Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
barasa
barasa
Mensagens : 114
Data de inscrição : 10/02/2024

Madoka Kaname CRT: up de speed e retiração de alguns haxs Empty Madoka Kaname CRT: up de speed e retiração de alguns haxs

Seg 20 maio 2024 - 18:15
Introdução
Bem nessa CRT eu irei mostrar o por que a speed da chave da timeline final da Madoka deveria e deve ser imensurável e também irei retirar alguns haxs da chave mahou shoujo, então vamos lá.

       Velocidade Imensurável

Começando com o episódio 12 do anime original na cena desse video, onde ela claramente está mandando as flechas dela pro passado e futuro. Temos também o manga onde é descrito que as flechas da Madoka estão voando pelo espaço-tempo, mas pra não ter dúvidas temos o guia oficial do anime "You Are Not Alone" afirmando que as flechas da Madoka transcendem espaço e o tempo, isso é prova de que a speed da Madoka da linha do tempo final é imensurável.

         
            Retirando Alguns Haxs


Irei retirar o hax invocação pois isso só teve no jogo de Madoka battle pentagram que é quando ela invoca o Kyuubey e isso não apareceu em nenhuma outra mídia mais, além de ser inútil em combate, então tem que ser retirado. Irei também retirar o hax ressurreição isso só acontece quando ela faz contrato pra ser tornar garota mágica e é um pedido pra ressuscitar alguém, além de ser de uso único, então tem que ser retirado da chave mahou shoujo.


Última edição por barasa em Seg 20 maio 2024 - 23:43, editado 1 vez(es)

M1G4D1N0 e AnderBr gostam desta mensagem

AnderBr
AnderBr
Mensagens : 450
Data de inscrição : 04/09/2023

Madoka Kaname CRT: up de speed e retiração de alguns haxs Empty Re: Madoka Kaname CRT: up de speed e retiração de alguns haxs

Seg 20 maio 2024 - 23:02
Concordo com a velocidade imensurável, mas acho bom especificar que vale apenas para as flechas, então seria apenas velocidade de ataque pelo que vi.

Concordo sobre a invocação, mas sobre a Ressureição acho que poderia continuar sendo um "Ressureição Limitada".

barasa gosta desta mensagem

barasa
barasa
Mensagens : 114
Data de inscrição : 10/02/2024

Madoka Kaname CRT: up de speed e retiração de alguns haxs Empty Re: Madoka Kaname CRT: up de speed e retiração de alguns haxs

Seg 20 maio 2024 - 23:14
AnderBr escreveu:Concordo com a velocidade imensurável, mas acho bom especificar que vale apenas para as flechas, então seria apenas velocidade de ataque pelo que vi.

Concordo sobre a invocação, mas sobre a Ressureição acho que poderia continuar sendo um "Ressureição Limitada".

Não muda muito já que flechas = Madoka, mas farei isso.

Sobre a Ressurreição isso só acontece quando ela faz o contrato pra ser tornar garota mágica, então é inútil em batalha só vai fica como decoração, então não vejo motivo pra ficar na Wiki dela.

AnderBr gosta desta mensagem

AnderBr
AnderBr
Mensagens : 450
Data de inscrição : 04/09/2023

Madoka Kaname CRT: up de speed e retiração de alguns haxs Empty Re: Madoka Kaname CRT: up de speed e retiração de alguns haxs

Seg 20 maio 2024 - 23:18
Acho que a diferença é que mesmo Flechas = Madoka, ainda não scalaria a velocidade de movimento.

Se tem até Manipulação de Comida tipo 0 que é literalmente a capacidade de comer muito, então Ressurreição limitada pode ter também.

barasa gosta desta mensagem

barasa
barasa
Mensagens : 114
Data de inscrição : 10/02/2024

Madoka Kaname CRT: up de speed e retiração de alguns haxs Empty Re: Madoka Kaname CRT: up de speed e retiração de alguns haxs

Seg 20 maio 2024 - 23:21
AnderBr escreveu:Acho que a diferença é que mesmo Flechas = Madoka, ainda não scalaria a velocidade de movimento.

Se tem até Manipulação de Comida tipo 0 que é literalmente a capacidade de comer muito, então Ressurreição limitada pode ter também.

2- Ai vc tem um ponto.

AnderBr gosta desta mensagem

M1G4D1N0
M1G4D1N0
Admin
Mensagens : 867
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil - BA

Madoka Kaname CRT: up de speed e retiração de alguns haxs Empty Re: Madoka Kaname CRT: up de speed e retiração de alguns haxs

Seg 20 maio 2024 - 23:49
Concordo num geral e com os pontos do Ander. No caso da velocidade, ela só seria em ataque e não em combate, mas e a reação? Pode rolar? Ademais, os haxxe's, com o Ander também.

AnderBr gosta desta mensagem

barasa
barasa
Mensagens : 114
Data de inscrição : 10/02/2024

Madoka Kaname CRT: up de speed e retiração de alguns haxs Empty Re: Madoka Kaname CRT: up de speed e retiração de alguns haxs

Ter 21 maio 2024 - 1:31
M1G4D1N0 escreveu:Concordo num geral e com os pontos do Ander. No caso da velocidade, ela só seria em ataque e não em combate, mas e a reação? Pode rolar? Ademais, os haxxe's, com o Ander também.

Acho que reação rola sim

M1G4D1N0 e AnderBr gostam desta mensagem

Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 03/09/2023

Madoka Kaname CRT: up de speed e retiração de alguns haxs Empty Re: Madoka Kaname CRT: up de speed e retiração de alguns haxs

Ter 21 maio 2024 - 7:27
Não parece ter muitos erros, todavia, isso escala somente a combate, a menos que a Madoka reaja a suas próprias flechas.

Os Hax parecem bons para mim, no caso, poderia colocar que a Ressurreição é exclusiva com contrato no perfil. Em geral, concordo com as propostas.

barasa gosta desta mensagem

barasa
barasa
Mensagens : 114
Data de inscrição : 10/02/2024

Madoka Kaname CRT: up de speed e retiração de alguns haxs Empty Re: Madoka Kaname CRT: up de speed e retiração de alguns haxs

Ter 21 maio 2024 - 10:09
Mystic_Lord escreveu:Não parece ter muitos erros, todavia, isso escala somente a combate, a menos que a Madoka reaja a suas próprias flechas.

Os Hax parecem bons para mim, no caso, poderia colocar que a Ressurreição é exclusiva com contrato no perfil. Em geral, concordo com as propostas.

Geralmente as garotas mágicas conseguem reagi ao próprio ataque inclusive a Madoka, mas talvez seja melhor manter somente em velocidade de ataque
barasa
barasa
Mensagens : 114
Data de inscrição : 10/02/2024

Madoka Kaname CRT: up de speed e retiração de alguns haxs Empty Re: Madoka Kaname CRT: up de speed e retiração de alguns haxs

Qua 22 maio 2024 - 16:36
Só adicionando que a Madoka da chave linha do tempo final não vai ter ressurreição, por ser um desejo que não tem nada haver com isso
AndréFodaDms+
AndréFodaDms+
Mensagens : 46
Data de inscrição : 07/01/2024
Idade : 19

Madoka Kaname CRT: up de speed e retiração de alguns haxs Empty Re: Madoka Kaname CRT: up de speed e retiração de alguns haxs

Qua 22 maio 2024 - 23:06
Concordo com a CRT e os pontos ditos pelo Ander e os DMS
M1G4D1N0
M1G4D1N0
Admin
Mensagens : 867
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil - BA

Madoka Kaname CRT: up de speed e retiração de alguns haxs Empty Re: Madoka Kaname CRT: up de speed e retiração de alguns haxs

Sex 24 maio 2024 - 22:57
FECHAREI ISSO

Como não teve nenhuma discordância, estarei fechando a CRT. As mudanças podem ser aplicadas após o encerramento.

SITUAÇÃO: ACEITA.
Conteúdo patrocinado

Madoka Kaname CRT: up de speed e retiração de alguns haxs Empty Re: Madoka Kaname CRT: up de speed e retiração de alguns haxs

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos