Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry!

+5
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
ÓrionEmperor
Struater
Zero Spada
PudinCremoso
9 participantes
Ir para baixo
PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 04/09/2023

 O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry! Empty O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry!

Ter 21 Nov 2023 - 18:18
A luta de hoje é de dois caras potentes!
Yhwach e Dante
 O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry! A6951311       O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry! Imagem25


Cenário:

Após 900 anos, 90 anos, 9 anos, 9 meses, 9 semanas e 9 dias, o Rei Quincy volta para dar continuidade ao objetivo de destruir todo o Submundo... Após causar grande estrago naquele mundo, ele se depara com uma presença familiar... Virando-se para trás, Yhwach vê alguém num tom de deboche comendo uma pizza montado em uma moto dizendo: "Não sabia que o Seu Madruga era um caçador de demônios também, acho que estou vendo coisas, né não, Madruguinha?" - Disse Dante com a boca cheia. Yhwach nota algo diferente em Dante, ele era um meio demônio e meio humano, lembrando Ichigo Kurosaki que o derrotou na passado. Yhwach dá um sorriso malicioso vendo que o destino estava aprontando mais uma contra ele.

"Cara, você fez um estrago danado aqui, hein... Se trabalhássemos juntos poderíamos exterminar todos os demônios com facilidade" - Disse Dante com um tom sarcástico. Contando, Dante vê Yhwach aumentando seu poder, e o mesmo diz: "Concordo, por isso vou começar eliminando um meio demônio como você". Dante já esperava tal resposta e vê que não vai ter jeito a não ser lutar... "Só fique sabendo que vou querer minha pizza de presunto se eu vencer essa, coroa" - Diz Dante sacando sua espada.



Condições:

Cenário: Submundo (Devil May Cry) - Ambos estarão 10 metros um do outro, inimigos do cenário não intervirão na batalha;

Moral: Todos os tipos valerão (QI de Batalha, Sentimental etc);

Restrições: Velocidade igualada (Dante terá vantagem em velocidade de locomoção e combate, mas não o suficiente para dar speedblitz) e ambos começarão nas suas formas bases e irão aumentando o poder conforme a dificuldade que enfrentam contra o oponente;

Condição de Vitória: Matar o adversário, mesmo que ele ressuscite ou encarne novamente com poder total em um futuro distante (tem que ser menos de 10 dias).




ÓrionEmperor, Struater, AnderBr e Meme Lord gostam desta mensagem

Zero Spada
Zero Spada
Mensagens : 154
Data de inscrição : 04/09/2023

 O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry! Empty Re: O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry!

Qua 22 Nov 2023 - 22:31
Creio que Dante leve Extreme-Diff pela maior quantidade de Hax

PudinCremoso gosta desta mensagem

Struater
Struater
Admin
Mensagens : 658
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

 O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry! Empty Re: O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry!

Qua 22 Nov 2023 - 22:52
O que impede do Dante ter todos os poderes negados?
Zero Spada
Zero Spada
Mensagens : 154
Data de inscrição : 04/09/2023

 O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry! Empty Re: O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry!

Qua 22 Nov 2023 - 23:14
Struater escreveu:O que impede do Dante ter todos os poderes negados?
Ele tem resistência a Negação de Poder
Struater
Struater
Admin
Mensagens : 658
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

 O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry! Empty Re: O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry!

Qua 22 Nov 2023 - 23:30
Zero Spada escreveu:
Struater escreveu:O que impede do Dante ter todos os poderes negados?
Ele tem resistência a Negação de Poder
Em quantas camadas?
Zero Spada
Zero Spada
Mensagens : 154
Data de inscrição : 04/09/2023

 O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry! Empty Re: O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry!

Qua 22 Nov 2023 - 23:38
Struater escreveu:
Zero Spada escreveu:
Struater escreveu:O que impede do Dante ter todos os poderes negados?
Ele tem resistência a Negação de Poder
Em quantas camadas?
Entre 2 e 3
ÓrionEmperor
ÓrionEmperor
Admin
Mensagens : 955
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

 O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry! Empty Re: O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry!

Dom 3 Dez 2023 - 15:20
Como o Dante lidaria com o TAM? Dificil isso, acho que vou de Yhwach.
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Mensagens : 187
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Suzano
https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Usu%C3%A1rio:Jotav%C3%A

 O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry! Empty Re: O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry!

Dom 3 Dez 2023 - 15:33
Dante é Baixo Multiversal de quantos Continnuns? Aliás ele nem finalizaria o Yhwach, porém quero ver a diferença de AP aqui
Slayer_Must_Die
Slayer_Must_Die
Mensagens : 508
Data de inscrição : 10/10/2023
Idade : 18

 O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry! Empty Re: O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry!

Dom 3 Dez 2023 - 15:39
The King escreveu:Como o Dante lidaria com o TAM? Dificil isso, acho que vou de Yhwach.
Perdão, isso é uma abreviação para que? O The Almighty?

PudinCremoso gosta desta mensagem

Slayer_Must_Die
Slayer_Must_Die
Mensagens : 508
Data de inscrição : 10/10/2023
Idade : 18

 O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry! Empty Re: O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry!

Dom 3 Dez 2023 - 15:39
JӨƬΛVΣ̂ escreveu:Dante é Baixo Multiversal de quantos Continnuns? Aliás ele nem finalizaria o Yhwach, porém quero ver a diferença de AP aqui
3 contínuos

PudinCremoso gosta desta mensagem

Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Mensagens : 187
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Suzano
https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Usu%C3%A1rio:Jotav%C3%A

 O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry! Empty Re: O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry!

Dom 3 Dez 2023 - 15:43
Então Yhwach da HK e Soul Crush, podendo anular a resistência do Dante a uns hax, fora o fato de Yhwach não poder ser finalizado via a junção do Allmighty e as Scriffts, Yhwach vence com folga
Slayer_Must_Die
Slayer_Must_Die
Mensagens : 508
Data de inscrição : 10/10/2023
Idade : 18

 O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry! Empty Re: O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry!

Dom 3 Dez 2023 - 15:57
JӨƬΛVΣ̂ escreveu:Então Yhwach da HK e Soul Crush, podendo anular a resistência do Dante a uns hax, fora o fato de Yhwach não poder ser finalizado via a junção do Allmighty e as Scriffts, Yhwach vence com folga
Perdão, é que Bleach não é minha especialidade mas tentarei defender Dante como puder Smile
Sobre a precognição , ela não faria nenhum bem, pois Dante resistiu a Chen, que tinha Conhecimento Infinito sobre passado, presente e futuro, e até além do espaço-tempo. Esse conhecimento infinito incluía até mesmo as habilidades de espada do Sparda, que é dito sero maior Espadachim do Submundo. Mesmo tendo todos os seus movimentos previstos antes mesmo dele pensar, Dante o venceu quando começou a lutar a sério.

Sobre manipulação do destino, Dante tem 2 camadas de resistência, pois foi inafetado pelos demônios do Dado, que afetavam o destino até mesmo de Nero.

Sobre negação de poder, Dante tem 2 camadas de resistência por ignorar os efeitos dos Beelzebub, que anulavam armas de fogo que utilizavam de poder demoníaco ou almas, como a Nightmare-Beta
Em contra partida, ele mesmo tem 2 camadas de Negação de Poder com Ebony & Ivory

Não tenho muitos argumentos quanto a uma diferença entre Potencial Destrutivo. Dante até poderia tentar negar durabilidade com Yamato ou SDT, mas pelo que vi, Yhwach tem resistência.

PudinCremoso gosta desta mensagem

Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Mensagens : 187
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Suzano
https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Usu%C3%A1rio:Jotav%C3%A

 O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry! Empty Re: O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry!

Dom 3 Dez 2023 - 16:09
A questão aqui é que em Bleach tem inúmeras camadas de resistência e dependendo de seu nível de Soul Crush elas são burladas, Yhwach poderia anular algumas resistências que o Dante tem, além de como eu disse as Scriffs iam ajudar muito por aqui, por exemplo o Dante não poderia finalizar o Yhwach, recomendo verificar o perfil do Yuha, sei que é um textao mais vai lê lá, me destruí pra fazer tudo kkkk
Slayer_Must_Die
Slayer_Must_Die
Mensagens : 508
Data de inscrição : 10/10/2023
Idade : 18

 O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry! Empty Re: O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry!

Dom 3 Dez 2023 - 16:13
JӨƬΛVΣ̂ escreveu:A questão aqui é que em Bleach tem inúmeras camadas de resistência e dependendo de seu nível de Soul Crush elas são burladas, Yhwach poderia anular algumas resistências que o Dante tem, além de como eu disse as Scriffs iam ajudar muito por aqui, por exemplo o Dante não poderia finalizar o Yhwach, recomendo verificar o perfil do Yuha, sei que é um textao mais vai lê lá, me destruí pra fazer tudo kkkk
Pode deixar! Hehe

Só queria pontuar mais uma coisinha relevante, o cenário é o Submundo de DMC. Dante tem vantagem assim, pois ele será constantemente energizado por um poder 4D
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Mensagens : 187
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Suzano
https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Usu%C3%A1rio:Jotav%C3%A

 O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry! Empty Re: O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry!

Dom 3 Dez 2023 - 16:18
Mais aí o Yhwach pode absorver o poder do Dante ou simplesmente trocar de cenário
Slayer_Must_Die
Slayer_Must_Die
Mensagens : 508
Data de inscrição : 10/10/2023
Idade : 18

 O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry! Empty Re: O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry!

Dom 3 Dez 2023 - 16:39
JӨƬΛVΣ̂ escreveu:Mais aí o Yhwach pode absorver o poder do Dante ou simplesmente trocar de cenário
Bem, Dante tem resistência a absorção, mas eu ainda preciso ler sobre o motivo de o Yhwach negar isso tudo.
Sobre a troca de cenário, você se refere a ele criando um espaço sideral? É que só achei isso no perfil dele kk
Bem, não seria letal, pois Dante sobrevive no vácuo do espaço
Além disso, eles não sairiam do Submundo, mesmo com Viagem Dimensional. Além da barreira dimensional, existe um selo que se fortalece dependendo do quão forte alguém é. Esse é o motivo de demônios fracos chegarem ao Mundo Humano, mas os reis demônios não conseguem. O poder de Yhwach seria o motivo de os dois estarem trancafiados naquela dimensão.

Bem, acho que vou parar por enquanto porque, como disse, não sou familiar com Bleach e posso estar errando muitas coisas kk
Vou dar uma aprofundada nos perfis, e retorno para opinar mais tarde 👋
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Mensagens : 187
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Suzano
https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Usu%C3%A1rio:Jotav%C3%A

 O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry! Empty Re: O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry!

Dom 3 Dez 2023 - 16:44
O motivo do Yhwach negar isso é quem em Bleach o Soul Crush nega habilidades e cada camada da obra se anula entre si e como o Yhwach tá no topo do verso ele pode anular seres que podem resistir e anular efeitos de outros hax da obra, porém não podem resistir ao do Yhwach, por isso estou falando que a resistência do Dante de pouco importa aqui, pois 1 ou 2 camadas são bem pouco pra que Bleach entrega, além da mudança de cenário ser bem relativa pois o Yhwach com o The Visionary poderia imaginar qualquer tipo de coisa, como ele é experiente em combate (retirando a fraqueza idiota do Gremmy) ele poderia muito bem lidar com muitas coisas simplesmente usando essa Scriff, imagina juntar com as outras.
PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 04/09/2023

 O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry! Empty Re: O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry!

Dom 3 Dez 2023 - 16:57
JӨƬΛVΣ̂ escreveu:A questão aqui é que em Bleach tem inúmeras camadas de resistência e dependendo de seu nível de Soul Crush elas são burladas, Yhwach poderia anular algumas resistências que o Dante tem, além de como eu disse as Scriffs iam ajudar muito por aqui, por exemplo o Dante não poderia finalizar o Yhwach, recomendo verificar o perfil do Yuha, sei que é um textao mais vai lê lá, me destruí pra fazer tudo kkkk

Tem scan disso? Não lembro nada de haverem camadas de acordo com o nível de Reiatsu. Só lembro que diferença de poder anula o efeito do outro, mas camada? Não lembro.
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Mensagens : 187
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Suzano
https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Usu%C3%A1rio:Jotav%C3%A

 O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry! Empty Re: O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry!

Dom 3 Dez 2023 - 18:03
Eu tô ocupado pra mandar Scan, mas tipo literalmente o Yhwach é transcendente no verso, então né kkk

PudinCremoso gosta desta mensagem

Slayer_Must_Die
Slayer_Must_Die
Mensagens : 508
Data de inscrição : 10/10/2023
Idade : 18

 O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry! Empty Re: O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry!

Ter 26 Dez 2023 - 15:09
Bem, para completar o caixão, meu CRT de Debunk do Mundo Espelhado foi praticamente aceito com unanimidade e isso só traz mais problemas para o Dante.
Acho que vou votar no Yhwach.

PudinCremoso gosta desta mensagem

Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 616
Data de inscrição : 03/09/2023

 O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry! Empty Re: O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry!

Qui 28 Dez 2023 - 19:21
The A é Hax Multi+ pelo menos, Dante não tankaria a Manipulação da Causalidade, Destino e Probabilidade que são pelo menos uma ou duas camadas acima da baseline, fora que o Yuha pode usar Absorção e comer o Dante. Absorção de ao menos 2 a 3 camadas, visto que ele poderia absorver coisas como Quincys, Shinigamis e pedaços do Soul King, e Shinigamis resistem a absorção de Hollows.
DizzyKamiizumi
DizzyKamiizumi
Mensagens : 153
Data de inscrição : 03/01/2024
Idade : 18
Localização : Brasil - SP

 O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry! Empty Re: O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry!

Qua 3 Jan 2024 - 18:34
O Dante é mais forte, mas o Yhwach leva essa por ter mais experiência e mais hax.
Maskara (Bucha)
Maskara (Bucha)
Admin
Mensagens : 442
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil

 O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry! Empty Re: O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry!

Dom 14 Jan 2024 - 10:01
4 votos para o Yhwach contra 1 para o Dante. Os resultados podem ser adicionados nos perfis, estarei fechando isso.
Conteúdo patrocinado

 O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry! Empty Re: O Rei Quincy VS O Filho de Sparda - Bleach VS Devil May Cry!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos