Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salvando o Pico do Combate!

+11
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Outer Takkov
PudinCremoso
M1G4D1N0
Maskara (Bucha)
Maximus
Meme Lord
Poggersfoda
MAUBRUTO
LEMS
Slayer_Must_Die
15 participantes
Ir para baixo
Slayer_Must_Die
Slayer_Must_Die
Mensagens : 508
Data de inscrição : 10/10/2023
Idade : 18

Salvando o Pico do Combate! Empty Salvando o Pico do Combate!

Dom 4 Ago 2024 - 10:53
Salvando o Pico do Combate! Image25

CRT para provar que, depois de tudo, DMC Peak of Combat realmente parece ser canon... Vou separar em tópicos.

Vergil aparece, então o jogo não é da linha do tempo principal



Normalmente isso seria uma prova contra, mas não é no contexto da história do jogo, em que Pluto bagunça com o tempo e traz inimigos de todas as eras pra enfrentar Dante. Ainda no começo do jogo temos a Nevan. Dante já a derrotou nos eventos de DMC3, e até mesmo zoa ela na cutscene por isso, mas graças a Pluto que abriu uma fenda no espaço-tempo ainda na primeira cena do jogo, ela veio do passado. Isso não aconteceu só com o passado. Inimigos do Futuro aparecem, como Phantom, que deveria lutar com Dante apenas lá em DMC1.

Então Vergil aparecer, principalmente apenas na presença de Pluto, não muda nada aqui

Um dos desenvolvedores disse que não é canon



Desenvolvedor de bandido não vale, tá gente?

Temos esse clipe que um suposto dev fala que Peak of Combat não é canon e que se passa numa linha do tempo alternativa. O problema mesmo é que ele não desenvolve nem calculadora. Fui atrás de informações, e por sorte eu conhecia um dos adms do server do discord de Peak of Combate, e pude perguntar diretamente a ele. Ele me confirmou que ele não era desenvolvedor, e apenas cuidava da parte da comunidade. Tem que tomar cuidado com citações de pessoas fora da NebulaJoy, eles mesmo deixam claro que não são desenvolvedores, e mesmo trabalhando pra NebulaJoy, eles não têm conhecimento do que acontece no desenvolvimento, e muito menos na história, como a gente pode ver aqui

Então a palavra desse cara não vale de muito

Mas por que o jogo seria canon?



Antes de mais nada, o jogo teve supervisão da Capcom desde o começo, e isso é ressaltado tanto no taptap quanto na Play Store. Além disso, ele foi chamado de sequência legítima da franquia, que se passa entre DMC3 e 1. Os jogos têm um timeskip de cerca de 9 anos, então eles queriam preencher essa lacuna com alguma coisa. Pra completar, não são só esses dois jogos que acontecem em Peak of Combat. Na verdade, todos os jogos da franquia acontecem em Peak of Combat e isso é evidenciado num evento que trouxe o Dante de DMC5 como personagem jogável. No contexto da cena, Lily, uma das personagens da história, viajou uns 20 anos pro futuro e encontrou o Dante de DMC5, e ele a reconhece e até diz o nome dela depois mesmo sem ela ter falado. Então o Dante de Peak of Combat é o mesmo de DMC5

Temos citações de ser uma sequência legítima, uma declaração de onde ele se situa na timeline, e ainda temos confirmação de que os outros jogos acontecem depois dele. Creio que temos tudo para usá-lo nas scallings.

Concorda:   @M1G4D1N0  @Maximus  @PudinCremoso  @MAUBRUTO  @LEMS @DunkelMort
Neutro:
Discorda:  @Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ


Última edição por Slayer_Must_Die em Ter 6 Ago 2024 - 15:10, editado 7 vez(es)

DunkelMort, M1G4D1N0, MAUBRUTO, PudinCremoso e Maximus gostam desta mensagem

LEMS
LEMS
Mensagens : 334
Data de inscrição : 06/09/2023

Salvando o Pico do Combate! Empty Re: Salvando o Pico do Combate!

Dom 4 Ago 2024 - 10:56
CRT Peak. Eu concordo.
MAUBRUTO
MAUBRUTO
Mensagens : 233
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 15
Localização : Fortaleza - CE

Salvando o Pico do Combate! Empty Re: Salvando o Pico do Combate!

Dom 4 Ago 2024 - 10:57
CONCORDO MEU LINDO!!!!!!
Poggersfoda
Poggersfoda
Mensagens : 95
Data de inscrição : 02/01/2024

Salvando o Pico do Combate! Empty Re: Salvando o Pico do Combate!

Dom 4 Ago 2024 - 10:59
peak of combat, peak of crt, concordo MIto
Meme Lord
Meme Lord
Admin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 17

Salvando o Pico do Combate! Empty Re: Salvando o Pico do Combate!

Dom 4 Ago 2024 - 11:04
Concordo , cozinhou legal Feed.
Maximus
Maximus
Mensagens : 203
Data de inscrição : 24/02/2024

Salvando o Pico do Combate! Empty Re: Salvando o Pico do Combate!

Dom 4 Ago 2024 - 11:04
Crt mitada, de acordo
Maskara (Bucha)
Maskara (Bucha)
Admin
Mensagens : 442
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil

Salvando o Pico do Combate! Empty Re: Salvando o Pico do Combate!

Dom 4 Ago 2024 - 11:09
Concordo, ótima CRT
M1G4D1N0
M1G4D1N0
Admin
Mensagens : 1200
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil - BA

Salvando o Pico do Combate! Empty Re: Salvando o Pico do Combate!

Dom 4 Ago 2024 - 11:27
MITADA VIOLENTA. Concordo com tudo, obviamente.
PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 04/09/2023

Salvando o Pico do Combate! Empty Re: Salvando o Pico do Combate!

Dom 4 Ago 2024 - 11:59
Concordo!
Outer Takkov
Outer Takkov
Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/03/2024
Idade : 16

Salvando o Pico do Combate! Empty Re: Salvando o Pico do Combate!

Dom 4 Ago 2024 - 12:43
Mi concordar
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Mensagens : 187
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Suzano
https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Usu%C3%A1rio:Jotav%C3%A

Salvando o Pico do Combate! Empty Re: Salvando o Pico do Combate!

Seg 5 Ago 2024 - 4:05
"Fui atrás de informações, e por sorte eu conhecia um dos adms do server do discord de Peak of Combate, e pude perguntar diretamente a ele. Ele me confirmou que ele não era desenvolvedor, e apenas cuidava da parte da comunidade"

Eu fiquei surpreso ksksks, mais toma cuidado vai que é um fake se fingindo, já quase caímos nisso muitas vezes
Apolo
Apolo
Mensagens : 582
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19
Localização : MG

Salvando o Pico do Combate! Empty Re: Salvando o Pico do Combate!

Seg 5 Ago 2024 - 6:52
Concordo totalmente.
Slayer_Must_Die
Slayer_Must_Die
Mensagens : 508
Data de inscrição : 10/10/2023
Idade : 18

Salvando o Pico do Combate! Empty Re: Salvando o Pico do Combate!

Seg 5 Ago 2024 - 10:51
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ escreveu:"Fui atrás de informações, e por sorte eu conhecia um dos adms do server do discord de Peak of Combate, e pude perguntar diretamente a ele. Ele me confirmou que ele não era desenvolvedor, e apenas cuidava da parte da comunidade"

Eu fiquei surpreso ksksks, mais toma cuidado vai que é um fake se fingindo, já quase caímos nisso muitas vezes

O RK é um adm do server deles, e eu pude confirmar que era ele porque a gente já se falava desde antes de eu sequer entrar em powerscalling.

Sou o único que tá interessado nos conteúdos de PoC, então eu assumo a responsabilidade se as coisas são reais ou não

Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ gosta desta mensagem

Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Mensagens : 187
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Suzano
https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Usu%C3%A1rio:Jotav%C3%A

Salvando o Pico do Combate! Empty Re: Salvando o Pico do Combate!

Seg 5 Ago 2024 - 15:33
Saquei, concordo então
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Mensagens : 187
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Suzano
https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Usu%C3%A1rio:Jotav%C3%A

Salvando o Pico do Combate! Empty Re: Salvando o Pico do Combate!

Seg 5 Ago 2024 - 19:11
Amigo só estou com umas dúvidas vamos lá:

A história não parece se encaixar bem, tipo á história do jogo em si não entra cara, o fato do Dante lembrar da Nevan, Pluto estar vivo e lutar com Dante, tudo isso não entra no cânone pq simplesmente não tem como entrar, são informações já confirmadas canonicamente como erradas, o próprio diretor (e pelo que vi não só o desenvolvedor) falou pra não pensar mt nisso e só aproveitar como algo paralelo.

Mas é fato, canonicamente o Dante não se lembraria da Nevan ali e pra piorar Dante não conhecia o Phantom no 1 e nem o contrário, já que no mínimo o Phantom teria o reconhecido se essa história fosse canônica, mas piora mais ainda, pq é dito na origem do mundo que ao ser destronado o Pluto foi MORTO por Mundus, aliás o Dante do 5 aparecer não prova literalmente nada, afinal pro universo do PoK o Dante do 5 existe, mas isso não quer dizer mt coisa no quesito de ser cânone ou não pq isso não foi mencionado na obra principal e novamente, só o fato do Pluto aparecer já mostra que não tem mt sentido discutir isso pq ele não existe mais.

Enfim essas são minhas dúvidas
Slayer_Must_Die
Slayer_Must_Die
Mensagens : 508
Data de inscrição : 10/10/2023
Idade : 18

Salvando o Pico do Combate! Empty Re: Salvando o Pico do Combate!

Seg 5 Ago 2024 - 20:20
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ escreveu:Amigo só estou com umas dúvidas vamos lá:

A história não parece se encaixar bem, tipo á história do jogo em si não entra cara, o fato do Dante lembrar da Nevan, Pluto estar vivo e lutar com Dante, tudo isso não entra no cânone pq simplesmente não tem como entrar, são informações já confirmadas canonicamente como erradas, o próprio diretor (e pelo que vi não só o desenvolvedor) falou pra não pensar mt nisso e só aproveitar como algo paralelo.

Mas é fato, canonicamente o Dante não se lembraria da Nevan ali e pra piorar Dante não conhecia o Phantom no 1 e nem o contrário, já que no mínimo o Phantom teria o reconhecido se essa história fosse canônica, mas piora mais ainda, pq é dito na origem do mundo que ao ser destronado o Pluto foi MORTO por Mundus, aliás o Dante do 5 aparecer não prova literalmente nada, afinal pro universo do PoK o Dante do 5 existe, mas isso não quer dizer mt coisa no quesito de ser cânone ou não pq isso não foi mencionado na obra principal e novamente, só o fato do Pluto aparecer já mostra que não tem mt sentido discutir isso pq ele não existe mais.

Enfim essas são minhas dúvidas

Dante não lembra de nomes de demônios porque ele acha isso desperdício de memória (aka ele nem lembrando de Argosax na novel do 5), mas é só isso. Até hoje ele lembra de muitos clássicos de DMC3, como quando ele viu o King Cerberus de DMC5 e disse que já tinha derrotado um deles antes (DMC5 se passa mais de 20 anos depois de DMC3, então isso é um salto muito maior que DMC3 pro PoC, que acontece logo em seguida). Outro exemplo vem de Beowulf, que na novel de DMC4 ele lembrava até mesmo de seus poderes de manipular a luz, e até mesmo sua aparência, transformando a Pandora pra imitar o cara. Então o Dante se lembrar de ter derrotado a Nevan, em um jogo que se passa logo após DMC3, não é incoerência nesse aspecto. (Principalmente porque estamos falando de mulher bonita)

Sobre Pluto, "morte" é consistentemente usado para quando demônios têm suas almas destruídas, pois ela que contém sua consciência e sua força vital. Mundus foi descrito como morto depois que Dante o destruiu na penúltima missão de DMC1, e Vergil já foi descrito também como morto depois que Dante simplesmente apagou o cara da existência no mesmo jogo. De qualquer forma, eles podem voltar via regeneração (o que pode demorar bastante, caso o nome também seja afetado) ou ressurreição.

Sobre Phantom. Não é a primeira vez que alguém envia o coitado pra outro ponto do tempo, e quando isso aconteceu foi em DMC2. A essa altura, ele já foi morto 3 vezes na mesma linha do tempo, e ao meu ver isso só deveria dar Acausalidade pros personagens em questão

Dante de DMC5 no jogo é uma evidência bacana porque não era uma versão de um universo alternativo, era o mesmo protagonista do Mobile. Então depois do Peak of Combat, ele foi brincar em Mallet, voltou, descobriu que era tio do Nero, deixou a Yamato com ele, Vergil pegou de volta e aí foi desenrolando os eventos do quinto jogo. Isso é algo muito importante. Uma coisa é ter a confirmação que o jogo se enquadra num tempo da timeline (DMC3-1) e outra coisa é saber que ele se enquadra em toda a timeline como o evento mostra.

Então o jogo não fere a história, tem um lugar fixo na timeline e já foi declarado como uma sequência legítima. Parece tudo certo pra mim
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Mensagens : 187
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Suzano
https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Usu%C3%A1rio:Jotav%C3%A

Salvando o Pico do Combate! Empty Re: Salvando o Pico do Combate!

Ter 6 Ago 2024 - 2:16
Não me fui convencido, vamos lá, em primeiro lugar essa ideia de morte dentro de DMC está errada pois o principal fator é que os seres mais poderosos podem afetar e até anular sua regeneração, à morte do Argosax por Dante por exemplo foi definitiva e não existe nenhum cabimento em achar que à existência de Pluto seria tolerada por Mundus e segundo que até tem uma menção sobre sua suposta volta em DMC1, mas além de Dante não mostrar conhecimento sobre isso, isso é deixado como algo possível à se acontecer no futuro dentro do jogo de forma explicita e não tem nem como levar para outro lado, estes fatores por si só já deixam nítido que esse jogo entrar cronologicamente seria impossível.

E o exemplo do Phantom foi horrível porque ele não foi morto em DMC2 como foi em Peak of Combat, apenas sua forma física foi afetada ali durante um lapso e paradoxos temporais provocados pela presença do Argosax, em PoC ele foi de fato morto, então até à porcaria do DMC2 teve esse cuidado pois o Phantom não podia morrer de verdade ali.

E novamente usa o fator Dante do 5 que não prova absolutamente nada, um exemplo bem idiota daminha parte para deixar claro o fator aqui, os sites da Marvel sempre supervisionam os jogos de celulares e consideram versões oficiais ali, então devemos considerar o Thor do MCU por ser uma aparição oficial e reconhecida ali, como escalável ao Thor dos quadrinhos? Ou apenas que utilizaram os personagens de forma oficial mas que isso não interfere em nada pois uma coisa é o Dante da época de DMC5 desse universo e outra coisa é o da franquia principal, afinal os eventos daqui não só não são mencionados por Dante como não são mencionados por ninguém e à própria previsão da possível volta de Pluto quebra totalmente à possibilidade de canonicidade desse jogo.

Aliás vc quis desmerecer ou desconsiderar à fala por ele não ser parte da produção, você sabe que se for por isso literalmente toda à produção desse jogo é terceirizada e apenas supervisionada pela capcom ali que inclusive não supervisionou mt coisa pq se mostrou insatisfeita com o resultado final depois do lançamento global, o cara literalmente era o encarregado de cuidar e comunicar à comunidade do jogo, ou seja, ele é o responsável por nos falar sobre oq está acontecendo lá dentro e ele falou isso justamente no contexto da comunidade estar confusa e insatisfeita com furos e falta de explicação do plot do jogo, então ele falou aquilo, pata aproveitar como algo mais à parte pois não tinha tanto compromisso com à lore original, se não podemos confiar em um dos responsáveis por comunicar à comunidade sobre informações oficiais do jogo, deveríamos confiar em que exatamente? Percebe como essa invalidação soa idiota quando vc entende que o cara literalmente é responsável por falar com à comunidade sobre o jogo.
Slayer_Must_Die
Slayer_Must_Die
Mensagens : 508
Data de inscrição : 10/10/2023
Idade : 18

Salvando o Pico do Combate! Empty Re: Salvando o Pico do Combate!

Ter 6 Ago 2024 - 8:26
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ escreveu:Não me fui convencido, vamos lá, em primeiro lugar essa ideia de morte dentro de DMC está errada pois o principal fator é que os seres mais poderosos podem afetar e até anular sua regeneração, à morte do Argosax por Dante por exemplo foi definitiva e não existe nenhum cabimento em achar que à existência de Pluto seria tolerada por Mundus e segundo que até tem uma menção sobre sua suposta volta em DMC1, mas além de Dante não mostrar conhecimento sobre isso, isso é deixado como algo possível à se acontecer no futuro dentro do jogo de forma explicita e não tem nem como levar para outro lado, estes fatores por si só já deixam nítido que esse jogo entrar cronologicamente seria impossível.

E o exemplo do Phantom foi horrível porque ele não foi morto em DMC2 como foi em Peak of Combat, apenas sua forma física foi afetada ali durante um lapso e paradoxos temporais provocados pela presença do Argosax, em PoC ele foi de fato morto, então até à porcaria do DMC2 teve esse cuidado pois o Phantom não podia morrer de verdade ali.

E novamente usa o fator Dante do 5 que não prova absolutamente nada, um exemplo bem idiota daminha parte para deixar claro o fator aqui, os sites da Marvel sempre supervisionam os jogos de celulares e consideram versões oficiais ali, então devemos considerar o Thor do MCU por ser uma aparição oficial e reconhecida ali, como escalável ao Thor dos quadrinhos? Ou apenas que utilizaram os personagens de forma oficial mas que isso não interfere em nada pois uma coisa é o Dante da época de DMC5 desse universo e outra coisa é o da franquia principal, afinal os eventos daqui não só não são mencionados por Dante como não são mencionados por ninguém e à própria previsão da possível volta de Pluto quebra totalmente à possibilidade de canonicidade desse jogo.

Aliás vc quis desmerecer ou desconsiderar à fala por ele não ser parte da produção, você sabe que se for por isso literalmente toda à produção desse jogo é terceirizada e apenas supervisionada pela capcom ali que inclusive não supervisionou mt coisa pq se mostrou insatisfeita com o resultado final depois do lançamento global, o cara literalmente era o encarregado de cuidar e comunicar à comunidade do jogo, ou seja, ele é o responsável por nos falar sobre oq está acontecendo lá dentro e ele falou isso justamente no contexto da comunidade estar confusa e insatisfeita com furos e falta de explicação do plot do jogo, então ele falou aquilo, pata aproveitar como algo mais à parte pois não tinha tanto compromisso com à lore original, se não podemos confiar em um dos responsáveis por comunicar à comunidade sobre informações oficiais do jogo, deveríamos confiar em que exatamente? Percebe como essa invalidação soa idiota quando vc entende que o cara literalmente é responsável por falar com à comunidade sobre o jogo.

Não dá para comparar Dante e Mundus. Eles estão em tiers diferentes. Mundus é um Top Tier, Dante é um God Tier. Dante tem sua própria Fisiologia de Sparda e consegue aplicar oneshots em seres semelhantes a Mundus. Até mesmo brincou com um Mundus alternativo mais forte. Até mesmo consideramos que Dante tinha mais camadas de hax e Negação durante a luta de Argosax. Não é o mesmo caso de Mundus vs Pluto. A volta de Pluto em DMC1 é mais uma profecia que foi escrita antes mesmo da separação dos mundos. O "Pluto shall come and separate heaven and earth" provavelmente não foi pro PoC mesmo, mas Dante não falar nada ali não muda muito, porque isso é só um file opcional que a maioria dos jogadores nem lê. Não é como se o cara pegasse o livro e lesse em cutscene. Acho que você tá querendo um nível de detalhe grande demais pro primeiro jogo da franquia com uma perspectiva baixa do que ela se tornaria

Foi aceito em CRT que Phantom foi morto. Esse é o motivo da Acausalidade Tipo 1 pros Sparda Boys. Nem faz sentido considerar que o cara ta vivo, Dante obliterou o cara da existência com Soulhax e tudo. E não é possível que Phantom estivesse ali apenas fisicamente. Demônios seriam cascas vazias sem suas almas, e eu honestamente achei estranho essa parte que você falou

Mas esss não é meu caso po. Eu já falei 3 vezes, não é um Dante alternativo. Você tá usando crossover de exemplo. Eu tô falando do mesmo personagem, a mesma versão. Dante PoC = Dante DMC5. No seu caso os Thors só teriam se encontrado. E a profecia de Pluto, novamente, não foi referenciada para acontecer nos tempos modernos. "Shall come and separate heaven from earth". Isso se refere a quando o Mundo Humano estava dentro do Submundo, e Pluto separaria. Acho que você confundiu porque está considerando que a profecia ainda não foi concretizada, mas já é aceito na cosmologia que Pluto têm o primeiro feito Low Multiversal de todo o verso por causa dessa separação.

Estou desconsiderando porque ele não trabalha na NebulaJoy, po. Trabalhadores de fora não têm conhecimento do desenvolvimento do jogo, pega o RK nem sabendo os detalhes do V quando saiu trailer dele. E a maioria dos materiais canônicos de DMC são terceirizados. Temos guias feitos por outras empresas, artbooks, dvds e por aí vai. Ate mesmo as primeiras novels foi escrita por alguem de fora da Capcom. Se a Capcom aprovou o projeto e considera uma sequência legítima, ela não parece se importar de encaixar o jogo na timeline (e em fato já o fez). Qualquer falta de citação não machuca a canonicidade, a novel de DMC2 mesmo nunca foi mencionada, mesmo sendo um dos primeiros materiais da franquia. E no caso de PoC ainda damos pontinhos extras, porque é literalmente o material mais recente da franquia

PudinCremoso gosta desta mensagem

DunkelMort
DunkelMort
Admin
Mensagens : 483
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro

Salvando o Pico do Combate! Empty Re: Salvando o Pico do Combate!

Ter 6 Ago 2024 - 10:12
O fato do Dante de DMC5 lembrar de acontecimentos desse jogo já me convenceu, concordo com o CRT
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ
Mensagens : 187
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Suzano
https://crossverse.fandom.com/pt-br/wiki/Usu%C3%A1rio:Jotav%C3%A

Salvando o Pico do Combate! Empty Re: Salvando o Pico do Combate!

Ter 6 Ago 2024 - 10:50
Ok vamos lá, em primeiro lugar, à profecia de pluto é da antiguidade? Não, oque é mencionado é que Pluto na data prometida voltará é dividirá o céu e à terra com o balançar das asas negras da traição, isso aqui não fala da divisão de luz e trevas mas sobre o mundo humano entrar em colapso com seu retorno, não atoa isso é estruturado como profecia no primeiro jogo, agora sobre o Mundus não finalizar pq o Dante não é referência por ser mt superior, mesmo o V que era infindavelmente mais fraco que o Mundus já tem à capacidade de negar à imortalidade de seres que sejam consideravelmente inferiores à ele, vc só resiste à negação de imortalidade se à diferença entre vocês não for tanta, e o Pluto estava trocando golpes com um Dante pós DMC3 mt bem, o Dante dessa época seria esfolado pelo Mundus completo já que mesmo em seu estado decrépito e deformado após à derrota pelo Dante usando à Sparda, o Dante estava cansado enquanto o Mundus parecia estar de boa, então sim, mesmo naquele estado um Dante já mt superior ao que lutou com Pluto estava perdendo pro Mundus ao ficar sem o up da Sparda pra ajudar ele, imagina um Mundus em seu estado pleno lutando com o Pluto, à diferença de poder dos 2 seria mais que o suficiente pro Mundus anular à imortalidade de Pluto e pra completar que aí fica fácil né, "é opcional", beleza, literalmente desconsiderou à única fonte primária da franquia principal que endossa à possível ideia do Pluto poder voltar à existir, o Dante faz comentários sobre absolutamente tudo que ele vê em DMC1, mas especificamente aqui em que ele não mostrou saber nada sobre é inválido e para piorar não existem nem indícios de isso já poder ter acontecido pq isso é tratado como profecia na perspectiva do DMC1, à forma com que o texto é redigido deixa isso nítido ali.

Não chefe, ele (Phantom) não foi morto em DMC2 no quesito da alma, oq deixa claro que ele apenas teve sua forma física destruída é que ele não consegue voltar após ser morto de vdd em DMC1, mesmo Demônios de nível parecido como o Shadow ao serem destruídos no quesito da alma não voltam após ter seu núcleo completamente destruído e sua versão pesadelo tbm não volta após ter seu núcleo destruído, então não, ele não foi morto por Dante em DMC2 e não teria o menor sentido ser o contrário pq pra isso teríamos que desconsiderar VÁRIAS coisas e vc não pode simplesmente sair passando por cima do cânone de verdade pra fazer uma afirmação pq vc quer.

Eu falei que seria um exemplo chulo, eu usei um material crossover de propósito para deixar claro, não é pq é oficial e reconhecido que automaticamente é um material canônico, à aparição do Dante em Shin Megami Tensei, em que inclusive ele tem influência na história também foi supervisionada pela Capcom, reconhecida e aprovada, é canônico então? Eu tô usando exemplos levando pro extremo pra deixar nítido isso, o Dante de DMC5 estar no jogo não influencia em literalmente nada.

Então se tudo é terceirizado pq literalmente o responsável por nos fornecer informações oficiais sobre o jogo e comunicar à comunidade sobre é inválido por ser terceirizado? Chefe, o cara literalmente é um dos responsabilizados por isso e está tendo sua veracidade negada, me lembra à galera que fala que ep G é canônico pra Saint Seiya pelo uso de um kanji usado para à vender como uma prequel oficial sendo que o site oficial da kurumada production diz que não é, vc literalmente se contradiz ao tentar invalidar o serviço dele por ser terceirizado ao mesmo tempo que diz que se à capcom reconhece à existência de um material oficial ent é tudo cânon automaticamente sendo que o cara é um dos responsabilizados por nos comunicar oficialmente sobre o jogo, isso faz parecer muito mais que vc quer que o jogo seja canônico de qualquer jeito doq qualquer outra coisa
Slayer_Must_Die
Slayer_Must_Die
Mensagens : 508
Data de inscrição : 10/10/2023
Idade : 18

Salvando o Pico do Combate! Empty Re: Salvando o Pico do Combate!

Ter 6 Ago 2024 - 11:57
Votos resetados

Leiam aí e escolham um lado

Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ gosta desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 04/09/2023

Salvando o Pico do Combate! Empty Re: Salvando o Pico do Combate!

Ter 6 Ago 2024 - 12:15
Normalmente, eu ficaria neutro, mas parece que tem algumas coisas que já são aceitas na wiki como verdade, nega-las agora precisaria de um debate só pra isso ou CRT a parte, não parece que nenhum dos lados vão se aprofundar nisso por agora.

Então vou manter minha Concordância por pouco.

Rᴇɪᴏ̄Mɪɢʜᴛʏ gosta desta mensagem

Maximus
Maximus
Mensagens : 203
Data de inscrição : 24/02/2024

Salvando o Pico do Combate! Empty Re: Salvando o Pico do Combate!

Ter 6 Ago 2024 - 12:59
Vou continuar com o Feed nessa, então concordo com a crt
MAUBRUTO
MAUBRUTO
Mensagens : 233
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 15
Localização : Fortaleza - CE

Salvando o Pico do Combate! Empty Re: Salvando o Pico do Combate!

Ter 6 Ago 2024 - 13:00
Eu ainda continuo na concordância com o feed
LEMS
LEMS
Mensagens : 334
Data de inscrição : 06/09/2023

Salvando o Pico do Combate! Empty Re: Salvando o Pico do Combate!

Ter 6 Ago 2024 - 13:08
Continuo na concordância.
Conteúdo patrocinado

Salvando o Pico do Combate! Empty Re: Salvando o Pico do Combate!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos