Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro

+7
Maskara (Bucha)
Leon e Panqueca
DunkelMort
Apolo
Meme Lord
PudinCremoso
Slayer_Must_Die
11 participantes
Ir para baixo
Meme Lord
Meme Lord
Admin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 17

Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro Empty Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro

Sáb 31 Ago 2024 - 18:46
Bom dia, boa tarde e boa noite. Estamos aqui para mais uma CRT de Ben 10, que vai envolver hax, um aumento de Speed e a reestruturação completa da Cosmologia. Então vamos começar em ordem.

Hax:

Vendo algumas threads da VSB, eu vou trazer alguns hax extras pro Buxa X.

Regeneração (Baixo Divino - Comparável ao Gladiador Galático que se regenerou ter seu corpo completamente destruído pelo buraco negro do Alien X).

Isso meio que é corroborado pela parte de que a consciência dos Sapiens Celestiais ficam em uma dimensão de bolso fora da realidade, então é plausível que eles possam se regenerar desse jeito.

E se as consciências podem regenerar o corpo inteiro ser depois de ser destruído e as consciências em si existem fora do universo, então isso também concede ao Alien X Criação de Avatares.

Interação não física para o apagamento da existência do Alien X, já que teria que pagar os Aliens intangível como Friagem e Fantasmático, além de possivelmente Negação de Regeneração Baixo Divino, já que ele poderia destruir o Fantasmático que é um fantasma/alma de certa forma.

Existência Abstrata e Incorporeidade para as consciências, já que elas incorporam as idéias de amor e agressão, ou seja a não ser que tem causar dano direto a dimensão de bolso/as consciências, que nem como o Gladiador Galático fez, ele não pode ser ferido de forma tradicional.

Graças a manipulação de leis do Alien X que poderiam o fazer controlar Mana, então com isso ele poderia ter acesso a todos os poderes da Gwen e outros usuários de Magia, além disso como ele recriou toda a existência isso incluiria também o “universo” com as leis contra intuitivas (eu vou falar disso depois).

Modificação de poder, já que como o Alien X altera a realidade, ele também alterou a fisiologia de alguns Alines, como Dito/Idem, que antigamente seu processo de clonagem era uma mitose e ele era basicamente um ser humano, enquanto que em Omniverse a clonagem era uma luz verde, aparece do nada e ele ganhou a habilidade de cavar para fugir do seu predador. Então a alteração da realidade do Alien X é capaz de fazer isso.

Agora vem os pontos polêmicos da CRT.

Manipulação do Destino. Como o Alien X recriou toda a existência, ele recriou tudo que aconteceu antes daquele momento e fez com que toda a linha de acontecimentos fosse daquele jeito para que o universo voltasse.

Possivelmente Manipulação do Plot. Como os Sapiens Celestiais foram demonstrados de alterar o Art Style e dublagem do universo de Ben 10, fizeram a pergunta no twitter se eles poderiam alterar o roteiro dos episódios, e as respostas foram sim. Porém como não tem toda essa base que estabeleça isso dentro da série, vai ter que ficar como possivelmente.

De resto é o que já teve na outra CRT de Hax e que o Alien X teria acesso a todas as habilidades dos e resistências as mesmas habilidades dos Aliens do Omnitrix via a Cópia de poderes dele.

Agora vamos para o tópico da Speed.

A velocidade de ataque do Contra Tempo e do Maltrunt upando para velocidade imensurável.

Vamos em partes.

Primeiramente já é aceito que isso é minimamente velocidade infinita, já que no episódio a cúpula do raio dele foi se movendo para trás para reverter a destruição unidirecional da bomba, que apagou o multiverso. O Up vem justamente porque ele recriou as linhas do tempo da Gwen 10 e do Ben 10K, que respectivamente estão no passado e no futuro. Então pegando nesse alcance e retrocedendo ele, quer dizer que ele ao mesmo tempo retrocedeu o passado e o futuro junto do presente, e assim os Raios temporais do Contra tempo pegam velocidade imensurável.

Isso vai se escalar ao Maltrunt, já que o mesmo sobrepujou o Raio do Ben transformado em Contra Tempo e ainda assim bufado pelo Ultra T do Ben 23 e conseguiu várias vezes acertar o Atômico X.

Agora vamos a parte mais deliciosa da CRT. A nova Cosmologia.

O que mudou?

Vamos começar com o básico:

Cada universo paralelo/dimensão de Ben 10 é infinito, não só por essa afirmação, como também pelo fato de que a Dimensão do Ben é paralela a do Nulificador, com Gwen dizendo que esse lugar parecia não ter fim com o Max respondendo que sim, não tem mesmo e a novelização de um do episódio Plumber's Helpers, Paradoxo diz que é um vazio de escuridão sem fim , além disso temos a citação de infinitos sistemas estelares dentro do universo.

Segundo a gostosíssima Dr. Holy a matemática para de fazer sentido quando temos um número infinito de dimensões (no sentido de espaços tempo).

Por fim, cada universo de Ben 10 possui um um hiperespaço que estaria cobrindo todo o aquele universo infinito.

Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro Screen28

Então o que temos com essa parte pequena de Ben 10 é que temos uma estrutura Alto Universal por Universo que possui uma estrutura 4-D o Hyperspace.

Next, temos o Multiverso.

O multiverso de Ben 10 funciona a base de Mecânica quântica, explicando com todas as letras teoria dos muitos mundos, com o evento definidor dessa ramificação infinita de dimensões sendo o o Bem ter o não o Omnitrix.

Sendo bem básico e didata, Multiverso Multiversal+ 4-D, nada a acrescentar.

Agora, antes de entrar no suco de Caos que é Ben 10, eu vou ter que explicar o que é como funciona a dimensionalidade do verso.

Sendo sincero, dimensionalidade de Ben 10 é uma bagunça do caralho, mas depois de rever as coisas bem mais de saco cheio delas, ficaram mais claras para mim.

https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Blog_de_usu%C3%A1rio:SonistaL%C3%B8rde/Dimensionalidade_de_Ben_10

Fiquem só com a primeira parte do que eu disse aqui. O que basicamente temos de reformulação é que a maior parte dos seres dimensionalmente superiores são vistos como 3-D (no caso do Alien X ele criou um avatar 3-D para interagir com o mundo) e os únicos que não são assim são os Contumelios, que naturalmente eles não podem ser vistos por seres dimensionalmente menores e suas formas de luz vão assumir o maior desejo do coração de quem o vê (que nem com o Galactus na Marvel) e a Cosmic Mom que, pelo contexto da cena, que ela de alguma forma, não me pergunte como, escolheu se mostrar para ele e antes que perguntem, eu NÃO SEI! Eu vi mil vezes sobre esses putos e tudo que eles disseram! E eu já vou adiantar, Mapa do Infinito e “Naljians” vão ser revogados de qualquer discussão por hora, já que eu quero fazer uma CRT separada só para analisar direitinho essa merda (ah e o que eu disse da Cosmic Mom, mesmo desconsiderando essa parte do 26-D, as falas ainda indicam que são dimensionalmente superiores, então no mínimo eles são 4-D).

Pra ficar mais bonitinho o motivo para tirar os dois, é que ambos são inconstantes devido a sua citações, já que a citação das 26 dimensões abre espaço para Teoria das Cordas e isso é algo para ser discutido depois e o Mapa se Estender por 17 dimensões é mais vago ainda, porque mesmo considerando que o contexto é dos Sapiens Celestiais e que o Space Beyond é superior, ainda fica vago e bem errado presumir que seriam 17 dimensões espaciais, já que mesmo aplicando em todo o contexto de ser dimensionalmente maior e ser do balacobaco, show de bola, ainda pode cair em alcance de espaço, tipo 17 dimensões 5-D com leis diferentes, ou com o mesmo conjunto de Leis, ou dimensões espaciais. As frases e declarações precisam de MUUUUITO mais cuidado e revisão antes de sair rushando para upar que nem eu fiz. Então por essa e outras vão ficar de fora da Scaling até que os cabeças principais do verso se juntem para fazer um Brainstorm que decida o que essa porra é.

Então resumindo e deixando mais claro:

Espaços em branco de Ben 10 são 0-D.
Um espaço preto de Ben 10 tem pelo menos 3 dimensões para cima.
Corpos dos Sapiens Celestiais são Avatares 3-D.
A não ser que eles queiram, seres dimensionais Superiores não aparecem ou são vistos.

Depois de tudo isso (e da minha coringada), vamos finalmente falar das dimensões maiores.

https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Blog_de_usu%C3%A1rio:SonistaL%C3%B8rde/Cosmologia_de_Ben_10

O Time Stream de Ben 10 é uma hiper linha do tempo, sendo uma dimensão onde todo o Multiverso infinito está dentro e não é acessível. Basicamente toda a explicação já tá no blog, só vamos tirar o 17-D para deixar 5-D cravado (explico isso melhor depois).

Cada Big Bang do Annhilargh é diferente, com cada Time Stream diferente do outro e cada um tendo constantes de leis do universo que são diferentes um do outro, o que faz é reforçado em matérias extras, como a comic Ghost Ship, onde os seres da Dimensão incalculável dizem que seu universo vai além dos limites do espaço e tempo, além de que a energia da nave deles só recarregou o Feedback, que em um dos Twittes dos criadores de Ben 10, eles disseram que o Feedback pode absorver qualquer coisa, contanto que esteja no mesmo conjunto de leis do universo de origem dele.

Space Beyond é um vácuo escuro que contém uma quantidade desconhecida de “universos” como os do Ben. Então devido a isso (e as regras dimensionais que eu disse), o Space Beyond é 6-D.

Por fim temos o Centro da Criação está fora, inacessível a todos os Omniversos, eles transcendem todo multiverso, yare yare yara, todo mundo já sabe, ninguém liga, FODA-SE, só vai mudar que o Centro e os Sapiens são 7-D agora. Tá bom?

Além do Alien X, o que afeta na Scaling?

Como eu disse, como o Time Stream está dentro do “universo”, então SE, repito, SE, eu for escalar para coisas Hiperversais, o “universo” não entra, então os Contumelios, Annhilargh e Feedback vão cair para 5-D.

ÓrionEmperor e DunkelMort gostam desta mensagem

Leon e Panqueca
Leon e Panqueca
Admin
Mensagens : 692
Data de inscrição : 15/12/2023

Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro Empty Re: Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro

Sáb 31 Ago 2024 - 18:49
Antes de tudo, isso é Manipulação da Quarta Parede e não do Plot. Ele não alterou a narrativa da obra e sim a forma como ela é vista pelo telespectador.

Eu irei adicionar esse hax quando eu refazer a parte de quebra da quarta parede.

PudinCremoso e Meme Lord gostam desta mensagem

Meme Lord
Meme Lord
Admin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 17

Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro Empty Re: Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro

Sáb 31 Ago 2024 - 18:52
Leon e Panqueca escreveu:Antes de tudo, isso é Manipulação da Quarta Parede e não do Plot. Ele não alterou a narrativa da obra e sim a forma como ela é vista pelo telespectador.

Eu irei adicionar esse hax quando eu refazer a parte de quebra da quarta parede.

Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro Img-2013

Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro Img-2012

Tinha esquecido de colocar essas
Leon e Panqueca
Leon e Panqueca
Admin
Mensagens : 692
Data de inscrição : 15/12/2023

Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro Empty Re: Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro

Sáb 31 Ago 2024 - 18:54
Meme Lord escreveu:
Leon e Panqueca escreveu:Antes de tudo, isso é Manipulação da Quarta Parede e não do Plot. Ele não alterou a narrativa da obra e sim a forma como ela é vista pelo telespectador.

Eu irei adicionar esse hax quando eu refazer a parte de quebra da quarta parede.

Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro Img-2013

Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro Img-2012

Tinha esquecido de colocar essas

Não vejo como suficiente, principalmente por não ter apoios.
Meme Lord
Meme Lord
Admin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 17

Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro Empty Re: Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro

Sáb 31 Ago 2024 - 18:57
Leon e Panqueca escreveu:
Meme Lord escreveu:
Leon e Panqueca escreveu:Antes de tudo, isso é Manipulação da Quarta Parede e não do Plot. Ele não alterou a narrativa da obra e sim a forma como ela é vista pelo telespectador.

Eu irei adicionar esse hax quando eu refazer a parte de quebra da quarta parede.

Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro Img-2013

Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro Img-2012

Tinha esquecido de colocar essas

Não vejo como suficiente, principalmente por não ter apoios.

Justamente por isso eu coloquei possivelmente manipulação do Plot na frente desse tópico, porque a única base é um momento da série e 2 Twittes
Leon e Panqueca
Leon e Panqueca
Admin
Mensagens : 692
Data de inscrição : 15/12/2023

Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro Empty Re: Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro

Sáb 31 Ago 2024 - 18:58
Meme Lord escreveu:
Leon e Panqueca escreveu:
Meme Lord escreveu:
Leon e Panqueca escreveu:Antes de tudo, isso é Manipulação da Quarta Parede e não do Plot. Ele não alterou a narrativa da obra e sim a forma como ela é vista pelo telespectador.

Eu irei adicionar esse hax quando eu refazer a parte de quebra da quarta parede.

Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro Img-2013

Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro Img-2012

Tinha esquecido de colocar essas

Não vejo como suficiente, principalmente por não ter apoios.

Justamente por isso eu coloquei possivelmente manipulação do Plot na frente desse tópico, porque a única base é um momento da série e 2 Twittes

A base da série é outro hax, não serve nem comi possivelmente.

Meme Lord gosta desta mensagem

Slayer_Must_Die
Slayer_Must_Die
Mensagens : 508
Data de inscrição : 10/10/2023
Idade : 18

Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro Empty Re: Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro

Sáb 31 Ago 2024 - 19:01
Boa, concordo
Meme Lord
Meme Lord
Admin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 17

Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro Empty Re: Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro

Sáb 31 Ago 2024 - 19:02
Leon e Panqueca escreveu:
Meme Lord escreveu:
Leon e Panqueca escreveu:
Meme Lord escreveu:
Leon e Panqueca escreveu:Antes de tudo, isso é Manipulação da Quarta Parede e não do Plot. Ele não alterou a narrativa da obra e sim a forma como ela é vista pelo telespectador.

Eu irei adicionar esse hax quando eu refazer a parte de quebra da quarta parede.

Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro Img-2013

Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro Img-2012

Tinha esquecido de colocar essas

Não vejo como suficiente, principalmente por não ter apoios.

Justamente por isso eu coloquei possivelmente manipulação do Plot na frente desse tópico, porque a única base é um momento da série e 2 Twittes

A base da série é outro hax, não serve nem comi possivelmente.

Então fica como uma quebra de quarta parede, mas depois tem que criar o hax específico como você disse.
Leon e Panqueca
Leon e Panqueca
Admin
Mensagens : 692
Data de inscrição : 15/12/2023

Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro Empty Re: Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro

Sáb 31 Ago 2024 - 19:03
Meme Lord escreveu:
Leon e Panqueca escreveu:
Meme Lord escreveu:
Leon e Panqueca escreveu:
Meme Lord escreveu:
Leon e Panqueca escreveu:Antes de tudo, isso é Manipulação da Quarta Parede e não do Plot. Ele não alterou a narrativa da obra e sim a forma como ela é vista pelo telespectador.

Eu irei adicionar esse hax quando eu refazer a parte de quebra da quarta parede.

Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro Img-2013

Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro Img-2012

Tinha esquecido de colocar essas

Não vejo como suficiente, principalmente por não ter apoios.

Justamente por isso eu coloquei possivelmente manipulação do Plot na frente desse tópico, porque a única base é um momento da série e 2 Twittes

A base da série é outro hax, não serve nem comi possivelmente.

Então fica como uma quebra de quarta parede, mas depois tem que criar o hax específico como você disse.

Eu refaço a página hoje.

PudinCremoso e Meme Lord gostam desta mensagem

Leon e Panqueca
Leon e Panqueca
Admin
Mensagens : 692
Data de inscrição : 15/12/2023

Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro Empty Re: Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro

Sáb 31 Ago 2024 - 19:19
Concordo com o resto, mas, isso não é manipulação do destino e sim manipulação da existência. O ponto do PlotHax eu já falei

Meme Lord gosta desta mensagem

Apolo
Apolo
Mensagens : 582
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19
Localização : MG

Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro Empty Re: Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro

Sáb 31 Ago 2024 - 21:10
Como já foi concordado pelo Sonista que o PlotHax seria na verdade uma quebra da quarta parede, não tenho nada a discordar da CRT. Concordo.
PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 04/09/2023

Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro Empty Re: Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro

Dom 1 Set 2024 - 15:32
-Regeneração: Se ele foi destruído por um buraco negro, acho que seria só Alto como regeneração, já que buracos negros não apagam a matéria da existência, só a destroem em pedaços pequenos;

-Existência Abstrata: Olha, ali só é dito que eles são a voz disso, não o conceito/incorporação disso... Então não acho que seja existência abstrata;

-Velocidade Imensurável: Bem, isso pode mudar futuramente com a página de alcance, então por agora fica assim;

-Hiperespaço: O hiperespaço não foi dito englobando o multiverso, ali foi dito que é usado pra atingir velocidade acima da luz, então está mais associado ao universo padrão de 4 dimensões;

-Avatares e Dimensionalidade: Olha, isso me parece mais opinião pessoal do que algo dito dentro da obra. Me parece bem mais que quase todos os que são ditos como sendo de dimensões maiores eles mais é vivem nessas dimensões sem de fato terem essas dimensões, ou seja, eles podem ver, andar e interagir tranquilamente nessas dimensões, mesmo tendo uma dimensionalidade menor. Um exemplo ruim mas que funciona: Nós; A gente é um ser 3D que vive num espaço 4D e se move pelo quarto eixo de forma involuntária. O Professor Paradoxo é um pouco disso, ele é 3D e consegue ver e interagir com dimensões maiores, mesmo sendo 3D;

-Novo Dimensionamento: Pra mim, tá tudo ok, já fazem parte que já debatemos em outros CRT's, então não vejo problema.

De resto, eu Concordo ou sigo os pontos do Leon.
Meme Lord
Meme Lord
Admin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 17

Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro Empty Re: Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro

Dom 1 Set 2024 - 15:39
PudinCremoso escreveu:-Regeneração: Se ele foi destruído por um buraco negro, acho que seria só Alto como regeneração, já que buracos negros não apagam a matéria da existência, só a destroem em pedaços pequenos;

-Existência Abstrata: Olha, ali só é dito que eles são a voz disso, não o conceito/incorporação disso... Então não acho que seja existência abstrata;

-Velocidade Imensurável: Bem, isso pode mudar futuramente com a página de alcance, então por agora fica assim;

-Hiperespaço: O hiperespaço não foi dito englobando o multiverso, ali foi dito que é usado pra atingir velocidade acima da luz, então está mais associado ao universo padrão de 4 dimensões;

-Avatares e Dimensionalidade: Olha, isso me parece mais opinião pessoal do que algo dito dentro da obra. Me parece bem mais que quase todos os que são ditos como sendo de dimensões maiores eles mais é vivem nessas dimensões sem de fato terem essas dimensões, ou seja, eles podem ver, andar e interagir tranquilamente nessas dimensões, mesmo tendo uma dimensionalidade menor. Um exemplo ruim mas que funciona: Nós; A gente é um ser 3D que vive num espaço 4D e se move pelo quarto eixo de forma involuntária. O Professor Paradoxo é um pouco disso, ele é 3D e consegue ver e interagir com dimensões maiores, mesmo sendo 3D;

-Novo Dimensionamento: Pra mim, tá tudo ok, já fazem parte que já debatemos em outros CRT's, então não vejo problema.

De resto, eu Concordo ou sigo os pontos do Leon.

Parte do Hiperespaço eu devo ter deixado mau explicado, mas era basicamente um hiperespaço por universo.

De resto, sento e chora e faço o L porque não tem como defender.

PudinCremoso gosta desta mensagem

Apolo
Apolo
Mensagens : 582
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19
Localização : MG

Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro Empty Re: Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro

Dom 1 Set 2024 - 15:40
Mudo pra concordância com os pontos do pudo
DunkelMort
DunkelMort
Admin
Mensagens : 482
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro

Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro Empty Re: Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro

Dom 1 Set 2024 - 15:43
Leon e Panqueca escreveu:Antes de tudo, isso é Manipulação da Quarta Parede e não do Plot. Ele não alterou a narrativa da obra e sim a forma como ela é vista pelo telespectador.

Eu irei adicionar esse hax quando eu refazer a parte de quebra da quarta parede.

O lance da mudança dos poderes do Clone/Idem/Ditto não vai contra isso? Originalmente em Ben 10 Clássico eles tinham mãos normais (não garras) e caso um clone se ferisse todos eles eram feridos, essas fraquezas deixaram de existir em Omniverse quando o alien é mostrado novamente, com ele tendo garras e o dano de um de seus clones n indo pra todos. Basicamente houve uma mudança no poder e características todas de um alien nessa mudança toda feita pelos Sapiens Celestiais.

Ou fica só no bang de modificação de poder msm?
Leon e Panqueca
Leon e Panqueca
Admin
Mensagens : 692
Data de inscrição : 15/12/2023

Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro Empty Re: Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro

Dom 1 Set 2024 - 15:46
DunkelMort escreveu:
Leon e Panqueca escreveu:Antes de tudo, isso é Manipulação da Quarta Parede e não do Plot. Ele não alterou a narrativa da obra e sim a forma como ela é vista pelo telespectador.

Eu irei adicionar esse hax quando eu refazer a parte de quebra da quarta parede.

O lance da mudança dos poderes do Clone/Idem/Ditto não vai contra isso? Originalmente em Ben 10 Clássico eles tinham mãos normais (não garras) e caso um clone se ferisse todos eles eram feridos, essas fraquezas deixaram de existir em Omniverse quando o alien é mostrado novamente, com ele tendo garras e o dano de um de seus clones n indo pra todos. Basicamente houve uma mudança no poder e características todas de um alien nessa mudança toda feita pelos Sapiens Celestiais.

Ou fica só no bang de modificação de poder msm?

Parece modificação de poder se não tiver apoio que o Alien X aplicou um retcon neles.
Maskara (Bucha)
Maskara (Bucha)
Admin
Mensagens : 442
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil

Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro Empty Re: Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro

Dom 1 Set 2024 - 18:04
Concordo com as colocações do Leon
Meme Lord
Meme Lord
Admin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 17

Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro Empty Re: Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro

Seg 2 Set 2024 - 6:29
Meme Lord escreveu:
PudinCremoso escreveu:-Regeneração: Se ele foi destruído por um buraco negro, acho que seria só Alto como regeneração, já que buracos negros não apagam a matéria da existência, só a destroem em pedaços pequenos;

-Existência Abstrata: Olha, ali só é dito que eles são a voz disso, não o conceito/incorporação disso... Então não acho que seja existência abstrata;

-Velocidade Imensurável: Bem, isso pode mudar futuramente com a página de alcance, então por agora fica assim;

-Hiperespaço: O hiperespaço não foi dito englobando o multiverso, ali foi dito que é usado pra atingir velocidade acima da luz, então está mais associado ao universo padrão de 4 dimensões;

-Avatares e Dimensionalidade: Olha, isso me parece mais opinião pessoal do que algo dito dentro da obra. Me parece bem mais que quase todos os que são ditos como sendo de dimensões maiores eles mais é vivem nessas dimensões sem de fato terem essas dimensões, ou seja, eles podem ver, andar e interagir tranquilamente nessas dimensões, mesmo tendo uma dimensionalidade menor. Um exemplo ruim mas que funciona: Nós; A gente é um ser 3D que vive num espaço 4D e se move pelo quarto eixo de forma involuntária. O Professor Paradoxo é um pouco disso, ele é 3D e consegue ver e interagir com dimensões maiores, mesmo sendo 3D;

-Novo Dimensionamento: Pra mim, tá tudo ok, já fazem parte que já debatemos em outros CRT's, então não vejo problema.

De resto, eu Concordo ou sigo os pontos do Leon.

Parte do Hiperespaço eu devo ter deixado mau explicado, mas era basicamente um hiperespaço por universo.

De resto, sento e chora e faço o L porque não tem como defender.

Na verdade ainda dá para considerar como Baixo Divino, já que Tecnicamente o corpo que vemos e interage com o universo seria um avatar, então contanto que suas consciências existam, ele ainda poderia voltar, mesmo se hipoteticamente todo corpo dele fosse destruído.

PudinCremoso gosta desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 04/09/2023

Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro Empty Re: Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro

Seg 2 Set 2024 - 7:38
Se o Alien X puder voltar do apagamento existêncial que o mesmo causa, acho que seria uma evidência mais concreta, do contrário acho que seria melhor só um possivelmente baixo divino.
ÓrionEmperor
ÓrionEmperor
Admin
Mensagens : 955
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro Empty Re: Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro

Ter 3 Set 2024 - 7:45
Concordo
Meme Lord
Meme Lord
Admin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 17

Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro Empty Re: Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro

Ter 3 Set 2024 - 7:49
PudinCremoso escreveu:Se o Alien X puder voltar do apagamento existêncial que o mesmo causa, acho que seria uma evidência mais concreta, do contrário acho que seria melhor só um possivelmente baixo divino.

Tecnicamente ele tem resistência ao apagamento da existência, só que teoricamente eu ainda acho válido Baixo Divino porque já foi demonstrado outros Sapiens Celestiais criando matéria do absoluto nada, então dá para interpretar que vale.

PudinCremoso gosta desta mensagem

AnderBr
AnderBr
Mensagens : 569
Data de inscrição : 04/09/2023

Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro Empty Re: Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro

Ter 3 Set 2024 - 9:46
Concordo com os pontos do Pudim, por enquanto vou estar discordando da regen Baixo-Divino.
Struater
Struater
Admin
Mensagens : 658
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro Empty Re: Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro

Ter 3 Set 2024 - 16:53
Essa CRT foi parcialmente aceita com os pontos do Leon e Pudin e será fechada, o que foi aceito pode ser adicionado no perfil
avatar
JH0
Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/02/2024
Idade : 16
Localização : Manaus
https://www.example.com/proxy.pac

Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro Empty Que porra de CRT é essa

Qui 5 Set 2024 - 13:52
🫥
avatar
JH0
Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/02/2024
Idade : 16
Localização : Manaus
https://www.example.com/proxy.pac

Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro Empty Yea

Qui 5 Set 2024 - 14:10
Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro C66c8110
Conteúdo patrocinado

Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro Empty Re: Ainda bem que não tem mais twitter para eu ter que ouvir choro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos