Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Meme Lord
Meme Lord
Admin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 17

Mais Hax para o Sonic Empty Mais Hax para o Sonic

Ter 27 Fev 2024 - 17:56
E estamos de volta com as CRTs de Sonic, por hora, porque vou dar foco nos meus outros versos random depois que eu terminar outras coisas se Ben 10, isso aqui é um tira gosto.

Enfim, nós temos um up grade de Hax para o Borrão Azul.

Ressurreição & Imortalidade (Tipos 4 & 8; Enquanto Sonic ainda possuir sua alma para usar Soul energy, ele poderá reviver da morte).

Apagamento Existencial, Manipulação da Memória & Manipulação da Alma (4-D; Sonic ainda pode se lembrar dos eventos de Sonic '06, até mesmo Blazer que se selou em outra dimensão e que perdeu grande parte das memórias, se lembra também sendo que tudo naquela linha do tempo foi apagada após o final de '06.

Isso em via de regra vai aumentar outros Hax que já existem, como a resistência ao apagamento da existência do Time Eater, que foi superior ao fim dessa linha do tempo por ter afetado Blaze, além de que pode ser upada para o nível conceitual, já que aquela linha do tempo tinha aquela versão do universo do Sonic, que entra nos conceitos dos Sonhos também, discutidos nessa Thread.

Essa foi a CRT, esperem pela próxima que vai ser o 5D pra cima ( Powered by  @Divine Others ).

Apolo e Leon e Panqueca gostam desta mensagem

Leon e Panqueca
Leon e Panqueca
Admin
Mensagens : 692
Data de inscrição : 15/12/2023

Mais Hax para o Sonic Empty Re: Mais Hax para o Sonic

Ter 27 Fev 2024 - 17:59
Como essa segunda parte se encaixa em E.E. e manipulação da alma ou até memória? Não faria mais sentido ser algum tipo de acausalidade?
Meme Lord
Meme Lord
Admin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 17

Mais Hax para o Sonic Empty Re: Mais Hax para o Sonic

Ter 27 Fev 2024 - 18:09
Leon e Panqueca escreveu:Como essa segunda parte se encaixa em E.E. e manipulação da alma ou até memória? Não faria mais sentido ser algum tipo de acausalidade?

Porque a linha do tempo foi completamente apagada no final do jogo, o Sonic referência esses eventos no Team Racing, sendo que no final do jogo a Elese não lembra de tudo que aconteceu. Se encaixa como Soul Hax por causa disso, que não carregou direito e como toda a linha do tempo foi apagada, isso incluira as almas naquela linha do tempo. A parte de E.E é justamente porque esse apagamento não encaixa nas definições dos 5 tipos de Acausalidade na na wiki.
Meme Lord
Meme Lord
Admin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 17

Mais Hax para o Sonic Empty Re: Mais Hax para o Sonic

Ter 27 Fev 2024 - 18:10
Meme Lord escreveu:
Leon e Panqueca escreveu:Como essa segunda parte se encaixa em E.E. e manipulação da alma ou até memória? Não faria mais sentido ser algum tipo de acausalidade?

Porque a linha do tempo foi completamente apagada no final do jogo, o Sonic referência esses eventos no Team Racing, sendo que no final do jogo a Elese não lembra de tudo que aconteceu. Se encaixa como Soul Hax por causa disso, que não carregou direito e como toda a linha do tempo foi apagada, isso incluira as almas naquela linha do tempo. A parte de E.E é justamente porque esse apagamento não encaixa nas definições dos 5 tipos de Acausalidade na na wiki.
Sa porra tá ruim de carregar >=(
Mais Hax para o Sonic Screen59
Leon e Panqueca
Leon e Panqueca
Admin
Mensagens : 692
Data de inscrição : 15/12/2023

Mais Hax para o Sonic Empty Re: Mais Hax para o Sonic

Ter 27 Fev 2024 - 18:12
Meme Lord escreveu:
Meme Lord escreveu:
Leon e Panqueca escreveu:Como essa segunda parte se encaixa em E.E. e manipulação da alma ou até memória? Não faria mais sentido ser algum tipo de acausalidade?

Porque a linha do tempo foi completamente apagada no final do jogo, o Sonic referência esses eventos no Team Racing, sendo que no final do jogo a Elese não lembra de tudo que aconteceu. Se encaixa como Soul Hax por causa disso, que não carregou direito e como toda a linha do tempo foi apagada, isso incluira as almas naquela linha do tempo. A parte de E.E é justamente porque esse apagamento não encaixa nas definições dos 5 tipos de Acausalidade na na wiki.
Sa porra tá ruim de carregar >=(
Mais Hax para o Sonic Screen59

Vou concordar por enquanto

Meme Lord gosta desta mensagem

Apolo
Apolo
Mensagens : 582
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19
Localização : MG

Mais Hax para o Sonic Empty Re: Mais Hax para o Sonic

Ter 27 Fev 2024 - 18:14
Estou neutro mas tendendo a concordar, as vias me parecem boas. Só vou esperar pra ver o que a galera que conhece mais o verso tem a dizer
Meme Lord
Meme Lord
Admin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 17

Mais Hax para o Sonic Empty Re: Mais Hax para o Sonic

Ter 27 Fev 2024 - 18:22
Apolo escreveu:Estou neutro mas tendendo a concordar,  as vias me parecem boas. Só vou esperar pra ver o que a galera que conhece mais o verso tem a dizer
Quem entende do verso é só eu, @Divine Others e o @M1G4D1N0 ( monopólio da informação )

Apolo gosta desta mensagem

Apolo
Apolo
Mensagens : 582
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19
Localização : MG

Mais Hax para o Sonic Empty Re: Mais Hax para o Sonic

Ter 27 Fev 2024 - 18:24
Meme Lord escreveu:
Apolo escreveu:Estou neutro mas tendendo a concordar,  as vias me parecem boas. Só vou esperar pra ver o que a galera que conhece mais o verso tem a dizer
Quem entende do verso é só eu,  @Divine Others e o  @M1G4D1N0 ( monopólio da informação )
Ah sendo assim, então eu concordo concreto

Meme Lord gosta desta mensagem

Divine Others
Divine Others
Mensagens : 347
Data de inscrição : 06/09/2023

Mais Hax para o Sonic Empty Re: Mais Hax para o Sonic

Ter 27 Fev 2024 - 19:27
Concordo plenamente

Meme Lord gosta desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 04/09/2023

Mais Hax para o Sonic Empty Re: Mais Hax para o Sonic

Ter 27 Fev 2024 - 21:25
Não consigo ver todas as Scans.

Meme Lord gosta desta mensagem

Meme Lord
Meme Lord
Admin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 17

Mais Hax para o Sonic Empty Re: Mais Hax para o Sonic

Ter 27 Fev 2024 - 21:35
PudinCremoso escreveu:Não consigo ver todas as Scans.

Meu fórum tá bem merda, eu mando lá no Discord para ri ver.

PudinCremoso gosta desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 04/09/2023

Mais Hax para o Sonic Empty Re: Mais Hax para o Sonic

Ter 27 Fev 2024 - 21:43
Concordo com o primeiro.
O segundo seria adição de resistência? Não deu pra entender muito bem, mas se for por lembrar sobre uma linha do tempo que foi apagado, seria acasualidade do tipo 1. Também não entendi como manipulação de alma se encaixa aqui.
Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 616
Data de inscrição : 03/09/2023

Mais Hax para o Sonic Empty Re: Mais Hax para o Sonic

Qua 28 Fev 2024 - 0:09
Supor que as almas foram apagadas porque a Timeline foi apagada é errado, precisa de alguma prova para isso. Relembrar de eventos de Linhas Temporais e etc é Acausalidade Tipo 1, se o Sonic resistiu ao Apagamento da Linha do Tempo até pode dar uma possível resistência a Apagamento Existencial. No caso, se a Linha do Tempo tiver sido apagada via Hax e não AP.

PudinCremoso gosta desta mensagem

Meme Lord
Meme Lord
Admin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 17

Mais Hax para o Sonic Empty Re: Mais Hax para o Sonic

Qua 28 Fev 2024 - 0:12
Mystic_Lord escreveu:Supor que as almas foram apagadas porque a Timeline foi apagada é errado, precisa de alguma prova para isso. Relembrar de eventos de Linhas Temporais e etc é Acausalidade Tipo 1, se o Sonic resistiu ao Apagamento da Linha do Tempo até pode dar uma possível resistência a Apagamento Existencial. No caso, se a Linha do Tempo tiver sido apagada via Hax e não AP.
Foi por Hax, porque apagaram a chama do Solaris que ia inciar os eventos antes que eles acontecerem.

PudinCremoso gosta desta mensagem

Meme Lord
Meme Lord
Admin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 17

Mais Hax para o Sonic Empty Re: Mais Hax para o Sonic

Qua 28 Fev 2024 - 0:14
PudinCremoso escreveu:Concordo com o primeiro.
O segundo seria adição de resistência?  Não deu pra entender muito bem, mas se for por lembrar sobre uma linha do tempo que foi apagado, seria acasualidade do tipo 1. Também não entendi como manipulação de alma se encaixa aqui.
Segundo é resistência e não dá muito para dizer que é um estado de Acausalidade, porque a Blaze estava em outra dimensão quando isso acontece, tudo foi apagado e ela se lembra, além de que, não dá para ser Acausalidade por não existir esse paradoxo perante ao pagamento do Solaris.
Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 616
Data de inscrição : 03/09/2023

Mais Hax para o Sonic Empty Re: Mais Hax para o Sonic

Qua 28 Fev 2024 - 0:17
Meme Lord escreveu:
Mystic_Lord escreveu:Supor que as almas foram apagadas porque a Timeline foi apagada é errado, precisa de alguma prova para isso. Relembrar de eventos de Linhas Temporais e etc é Acausalidade Tipo 1, se o Sonic resistiu ao Apagamento da Linha do Tempo até pode dar uma possível resistência a Apagamento Existencial. No caso, se a Linha do Tempo tiver sido apagada via Hax e não AP.
Foi por Hax, porque apagaram a chama do Solaris que ia inciar os eventos antes que eles acontecerem.
Se tiver alguma citação que almas seriam apagadas, então concordo, a Manipulação da Memória é Aca Tipo 1 mesmo.
PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 04/09/2023

Mais Hax para o Sonic Empty Re: Mais Hax para o Sonic

Qua 28 Fev 2024 - 0:26
Continua sendo acasualidade do tipo 1, fora isso Concordo.
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 863
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

Mais Hax para o Sonic Empty Re: Mais Hax para o Sonic

Qua 6 Mar 2024 - 21:10
Concordo com a adição
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 863
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

Mais Hax para o Sonic Empty Re: Mais Hax para o Sonic

Qua 13 Mar 2024 - 18:47
Este tópcio foi aceito na Wiki! Por favor adicionar os Hax novos para o perfil do Sonic
Conteúdo patrocinado

Mais Hax para o Sonic Empty Re: Mais Hax para o Sonic

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos