Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
barasa
barasa
Mensagens : 114
Data de inscrição : 10/02/2024

CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax Empty CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax

Seg 11 Mar 2024 - 8:04
INTRODUÇÃO
Beleza pessoal, hoje irei fazer o meu primeiro CRT, ele tem como objetivo de atualizar o perfil da Madoka, retirar e corrigir algumas informações erradas no perfil dela e também upar e adicionar haxs, pretendo ir em tópicos então bora lá.

1- Kriemhild Gretchen Doppel
Irei retirar a citação, Haxs e o Feitos do Doppel da Madoka, não pode ser contado no status da personagem por não fazer parte/existi no canone principal, isso só existe em magia record que é um universo alternativo.

2- 100 linhas do tempo ou quase
Sim ao contrario do que diz a afirmação de ser desconhecida a quantidade de reinicializações que teve, já foi confirmado pelo autor que a Homura voltou aproximadamente 100 vezes no tempo.

3- Kriemhild Gretchen ≠ Bruxa do Desespero
Aqui é aonde eu queria chegar, ao contrario do que muitos pensam a Bruxa do Desespero não é a forma da bruxa da Madoka/outra forma da bruxa Kriemchild Gretchen, na vdd são personagens diferentes uma da outra como eu já expliquei no perfil da Bruxa do Desespero, então não irei me alongar no assunto.

4- up e novo hax pra Madoka e Bruxa do Desespero
Bem chegamos no peixe grande, nesse topico teremos um up gigantesco pra Madoka e a Bruxa do Desespero onde elas vão sofrer um up pra Low Outerversal (de antemão peço desculpas pelo texto grande, mas foi necessario), então vamos começar com as vias.

4.1: Paraiso da Madoka Deusa

No ultimo do anime original de Madoka Magica depois de Madoka derrotar a Bruxa do Desespero, ela ascendeu a um nivel superior de existência e ser tornou um conceito abstrato

Kyuubey disse as seguintes palavras:

"Madoka, sua vida já não tem um começo nem ou fim. Não há mais provas de que você viveu, nem
memorias de sua presença aqui. Sua existência ser deslocou para um plano superior e tornou-se
nada mais que um conceito. Ninguém mais pode nota-la e, igualmente, você
não pode interagir com mais ninguém. Você já deixou de ser um membro desse universo." 

Essa fala vai ser importante pra dar mais base pros meus argumentos.

Também é dito e descrito no capitulo 12 do manga/revista Puella Magi Madoka Magica The Beginning Story que a Madoka estava em um mundo vazio puro branco sem altos, baixos, profundidade e direção (上下も方角も奥行きもない、ただ真っ白い空間).

O jogo de magia record prova ainda mais que o plano que a Madoka ascendeu que no caso é o paraiso da Madoka Deusa é uma existencia de nivel superior.

4.2: Madoka ver todos os universos como registros

Na historia de login da Madoka Deusa no Magia record (The Goddess and the Mysterious Record) podemos ver que para Madoka todos os universos e eventos são apenas registros. No evento aprendemos também que "registros" ser refere em geral aos varios eventos e memorias da Madoka e podem ser linhas do tempo (as 4 linhas do tempo conhecidas visitadas por Homura são cada uma representada como um registro diferente) ou eventos (a linha do tempo final visitada por Homura é composta por múltiplos registros). Sabemos também que os universos inexistentes que foram reescritos por Madoka são registros que não podem ser encontrado em nenhum lugar, pois só existem como memorias dentro do coração da Madoka e só podem ser acessados ​​através de diferentes chaves que aparecem dentro do quarto de Homura, um lugar que também existe dentro do coração da Madoka. Além disso, a Madoka pode ver e ouvir todos os registros de seu céu, um nível superior de existência onde todos os universos aparecem apenas como registros o que faz a fala do Kyuubey ganhar mais força.

Graças ao evento login da Madoka Deusa sabemos que os diferentes registros, não são apenas memorias, mas linhas do tempos reais e eventos que aparecem como memorias e registros na perspectiva da Madoka Deusa pois como vimos antes ela é de uma dimensão superior. Sendo comparada aos universos que parecem ficção pra ela qualquer coisa que Madoka faça nos discos afeta os universos. A unica exceção cuja as bruxas não podem ser apagadas é a linha do tempo da Magia Record.
Isso é o que diz a historia do evento:

"Porém, o que fazer? Não importa o quanto ela cante, a voz da deusa não ficaria gravada no
disco. Nem a frente nem a traseira mostravam sinais de terem sido alteradas."                  
                    "Deusa e o registro misterioso"

"Havia vestígios do sulco sendo reesculpido, assim como quando a deusa
concedeu sua canção de bênção."
                     "Deusa e o registro misterioso"

"Não havia mais nada que ela pudesse fazer. Se ela acrescentasse sua canção de bênção à
voz do disco ainda sendo gravado, havia uma chance de que esse disco rebelde fosse
quebrado. Mas se for um disco ruim, então tenho que quebrá-lo, né? A deusa iria
quebrá-lo ou concederia as suas bênçãos?"
                     "Deusa e o registro misterioso"

Sabemos que todos os registros são universos e eventos reais, e a Madoka Deusa pode afeta-los, abençoa-los e destrui-los. A única exceção é o universo de Magia Record, por ser uma anomalia o seu futuro é desconhecido até mesmo pra ela, mas a Deusa pode afeta-lo de alguma forma como na luta das garotas mágicas contra Walpurgisnacht que ela ajudou as garotas magicas curando elas e ela pode até destrui-lo ser ela virar o disco.

Normalmente isso seria apenas 5D pelo fato da personagem ver toda uma estrutura 4D como apenas registros parecendo ficção aos seus olhos e alguns desses registros existirem somente dentro da personagem como memorias, mas já sabemos que o céu da Madoka Deusa não pode ser um reino 5D por não ter profundidade ou direção, enquanto um reino 5D tem 5 eixos direcionais diferentes.

4.3: Mundo Meta-Conceitual

Foi afirmado na revista Newtype lançada em dezembro de 2012, que Madoka ascendeu a mundo meta-conceitual (高次の "概念" の世界).

Scan completa e sua tradução:

"すべての魔法少女を救うためにみずからを犠牲にしたまどかを想い、 時空のはざまで戻を流すほむら。 そんなほむらをまどかがそっと抱 きしめる。 高次の "概念" の世界へシフトしたまどかは、これまで ほむらがまどかのためにしてくれたすべてのことを知った。 深いほ むらの愛が、まどかに奇跡を起こす力を与えてくれた。逢えるー."

"Homura chora pela lacuna entre o tempo e o espaço por Madoka, que se sacrificou para salvar todas as garotas magicas. Madoka abraça Homura gentilmente. Conforme Madoka muda para um mundo meta-conceitual, ela percebe tudo o que Homura fez por ela. Seu amor por Madoka era tão profundo que lhe deu o poder de criar milagres. Mesmo separadas, um dia elas se encontrarão novamente. Prometendo que elas se encontrarão novamente, Madoka dá sua fita a Homura."

Como afirmado pela Scan, a Madoka estava ser mudando pra um mundo meta-conceitual, o que significa que esse mundo tem conceitos superiores em comparação ao da realidade, isso nos permite contextualizar o que foi afirmado anteriormente que no caso é a afirmação da revista/manga Puella Magi Madoka Magica The Beginning Story: o lugar onde Madoka ascendeu não tem profundidade e direção por que é afetado por conceitos mais elevados de "profundidade" e "direção" em comparação aos do que moldam a realidade. Juntando tudo isso, daria um consistente low outversal pra Madoka Deusa.

Mas ai vc ser pergunta o que isso teria a ver com a Bruxa do Desespero? essa resposta é bem simples, como falado no manga Wraith Arc nas duas scans abaixo:
CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax 01310
CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax 02910
A Madoka Deusa e a Bruxa do Desespero iriam lutar pela eternidade dentro do escudo da Homura, ou seja elas estão no mesmo nivel de poder além delas serem o inverso uma da outra, então por consequência esse up vale também pra Bruxa do Desespero, o que nós faz ir para parte do Hax.

4.4: Hax de Não-Dualidade

No manga Wraith arc foi afirmado que o poder da Bruxa do Desespero esta além das leis do mundo e não existe nem no céu e nem na terra, isso daria pelo menos Não-Dualidade de Natureza do Tipo 2 e Aspecto do Tipo 1 e como dito antes, a Madoka Deusa e a Bruxa do Desespero estão em pé de igualdade em questão de poder, então nesse caso esse hax também consequentemente valeria pra Madoka Deusa.

Ufa fazer essa primeira parte foi cansativo, enfim chegamos ao fim da primeira parte desse CRT longo, ainda terá a segunda parte em breve e desculpe ser tiver algum erro ai é minha primeira CRT.
CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax Ab67616d0000b273178f1d57aac1b7ea99519a7a

Concordância:

Discordância:

Neutralidade:

MAUBRUTO, Apolo, PudinCremoso, BittZ e barasa gostam desta mensagem

Apolo
Apolo
Mensagens : 496
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19
Localização : MG

CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax Empty Re: CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax

Seg 11 Mar 2024 - 12:10
Muita boa CRT amigo, me parece fazer sentido, concordo por hora!

barasa gosta desta mensagem

Blast
Blast
Admin
Mensagens : 674
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax Empty Re: CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax

Seg 11 Mar 2024 - 12:17
Parece-me bem, concordo

barasa gosta desta mensagem

Struater
Struater
Mensagens : 490
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax Empty Re: CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax

Seg 11 Mar 2024 - 21:53
Porque daria low outerversal?

barasa gosta desta mensagem

barasa
barasa
Mensagens : 114
Data de inscrição : 10/02/2024

CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax Empty Re: CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax

Seg 11 Mar 2024 - 22:00
Struater escreveu:Porque daria low outerversal?

Não entendi a pergunta
Struater
Struater
Mensagens : 490
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax Empty Re: CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax

Seg 11 Mar 2024 - 22:18
barasa escreveu:
Struater escreveu:Porque daria low outerversal?

Não entendi a pergunta

Por que a scan daria low outerversal? Pelo que eu vi isso seria usando adimensionalidade, mas em nenhum momento é dito que a dimensão tem a falta disso, mas sim porque os conceitos de profundidade e direção são mais elevados e não porque tem a falta deles.

barasa gosta desta mensagem

barasa
barasa
Mensagens : 114
Data de inscrição : 10/02/2024

CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax Empty Re: CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax

Seg 11 Mar 2024 - 22:51
Struater escreveu:
barasa escreveu:
Struater escreveu:Porque daria low outerversal?

Não entendi a pergunta

Por que a scan daria low outerversal? Pelo que eu vi isso seria usando adimensionalidade, mas em nenhum momento é dito que a dimensão tem a falta disso, mas sim porque os conceitos de profundidade e direção são mais elevados e não porque tem a falta deles.

Na vdd isso é dito na primeira via do texto que deixa bem claro que o plano em que a Madoka ascendeu é "um vazio branco puro sem profundidade e direção" e sobre a scan de mundo meta-conceitual serve mais pra dá apoio sobre o fato da Madoka ter ascendido a um mundo adimensional do que algo pra escalar os conceitos de "profundidade" e "direção", até por que não tem como fazer isso por ser justamente um reino adimensional e não existir uma dimensionalidade superior, bem não sei ser vc vai entender até por que não sei explicar bem kkkk

PudinCremoso gosta desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 853
Data de inscrição : 04/09/2023

CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax Empty Re: CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax

Seg 11 Mar 2024 - 23:47
1-Não manjo do cânone do verso, mas me parece fazer sentido. Vou Concordar até parecer contras provando que é canon.

2-Por que viagens no tempo aqui dariam novas linhas do tempo e não a continuação de uma só? Teria que provar que viagens temporais causam novas linhas do tempo;

3-Vou ficar neutro, manjo nada do verso, mas tendo a Concordar.

4:1-Olha, a parte do "Sem direções e Profundidades" é bem interessante, mas quando eu li o "Vazio Branco/White Void", isso me lembrou que se tu olhar para algo puramente de uma só cor, vai dar a impressão que aquilo não tem profundidade ou direção. Além disso, para isso ser considerado um vazio verdadeiro transcendente (para fins de categorizar como Low Outerversal), também deveria ser livre de tempo, necessitando mostrar que não importa quanto você adicione espaço e tempo para aquele lugar, ainda permanecerá algo imutável em sua estrutura;

4:2-Pelo que entendi, ela via universos como registros? Esses registros seriam tipo pegar um livro e ler eles? Podendo ser qualquer momento da história desse universo? Acho que se for algo do tipo, 5D possa fazer sentido;

4:3-Isso é bastante interessante, mas isso também se aplicaria para seres 5D onde tem direções mais elevadas ao normal. Sobre as bruxas, neutro por não manjar nada do verso, mas me faz sentido;

4:4-Não sei se daria para escalar esse hax a outro personagem além dela, conheço versos onde X personagem é não-dual e nem por isso seu rival em poder divino tem essa mesma propriedade. Acho que seria meio que uma falsa equivalência, então Concordo com o hax, Discordo da Madoka escalar.

Excelente CRT! Madoka falta bem pouco pro Low Outversal na minha opinião.

barasa gosta desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 853
Data de inscrição : 04/09/2023

CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax Empty Re: CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax

Seg 11 Mar 2024 - 23:50
Vou esperar a opinião do @Mystic_Lord também, quero ver o que ele acha antes de eu dizer que é possível aplicar Alto Hiperversal ao invés do Baixo Outversal.
barasa
barasa
Mensagens : 114
Data de inscrição : 10/02/2024

CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax Empty Re: CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax

Ter 12 Mar 2024 - 1:21
PudinCremoso escreveu:1-Não manjo do cânone do verso, mas me parece fazer sentido. Vou Concordar até parecer contras provando que é canon.

2-Por que viagens no tempo aqui dariam novas linhas do tempo e não a continuação de uma só? Teria que provar que viagens temporais causam novas linhas do tempo;

3-Vou ficar neutro, manjo nada do verso, mas tendo a Concordar.

4:1-Olha, a parte do "Sem direções e Profundidades" é bem interessante, mas quando eu li o "Vazio Branco/White Void", isso me lembrou que se tu olhar para algo puramente de uma só cor, vai dar a impressão que aquilo não tem profundidade ou direção. Além disso, para isso ser considerado um vazio verdadeiro transcendente (para fins de categorizar como Low Outerversal), também deveria ser livre de tempo, necessitando mostrar que não importa quanto você adicione espaço e tempo para aquele lugar, ainda permanecerá algo imutável em sua estrutura;

4:2-Pelo que entendi, ela via universos como registros? Esses registros seriam tipo pegar um livro e ler eles? Podendo ser qualquer momento da história desse universo? Acho que se for algo do tipo, 5D possa fazer sentido;

4:3-Isso é bastante interessante, mas isso também se aplicaria para seres 5D onde tem direções mais elevadas ao normal. Sobre as bruxas, neutro por não manjar nada do verso, mas me faz sentido;

4:4-Não sei se daria para escalar esse hax a outro personagem além dela, conheço versos onde X personagem é não-dual e nem por isso seu rival em poder divino tem essa mesma propriedade. Acho que seria meio que uma falsa equivalência, então Concordo com o hax, Discordo da Madoka escalar.

Excelente CRT! Madoka falta bem pouco pro Low Outversal na minha opinião.

Excelente comentário pudin.

1- Esse nem tem como refuta algo até por que tá na própria CRT e na propria obra sobre o fato do doppel não existi no cânone principal.

2- esse é mais pra corrigi a fala que é desconhecido o número de vezes que a Homura voltou no tempo do que dizer que ela cria novas linhas do tempo quando ela volta, mas há fala que provam que ela novas linhas do tempo ao voltar no tempo, mas esse não é o foco desse tópico

4.1: É uma boa questão já que não há tanto detalhes do Céu da Madoka.

4.2: Sim. Mano literalmente ela ouvia a musica dos universos como ser ela estivesse ouvindo uma música de um disco tipo aqueles discos de plástico antigo de musica kkkkk. É qualquer momento da história mesmo e não é só universos, os registros podem ser eventos ou linhas do tempo também.  

4.4: discordo, não há nada na obra que indique que há uma falsa equivalência entre elas, na vdd é o contrário como o fato da Madoka representa a esperança enquanto a bruxa do desespero representa obviamente o desespero, assim como a Bruxa do Desespero que existe além das leis do mundo e não existe nem no céu e na terra, isso ser equivale tbm pra Madoka por ela tbm não existi nesse mundo etc. Sempre que quando foi falado sobre elas duas é falado o quanto elas são equivalentes uma a outra.

Vlw pudin

PudinCremoso gosta desta mensagem

Apolo
Apolo
Mensagens : 496
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19
Localização : MG

CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax Empty Re: CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax

Ter 12 Mar 2024 - 8:43
Vou ficar neutro aqui e esperar esse debate ter um desfecho
Struater
Struater
Mensagens : 490
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax Empty Re: CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax

Ter 12 Mar 2024 - 9:04
Também vou pelo posicionamento do Lord, pois ele sabe melhor as escala do low outer.
Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 03/09/2023

CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax Empty Re: CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax

Ter 12 Mar 2024 - 20:04
1. Não tenho tanta ideia do cânone, mas me parece bom, visto que é uma side history, então por mim tudo bem.

2. Foi afirmado pelo autor, então tudo bem para mim.

3. Se foi concretado, então tudo bem para mim.

4.1. Me parece tranquilo, demonstra de fato a ausência de eixos espaciais e de uma profundidade, se tiver algo falando que é um lugar que sequer existe tempo, me pareceria bom. Outro pequeno problema é o fato de ter existido conceitos ou coisas nesse local, pode ser um plano existencial próprio para conceitos, se tiver alguma fala dizendo que esse Paraíso cria conceitos também seria um bom apoio. Isso porque, conceitos tem natureza abstrata e muitos deles tem Dimensionalidade Superior e são Inacessíveis, como o próprio tempo. 

4.2. Um bom acrescento para a Cosmologia, todavia, não é necessário apensa eixos para upar a Dimensionalidade, Conceitos também podem, isso é evidente quando em uma Cosmologia 3D o tempo é a 4° Dimensão e em uma Cosmologia de 4 Vetores/Lados/Direções, a 5° Dimensão seria o tempo. Por isso é necessário algum apoio que diga que em um espaço Adimensional o Tempo não existe.

4.3. Isso cairia mais como um Anti-Feito, porque provaria que ainda existiria algo dentro daquele lugar que supostamente seria Vazio, e Conceitos Superiores são Dimensionados como Conceitos de Dimensionalidade Superior. Todavia, podemos contornar isso com a ausência de Tempo, porque com isso daria para explicar que os Meta-Conceitos dessa dimensão seriam outras Bruxas Ascendidas.

4.4. Já discutimos isso no Disc, certo? Mas está bom para mim, visto que você disse que uma tem o mesmo nível de existência que a outra no quesito conceitual.

PudinCremoso gosta desta mensagem

barasa
barasa
Mensagens : 114
Data de inscrição : 10/02/2024

CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax Empty Re: CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax

Qua 13 Mar 2024 - 2:33
Mystic_Lord escreveu:1. Não tenho tanta ideia do cânone, mas me parece bom, visto que é uma side history, então por mim tudo bem.

2. Foi afirmado pelo autor, então tudo bem para mim.

3. Se foi concretado, então tudo bem para mim.

4.1. Me parece tranquilo, demonstra de fato a ausência de eixos espaciais e de uma profundidade, se tiver algo falando que é um lugar que sequer existe tempo, me pareceria bom. Outro pequeno problema é o fato de ter existido conceitos ou coisas nesse local, pode ser um plano existencial próprio para conceitos, se tiver alguma fala dizendo que esse Paraíso cria conceitos também seria um bom apoio. Isso porque, conceitos tem natureza abstrata e muitos deles tem Dimensionalidade Superior e são Inacessíveis, como o próprio tempo. 

4.2. Um bom acrescento para a Cosmologia, todavia, não é necessário apensa eixos para upar a Dimensionalidade, Conceitos também podem, isso é evidente quando em uma Cosmologia 3D o tempo é a 4° Dimensão e em uma Cosmologia de 4 Vetores/Lados/Direções, a 5° Dimensão seria o tempo. Por isso é necessário algum apoio que diga que em um espaço Adimensional o Tempo não existe.

4.3. Isso cairia mais como um Anti-Feito, porque provaria que ainda existiria algo dentro daquele lugar que supostamente seria Vazio, e Conceitos Superiores são Dimensionados como Conceitos de Dimensionalidade Superior. Todavia, podemos contornar isso com a ausência de Tempo, porque com isso daria para explicar que os Meta-Conceitos dessa dimensão seriam outras Bruxas Ascendidas.

4.4. Já discutimos isso no Disc, certo? Mas está bom para mim, visto que você disse que uma tem o mesmo nível de existência que a outra no quesito conceitual.

4-1. É complicado por que a gente só recebeu migalhas de informações sobre o reino da Madoka, diferente da própria Madoka onde temos falas falando sobre transcendência dela e outras coisas, o que eu acho engraçado.

4-2. Entendi, vlw pela informação extra.

4-3. Realmente, mas no fim isso é só uma tentativa de explicar a palavra "meta-conceitual" nesse contexto, por que não existe uma explicação da scan sobre isso. Não entendi a parte da "Bruxas Ascendidas" a não ser que vc esteja falando das garotas magicas que a Madoka leva pro reino dela, afinal as bruxas são a forma final de uma garota magica (exceto a Bruxa do Desespero), inclusive ela pode utilizar as próprias bruxas das garotas magicas que ela levou, afinal tudo que ela incorpora ao seu reino ser torna parte dela. Aliás esqueci de dizer que o escudo da Homura (onde a Madoka e a Bruxa do Desespero estavam ser enfrentando) tem um multiverso inexistente dentro dele, não que isso mude alguma coisa, é algo que eu só queria falar mesmo

4-4. Sim já discutimos. 👍 Vlw

PudinCremoso gosta desta mensagem

Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 03/09/2023

CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax Empty Re: CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax

Qua 13 Mar 2024 - 15:19
4.1. Bom, acho que uma necessidade de contexto seria útil. Porém, o Vazio segue grande parte dos padrões e esse local é ao menos 5D por definição, podemos fazer assim: Pelo Menos Baixo Hiperversal possivelmente Baixo Outerversal. Que tal?

4.3. Eu estava me referindo se poderia haver outras Bruxas Ascendidas além da Madoka, visto que o Rato percebeu a elevação de existência dela, então talvez possam ser outras que seriam Conceitos como a Madoka. Isso explicaria bem o Meta-Conceitual.

PudinCremoso, Leon e Panqueca e barasa gostam desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 853
Data de inscrição : 04/09/2023

CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax Empty Re: CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax

Qua 13 Mar 2024 - 15:35
Acho que só Pelo Menos Baixo Hiperversal seja o ideal, talvez daria pra argumentar alto hiperversal pela ideia de não ter direção e profundida, já que volume infinito através do Infinito D poderia indicar isso, mas ainda haveria noção de direção e profundidade tecnicamente falando.

Acho que o ideal é só "Pelo Menos Baixo Hiperversal, possivelmente muito maior".

Struater e barasa gostam desta mensagem

barasa
barasa
Mensagens : 114
Data de inscrição : 10/02/2024

CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax Empty Re: CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax

Qua 13 Mar 2024 - 16:15
PudinCremoso escreveu:Acho que só Pelo Menos Baixo Hiperversal seja o ideal, talvez daria pra argumentar alto hiperversal pela ideia de não ter direção e profundida, já que volume infinito através do Infinito D poderia indicar isso, mas ainda haveria noção de direção e profundidade tecnicamente falando.

Acho que o ideal é só "Pelo Menos Baixo Hiperversal, possivelmente muito maior".

Falando nisso na LN esse reino tbm é descrito como um "espaço em branco infinito", acentuando como não há nada nesse reino

Mystic_Lord e PudinCremoso gostam desta mensagem

Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 03/09/2023

CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax Empty Re: CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax

Qua 13 Mar 2024 - 18:44
Acho mais seguro minha proposta ou a do Pudim pela falta de contexto, o que você acha delas,  @barasa?

PudinCremoso e barasa gostam desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 853
Data de inscrição : 04/09/2023

CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax Empty Re: CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax

Qua 13 Mar 2024 - 19:18
Acho bom o pessoal também opinar o que acham.

barasa gosta desta mensagem

Leon e Panqueca
Leon e Panqueca
Mensagens : 538
Data de inscrição : 15/12/2023

CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax Empty Re: CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax

Qua 13 Mar 2024 - 19:20
Concordo com o Pudim, ela não é bizarra o suficiente em drogas filosóficas do autor pra chegar a low outer.

PudinCremoso gosta desta mensagem

barasa
barasa
Mensagens : 114
Data de inscrição : 10/02/2024

CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax Empty Re: CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax

Qua 13 Mar 2024 - 19:34
Mystic_Lord escreveu:Acho mais seguro minha proposta ou a do Pudim pela falta de contexto, o que você acha delas,  @barasa?

Acho bom a sua proposta, mas daria pra argumentar um alto hiperversal como o Pudim disse, mas enfim de qualquer maneira a Madoka vai upar, antes disso queria falar que ninguém ascendeu ao  reino da Madoka por conta própria além da propria Madoka (e a Madoka em si não entra mais na categoria de garota mágica ou bruxa por ser já algo além disso), a garota mágica que mais chegou perto disso foi a Jeanne D'arc. Além disso não chame as garotas mágica de bruxas pode ofender algumas delas kkkk, outra coisa é que vc foi a primeira pessoa a chamar o Kyuubey de rato, achei engraçado e algo que acho curioso é que a Madoka pode usar as bruxas apesar de ter apagado o conceito delas. Então quando o autor corno quiser revelar mais contexto sobre o reino da Madoka, eu vou fazer outro CRT.


Última edição por barasa em Sex 15 Mar 2024 - 10:05, editado 1 vez(es)

PudinCremoso gosta desta mensagem

Struater
Struater
Mensagens : 490
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax Empty Re: CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax

Qua 13 Mar 2024 - 21:17
Acho que é mais seguro a proposta do Pudin

"Pelo Menos Baixo Hiper, Possivelmente muito maior"
AnderBr
AnderBr
Mensagens : 448
Data de inscrição : 04/09/2023

CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax Empty Re: CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax

Sex 15 Mar 2024 - 7:54
Vou ir de Lord, acho mais seguro um

Lord escreveu:Pelo menos Baixo Hiperversal, possivelmente Baixo Outerversal
Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 03/09/2023

CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax Empty Re: CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax

Sex 15 Mar 2024 - 9:04
As duas propostas são boas para mim, então ficarei Neutro.

PudinCremoso gosta desta mensagem

Leon e Panqueca
Leon e Panqueca
Mensagens : 538
Data de inscrição : 15/12/2023

CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax Empty Re: CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax

Sex 15 Mar 2024 - 9:41
Não acho a do Lord tão boa, até acharia aceitável se fosse "High Hyperversal até possivelmente low outer". A diferença de low Hyper pra Low outer é infinita.

Mantenho a minha concordância com a proposta do Pudim cremosin

PudinCremoso gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax Empty Re: CRT: Madoka Kaname - parte 1: correções, up e novo hax

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos