Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MAUBRUTO
MAUBRUTO
Mensagens : 233
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 15
Localização : Fortaleza - CE

Max que Pediu (Por que eu tô fazendo isso...) Empty Max que Pediu (Por que eu tô fazendo isso...)

Sáb 24 Ago 2024 - 12:06
A cara... Vamo lá né.

Então, basicamente, tem esse verso do cara que vai ejaculando pra outro mundo, e, enquanto eu lia ele em call com um pessoal do Discord da Cross, eu notei uns feitos até que impressionantes pra um verso desse parâmetro (não, não é feito fetichista)

Basicamente, a peça de trabalho dele tem a capacidade de vibrar, ela vibra conforme ele queira, e já chegou em um nível de atingir a vibração de INFINITOS DECIBÉIS. E isso é uma capacidade dele de fazer sem nenhum desgaste enquanto está no ato.

MAS NÃO É SÓ ISSO, é dito a seguir que essa habilidade dele que se baseia no físico puro, transcende as barreiras do passado, presente e futuro. E até mesmo a própria estrutura do espaço tempo seria despedaçada enquanto ele usa essa habilidade.

... Conclusão? O mano (herói o nome) deveria ser alto universal com velocidade imensurável...

(As palavras censuradas é porque são IMORALIDADE PRA CARALHO, não tô falsificando scan eu prometo (Leon mesmo já viu as scans originais)

Boa tarde
Concorda:
Discorda:
Neutro:

M1G4D1N0 e PudinCremoso gostam desta mensagem

Slayer_Must_Die
Slayer_Must_Die
Mensagens : 508
Data de inscrição : 10/10/2023
Idade : 18

Max que Pediu (Por que eu tô fazendo isso...) Empty Re: Max que Pediu (Por que eu tô fazendo isso...)

Sáb 24 Ago 2024 - 12:16
Olha, eu acho que isso seria Universal+ na verdade justamente porque o espaço-tempo em si iria de base (Recomendaria até ver a versão japonesa pra ver se lá diz isso mesmo). Alto Universal é pra espaço infinito 3D, sem envolver o tempo

Neutro na velocidade imensurável porque acho que poderia ser mais alcance do que velocidade. O golpe do cara pode afetar o 4D (passado, presente e futuro) mas ter qualquer velocidade. Nem todo Universal+ é Imensurável

MAUBRUTO e PudinCremoso gostam desta mensagem

LEMS
LEMS
Mensagens : 334
Data de inscrição : 06/09/2023

Max que Pediu (Por que eu tô fazendo isso...) Empty Re: Max que Pediu (Por que eu tô fazendo isso...)

Sáb 24 Ago 2024 - 12:27
Acho que posso concordar com o Feed aqui.

MAUBRUTO gosta desta mensagem

Maximus
Maximus
Mensagens : 203
Data de inscrição : 24/02/2024

Max que Pediu (Por que eu tô fazendo isso...) Empty Re: Max que Pediu (Por que eu tô fazendo isso...)

Sáb 24 Ago 2024 - 12:38
Vou concordar com o Feed também

MAUBRUTO gosta desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 04/09/2023

Max que Pediu (Por que eu tô fazendo isso...) Empty Re: Max que Pediu (Por que eu tô fazendo isso...)

Sáb 24 Ago 2024 - 13:38
A parte do imensurável é assunto pro futuro, já que se isso fosse tratado dessa maneira, teríamos até o Goku como imensurável. Então é assunto bem mais complicado.
Mas de resto, é universal+ mesmo, afetou todo o passado, presente e futuro e citou destruir o espaço-tempo, então não tem muito o que ir contra.

MAUBRUTO gosta desta mensagem

M1G4D1N0
M1G4D1N0
Admin
Mensagens : 1200
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil - BA

Max que Pediu (Por que eu tô fazendo isso...) Empty Re: Max que Pediu (Por que eu tô fazendo isso...)

Sáb 24 Ago 2024 - 13:42
Concordo com os pontos do Pudim e Feed.

MAUBRUTO gosta desta mensagem

Struater
Struater
Admin
Mensagens : 663
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

Max que Pediu (Por que eu tô fazendo isso...) Empty Re: Max que Pediu (Por que eu tô fazendo isso...)

Sáb 24 Ago 2024 - 13:43
Concordo com o Universal+

MAUBRUTO gosta desta mensagem

Divine Others
Divine Others
Mensagens : 347
Data de inscrição : 06/09/2023

Max que Pediu (Por que eu tô fazendo isso...) Empty Re: Max que Pediu (Por que eu tô fazendo isso...)

Sáb 24 Ago 2024 - 14:44
Vou concordar com Universal+, todavia, não vejo razão em aplicar a velocidade imensurável, pois ela é aplicada para um deslocamento entre o mesmo ponto dinâmico no espaço-tempo, é como se você precisasse ser "Semi-Onipresente", então, não há evidências suficientes para preencher os requisitos da velocidade imensurável.

MAUBRUTO gosta desta mensagem

Struater
Struater
Admin
Mensagens : 663
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

Max que Pediu (Por que eu tô fazendo isso...) Empty Re: Max que Pediu (Por que eu tô fazendo isso...)

Seg 2 Set 2024 - 12:47
O pênis foi aceito como Universal+ e a velocidade imensurável foi tratada como apenas alcance | CRT parcialmente aceita

MAUBRUTO e PudinCremoso gostam desta mensagem

Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 617
Data de inscrição : 03/09/2023

Max que Pediu (Por que eu tô fazendo isso...) Empty Re: Max que Pediu (Por que eu tô fazendo isso...)

Sex 6 Set 2024 - 18:07
Ficou um tempo sem entrar na Cross, e quando vou dar uma olhada, me deparo com isso...

MAUBRUTO, PudinCremoso e barasa gostam desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Max que Pediu (Por que eu tô fazendo isso...) Empty Re: Max que Pediu (Por que eu tô fazendo isso...)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos