Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam.

+9
OkegomBoo
Maskara (Bucha)
Mystic_Lord
AnderBr
M1G4D1N0
Zero Spada
LEMS
Apolo
Struater
13 participantes
Ir para baixo
Struater
Struater
Mensagens : 500
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam. Empty CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam.

Dom 8 Out 2023 - 21:07
Hoje irei falar de um termo polemico que foi discutado algumas vezes no discord da wiki. A durabilidade...

Como todos sabem não tem o layer "Durabilidade" nos perfis da wiki, e eu quero ressaltar do porque precisamos disso e o quão importante a durabilidade é, principalmente pra chars que não escalam AP = Durabilidade, como por exemplos, personagens que usam armas de fogos, ou outro fator externo pro AP.

Eu gostaria de iniciar uma votação aqui pra implementar essa layer na wiki, enquanto ainda tem "poucos" perfis, ou quem sabe, apenas colocá-la nos perfis que não escalam a durabilidade com AP.

Resumindo: durabilidade é bem importante em batalhas ou até mesmo pro pessoal de fora que ficam vendo os perfis da wiki, além de distinguir os personagens que não escalam o AP com Durabilidade.

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

Concordam:  @ApoloGranola ,  @LEMS ,  @M1G4D1N0 ,  @AnderBr ,  @The_Lord

Discordam:  @Zero Spada @The King


Última edição por Struater em Dom 8 Out 2023 - 22:46, editado 2 vez(es)

Mystic_Lord, Apolo, AnderBr e Meme Lord gostam desta mensagem

Apolo
Apolo
Mensagens : 499
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19
Localização : MG

CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam. Empty Re: CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam.

Dom 8 Out 2023 - 21:10
Estou totalmente de acordo

Struater gosta desta mensagem

LEMS
LEMS
Mensagens : 261
Data de inscrição : 06/09/2023

CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam. Empty Re: CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam.

Dom 8 Out 2023 - 21:12
Eu concordo, de uma forma sincera me incomoda não existir durabilidade nos perfis pq basicamente estamos ignorando diversos feitos dos personagens.

Maskara (Bucha) gosta desta mensagem

Zero Spada
Zero Spada
Mensagens : 154
Data de inscrição : 04/09/2023

CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam. Empty Re: CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam.

Dom 8 Out 2023 - 21:12
Eu considero isso um tanto quanto desnecessário tendo em vista que nós já especificamos quando algo escala ou não ao AP/Durabilidade do alvo nesses casos na própria parte de AP
Então eu discordo
M1G4D1N0
M1G4D1N0
Admin
Mensagens : 867
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil - BA

CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam. Empty Re: CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam.

Dom 8 Out 2023 - 21:13
O problema vai ser aplicar isso em 2,3 mil perfis... se for pra aplicar, melhor aplicar agora.

Struater gosta desta mensagem

M1G4D1N0
M1G4D1N0
Admin
Mensagens : 867
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil - BA

CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam. Empty Re: CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam.

Dom 8 Out 2023 - 21:14
Zero Spada escreveu:Eu considero isso um tanto quanto desnecessário tendo em vista que nós já especificamos quando algo escala ou não ao AP/Durabilidade do alvo nesses casos na própria parte de AP
Então eu discordo

Às vezes não, há perfis que não justificam nem mesmo o char ter aquele nível, quanto mais Durabilidade.

Struater gosta desta mensagem

AnderBr
AnderBr
Mensagens : 450
Data de inscrição : 04/09/2023

CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam. Empty Re: CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam.

Dom 8 Out 2023 - 21:15
Concordo totalmente
Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 560
Data de inscrição : 03/09/2023

CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam. Empty Re: CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam.

Dom 8 Out 2023 - 21:16
Devíamos aplicar isso o mais rápido possível na verdade, até porque se os perfis aumentarem será difícil e como priorizamos a qualidade da wikia, devemos reparar até nos mínimos detalhes como durabilidade.

Struater e Apolo gostam desta mensagem

Struater
Struater
Mensagens : 500
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam. Empty Re: CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam.

Dom 8 Out 2023 - 21:17
Zero Spada escreveu:Eu considero isso um tanto quanto desnecessário tendo em vista que nós já especificamos quando algo escala ou não ao AP/Durabilidade do alvo nesses casos na própria parte de AP
Então eu discordo

O problema é que não é tão especifico assim, pois não fala a durabilidade correta, só fala que não escala.

Mystic_Lord gosta desta mensagem

M1G4D1N0
M1G4D1N0
Admin
Mensagens : 867
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil - BA

CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam. Empty Re: CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam.

Dom 8 Out 2023 - 21:18
The_Lord escreveu:Devíamos aplicar isso o mais rápido possível na verdade, até porque se os perfis aumentarem será difícil e como priorizamos a qualidade da wikia, devemos reparar até nos mínimos detalhes como durabilidade.

É disso que eu tô falando, se for pra aplicar, aplica agora nesse momento, ainda é viável, e as justificativas não devem ser tão difíceis de elaborar. @The King @Maskara (Bucha) @MostPowerfull @OkegomBoo é agora ou nunca.

Struater gosta desta mensagem

Struater
Struater
Mensagens : 500
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam. Empty Re: CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam.

Dom 8 Out 2023 - 21:18
M1G4D1N0 escreveu:
Zero Spada escreveu:Eu considero isso um tanto quanto desnecessário tendo em vista que nós já especificamos quando algo escala ou não ao AP/Durabilidade do alvo nesses casos na própria parte de AP
Então eu discordo

Às vezes não, há perfis que não justificam nem mesmo o char ter aquele nível, quanto mais Durabilidade.

Sim, por isso coloquei a possibilidade de colocar só nos perfis que não escalam, pois isso diminuiria o trabalho de trabalhar em todos os perfis, mas acredito que possar ser outro debate.

Mystic_Lord e M1G4D1N0 gostam desta mensagem

Maskara (Bucha)
Maskara (Bucha)
Admin
Mensagens : 415
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Brasil

CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam. Empty Re: CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam.

Dom 8 Out 2023 - 21:31
Concordo
Tem perfis que têm bons feitos de durabilidade que fica misturado com AP deixando o perfil até mesmo um pouco confuso. E isso é uma estatística interessante com muitos personagens "canhão de vidro". Eu concordo
MAS DESDE que tenha pessoas suficientes estejam de acordo com ajudar. Temos +2300 perfis. Separar isso até mesmo por administradores daria por volta de 300 para cada. AINDA É MUITO
O @Zero Spada já adicionou Categoria de Rank para mais de 1500 perfis e ele sabe que é cansativo acessar perfil por perfil.
Isso tem que ser um trabalho em conjunto dos moderados com os administradores.

Mystic_Lord, M1G4D1N0 e Struater gostam desta mensagem

OkegomBoo
OkegomBoo
Admin
Mensagens : 154
Data de inscrição : 05/09/2023

CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam. Empty Re: CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam.

Dom 8 Out 2023 - 21:31
Me coloco como neutro num geral. Por mim tudo bem, mas também entendo quem discordar. Entretanto, discordo sobre adicionar apenas em perfis específicos pois acho que a Wiki deve manter um padrão.

Mystic_Lord, Maskara (Bucha) e Struater gostam desta mensagem

Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 560
Data de inscrição : 03/09/2023

CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam. Empty Re: CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam.

Dom 8 Out 2023 - 21:33
Maskara (Bucha) escreveu:Concordo
Tem perfis que têm bons feitos de durabilidade que fica misturado com AP deixando o perfil até mesmo um pouco confuso. E isso é uma estatística interessante com muitos personagens "canhão de vidro". Eu concordo
MAS DESDE que tenha pessoas suficientes estejam de acordo com ajudar. Temos +2300 perfis. Separar isso até mesmo por administradores daria por volta de 300 para cada. AINDA É MUITO
O @Zero Spada já adicionou Categoria de Rank para mais de 1500 perfis e ele sabe que é cansativo acessar perfil por perfil.
Isso tem que ser um trabalho em conjunto dos moderados com os administradores.
EU PROMETO MINHA BUNDA QUE IREI ADICIONAR DURABILIDADE EM MUITOS PERFIS!

Maskara (Bucha), M1G4D1N0 e AnderBr gostam desta mensagem

Maskara (Bucha)
Maskara (Bucha)
Admin
Mensagens : 415
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Brasil

CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam. Empty Re: CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam.

Dom 8 Out 2023 - 21:34
OkegomBoo escreveu:Me coloco como neutro num geral. Por mim tudo bem, mas também entendo quem discordar. Entretanto, discordo sobre adicionar apenas em perfis específicos pois acho que a Wiki deve manter um padrão.

De acordo, É IMPORTANTE TER UM PADRÃO

Mystic_Lord e M1G4D1N0 gostam desta mensagem

M1G4D1N0
M1G4D1N0
Admin
Mensagens : 867
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil - BA

CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam. Empty Re: CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam.

Dom 8 Out 2023 - 21:35
Maskara (Bucha) escreveu:
OkegomBoo escreveu:Me coloco como neutro num geral. Por mim tudo bem, mas também entendo quem discordar. Entretanto, discordo sobre adicionar apenas em perfis específicos pois acho que a Wiki deve manter um padrão.

De acordo, É IMPORTANTE TER UM PADRÃO

Você é amante do padrão... CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam. 1f47a

Mas tá correto, tem que seguir o padrão em relação à isso, não pode haver perfis à parte ou isolados disso.

Mystic_Lord e Maskara (Bucha) gostam desta mensagem

PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 839
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam. Empty Re: CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam.

Dom 8 Out 2023 - 21:49
Discordo.

Atualizar 2,4 mil perfis com um.novo modelo vai ser um saco. E como o Zero disse,costumamos diferenciar quando escala ou nao o ataque a durabilidade.

Zero Spada gosta desta mensagem

Zero Spada
Zero Spada
Mensagens : 154
Data de inscrição : 04/09/2023

CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam. Empty Re: CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam.

Dom 8 Out 2023 - 22:06
O homem acima disse tudo
Não tô afim de editar mais de 2K de página SOZINHO de novo por mais de 3 dias seguidos
E tbm tem o fato que pra isso teria que ter um conhecimento e links de cada personagem pra fechar tudo bonitinho 
Eu não sou masoquista a esse ponto

Zero Spada gosta desta mensagem

Maskara (Bucha)
Maskara (Bucha)
Admin
Mensagens : 415
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Brasil

CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam. Empty Re: CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam.

Dom 8 Out 2023 - 22:07
Como disse se dividimos bem esses 2400 perfis não é nada impossível de se atualizar.

É algo que muitas pessoas são a favor, melhor mudar agora do que mudar quando tivemos o dobro do já temos.
M1G4D1N0
M1G4D1N0
Admin
Mensagens : 867
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil - BA

CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam. Empty Re: CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam.

Dom 8 Out 2023 - 22:09
Zero Spada escreveu:O homem acima disse tudo
Não tô afim de editar mais de 2K de página SOZINHO de novo por mais de 3 dias seguidos
E tbm tem o fato que pra isso teria que ter um conhecimento e links de cada personagem pra fechar tudo bonitinho 
Eu não sou masoquista a esse ponto

Quem disse que vai ser você sozinho? Referente às justificativas, não é necessário elaborar a bíblia 2, apenas um “aguentou golpes de char x”, ou “aguentou a pressão exercida pelo próprio golpe” já é o suficiente, para que fique minimamente compreensível, isso é o menor dos problemas.
M1G4D1N0
M1G4D1N0
Admin
Mensagens : 867
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil - BA

CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam. Empty Re: CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam.

Dom 8 Out 2023 - 22:10
Maskara (Bucha) escreveu:Como disse se dividimos bem esses 2400 perfis não é nada impossível de se atualizar.

É algo que muitas pessoas são a favor, melhor mudar agora do que mudar quando tivemos o dobro do já temos.

É, vai que um dia a gente tenha 100 mil perfis, aí que vai ser impossível mesmo. CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam. 1f480

Mystic_Lord gosta desta mensagem

AnderBr
AnderBr
Mensagens : 450
Data de inscrição : 04/09/2023

CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam. Empty Re: CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam.

Dom 8 Out 2023 - 22:18
Como os homi estão falando, não é como se uma pessoa apenas tivesse que editar sozinho, e na verdade, não precisamos forçar todos a fazerem a mudança de modo imediato, só pensar que fazemos um pouco de fez em quanto, quando fomos editar algum página de interesse nos adicionamos juntos, e com o tempo vai indo.

O negócio é que não precisa ser algo que vai ser feito em 3 dias, só não pode ser algo muito demorado, mas dando nos um tempo a gente consegue. O pior é deixar como estar

Mystic_Lord e M1G4D1N0 gostam desta mensagem

Maskara (Bucha)
Maskara (Bucha)
Admin
Mensagens : 415
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Brasil

CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam. Empty Re: CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam.

Dom 8 Out 2023 - 22:21
AnderBr escreveu:Como os homi estão falando, não é como se uma pessoa apenas tivesse que editar sozinho, e na verdade, não precisamos forçar todos a fazerem a mudança de modo imediato, só pensar que fazemos um pouco de fez em quanto, quando fomos editar algum página de interesse nos adicionamos juntos, e com o tempo vai indo.

O negócio é que não precisa ser algo que vai ser feito em 3 dias, só não pode ser algo muito demorado, mas dando nos um tempo a gente consegue. O pior é deixar como estar

Acho isso pouco profissional, temos que priorizar A MELHOR QUALIDADE POSSÍVEL na Wiki.

Mystic_Lord e M1G4D1N0 gostam desta mensagem

Maskara (Bucha)
Maskara (Bucha)
Admin
Mensagens : 415
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Brasil

CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam. Empty Re: CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam.

Dom 8 Out 2023 - 22:21
Única coisa que pesa contra é que temos versos largados que ficam difíceis temos alguma ideia de o que colocar na durabilidade.

Mystic_Lord e M1G4D1N0 gostam desta mensagem

LEMS
LEMS
Mensagens : 261
Data de inscrição : 06/09/2023

CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam. Empty Re: CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam.

Dom 8 Out 2023 - 22:32
O melhor seria começar pelos versos mais acessados, ou os com menos personagens na Wiki, já iria acelerar bem o processo.

Maskara (Bucha), M1G4D1N0 e Struater gostam desta mensagem

Conteúdo patrocinado

CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam. Empty Re: CRT: Durabilidade na Wiki e a polêmica dos chars que não escalam.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos