Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 616
Data de inscrição : 03/09/2023

EU MENTI, CRT FINAL AJUSTANDO TIERS DE GOW Empty EU MENTI, CRT FINAL AJUSTANDO TIERS DE GOW

Sáb 17 Fev 2024 - 23:25
fim, nessa CRT trago a conclusão final. Bom, trarei meus pontos.

Como muitos sabem, a Thread proposta pelo amigo  @JӨƬΛVΣ̂ sobre a Athena foi recusada, e bem, eu venho propor basicamente isso, só que com pontos adicionais para dizer que o seu HDE é consistente.

Primeiro, Athenas não pode ser interagida, isso é evidente quando Kratos não pode tocá-la e nada é uma verdadeira ameaça para ela. E basicamente, os Deuses podem matar Titãs e Titãs podem matar Primordiais, já que a família de Kratos segue o ciclo de Assassinato Paterno, é até dito que Cronos ganhou do seu pai, indicando que o matou.

E por que isso seria HDE? Bom, tem uma coisa no Universo de GOW que miniminiza o próprio Universo e tem uma nítida superioridade adicional. Estou falando dos Primordiais, seres que tem uma Existência Superior acima do comum e criaram todo o Universo Grego de pequenas partes deles próprios.

Athena tem uma Existência acima da desses Primordiais, porque é mesmo dito que ela está em um plano maior que todos os outros e isso inclui os Primordiais.

Como isso é relevante, bom os Deuses podem interagir com os Primordiais, até os Titãs podem fazer isso e inclusive mataram eles.

Primordiais criaram o Mundo Grego e personificam os aspectos desse Mundo, o Pilar sustenta todo o Mundo Grego, Atlas foi capaz de danificar esse Pilar com o poder de Hélios, Hélios é um Titã, Primordiais mesmo sendo inferiores são ao menos tão forte quanto Titãs e deram uma luta pra eles. Só que foram mortos.

Isso também condiz com o fato de que a Destruição do Pilar Mundial faria todo o Mundo Grego voltar ao Caos, isso porque o Caos é o Vazio Primordial, o Vazio perfeito que afundaria toda a criação. E esse mesmo Caos é a Mãe dos Primordiais.

Então na minha proposta, os Primordiais serão seres 5D e a Athena existe num plano superior ao deles e de todos os Reinos Gregos, porque os Primordiais em si são manifestação dos Reinos.

Isso sinceramente faz sentido, porque o Panteão Grego pode suportar Continuums Espaço-Temporais em sua estrutura.

Scans:

Bom, boa parte das falas sobre a Athena ascender e Tals está nessa Thread do Jotave.

Contexto Adicional:

Isso também poderia indicar a existência de Dimensões Superiores dentro de uma Mitologia, pois dentro do Panteão Grego existe Linhas do Tempo Autocondidas dentro de uma estrutura criadas pelas Irmãs do Destino.

Já que Atropos puxa Kratos de volta para o passado. E é confirmado que esse não era o mesmo mundo/dimensão, basicamente era uma outra dimensão do tempo.

Basicamente, os Espelhos podem sustentar dimensões paralelas, visto que os Espelhos tem outras dimensões com um Fluxo de Tempo e ocorrimentos próprios, já que tem uma na qual o Kratos morre para Ares.

Isso indicaria que as Irmãs do Destino e seus espelhos que estão inteiramente ligadas a uma possível dimensão maior, porque seus espelhos podem sustentar diretamente linhas do tempo inteiras, nas quais elas controlam o Destino do Mundo Inteiro.

A Tapeçaria do Destino também consegue abranger todos os tempos do Panteão Grego, seja Primordiais, Titãs e até Deuses.

Escala:

Lowball

Basicamente, Kratos POH teria 6D concreto pelo menos para Interação, pois poderia matar Athena.
Athena iria para 6D, isso por estar em um Plano Superior e ser mais forte que todos.

A Tapeçaria do Destino das Irmãs do Destino sendo aceito como um Possivelmente 6D.

Highball

Basicamente uma escala maior e ainda consistente.

A Tapeçaria sobe para 6D, e o Panteão Grego em sua Totalidade vira uma estrutura 7D.
Com isso poderei abordar sobre o Reino entre Reinos do Panteão Nórdico. Esse local circunda não apenas os Reinos, como também é independente deles, existindo totalmente fora da Luz de Alfheim e a contendo. A Yggdrasil existe no centro desse Cosmos e o abrange, isso condiz ainda mais com o fato do Reino entre Reinos conter a Luz de Alfheim como um Microcosmos, por ser um Cosmos que existe independente da Luz que será retratada abaixo.

A Luz de Alfheim trabalha com Conjunto de Espaços Separados 5D (abordarei abaixo)
O Reino entre Reinos seria como a Tapeçaria das Irmãs do Destino uma estrutura 6D.
Isso faria do Panteão Nórdico subir para uma estrutura 7D.
E o Universo Maior seria em sua totalidade 8D.

Athena estaria acima de tudo isso seria 7D.
Kratos POH escalaria para Athena e seria 7D em interação.
Meta-Conceitos tratados como 6D subiriam para 8D no caso o Destino, a Esperança seria uma possibilidade.
Todos os Primordiais subiriam para 6D, os Titãs e Deuses ganhariam Interação e AP 6D.

O motivo dos Primordiais? Vem do fato de existirem no Vazio antecedente a Criação, onde existia apenas a própria Yggdrasil, essa que comentarei o motivo de escalar mais alto mais tarde. No caso, esse Vazio seria a Centelha do Mundo. Antes disso, podemos discutir sobre mais coisas, como a Luz de Alfeheim transcender tudo nos 9 Reinos por ser uma Força Primordial e os mantém separado de forma idêntica ao Conjunto de Espaços Separados.

O Vazio de nascimento dos Primordiais pode ser associado com o Vazio Primordial da Mitologia Grega, os dois vieram antes de tudo e deram vida aos Primordiais que criaram tudo e fizeram aspectos de si mesmo. O Vazio existe fora dos 9 Reinos, mas ainda preso a Yggdrasil, porém os Primordiais são outra história, porque suas magias podem causar dano direto na própria Yggdrasil do seu início ao fim com um golpe e forçar a iniciar um ciclo de Reencarnação que acontece de tempos em tempos na Yggdrasil.

Como isso é Relevante? Bem, os Galhos da Yggdrasil já são ditos para Transcender o Espaço-Tempo e todas as Forças Fundamentais presentes no Panteão Nórdico nada mais são do que extensões de seus galhos, incluindo a Luz de Alfheim e o Reino entre Reinos.

Isso também é apoiado com o fato de todas as bolhas das Mitologias terem o mesmo tamanho na minha CRT anterior, implicando que todas possuem as mesmas estruturas, ou possuem estruturas de tamanho praticamente igual. E o que seria as Dimensões do Tempo na Mitologia Nórdica, seriam os galhos da Yggdrasil que se estendem infinitamente e estão muito além, se estendendo pelo Reino entre Reinos.

Sendo assim, as estruturas atualizadas:

Universo Maior será 8D
Panteões serão 7D
Yggdrasil e o Reino entre Reinos serão 6D
A Tapeçaria e o Pilar Mundial serão 6D
Luz de Alfheim será 5D
O Vazio do Caos será 5D

Creio que seja isso, qualquer problema só perguntar.


Última edição por Mystic_Lord em Dom 18 Fev 2024 - 9:27, editado 6 vez(es)

DunkelMort, MAUBRUTO, PudinCremoso e Lucius gostam desta mensagem

MAUBRUTO
MAUBRUTO
Mensagens : 233
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 15
Localização : Fortaleza - CE

EU MENTI, CRT FINAL AJUSTANDO TIERS DE GOW Empty Re: EU MENTI, CRT FINAL AJUSTANDO TIERS DE GOW

Sáb 17 Fev 2024 - 23:30
Gow sendo upado oba 🥺🥺🥺

Concordo aí lindo. 🩷🤌🫴

Mystic_Lord gosta desta mensagem

Apolo
Apolo
Mensagens : 582
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19
Localização : MG

EU MENTI, CRT FINAL AJUSTANDO TIERS DE GOW Empty Re: EU MENTI, CRT FINAL AJUSTANDO TIERS DE GOW

Sáb 17 Fev 2024 - 23:31
Por enquanto eu concordo, os argumentos me pareceram bons

Mystic_Lord gosta desta mensagem

Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 616
Data de inscrição : 03/09/2023

EU MENTI, CRT FINAL AJUSTANDO TIERS DE GOW Empty Re: EU MENTI, CRT FINAL AJUSTANDO TIERS DE GOW

Dom 18 Fev 2024 - 3:04
Assumirei que ambos estão concordando com o Lowball, porque foi minha primeira proposta.
Slayer_Must_Die
Slayer_Must_Die
Mensagens : 508
Data de inscrição : 10/10/2023
Idade : 18

EU MENTI, CRT FINAL AJUSTANDO TIERS DE GOW Empty Re: EU MENTI, CRT FINAL AJUSTANDO TIERS DE GOW

Dom 18 Fev 2024 - 5:21
Obviamente discordo porque sou um wanker de DMC


Vamos de high ball

Mystic_Lord gosta desta mensagem

Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 616
Data de inscrição : 03/09/2023

EU MENTI, CRT FINAL AJUSTANDO TIERS DE GOW Empty Re: EU MENTI, CRT FINAL AJUSTANDO TIERS DE GOW

Dom 18 Fev 2024 - 10:40
Bump.
DunkelMort
DunkelMort
Admin
Mensagens : 482
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro

EU MENTI, CRT FINAL AJUSTANDO TIERS DE GOW Empty Re: EU MENTI, CRT FINAL AJUSTANDO TIERS DE GOW

Dom 18 Fev 2024 - 10:52
Embora eu não curta bolas, afinal, sou uma Pirâmide, a Bola Grande parece boa, visto que possui uma boa consistência

ÓrionEmperor gosta desta mensagem

Apolo
Apolo
Mensagens : 582
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19
Localização : MG

EU MENTI, CRT FINAL AJUSTANDO TIERS DE GOW Empty Re: EU MENTI, CRT FINAL AJUSTANDO TIERS DE GOW

Dom 18 Fev 2024 - 10:55
Concordo com HighBall até então, me pareceu bem consistente.
PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 04/09/2023

EU MENTI, CRT FINAL AJUSTANDO TIERS DE GOW Empty Re: EU MENTI, CRT FINAL AJUSTANDO TIERS DE GOW

Dom 18 Fev 2024 - 11:26
Dúvida:

Mundo/Universo Grego = A mitologia?
Reino Grego = Sessões da Mitologia?

Os primordiais foram ditos como criadores do mundo e personificações do mesmo, mas depois é dito a mesma coisa sobre os reinos. Isso meu gerou dúvida.

E qual a informações do mundo grego já ser 5D? Sinceramente, não vi abordando o motivo. Isso é importante para fazer a escala dos primordiais como seres 5D.

Mystic_Lord gosta desta mensagem

Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 616
Data de inscrição : 03/09/2023

EU MENTI, CRT FINAL AJUSTANDO TIERS DE GOW Empty Re: EU MENTI, CRT FINAL AJUSTANDO TIERS DE GOW

Dom 18 Fev 2024 - 11:44
PudinCremoso escreveu:Dúvida:

Mundo/Universo Grego = A mitologia?
Reino Grego = Sessões da Mitologia?

Os primordiais foram ditos como criadores do mundo e personificações do mesmo, mas depois é dito a mesma coisa sobre os reinos. Isso meu gerou dúvida.

E qual a informações do mundo grego já ser 5D? Sinceramente, não vi abordando o motivo. Isso é importante para fazer a escala dos primordiais como seres 5D.
Basicamente sim, o Panteão é retratado como Mundo/Universo Grego.
São basicamente os Espaços que existem lá.

Sim, eles diminuem as estruturas e criaram todo Panteão Grego como confirmado aqui. A questão é que tem Primordiais que personificam cada coisa e cada Reino.

Posso dar mais exemplos como o fato de Uranos ter um Universo de tamanho infinito no seu queixo.

Isso vem do fato do Panteão Grego ser uma Hiperlinha do Tempo, no qual contém diversos Continuums Espaços Temporais como o Céu, Submundo, Domínio da Morte, Reino dos Sonhos e o Mundo da Nyx. Esses Reinos são Reinos criados pelos Primordiais.

Mas o fato principal mesmo é deles nascerem no Vazio Primordial, que antecede a criação e poderia fazer toda a Criação Grega voltar ao Nada caso caísse nele. Significando que o Vazio Primordial é uma estrutura de tamanho ao menos comparável ao Mundo Grego.

Os Primordiais existiram nesse local, indicando que o seu nível de existência é ao menos comparável a esse.

PudinCremoso gosta desta mensagem

Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 616
Data de inscrição : 03/09/2023

EU MENTI, CRT FINAL AJUSTANDO TIERS DE GOW Empty Re: EU MENTI, CRT FINAL AJUSTANDO TIERS DE GOW

Dom 18 Fev 2024 - 11:50
Mystic_Lord escreveu:
PudinCremoso escreveu:Dúvida:

Mundo/Universo Grego = A mitologia?
Reino Grego = Sessões da Mitologia?

Os primordiais foram ditos como criadores do mundo e personificações do mesmo, mas depois é dito a mesma coisa sobre os reinos. Isso meu gerou dúvida.

E qual a informações do mundo grego já ser 5D? Sinceramente, não vi abordando o motivo. Isso é importante para fazer a escala dos primordiais como seres 5D.
Basicamente sim, o Panteão é retratado como Mundo/Universo Grego.
São basicamente os Espaços que existem lá.

Sim, eles diminuem as estruturas e criaram todo Panteão Grego como confirmado aqui. A questão é que tem Primordiais que personificam cada coisa e cada Reino.

Posso dar mais exemplos como o fato de Uranos ter um Universo de tamanho infinito no seu queixo.

Isso vem do fato do Panteão Grego ser uma Hiperlinha do Tempo, no qual contém diversos Continuums Espaços Temporais como o Céu, Submundo, Domínio da Morte, Reino dos Sonhos e o Mundo da Nyx. Esses Reinos são Reinos criados pelos Primordiais.

Mas o fato principal mesmo é deles nascerem no Vazio Primordial, que antecede a criação e poderia fazer toda a Criação Grega voltar ao Nada caso caísse nele. Significando que o Vazio Primordial é uma estrutura de tamanho ao menos comparável ao Mundo Grego.

Os Primordiais existiram nesse local, indicando que o seu nível de existência é ao menos comparável a esse.
Esqueci de um detalhe, todos os Primordiais são comparáveis uns aos outros, então dá pra escalar os Gregos com os Nórdicos. Com isso podemos dizer que a Luz de Alfheim (Uma Força Primordial) que Transcende os 9 Reinos e os Separa como o Conjunto de Espaços Separados, também é uma via 5D, as scans estão na postagem.

PudinCremoso gosta desta mensagem

Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Mensagens : 187
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Suzano
https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Usu%C3%A1rio:Jotav%C3%A

EU MENTI, CRT FINAL AJUSTANDO TIERS DE GOW Empty Re: EU MENTI, CRT FINAL AJUSTANDO TIERS DE GOW

Dom 18 Fev 2024 - 15:46
High End me parece bom
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 863
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

EU MENTI, CRT FINAL AJUSTANDO TIERS DE GOW Empty Re: EU MENTI, CRT FINAL AJUSTANDO TIERS DE GOW

Dom 18 Fev 2024 - 20:49
Coloca a Bola Grande Imediatamente
PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 04/09/2023

EU MENTI, CRT FINAL AJUSTANDO TIERS DE GOW Empty Re: EU MENTI, CRT FINAL AJUSTANDO TIERS DE GOW

Dom 18 Fev 2024 - 22:02
A escala em si tá ótima! Só tenho umas perguntas finais antes de dar um veredito:

1-O Panteão vira 7D por causa do plano de existência da Athena? Acredito que isso só poderia ser alcançado se essa plano fosse superior a tapeçaria, certo? Lembro no CRT do Jotave, mencionando um poder maior que os outros, se referindo a pessoas como deuses e não locais, por que isso levaria a ser a tapeçaria também?
2-Como que a Athena estava com seu corpo dimensionalmente maior em um espaço menor? Acredito que isso possa ser explicado como um avatar, mas como um dos seus argumentos foram de que o Kratos não conseguia interagir com ela, o que deu a entender que é o verdadeiro corpo dela. Poderia explicar melhor isso? Pois é uma contradição para HDE.

Acredito que me faça mais sentido acreditar no 7D pro Universo Maior e 6D Concreto pro Kratos por agora, isso se ele afeta a totalidade da tapeçaria e por escalar a Athena.


Mystic_Lord gosta desta mensagem

Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 616
Data de inscrição : 03/09/2023

EU MENTI, CRT FINAL AJUSTANDO TIERS DE GOW Empty Re: EU MENTI, CRT FINAL AJUSTANDO TIERS DE GOW

Dom 18 Fev 2024 - 22:14
PudinCremoso escreveu:A escala em si tá ótima! Só tenho umas perguntas finais antes de dar um veredito:

1-O Panteão vira 7D por causa do plano de existência da Athena? Acredito que isso só poderia ser alcançado se essa plano fosse superior a tapeçaria, certo? Lembro no CRT do Jotave, mencionando um poder maior que os outros, se referindo a pessoas como deuses e não locais, por que isso levaria a ser a tapeçaria também?
2-Como que a Athena estava com seu corpo dimensionalmente maior em um espaço menor? Acredito que isso possa ser explicado como um avatar, mas como um dos seus argumentos foram de que o Kratos não conseguia interagir com ela, o que deu a entender que é o verdadeiro corpo dela. Poderia explicar melhor isso? Pois é uma contradição para HDE.

Acredito que me faça mais sentido acreditar no 7D pro Universo Maior e 6D Concreto pro Kratos por agora, isso se ele afeta a totalidade da tapeçaria e por escalar a Athena.


Sim sim, no caso Cloto das Irmãs do Destino incorpora o Gênese de tudo sendo definida como a própria Existência, tanto que é dito que derrotar ela é como derrotar o Geneses. E as Irmãs abrangem até mesmo a Totalidade da Criação, com a Tapeçaria sendo um instrumento e criação delas. As Irmãs escalam a Tapeçaria e etc, tanto que manipulam tudo nela e incorporam todo o seu conceito.

Ela pode simplesmente escolher se será ou não interagida como um ser dimensionalmente superior, aquilo era um aspecto menor dela, mas ainda podia livremente alternar entre ser interagível para um ser inferior e não ser interagível, isso é melhor mostrado quando ela atravessa totalmente Kratos e toca apenas as Lâminas do Exílio (está no post o vídeo).

Opinião anotada.
Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 616
Data de inscrição : 03/09/2023

EU MENTI, CRT FINAL AJUSTANDO TIERS DE GOW Empty Re: EU MENTI, CRT FINAL AJUSTANDO TIERS DE GOW

Dom 18 Fev 2024 - 23:37
Isso já pode ser encerrado.
Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 616
Data de inscrição : 03/09/2023

EU MENTI, CRT FINAL AJUSTANDO TIERS DE GOW Empty Re: EU MENTI, CRT FINAL AJUSTANDO TIERS DE GOW

Dom 18 Fev 2024 - 23:38
Alguém vai acrescentar algo mais?
M1G4D1N0
M1G4D1N0
Admin
Mensagens : 1193
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil - BA

EU MENTI, CRT FINAL AJUSTANDO TIERS DE GOW Empty Re: EU MENTI, CRT FINAL AJUSTANDO TIERS DE GOW

Dom 18 Fev 2024 - 23:53
Encerrarei isso.

Como teve mais concordâncias e praticamente nenhuma discordância, estarei fechando isso. As mudanças poderão ser feitas após eu fechar isso.

Situação: ACEITA - HIGH BALL.

Mystic_Lord e Lucius gostam desta mensagem

Conteúdo patrocinado

EU MENTI, CRT FINAL AJUSTANDO TIERS DE GOW Empty Re: EU MENTI, CRT FINAL AJUSTANDO TIERS DE GOW

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos