


Então por tais razões, eu acredito na vitória do Destino dos Perpétuos porém seria um high diff provavelmente extreme diff. Já que as camadas estão equalizadas. Mas por ser o tatsuya do IS acredito eu que ele acabe caindo primeiro.

Leon e Panqueca e DizzyKamiizumi gostam desta mensagem

Blast
Blast
Admin
Mensagens : 863
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

"Mais uma batalha contra o próprio Destino" - Tatsuya Vs Destino Empty Re: "Mais uma batalha contra o próprio Destino" - Tatsuya Vs Destino

Dom 7 Abr 2024 - 19:41
Terei de concordar com o Maubruto, seria muito complicado num Extreme High Diff

MAUBRUTO gosta desta mensagem

DizzyKamiizumi
DizzyKamiizumi
Mensagens : 153
Data de inscrição : 03/01/2024
Idade : 18
Localização : Brasil - SP

"Mais uma batalha contra o próprio Destino" - Tatsuya Vs Destino Empty Re: "Mais uma batalha contra o próprio Destino" - Tatsuya Vs Destino

Dom 7 Abr 2024 - 23:00
Eu não entendo nada de personagens Outer, então eu só vou concordar com o William e votar no Destino.

MAUBRUTO gosta desta mensagem

Poggersfoda
Poggersfoda
Mensagens : 95
Data de inscrição : 02/01/2024

"Mais uma batalha contra o próprio Destino" - Tatsuya Vs Destino Empty Re: "Mais uma batalha contra o próprio Destino" - Tatsuya Vs Destino

Dom 7 Abr 2024 - 23:03
Concordo com o william

MAUBRUTO gosta desta mensagem

Blast
Blast
Admin
Mensagens : 863
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

"Mais uma batalha contra o próprio Destino" - Tatsuya Vs Destino Empty Re: "Mais uma batalha contra o próprio Destino" - Tatsuya Vs Destino

Ter 9 Abr 2024 - 12:04
4 Votos a 0, coloquem o vencedor da luta e o derrotado nas Wikis correspondentes
Conteúdo patrocinado

"Mais uma batalha contra o próprio Destino" - Tatsuya Vs Destino Empty Re: "Mais uma batalha contra o próprio Destino" - Tatsuya Vs Destino

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos