Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 863
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

Metal Cooler VS Blast Empty Metal Cooler VS Blast

Dom 1 Set 2024 - 20:22



Metal Cooler VS Blast Cooler10



Blast nas suas viagens encontra uma Estrela de Nome "Big Gete Star" em que Metal Cooler estava após a sua derrota contra Goku, Blast decide averiguar e tomar medidas antes que a situação pior.
Velocidade igualada
Moral On
A situação que o Blast se encontra é exatamente a mesma do Goku e Vegeta quando chegaram lá, o Planeta infestado de Metal Coolers


Cooler: 0
Blast: 0
Inconclusivo: 0
Maximus
Maximus
Mensagens : 203
Data de inscrição : 24/02/2024

Metal Cooler VS Blast Empty Re: Metal Cooler VS Blast

Ter 3 Set 2024 - 11:53
Não vejo como o Blast pode lidar com os clones, no máximo um BFR dimensional e selamento acredito que funcionaria

Mas acho que até lá o Metal Cooler tenha evoluído e analisado os Poderes do Blast e aí é It's Over 

Vou de Cooler
AnderBr
AnderBr
Mensagens : 569
Data de inscrição : 04/09/2023

Metal Cooler VS Blast Empty Re: Metal Cooler VS Blast

Ter 3 Set 2024 - 14:43
BFR não funciona pela viagem dimensional de Cooler, agora não sei o quanto a manipulação do espaço-tempo pode ajudar, o resto parece meio limitado, irei ficar neutro por agora.

Não faço ideia do AP do Cooler
Perfil
Perfil
Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/04/2024

Metal Cooler VS Blast Empty Re: Metal Cooler VS Blast

Qua 4 Set 2024 - 13:47
Me é inconclusivo.☝🐧
LEMS
LEMS
Mensagens : 334
Data de inscrição : 06/09/2023

Metal Cooler VS Blast Empty Re: Metal Cooler VS Blast

Qua 4 Set 2024 - 16:25
Em Hax o Cooler está basicamente o kit básico do Blast que é o BFR e o Selamento dimensional, e a manipulação de espaço-tempo não parece lá tão útil nesse caso, então a evolução reativa do Cooler poderia fazer ele superar o AP do Blast e o vencer posteriormente. Então voto no Cooler.
Struater
Struater
Admin
Mensagens : 658
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

Metal Cooler VS Blast Empty Re: Metal Cooler VS Blast

Qua 4 Set 2024 - 21:47
Vou de Blast

Eu não sei pq necessariamente vocês tão falando que o Blast tem que dar BFR pra outra dimensão, sendo que ele simplesmente só pode jogar o Cooler no Sol ou em um Buraco Negro e acredito que seja o Cooler da imagem e não o Robo que tem clones, portanto o mesmo não tem o que fazer quanto ao BFR.

Os ataques deles serão redirecionados para outros lugares ou até mesmo contra o mesmo.

Sem contar que a viagem dimensional dele é de outra chave, mas caso for a chave do Metal Cooler, qual o sentido dele usar a transmissão pra sair de outra dimensão? Ela não funciona sentindo o Ki do outro? (as energia não estão igualadas)
PedroVini123
PedroVini123
Mensagens : 169
Data de inscrição : 18/09/2023

Metal Cooler VS Blast Empty Re: Metal Cooler VS Blast

Qui 5 Set 2024 - 9:32
Metal Cooler vence.
O Vigor seria decisivo aqui. Até o Blast ter a noção de jogar o planeta/estrela (Não lembro) num buraco negro, o Metacooler já teria analisado e minado as forças dele, tanto pela evolução reativa, quanto pelo vigor muito maior. Blast estaria se cansando a cada golpe, enquanto o Cooler estaria aloprando mais e mais. Eu acredito que o Cooler vence em 6/10 cenários. Blast ainda poderia vencer após uma longa batalha.
Meme Lord
Meme Lord
Admin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 17

Metal Cooler VS Blast Empty Re: Metal Cooler VS Blast

Qui 5 Set 2024 - 10:16
Eu vou de Metal Cooler.

Enjoy your Beans Blast!
Struater
Struater
Admin
Mensagens : 658
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

Metal Cooler VS Blast Empty Re: Metal Cooler VS Blast

Ter 10 Set 2024 - 10:05
PedroVini123 escreveu:Metal Cooler vence.
O Vigor seria decisivo aqui. Até o Blast ter a noção de jogar o planeta/estrela (Não lembro) num buraco negro, o Metacooler já teria analisado e minado as forças dele, tanto pela evolução reativa, quanto pelo vigor muito maior. Blast estaria se cansando a cada golpe, enquanto o Cooler estaria aloprando mais e mais. Eu acredito que o Cooler vence em 6/10 cenários. Blast ainda poderia vencer após uma longa batalha.

Irmão o Blast não tem noção, ele faz na hora, só de sentir que o Cooler seria uma ameaça ele já teria dado BFR
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 863
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

Metal Cooler VS Blast Empty Re: Metal Cooler VS Blast

Sex 13 Set 2024 - 19:03
Com 4 votos a 1, Metal Cooler vence esta batalha. O resultado pode ser adicionado nos perfis
Conteúdo patrocinado

Metal Cooler VS Blast Empty Re: Metal Cooler VS Blast

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos