Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MostPowerfull
MostPowerfull
Admin
Mensagens : 333
Data de inscrição : 05/09/2023

A Rainha do Gelo vs O Mestre do Fogo  Empty A Rainha do Gelo vs O Mestre do Fogo

Dom 10 Dez 2023 - 8:17
Natsu Dragneel entra em combate com Alice Cláudia. 
Fogo x Gelo. Ambos com características draconicas e nobres.

Quem vence esse combate? 

Natsu Dragneel (X792)

https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Natsu_Dragneel_(X792)

🆚

Alice Cláudia

https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Alice_Claudia?so=search

CONDIÇÕES 

> Velocidade Equalizada.
> Moral Off.
> SPB padrão, Equalização de Energia também.
> Terreno Neutro e Indestrutível. 
> Ambos começam a 10m de distância 



Mestre do Fogo:  @ApoloGranola@Struater


Rainha do Gelo: 


Inconclusivo: 


Última edição por MostPowerfull em Dom 17 Dez 2023 - 20:06, editado 4 vez(es)

Apolo gosta desta mensagem

Apolo
Apolo
Mensagens : 496
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19
Localização : MG

A Rainha do Gelo vs O Mestre do Fogo  Empty Re: A Rainha do Gelo vs O Mestre do Fogo

Dom 10 Dez 2023 - 8:24
Acredito no Natsu, por mais que a velocidade esteja equalizada, Natsu teria uma vantagem maior em AP. e um ataque dele causaria um dano muito maior. Fora que acredito que ela não resista a 200 milhões de graus sendo emitidos, por mais que tenha resistido a dezenas de milhões.

MostPowerfull gosta desta mensagem

Struater
Struater
Mensagens : 490
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

A Rainha do Gelo vs O Mestre do Fogo  Empty Re: A Rainha do Gelo vs O Mestre do Fogo

Qui 14 Dez 2023 - 20:12
Ela tem algum meio pra se defender das chamas do Natsu que atua de modo conceitual?

Pelo que eu vi ela não tem essa resistência.

MostPowerfull gosta desta mensagem

MostPowerfull
MostPowerfull
Admin
Mensagens : 333
Data de inscrição : 05/09/2023

A Rainha do Gelo vs O Mestre do Fogo  Empty Re: A Rainha do Gelo vs O Mestre do Fogo

Sáb 16 Dez 2023 - 12:38
O gelo de Alice atua principalmente como um conceito. Ela pode congelar o Espaço, o Tempo e outras coisas do tipo.

Ela também resistiu as chamas de Behemoth/Merlin, mas a explicação é longa kkk

No geral, acho que dá pra Counterar
Struater
Struater
Mensagens : 490
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

A Rainha do Gelo vs O Mestre do Fogo  Empty Re: A Rainha do Gelo vs O Mestre do Fogo

Dom 17 Dez 2023 - 19:59
MostPowerfull escreveu:O gelo de Alice atua principalmente como um conceito. Ela pode congelar o Espaço, o Tempo e outras coisas do tipo.

Ela também resistiu as chamas de Behemoth/Merlin, mas a explicação é longa kkk

No geral, acho que dá pra Counterar

Diria então que essa batalha possa ser decidida por conta do AP superior do Natsu, já que ambos são carregados de hax e alguns até se anulam e com a moral off um soco do Natsu mataria ela.

Maior trunfo talvez seja os clones que ela poderia usar pra ganhar tempo, mas também não vejo ela causando algum dano no Natsu, já que pelo o que eu vi a maioria das habilidades dela se baseia contra seres malignos, a não ser que a equalização equalize isso, de qualquer forma acredito que o Natsu tenha muito mais chances de vencer.

MostPowerfull gosta desta mensagem

Blast
Blast
Admin
Mensagens : 674
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

A Rainha do Gelo vs O Mestre do Fogo  Empty Re: A Rainha do Gelo vs O Mestre do Fogo

Sex 22 Dez 2023 - 20:48
Pelo que foi dito antes, acredito na vitoria do Lagartixa.
Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 03/09/2023

A Rainha do Gelo vs O Mestre do Fogo  Empty Re: A Rainha do Gelo vs O Mestre do Fogo

Dom 24 Dez 2023 - 23:10
A luta depende, se o Natsu conseguir resistir ao Lawhax da Alice não tem muito o que ela fazer, já que o fogo do Natsu é muito quente e de quebra Conceitual, então não vai dar pra gelar ele. Talvez com o congelamento interno funcione, mas dúvido, já que as chamas do Lagarto atuam dentro do corpo.

Parece que o Natsu tem mais AP pra luta, mas você tinha dito que a Alice detém alguma forma de Manipulação da Causa e Efeito, então acho que ela talvez tenha alguma chance, mas por enquanto voto em inconclusiva.
MostPowerfull
MostPowerfull
Admin
Mensagens : 333
Data de inscrição : 05/09/2023

A Rainha do Gelo vs O Mestre do Fogo  Empty Re: A Rainha do Gelo vs O Mestre do Fogo

Sex 29 Dez 2023 - 14:37
Bom... Alice não tem AP pra tankar, mas em compensação, tem tanto DuraNeg e ResistanceNeg, que é ridículo, kkkk.

O Gelo dela também é conceitual, afetando diretamente conceitos como Espaço e Tempo, e pegou até Merlin pré-Behemoth. Então, eu creio que o principal fator é que ele anula o fogo de Natsu com um gelo de igual potência, mas a principal parte dela é o DuraNeg e o ResistanceNeg, que ao meu ver, pode pegar Natsu.
Maskara (Bucha)
Maskara (Bucha)
Admin
Mensagens : 415
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Brasil

A Rainha do Gelo vs O Mestre do Fogo  Empty Re: A Rainha do Gelo vs O Mestre do Fogo

Dom 14 Jan 2024 - 9:58
4 votos para o Natsu. O resultado pode ser adicionado nos perfis, estarei fechando isso.
Conteúdo patrocinado

A Rainha do Gelo vs O Mestre do Fogo  Empty Re: A Rainha do Gelo vs O Mestre do Fogo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos