Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fazendo demônios chorarem

+8
Luuanml
Slayer_Must_Die
BittZ
DizzyKamiizumi
PudinCremoso
Apolo
Leon e Panqueca
LEMS
12 participantes
Ir para baixo
LEMS
LEMS
Mensagens : 334
Data de inscrição : 06/09/2023

Fazendo demônios chorarem Empty Fazendo demônios chorarem

Seg 29 Jan 2024 - 14:48
Removendo quase todos os MHS de Chainsaw Man



Decidi fazer um CRT para tirar algo que vem me incomodando a bastante tempo nesse versículo em respectivo, que é classificação de velocidade MHS em diversos personagens que não a deveriam ter. Então vamos logo com isso.

Os Feitos MHS:


O Feito MHS para que a maioria do verso escala, é este do Demônio Pistola, em que em um período de 5 Minutos ele deu a volta ao mundo, destruindo diversas cidades ao redor do globo, um feito válido que atingiu o valor de Mach 312.

Existe outro feito MHS no verso, que é Makima lançando Hero of Hell no espaço, o problema é que além do HoH já estar em pleno ar quando a Makima atira nele, ela deu 4 disparos para o lançar e de uma distância desconhecida, podendo muito bem estar mais próximo dele por estar em cima de um prédio ou afim, além de que, é impossível medir quanto o Hero of Hell estava subindo a cada tiro e a distância percorrida total, então é somente mais fácil descartar o cálculo.

O Problema com O Pistola:

Mas ai vem o problema flagrante, Demônio Pistola é um Demônio Top Tier dentro do verso, que tem seu principal foco em sua velocidade absoluta, que nenhum, repito NENHUM, personagem foi capaz de escalar.

Muitos irão dizer que a Makima reagiu ao Pistola, mas isso é mentira, os movimentos do Pistola em direção a Makima não estavam sendo com sua velocidade máxima, ou seja, ele estava indo cautelosamente até ela, e inclusive, Pistola foi capaz de matar Makima antes que a mesma pudesse ativar sua habilidade, mostrando que a Demônio do Controle não conseguia reagir a seus disparos, e quando Makima ataca o Pistola, ele reage perfeitamente bem, mostrando que eles não estão equiparados em termos de velocidade. E argumentar que ela é comparável pois eles lutaram é falacioso, nem ao menos sabemos como essa luta aconteceu para podermos tirar alguma conclusão sobre escala além de força.

“Mas os Primordiais não deveriam escalar ao Pistola?” A resposta simples é não, uma coisa é escalar a um feito de força pois sabemos que os Primordiais são os Demônios mais fortes que existem, mas Makima tbm era mais forte que Pistola e ainda assim mais lenta, Pistola é um Demônio completamente focado na sua absoluta velocidade e alcance, não existe sentido em haver uma escala superior a ele nesse quesito quando nem uma dos Cavaleiros foi capaz de tal feito.

Nova escala do verso


Todos que não são o Próprio Pistola devem perder sua classificações MHS, mas temos cálculos substitutos para eles que são Supersônico+, graças a esse feito do Demônio Anjo, e com um feito de apoio Subsônico+ do Denji reagindo a um tiro do Aki Possesso, é isso.

Concordo:

Neutro:

Discordo:

Apolo, PudinCremoso, BittZ, Leon e Panqueca, Luuanml e DizzyKamiizumi gostam desta mensagem

Leon e Panqueca
Leon e Panqueca
Admin
Mensagens : 692
Data de inscrição : 15/12/2023

Fazendo demônios chorarem Empty Re: Fazendo demônios chorarem

Seg 29 Jan 2024 - 14:51
Concordo
Apolo
Apolo
Mensagens : 582
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19
Localização : MG

Fazendo demônios chorarem Empty Re: Fazendo demônios chorarem

Seg 29 Jan 2024 - 14:52
Bom eu **concordo**. Mas não tem aquele feito da Quanxi matando as pessoas em um tempo curtíssimo? Lembro de ver cálculo desse feito pegando de supersonico+ até hipersonico
PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 04/09/2023

Fazendo demônios chorarem Empty Re: Fazendo demônios chorarem

Seg 29 Jan 2024 - 14:55
Concordo com a proposta do CRT.

Mas sobre o cálculo do Anjo, tenho minhas dúvidas, afinal o Anjo poderia ter colocado as asas antes da bala ser disparada, dando blitz na percepção do homem até ele apertar o gatilho.
Mas não veria problemas em manter, só acho que é um cálculo meio duvidoso.
LEMS
LEMS
Mensagens : 334
Data de inscrição : 06/09/2023

Fazendo demônios chorarem Empty Re: Fazendo demônios chorarem

Seg 29 Jan 2024 - 15:12
Apolo escreveu:Bom eu **concordo**. Mas não tem aquele feito da Quanxi matando as pessoas em um tempo curtíssimo? Lembro de ver cálculo desse feito pegando de supersonico+ até hipersonico

Está se referindo a este https://vsbattles.fandom.com/wiki/User_blog:Drite77/Chainsaw_man:_Quanxi_kills_a_fuck_ton_of_people? Se sim, ele tem um erro grande no timeframe usado pra percepção, então pra ser usado teria que ser recalculado.

Apolo gosta desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 04/09/2023

Fazendo demônios chorarem Empty Re: Fazendo demônios chorarem

Seg 29 Jan 2024 - 15:35
A percepção para humanos normais tá certo, isso se ela atacou sem eles nem perceberem ela. Pois perceber e reagir são coisas diferentes.

Apolo gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Fazendo demônios chorarem Empty Re: Fazendo demônios chorarem

Seg 29 Jan 2024 - 15:38
Concordo em remover o mhs, sobre o feito da quanxi tem um outro calculo desse feito que buscava corrigir o erro do anterior https://vsbattles.fandom.com/wiki/User_blog:Phantom%C3%984/Chainsaw_Man:_Quanxi_The_Beheader_Of_Dolls_(Really_Fast) porém ele precisa ser avaliado
LEMS
LEMS
Mensagens : 334
Data de inscrição : 06/09/2023

Fazendo demônios chorarem Empty Re: Fazendo demônios chorarem

Seg 29 Jan 2024 - 15:40
PudinCremoso escreveu:A percepção para humanos normais tá certo, isso se ela atacou sem eles nem perceberem ela. Pois perceber e reagir são coisas diferentes.

Os contextos dos artigos usados para justificar 0,013 não combinam com o contexto do feito.

PudinCremoso gosta desta mensagem

DizzyKamiizumi
DizzyKamiizumi
Mensagens : 153
Data de inscrição : 03/01/2024
Idade : 18
Localização : Brasil - SP

Fazendo demônios chorarem Empty Re: Fazendo demônios chorarem

Seg 29 Jan 2024 - 15:41
Concordo.
Nunca fez sentido personagens como Makima, Denji e o Aki-47 escalarem ao Pistola
LEMS
LEMS
Mensagens : 334
Data de inscrição : 06/09/2023

Fazendo demônios chorarem Empty Re: Fazendo demônios chorarem

Seg 29 Jan 2024 - 15:42
Siiimon escreveu:Concordo em remover o mhs, sobre o feito da quanxi tem um outro calculo desse feito que buscava corrigir o erro do anterior https://vsbattles.fandom.com/wiki/User_blog:Phantom%C3%984/Chainsaw_Man:_Quanxi_The_Beheader_Of_Dolls_(Really_Fast) porém ele precisa ser avaliado

https://vsbattles.fandom.com/wiki/User_blog:M2u12/Massively_quanxi_speed_upgrade Eu encontrei esse cálculo nesse mesmo blog que tu mandou, acho que agora o melhor é levar ambos para a avaliação e ver qual é melhor. Ou só pedir pro Pudim avaliar aqui Very Happy

PudinCremoso gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Fazendo demônios chorarem Empty Re: Fazendo demônios chorarem

Seg 29 Jan 2024 - 15:50
Caso seja aceito quem escalaria a esse feito? Eu acho que só a makima e o clone que lutou com ela no cemitério
LEMS
LEMS
Mensagens : 334
Data de inscrição : 06/09/2023

Fazendo demônios chorarem Empty Re: Fazendo demônios chorarem

Seg 29 Jan 2024 - 15:51
Siiimon escreveu:Caso seja aceito quem escalaria a esse feito? Eu acho que só a makima e o clone que lutou com ela no cemitério

Escuridão por dar blitz na Quanxi, Kishibe por poder lutar com ela por algum tempo, acho que o polvo tbm lutou mas não tenho certeza.
BittZ
BittZ
Mensagens : 272
Data de inscrição : 18/09/2023
Idade : 18

Fazendo demônios chorarem Empty Re: Fazendo demônios chorarem

Seg 29 Jan 2024 - 16:00
Concordo
avatar
Convidado
Convidado

Fazendo demônios chorarem Empty Re: Fazendo demônios chorarem

Seg 29 Jan 2024 - 16:07
LEMS escreveu:
Siiimon escreveu:Caso seja aceito quem escalaria a esse feito? Eu acho que só a makima e o clone que lutou com ela no cemitério

Escuridão por dar blitz na Quanxi, Kishibe por poder lutar com ela por algum tempo, acho que o polvo tbm lutou mas não tenho certeza.

O yoshida lutou com ela sim, a power(demônio) escala a esse feito tbm eu acho já que ela conseguiu lutar e fugir da makima enquanto carregava o pochita
Slayer_Must_Die
Slayer_Must_Die
Mensagens : 508
Data de inscrição : 10/10/2023
Idade : 18

Fazendo demônios chorarem Empty Re: Fazendo demônios chorarem

Seg 29 Jan 2024 - 16:32
Concordo
Luuanml
Luuanml
Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/12/2023

Fazendo demônios chorarem Empty Re: Fazendo demônios chorarem

Seg 29 Jan 2024 - 16:57
Siiimon escreveu:
LEMS escreveu:
Siiimon escreveu:Caso seja aceito quem escalaria a esse feito? Eu acho que só a makima e o clone que lutou com ela no cemitério

Escuridão por dar blitz na Quanxi, Kishibe por poder lutar com ela por algum tempo, acho que o polvo tbm lutou mas não tenho certeza.

O yoshida lutou com ela sim, a power(demônio) escala a esse feito tbm eu acho já que ela conseguiu lutar e fugir da makima enquanto carregava o pochita

A Power eu acho que não escala, por que ela e nenhum momento tava desviando da makima, sendo que o única vez que ela atacou e acertou foi quando pegou ela de surpresa e deixou ela muito machucada por isso ela não pode reagir.

E Também depois que a makima se curou a Power não conseguiu em nenhum momento desviar de um golpe

Tanto que até chegar na lixeira ela levou muitos golpes não conseguindo reagir a nenhum.
Luuanml
Luuanml
Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/12/2023

Fazendo demônios chorarem Empty Re: Fazendo demônios chorarem

Seg 29 Jan 2024 - 16:58
Concordo.
BittZ
BittZ
Mensagens : 272
Data de inscrição : 18/09/2023
Idade : 18

Fazendo demônios chorarem Empty Re: Fazendo demônios chorarem

Seg 29 Jan 2024 - 17:07
LEMS escreveu:
Siiimon escreveu:Concordo em remover o mhs, sobre o feito da quanxi tem um outro calculo desse feito que buscava corrigir o erro do anterior https://vsbattles.fandom.com/wiki/User_blog:Phantom%C3%984/Chainsaw_Man:_Quanxi_The_Beheader_Of_Dolls_(Really_Fast) porém ele precisa ser avaliado

https://vsbattles.fandom.com/wiki/User_blog:M2u12/Massively_quanxi_speed_upgrade Eu encontrei esse cálculo nesse mesmo blog que tu mandou, acho que agora o melhor é levar ambos para a avaliação e ver qual é melhor. Ou só pedir pro Pudim avaliar aqui Very Happy

Esse Cálculo usa um Timeframe estranho, sem explicação aparente, então não acho bom usar esse cálculo, mas se quiser mande pra avaliação
PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 04/09/2023

Fazendo demônios chorarem Empty Re: Fazendo demônios chorarem

Seg 29 Jan 2024 - 17:13
LEMS escreveu:
Siiimon escreveu:Concordo em remover o mhs, sobre o feito da quanxi tem um outro calculo desse feito que buscava corrigir o erro do anterior https://vsbattles.fandom.com/wiki/User_blog:Phantom%C3%984/Chainsaw_Man:_Quanxi_The_Beheader_Of_Dolls_(Really_Fast) porém ele precisa ser avaliado

https://vsbattles.fandom.com/wiki/User_blog:M2u12/Massively_quanxi_speed_upgrade Eu encontrei esse cálculo nesse mesmo blog que tu mandou, acho que agora o melhor é levar ambos para a avaliação e ver qual é melhor. Ou só pedir pro Pudim avaliar aqui Very Happy

Melhor mandar pra avaliação, já que geral do grupo de cálculos daria a palavra.
PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 04/09/2023

Fazendo demônios chorarem Empty Re: Fazendo demônios chorarem

Seg 29 Jan 2024 - 17:27
LEMS escreveu:
Siiimon escreveu:Concordo em remover o mhs, sobre o feito da quanxi tem um outro calculo desse feito que buscava corrigir o erro do anterior https://vsbattles.fandom.com/wiki/User_blog:Phantom%C3%984/Chainsaw_Man:_Quanxi_The_Beheader_Of_Dolls_(Really_Fast) porém ele precisa ser avaliado

https://vsbattles.fandom.com/wiki/User_blog:M2u12/Massively_quanxi_speed_upgrade Eu encontrei esse cálculo nesse mesmo blog que tu mandou, acho que agora o melhor é levar ambos para a avaliação e ver qual é melhor. Ou só pedir pro Pudim avaliar aqui Very Happy

Seguinte, esse cálculo tem problemas na hora de usar a quantia do braço total, normalmente cortas de espada só utilizam o movimento do antebraço, claro que o braço se move também, mas muito pouco em relação ao braço, então é melhor utilizar só o antebraço.

Refazendo:

Low End:
(((0,298 + 0,53) * (90 / 180 * 3,14)) * 59) / 0,029) / 343 = 7.71063034081
Mach 7,7 (Hipersônico)

High End:
(((0,298 + 0,53) * (90 / 180 * 3,14)) * 74) / 0,029) / 343 = 9.67096008847
Mach 9.7 (Hipersônico)

E o cálculo original não é hipersônico+, é hipersônico, dá só um pouco mais de mach 10.

Apolo, BittZ e DizzyKamiizumi gostam desta mensagem

Blast
Blast
Admin
Mensagens : 870
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

Fazendo demônios chorarem Empty Re: Fazendo demônios chorarem

Seg 29 Jan 2024 - 19:55
Concordo com a remoção do MHS além do Pistola.

Discordo de todos os personagens posteriores se tornarem Subsonicos, além de não fazer sentido em termos de scalling, a Makima NUNCA iria conseguir tocar o pistola se a velocidade fosse tão inferior ao mesmo, nao iria importar qual Hax de Demonios ela possuisse.

O que acho que poderia se fazer é pegar o feito da Quanxi (Ela matando Hibridos em 4 segundos), que pelo que li aqui fica Hipersonico, que penso que seja o mais consistente. O Hipersonico iria escala para:

Quanxi
Denji (Chainsaw Man e Base na Parte 2)
Pochita
Aki Pistola
Yoshida
Demonio da Queda
Power
Demonio da Guerra
Demonio da Fome
Makima
Kishibe

O feito subsonico seria usado para o
Anjo
Outros Demonios q escalam ao Anjo
Aki
Provavelmente Himeno, Kobeni e Arai

Apolo gosta desta mensagem

LEMS
LEMS
Mensagens : 334
Data de inscrição : 06/09/2023

Fazendo demônios chorarem Empty Re: Fazendo demônios chorarem

Seg 29 Jan 2024 - 19:57
Blast escreveu:Concordo com a remoção do MHS além do Pistola.

Discordo de todos os personagens posteriores se tornarem Subsonicos, além de não fazer sentido em termos de scalling, a Makima NUNCA iria conseguir tocar o pistola se a velocidade fosse tão inferior ao mesmo, nao iria importar qual Hax de Demonios ela possuisse.

O que acho que poderia se fazer é pegar o feito da Quanxi (Ela matando Hibridos em 4 segundos), que pelo que li aqui fica Hipersonico, que penso que seja o mais consistente. O Hipersonico iria escala para:

Quanxi
Denji (Chainsaw Man e Base na Parte 2)
Pochita
Aki Pistola
Yoshida
Demonio da Queda
Power
Demonio da Guerra
Demonio da Fome
Makima
Kishibe

O feito subsonico seria usado para o
Anjo
Outros Demonios q escalam ao Anjo
Aki
Provavelmente Himeno, Kobeni e Arai

No caso, eles não cairiam pra subsônico e sim pra Supersônico+, Subsônico+ é um feito de apoio.

PudinCremoso gosta desta mensagem

Struater
Struater
Admin
Mensagens : 663
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

Fazendo demônios chorarem Empty Re: Fazendo demônios chorarem

Seg 29 Jan 2024 - 20:29
Concordo
AnderBr
AnderBr
Mensagens : 569
Data de inscrição : 04/09/2023

Fazendo demônios chorarem Empty Re: Fazendo demônios chorarem

Seg 29 Jan 2024 - 20:31
Concordo com a CRT, e se aquele cálculo Hipersônico for realmente usável, então concordo com a proposta do Blast e Supersônico+ para os mais buxas
Maskara (Bucha)
Maskara (Bucha)
Admin
Mensagens : 442
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil

Fazendo demônios chorarem Empty Re: Fazendo demônios chorarem

Seg 29 Jan 2024 - 22:01
Concordo com a proposta do Blast
Conteúdo patrocinado

Fazendo demônios chorarem Empty Re: Fazendo demônios chorarem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos