Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam.

+9
OkegomBoo
Maskara (Bucha)
Mystic_Lord
AnderBr
M1G4D1N0
Zero Spada
LEMS
Apolo
Struater
13 participantes
Ir para baixo
Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 616
Data de inscrição : 03/09/2023

CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam. - Página 2 Empty Re: CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam.

Dom 8 Out 2023 - 23:55
Maskara (Bucha) escreveu:Única coisa que pesa contra é que temos versos largados que ficam difíceis temos alguma ideia de o que colocar na durabilidade.
Nesses casos seria melhor seguir a definição de AP = Durabilidade, até um moderador apropriado aparecer para definir um tier consistente.
White
White
Mensagens : 86
Data de inscrição : 05/09/2023

CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam. - Página 2 Empty Re: CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam.

Seg 9 Out 2023 - 0:29
Concordo, sempre me incomodou a falta da durabilidade na wiki, com isso dito seria bom começarmos com os versos que supervisionamos e conhecemos bem, e depois irmos pros mais esquecidos.
MostPowerfull
MostPowerfull
Admin
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 29
Localização : São Paulo

CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam. - Página 2 Empty Re: CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam.

Seg 9 Out 2023 - 7:57
Galera, como eu sempre disse, não me importo com a adição da Durabilidade, mas também entendo quem discorda dela.

Em minha opinião, é extremamente raro ter reais Canhões de Vidro, pior ainda os Muralhas. A maioria esmagadora dos versos trabalham com alguma espécie de energia interna/externa e escalam entre si em Durabilidade e AP.
Criar a Durabilidade apenas para atender extremos personagens raros, é bem difícil de entender e muito cansativo de fato.

Por outro lado, também entendo que existem feitos de Durabilidade e que eles merecem ser esclarecidos e terem seu lugar nos perfis.

Então, me mantenho Neutro. Concordo com o que for que decidam.

ÓrionEmperor e Struater gostam desta mensagem

avatar
Balinha
Mensagens : 32
Data de inscrição : 04/10/2023

CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam. - Página 2 Empty Re: CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam.

Seg 9 Out 2023 - 9:32
Concordo. O complicado vai ser ajeitar tantos perfils, mas com um trabalho em grupo é totalmente possível

Struater gosta desta mensagem

ÓrionEmperor
ÓrionEmperor
Admin
Mensagens : 955
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam. - Página 2 Empty Re: CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam.

Seg 9 Out 2023 - 11:40
Ok isso foi aceito pela maioria, vamos adicionar isso nos perfis.

Estou encerrando este tópico.
Conteúdo patrocinado

CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam. - Página 2 Empty Re: CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos