Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mid-Tiers [JJK]

+4
Maskara (Bucha)
DunkelMort
PudinCremoso
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
8 participantes
Ir para baixo
White
White
Mensagens : 86
Data de inscrição : 05/09/2023

Mid-Tiers [JJK] - Página 2 Empty Re: Mid-Tiers [JJK]

Seg 27 Nov 2023 - 1:42
The King escreveu:
White escreveu:Tanto Mahito, Itadori e Todo operam em 120% de suas capacidades por entrarem na zona, que é oque acontece após usar o Black flash, não faz sentido eles terem um aumento massivo de poder assim, que vai muito além de suas capacidades, quanto a Mahito na própria scan que eu mandei ele diz que alcançou essa forma após usar o Black.
Mid-Tiers [JJK] - Página 2 Img_0817
Ou seja a forma 200% faz do processo, e não é duas partes separadas do desenvolvimento do Mahito, ele literalmente atingiu o pico de sua alma e poder, e se tornou oque estava destinado a ser, assim como Hanami e Jogo previram.
Ad Lapidem.

Basicamente, o 120% de Mahito significa que ele foi além das capacidades totais dele, ou seja, atingiu seu potencial, o que ja o coloca acima de Jogo. Nunca foi dito que a verdadeira essência de Mahito que seria o que superaria Jogo, e sim seu potencial, que foi 120%, que é alem de todo o poder de Mahito.

Portanto, você apenas usou Espantalho e Ad Lapidem, não refutou nada que o Jotavê mandou. Na scaling atual, temos Itadori e Todo escalando abaixo de Jogo, o que é ridiculamente sem sentido. Itadori pré Shibuya com Black Flash ja era superior a Jogo.

Sinceramente me decepciona você puxar de novo esse assunto do Itadori pré shibuya com black flash ser superior ao Jogo, sendo que eu provei que isso não é verdade, e você concordou, segue de novo a scan.
Mid-Tiers [JJK] - Página 2 Img_0818
Oque eu disse no meu antigo CRT:
“Pelo contrário, a única coisa que diz é que se o Jogo tivesse recebido todos os golpes do Black flash e o golpe do Playful cloud, que o Hanami recebeu na luta com o Itadori e Todo, ele teria morrido, oque apenas no diz que Hanami é mais resistente que Jogo, enquanto Jogo aparentemente é mais rápido, por ele falar que os golpes nem o acertariam. Repetindo não tem nada falando que o Itadori é mais forte, principalmente muito mais forte.“
Coisa que você concordou na época, mas enfim como isso não tem a haver com a questão atual desse crt vamos deixar pra lá. Como o JV disse nenhum de nós convenceremos um ao outro, e pelo que vejo o CRT foi praticamente aceito, então não há motivos para discutir mais nada, só deixo claro que na minha opinião isso é uma scaling totalmente errada, que está levando mais em consideração upar personagens em vez de manter uma scaling consistente, sem querer ofender o JV e seus argumentos, mas isso seria o suficiente para eu parar de supervisionar o verso se não gostasse tanto dele, essas são minhas considerações finais.
ÓrionEmperor
ÓrionEmperor
Admin
Mensagens : 953
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Mid-Tiers [JJK] - Página 2 Empty Re: Mid-Tiers [JJK]

Seg 27 Nov 2023 - 7:53
@White

Inconsistente? A Scaling atual ta literalmente colocando Itadori de Shibuya abaixo do Jogo, e o Mahito 200% no Nível do Jogo, sendo que Mahito 120% ja é superior ao Jogo e o Itadori é literalmente dito Que mataria o Jogo com black flash. Você basicamente usou apelo a emoção e Red Herring. A scaling atual ta ridicularmente errada, Itadori que lutou igualmente com Mahito sendo inferior ao Jogo.

Mas enfim, isso ja foi aceito, não tem motivos pra continuar isso.

Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ gosta desta mensagem

Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Mensagens : 187
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Suzano
https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Usu%C3%A1rio:Jotav%C3%A

Mid-Tiers [JJK] - Página 2 Empty Re: Mid-Tiers [JJK]

Seg 27 Nov 2023 - 7:56
Bom, como temos apoio tanto dos adms e neutralidades de moderadores com 1 discordância, é sensato que isso foi aceito e será FECHADO! Agradeço a todos os participantes.

ÓrionEmperor, Maskara (Bucha), PudinCremoso, White e BittZ gostam desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Mid-Tiers [JJK] - Página 2 Empty Re: Mid-Tiers [JJK]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos