Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LEMS
LEMS
Mensagens : 334
Data de inscrição : 06/09/2023

O Filho do Demônio Sparda vs O Filho do Diabo Mishima Empty O Filho do Demônio Sparda vs O Filho do Diabo Mishima

Sáb 31 Ago 2024 - 19:02
A minha primeira lutinha em muito tempo e um ótimo tema para estrear o novo perfil do Jin


Jin em sua 2ª Chave, Dante em sua única Chave

Velocidade Equalizada


Dante:

Jin:

Inconclusivo:

O Filho do Demônio Sparda vs O Filho do Diabo Mishima 17251411

PedroVini123 gosta desta mensagem

PedroVini123
PedroVini123
Mensagens : 169
Data de inscrição : 18/09/2023

O Filho do Demônio Sparda vs O Filho do Diabo Mishima Empty Re: O Filho do Demônio Sparda vs O Filho do Diabo Mishima

Dom 1 Set 2024 - 17:00
Essa luta é bem parelha. Eu não entendi muito da manipulação temporal do Dante.
Existe a possibilidade do Dante só parar o tempo e triturar o Jin?
Caso possa, meu voto vai pra ele, caso contrário, meu voto vai pro Jin.
Struater
Struater
Admin
Mensagens : 658
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

O Filho do Demônio Sparda vs O Filho do Diabo Mishima Empty Re: O Filho do Demônio Sparda vs O Filho do Diabo Mishima

Sex 6 Set 2024 - 13:11
Vou de Jin pela sua versatilidade nas habilidades, único problema q ele teria q lidar seria o hax temporal, mas não vejo isso sendo um problema tão grande.
AnderBr
AnderBr
Mensagens : 569
Data de inscrição : 04/09/2023

O Filho do Demônio Sparda vs O Filho do Diabo Mishima Empty Re: O Filho do Demônio Sparda vs O Filho do Diabo Mishima

Sáb 7 Set 2024 - 17:45
Não sei se Devil Jin entra nessa segunda chave...

Vou de Jin por enquanto.
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 863
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

O Filho do Demônio Sparda vs O Filho do Diabo Mishima Empty Re: O Filho do Demônio Sparda vs O Filho do Diabo Mishima

Ter 10 Set 2024 - 9:25
Jin comeria o rabo do Dante, não apenas pelos Hax superiores (Hax Temporal nao ia fazer nem cocegas no nosso Mishima), mas também pela superioridade em combate que ele tem.
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 863
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

O Filho do Demônio Sparda vs O Filho do Diabo Mishima Empty Re: O Filho do Demônio Sparda vs O Filho do Diabo Mishima

Sex 13 Set 2024 - 19:04
Com 4 votos a 0, Jin vence esta batalha. O resultado pode ser adicionado em ambos os perfis.
Conteúdo patrocinado

O Filho do Demônio Sparda vs O Filho do Diabo Mishima Empty Re: O Filho do Demônio Sparda vs O Filho do Diabo Mishima

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos