Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Struater
Struater
Admin
Mensagens : 658
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

Blast consegue o que queria Empty Blast consegue o que queria

Ter 27 Ago 2024 - 17:16
Garou vs Blast

Blast consegue o que queria 4c7a0a11

Cenário: O Blast consegue chegar no campo de batalha antes mesmo de Garou e Saitama iniciarem a sua primeira luta na forma cósmica e portanto percebendo o perigo ele rapidamente joga Garou dentro de um portal teletransportando ele para um planeta deserto.

Regras: AP Igualado e o principal objetivo do Blast é incapacitar o Garou igual ele fez com o Void no passado

Chaves usadas: Garou Pré-Júpiter/Medo-Cósmico

PedroVini123, Maximus, Gosht e InFinitY gostam desta mensagem

PedroVini123
PedroVini123
Mensagens : 169
Data de inscrição : 18/09/2023

Blast consegue o que queria Empty Re: Blast consegue o que queria

Ter 27 Ago 2024 - 18:22
Eu acho que o Garou poderia copiar o Blast e counterar as habilidades dele.
Isso+outros poderes = Blast seria solado.
Mas não vou cravar meu voto pq não manjo muito. Mesmo lendo os perfis.
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 863
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

Blast consegue o que queria Empty Re: Blast consegue o que queria

Ter 27 Ago 2024 - 22:40
Infelizmente eu perco mesmo.

Garou iria apenas copiar e melhorar as Habilidades e Poderes do Blast, ele iria se mantar durante algum tempo mas depois seria estraçalhado quando o Garou pegasse a manha dos poderes dele.
InFinitY
InFinitY
Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/07/2024
Idade : 18
Localização : Brasil

Blast consegue o que queria Empty Re: Blast consegue o que queria

Ter 27 Ago 2024 - 23:18
Blast perde. Garou pode evoluir durante a batalha copiando ele e melhorando suas habilidades. Uma hora ou outra, mesmo que demore, o Blast iria ir de vasco.


(Detalhe que eu não li os caps novos de One Punch Man, então não conheço o tal de "Void" e não tenho conhecimento geral do Blast. Isso se ele demonstrou mais capacidades além de criar portais nos novos capítulos.)
Maximus
Maximus
Mensagens : 203
Data de inscrição : 24/02/2024

Blast consegue o que queria Empty Re: Blast consegue o que queria

Ter 27 Ago 2024 - 23:29
Acho que a luta teria basicamente o mesmo cenário do que ocorreu, Blast da umas porrada e o Garou copia, com a diferença de que Blast realmente ia com tudo pra incapacitar

Mas levando em conta de que o Garou levou um soco normal do Saitama na cara, e saiu basicamente sem dano algum, acredito que ele deve aguentas os golpes do Blast

Meu voto vai pro Garou
Gosht
Gosht
Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/05/2024
Idade : 16

Blast consegue o que queria Empty Re: Blast consegue o que queria

Qua 28 Ago 2024 - 0:11
Minha opinião é que depende do cenário. Caso Blast usasse seus Hax e por acaso acertasse Garou, então Garou perderia de certa forma. Afinal, seus haxs por si só já fazia motivo de Void usar seu corte dimensional para se defender, e também usava o espaço para desviar os ataques, o mesmo Void que havia fundido o seu poder com o de Garou. Além disso, o mesmo foi capaz de ferir alguém muito mais poderoso que o próprio Blast com seus Hax's. Então, caso Garou copiasse seus Hax, Garou venceria, caso contrário, Blast venceria. Então, fico meio que neutro nisso, além disso, o Garou apenas pode copiar habilidades que ele possa compreender. Mesmo o Void, que não conseguiu entender completamente o ataque final de Blast. Então isso depende de vários fatores diferentes. Mas meu favoritismo vai para o Blast.
AnderBr
AnderBr
Mensagens : 569
Data de inscrição : 04/09/2023

Blast consegue o que queria Empty Re: Blast consegue o que queria

Qua 28 Ago 2024 - 17:31
Vou ir de Garou 100% do seu tempo, ter pego o "poder" do Garou não dita que ele também consegue copiar por agora, e se o Blast tivesse mesmo arma tão forte ele teria usado quando mandou ele para outro lugar com os portais, vejo Garou vencendo facilmente.
MAUBRUTO
MAUBRUTO
Mensagens : 233
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 15
Localização : Fortaleza - CE

Blast consegue o que queria Empty Re: Blast consegue o que queria

Qua 28 Ago 2024 - 19:52
Vou com Garou por preguiça de pensar
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 863
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

Blast consegue o que queria Empty Re: Blast consegue o que queria

Dom 1 Set 2024 - 21:12
Garou vence está batalha, o resultado pode ser adicionado nos perfis
Conteúdo patrocinado

Blast consegue o que queria Empty Re: Blast consegue o que queria

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos