Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
York
York
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/12/2023
Idade : 20

Cosmologia de DB Kakarot, onde os personagens chegam. Empty Cosmologia de DB Kakarot, onde os personagens chegam.

Ter 16 Jan 2024 - 21:20
Isso é bem simples e não vai demorar muito (eu acho), e já vou pedindo desculpas, pq n sei usar essa jossa direito kkkk,


Dragon Ball Z Kakarot é um jogo que já vai fazer 4 anos, eu acho que pelo menos deveria ser hora de começar a dar algum destaque pra ele, como todo mundo sabe, não existem muitos feitos de destruição em Kakarot, além de citações, como a do Cell destruir o sistema solar com seu Kamehameha e entre outras que existem até no Canon, e não existem muitas citações sobre a cosmologia dentro do modo história, e a enciclopédia dá algumas informações interessantes, porém nada além do que já sabemos.


Porém, após zerar o jogo, no período que se passa antes da DLC 1 e pós fim da saga buu, nós desbloqueamos o arco secreto do Mira, nesse arco temos algumas revelações interessantes, o Mira que está nesse jogo, é o mesmo mira do Fim do Xenoverse 1, mais especificamente dessa parte, onde o Mira derrotado precisa recuperar energia, pós esse acontecimento, no Xenoverse 2, vemos ele apenas mais pra frente, após ter se recuperado, e não vemos como ele recuperou, e é aí que entra o Dragon Ball Z Kakarot, A Towa aparece segurando aquele fragmento do Mira, e invoca um Gotenks ssj3 e um Super Vegetto, que são superiores aos que já tinham aparecido na saga Buu, enfatizado pelo Dark Ki e pela fala do Senhor Kaioh.


Após eles serem derrotados, a energia gerada da batalha é tanta que a Towa fala que superou suas espectativas, assim fazendo este mira ser provavelmente superior ao Mira do Dragon Ball Xenoverse 1, se não for igual, e inferior ao Mira que enfrentamos no Dragon Ball Xenoverse 2.

O Mira é derrotado (Toma um sacode), o que deixa ele surpreso, e a Towa comenta que ele não atingiu seu potencial, o que deixa concreto que ele ficou mais forte no Xenoverse 2. (Lembrando que cronologicamente, tudo isso do Kakarot se passa antes da DLC 1 e 2)

Depois desse breve resumo nós temos:

Cosmologia: Seria a mesma do Xenoverse e Heroes, o que é interessante de se pensar, pois depois talvez eu abra um tópico para a speed do verso, que é muito maior que o Canon, e inclusive posso até usa isso para ajudar no argumento, porém obviamente seria só para apoio, e não vou elaborar aqui para não aumentar mais, pois o foco não é esse.

AP dos personagens: Provavelmente Universal+, Já que Mira era igual ou superior ao Goku ssj3 saga buu Pré Fusão (Xenoverse, o que seria equivalente a Toeiverse de acordo com o Dunkel)

E nós teriamos: Goku e Vegeta pós DLC 1 e 2 > Goku, Gohan e Vegeta (DBZ Kakarot) (Possivelmente outros personagens também) > Mira (Xenoverse 1) = Goku ssj3 pré fusão toeiverse >>> Vegetto SSJ Dark Ki (Kakarot) > Vegetto SSJ Saga Boo (Kakarot)


comenta ai oq cs acham

Meme Lord, Leon e Panqueca e DizzyKamiizumi gostam desta mensagem

Leon e Panqueca
Leon e Panqueca
Mensagens : 525
Data de inscrição : 15/12/2023

Cosmologia de DB Kakarot, onde os personagens chegam. Empty Re: Cosmologia de DB Kakarot, onde os personagens chegam.

Qua 17 Jan 2024 - 16:42
Concordo

York gosta desta mensagem

Blast
Blast
Admin
Mensagens : 662
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

Cosmologia de DB Kakarot, onde os personagens chegam. Empty Re: Cosmologia de DB Kakarot, onde os personagens chegam.

Qua 17 Jan 2024 - 17:58
Agora si,, concordo com tudo dito.

York gosta desta mensagem

DizzyKamiizumi
DizzyKamiizumi
Mensagens : 139
Data de inscrição : 03/01/2024
Idade : 18
Localização : Brasil - SP

Cosmologia de DB Kakarot, onde os personagens chegam. Empty Re: Cosmologia de DB Kakarot, onde os personagens chegam.

Ter 23 Jan 2024 - 22:56
Legal isso ai
Concordo

York gosta desta mensagem

DunkelMort
DunkelMort
Admin
Mensagens : 367
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro

Cosmologia de DB Kakarot, onde os personagens chegam. Empty Re: Cosmologia de DB Kakarot, onde os personagens chegam.

Ter 23 Jan 2024 - 23:06
Concordo
Complicado vai ser analisar a velocidade

York gosta desta mensagem

PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 832
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Cosmologia de DB Kakarot, onde os personagens chegam. Empty Re: Cosmologia de DB Kakarot, onde os personagens chegam.

Ter 23 Jan 2024 - 23:30
Ok o Dunkel concordou.

Isso foi aceito. Estarei encerrando aqui.

York gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Cosmologia de DB Kakarot, onde os personagens chegam. Empty Re: Cosmologia de DB Kakarot, onde os personagens chegam.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos