Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
AnderBr
AnderBr
Mensagens : 569
Data de inscrição : 04/09/2023

Aquele que irá vencer o Rimuru é... Empty Aquele que irá vencer o Rimuru é...

Sex 26 Jul 2024 - 14:07

Aquele que irá vencer o Rimuru é... Rimuru14

Condições:

  • Velocidade Equalizada (Movimento, reação e ataque)
  • Meios para vitória: Morte e Incapacitação (BFR etc...)
  • Chaves: Web Novel; Fim da Série. Light Novel; Dragão Verdadeiro.


Cenário


Feldway começa a sincronizar as linhas do tempo do Mundo Cardeal aos outros mundos, de repente o planeta começa a se fundir com o mesmo planeta de outro multiverso, e ali estava, Yuuki Kagurazaka em frente as defesas de Tempest, Feldway e Yuuki se olham, antes de se falarem, dois Rimuru aparecem de repente.
""Impossível... um salto no tempo? Do 'Fim do Espaço-Tempo?'""
A voz de Yuuki e Feldway saem ao mesmo tempo. Grande força é necessário para duas mesmas identidades existirem na mesma linha do tempo, e Ciel avisou os perigos do paradoxo.
Após uma breve conversa ambos concordaram a ir para o Subespaço, para apenas um Rimuru sair vivo de lá.

Votos:

Light Novel:

Web Novel:

Inconclusivo:
September139_
September139_
Mensagens : 157
Data de inscrição : 08/09/2023

Aquele que irá vencer o Rimuru é... Empty Re: Aquele que irá vencer o Rimuru é...

Sex 26 Jul 2024 - 16:02
Pelo oq vi nos perfis e analisando todo o cenário, meu voto vai pro Rimuru
AnderBr
AnderBr
Mensagens : 569
Data de inscrição : 04/09/2023

Aquele que irá vencer o Rimuru é... Empty Re: Aquele que irá vencer o Rimuru é...

Seg 29 Jul 2024 - 20:14
Minha visão para a luta: O ponto forte do Rimuru WN seria a Fisiologia Inexistente, a inexistência conceitual e informação acabaria com muitas opções do Rimuru LN, mas nem de longe todas. O ponto mais forte do Rimuru LN é justamente a maior quantidade de HAXs e camadas.

Um ponto essencial na luta seria o Time Stop, e eu vejo que aconteceria assim: Com o tempo parado é que as coisas mudariam, WN tem mais camadas de Time Stop, o que não mudaria nada pela "Além da Dimensionalidade" de Rimuru LN, enquanto no Time Stop o Rimuru LN simplesmente inutilizaria Regeneração e Ressureição Alto-Divino, ele também poderia simplesmente confinar todo o espaço em seu espaço imaginário, negando até a imortalidade e acausalidade 3 do WN, uma vez dentro, nem com o 'Time Leap' eu vejo ele conseguindo escapar, uma morte seria fatal. No Time Stop o WN poderia se acelerar em 10 milhões de vezes, porém o LN tem sua percepção aumentada em centenas de milhares, também tem Snow Cristal, Castle Guard e Barreira Multidimensional, nem magia primitiva afetaria cortando o espaço, um momento LN iria se acelerar a esse nível também, mas diferentemente da LN, o  WN não consegue simplesmente negar imortalidade 9 e outros, mesmo passando pelas suas defesas, mesmo que o Rimuru WN pare o tempo por mais de 30 minutos e continue assim, LN tem que evoluir a menos coisas na luta, enquanto Rimuru WN teria que evoluir suas habilidades para passar pelas defesas do Rimuru LN, e só depois conseguir finalizar.

Em existência a versão LN também é superior pela existência "conceitual", WN teria certas vantagens por causa de habilidades como desintegrar e transformar tudo que a barreira toca em Turn Null, que seria uma apagamento inexistente, mas devido a tudo que falei e o Haki do Rimuru LN que apaga o vazio, eu vou votar nele.

MAUBRUTO gosta desta mensagem

September139_
September139_
Mensagens : 157
Data de inscrição : 08/09/2023

Aquele que irá vencer o Rimuru é... Empty Re: Aquele que irá vencer o Rimuru é...

Seg 29 Jul 2024 - 20:37
AnderBr escreveu:Minha visão para a luta: O ponto forte do Rimuru WN seria a Fisiologia Inexistente, a inexistência conceitual e informação acabaria com muitas opções do Rimuru LN, mas nem de longe todas. O ponto mais forte do Rimuru LN é justamente a maior quantidade de HAXs e camadas.

Um ponto essencial na luta seria o Time Stop, e eu vejo que aconteceria assim: Com o tempo parado é que as coisas mudariam, WN tem mais camadas de Time Stop, o que não mudaria nada pela "Além da Dimensionalidade" de Rimuru LN, enquanto no Time Stop o Rimuru LN simplesmente inutilizaria Regeneração e Ressureição Alto-Divino, ele também poderia simplesmente confinar todo o espaço em seu espaço imaginário, negando até a imortalidade e acausalidade 3 do WN, uma vez dentro, nem com o 'Time Leap' eu vejo ele conseguindo escapar, uma morte seria fatal. No Time Stop o WN poderia se acelerar em 10 milhões de vezes, porém o LN tem sua percepção aumentada em centenas de milhares, também tem Snow Cristal, Castle Guard e Barreira Multidimensional, nem magia primitiva afetaria cortando o espaço, um momento LN iria se acelerar a esse nível também, mas diferentemente da LN, o  WN não consegue simplesmente negar imortalidade 9 e outros, mesmo passando pelas suas defesas, mesmo que o Rimuru WN pare o tempo por mais de 30 minutos e continue assim, LN tem que evoluir a menos coisas na luta, enquanto Rimuru WN teria que evoluir suas habilidades para passar pelas defesas do Rimuru LN, e só depois conseguir finalizar.

Em existência a versão LN também é superior pela existência "conceitual", WN teria certas vantagens por causa de habilidades como desintegrar e transformar tudo que a barreira toca em Turn Null, que seria uma apagamento inexistente, mas devido a tudo que falei e o Haki do Rimuru LN que apaga o vazio, eu vou votar nele.
A luta tá tão morta que o dono da página tem que vota
MAUBRUTO
MAUBRUTO
Mensagens : 233
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 15
Localização : Fortaleza - CE

Aquele que irá vencer o Rimuru é... Empty Re: Aquele que irá vencer o Rimuru é...

Seg 29 Jul 2024 - 21:19
Por todos os pontos que o Ander apresentou em tese aos dois rimurus, meu voto vai pro rimuru LN
Struater
Struater
Admin
Mensagens : 658
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

Aquele que irá vencer o Rimuru é... Empty Re: Aquele que irá vencer o Rimuru é...

Ter 30 Jul 2024 - 0:47
No vigésimo dia sem usar nenhuma habilidade, Rimuru estava sentindo-se inquieto. Decidiu ir até uma loja para comprar uma poção de saúde, quando uma assistente de loja, também um Rimuru, lhe disse: "Boa noite, posso ajudar?" Rimuru ficou surpreso. Quem fala isso?? Todo mundo sabe que os assistentes de loja Rimuru só falam "Boa noite/Bom dia/Boa tarde". Mas para ele, ela falou logo "Boa noite, posso ajudar", safada! Estava claramente tentando desestabilizá-lo. Ele pegou uma poção vermelha e disse: "Quero uma poção de saúde."

A assistente Rimuru respondeu: "Essa é de mana, a de saúde é a mais rosinha." Olha que safada, mano, inacreditável. A Rimuru teve a audácia de corrigir só para puxar assunto com ele. Ele decidiu ver até onde a cara-de-pau dela ia, então disse: "Ah... é tudo a mesma coisa!" Ela deu uma risadinha. Rimuru sabia que não era uma piada, não tinha motivo para ela rir! Ela riu para deixá-lo à vontade e pedir para que ele demonstrasse sua força, ele tinha certeza.

Então ele ficou olhando para a cara dela calado por uns 50 segundos para criar um elo de batalha, porque não era justo só ela fazer tudo. Ela perguntou: "Ééé... Deseja mais alguma coisa, senhor?" Olha que safada se oferecendo para ele no horário de trabalho. Então ele só ficou com a poção na mão olhando para ela. Ela começou a olhar para os lados para ver se alguém estava olhando, esperando um combate épico. Ela estava tão eufórica com a presença dele que começou a suar e encher os olhos de água, certamente imaginando o confronto.

Dois minutos após ele só segurar a poção e olhar nos olhos dela, ele pôs a mão no bolso para pegar sua espada. Ela falou: "Por favor, não me machuque!" Certamente imaginando um combate selvagem por ele ser esse guerreiro alfa que é. Então ele pegou a espada, abriu um sorriso, usou 2% do seu poder e venceu a luta.

Aí ele disse: "Eu voltarei" e uma lágrima desceu pelo rosto dela. Certamente ela estava completamente apaixonada pela força dele e chorando de felicidade.

Moral da história: Quando dois Rimurus lutam, quem vence é sempre... o Rimuru!

September139_ gosta desta mensagem

September139_
September139_
Mensagens : 157
Data de inscrição : 08/09/2023

Aquele que irá vencer o Rimuru é... Empty Re: Aquele que irá vencer o Rimuru é...

Ter 30 Jul 2024 - 6:54
Struater escreveu:No vigésimo dia sem usar nenhuma habilidade, Rimuru estava sentindo-se inquieto. Decidiu ir até uma loja para comprar uma poção de saúde, quando uma assistente de loja, também um Rimuru, lhe disse: "Boa noite, posso ajudar?" Rimuru ficou surpreso. Quem fala isso?? Todo mundo sabe que os assistentes de loja Rimuru só falam "Boa noite/Bom dia/Boa tarde". Mas para ele, ela falou logo "Boa noite, posso ajudar", safada! Estava claramente tentando desestabilizá-lo. Ele pegou uma poção vermelha e disse: "Quero uma poção de saúde."

A assistente Rimuru respondeu: "Essa é de mana, a de saúde é a mais rosinha." Olha que safada, mano, inacreditável. A Rimuru teve a audácia de corrigir só para puxar assunto com ele. Ele decidiu ver até onde a cara-de-pau dela ia, então disse: "Ah... é tudo a mesma coisa!" Ela deu uma risadinha. Rimuru sabia que não era uma piada, não tinha motivo para ela rir! Ela riu para deixá-lo à vontade e pedir para que ele demonstrasse sua força, ele tinha certeza.

Então ele ficou olhando para a cara dela calado por uns 50 segundos para criar um elo de batalha, porque não era justo só ela fazer tudo. Ela perguntou: "Ééé... Deseja mais alguma coisa, senhor?" Olha que safada se oferecendo para ele no horário de trabalho. Então ele só ficou com a poção na mão olhando para ela. Ela começou a olhar para os lados para ver se alguém estava olhando, esperando um combate épico. Ela estava tão eufórica com a presença dele que começou a suar e encher os olhos de água, certamente imaginando o confronto.

Dois minutos após ele só segurar a poção e olhar nos olhos dela, ele pôs a mão no bolso para pegar sua espada. Ela falou: "Por favor, não me machuque!" Certamente imaginando um combate selvagem por ele ser esse guerreiro alfa que é. Então ele pegou a espada, abriu um sorriso, usou 2% do seu poder e venceu a luta.

Aí ele disse: "Eu voltarei" e uma lágrima desceu pelo rosto dela. Certamente ela estava completamente apaixonada pela força dele e chorando de felicidade.

Moral da história: Quando dois Rimurus lutam, quem vence é sempre... o Rimuru!
Aquele que irá vencer o Rimuru é... Images11

AnderBr gosta desta mensagem

Struater
Struater
Admin
Mensagens : 658
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

Aquele que irá vencer o Rimuru é... Empty Re: Aquele que irá vencer o Rimuru é...

Ter 30 Jul 2024 - 11:44
Esqueci mas vou de LN por ele ter mais habilidades
PedroVini123
PedroVini123
Mensagens : 169
Data de inscrição : 18/09/2023

Aquele que irá vencer o Rimuru é... Empty Re: Aquele que irá vencer o Rimuru é...

Sáb 3 Ago 2024 - 20:30
o Romário da Web Novel parece ser mais versátil. Eu voto nele. Apesar de meu voto quase ir no Inconclusivo ou 50/50.
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 863
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

Aquele que irá vencer o Rimuru é... Empty Re: Aquele que irá vencer o Rimuru é...

Sáb 3 Ago 2024 - 21:43
Rimuru LN vence, tanto pelos argumentos anteriores como também tendo um pouco mai sde habilidades e feitos.
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 863
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

Aquele que irá vencer o Rimuru é... Empty Re: Aquele que irá vencer o Rimuru é...

Seg 5 Ago 2024 - 21:29
Rimuru LN vence por 4 votos a 1. A luta pode ser adicionada nos perfis!
Conteúdo patrocinado

Aquele que irá vencer o Rimuru é... Empty Re: Aquele que irá vencer o Rimuru é...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos