Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reforma na Manipulação de Informação

+6
Zero Spada
Mystic_Lord
OkegomBoo
Maskara (Bucha)
M1G4D1N0
AnderBr
10 participantes
Ir para baixo
AnderBr
AnderBr
Mensagens : 450
Data de inscrição : 04/09/2023

Reforma na Manipulação de Informação Empty Reforma na Manipulação de Informação

Qua 4 Out 2023 - 10:25
A página da Manipulação de Informação está com o sumário e com os exemplos de personagens, porém a muita pessoas que utilizam atualmente do sistema de Manipulação de Informação da Vs Battle Wiki, que utiliza de 2 tipos, em nossa wiki tem muita gente que se utiliza da Vs Battle como uma fonte, isso mostra em exemplos de a página Fisiologia Demoníaca e O Comedor de Registros Celestiais  e a página de poder da Fisiologia Inexistente, como a Crossverse se utiliza de outro sistema a da outra wiki, então trago uma ideia de atualizarmos a página de Manipulação da Informação com base no que os administradores pensarem, ou só reformular as páginas de atualmente que se utilizam do outro sistema.

Grato.

M1G4D1N0, Apolo e MostPowerfull gostam desta mensagem

M1G4D1N0
M1G4D1N0
Admin
Mensagens : 867
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil - BA

Reforma na Manipulação de Informação Empty Re: Reforma na Manipulação de Informação

Qua 4 Out 2023 - 10:35
Atualmente (dei uma parada), eu tava refomulando todas as páginas de poderes, acho que é uma boa ideia. O que acham,  @MostPowerfull  @The King  @DunkelMort  @Maskara (Bucha)  @The_Lord @OkegomBoo?

MostPowerfull gosta desta mensagem

Maskara (Bucha)
Maskara (Bucha)
Admin
Mensagens : 415
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Brasil

Reforma na Manipulação de Informação Empty Re: Reforma na Manipulação de Informação

Qua 4 Out 2023 - 10:36
Me parece bom, concordo

M1G4D1N0 e MostPowerfull gostam desta mensagem

OkegomBoo
OkegomBoo
Admin
Mensagens : 154
Data de inscrição : 05/09/2023

Reforma na Manipulação de Informação Empty Re: Reforma na Manipulação de Informação

Qua 4 Out 2023 - 10:52
Por falar nisso, precisamos de mais páginas de hax. Eu até tentei auxiliar nisso mas percebi que não sirvo pra esse tipo de página (pelo menos por agora). Bom, concordo

M1G4D1N0 e MostPowerfull gostam desta mensagem

Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 03/09/2023

Reforma na Manipulação de Informação Empty Re: Reforma na Manipulação de Informação

Qua 4 Out 2023 - 10:53
Parece bom pra mim.

M1G4D1N0 gosta desta mensagem

M1G4D1N0
M1G4D1N0
Admin
Mensagens : 867
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil - BA

Reforma na Manipulação de Informação Empty Re: Reforma na Manipulação de Informação

Qua 4 Out 2023 - 10:58
OkegomBoo escreveu:Por falar nisso, precisamos de mais páginas de hax. Eu até tentei auxiliar nisso mas percebi que não sirvo pra esse tipo de página (pelo menos por agora). Bom, concordo

Você tem algum hax em mente? Uns meses atrás, eu tinha uma ideia de criar uma página pra Existência Paradoxal, mas, esse bagulho é muito complexo e eu até hoje não consegui deixar bem definido pra ficar de fácil compreensão.

MostPowerfull gosta desta mensagem

Zero Spada
Zero Spada
Mensagens : 154
Data de inscrição : 04/09/2023

Reforma na Manipulação de Informação Empty Re: Reforma na Manipulação de Informação

Qua 4 Out 2023 - 10:59
Tudo supimpa

M1G4D1N0 e MostPowerfull gostam desta mensagem

MostPowerfull
MostPowerfull
Admin
Mensagens : 334
Data de inscrição : 05/09/2023

Reforma na Manipulação de Informação Empty Re: Reforma na Manipulação de Informação

Qua 4 Out 2023 - 10:59
Uma grande margem de páginas, como a de Magia, Manipulação de Energia, Manipulação da Morte e etc, utilizam a forma de pensar conjunta minha e de vários amigos e etc.

Entao, eu concordo inteiramente. VsB pode ser uma boa base para as habilidades em um geral, mas com certeza podemos melhora-la muito.

M1G4D1N0 gosta desta mensagem

OkegomBoo
OkegomBoo
Admin
Mensagens : 154
Data de inscrição : 05/09/2023

Reforma na Manipulação de Informação Empty Re: Reforma na Manipulação de Informação

Qua 4 Out 2023 - 11:27
M1G4D1N0 escreveu:
OkegomBoo escreveu:Por falar nisso, precisamos de mais páginas de hax. Eu até tentei auxiliar nisso mas percebi que não sirvo pra esse tipo de página (pelo menos por agora). Bom, concordo

Você tem algum hax em mente? Uns meses atrás, eu tinha uma ideia de criar uma página pra Existência Paradoxal, mas, esse bagulho é muito complexo e eu até hoje não consegui deixar bem definido pra ficar de fácil compreensão.

Dois recentemente que coloquei em perfis mas não havia na wiki. Manipulação da Densidade e do Tecido/Roupas

M1G4D1N0 gosta desta mensagem

Apolo
Apolo
Mensagens : 498
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19
Localização : MG

Reforma na Manipulação de Informação Empty Re: Reforma na Manipulação de Informação

Qua 4 Out 2023 - 11:34
Parece bom, concordo

Meme Lord gosta desta mensagem

Struater
Struater
Mensagens : 494
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

Reforma na Manipulação de Informação Empty Re: Reforma na Manipulação de Informação

Qua 4 Out 2023 - 12:50
Queria saber se Manipulação de Texto e Data se enquadra em Manipulação de Informação também, pq pra mim ambos se divergem.
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 839
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Reforma na Manipulação de Informação Empty Re: Reforma na Manipulação de Informação

Qui 5 Out 2023 - 21:46
Concordo
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 839
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Reforma na Manipulação de Informação Empty Re: Reforma na Manipulação de Informação

Qui 5 Out 2023 - 21:46
Este tópico foi ACEITO, estarei encerrando. Para qualquer debate relacionado, abrir novo tópico em discussões.
Conteúdo patrocinado

Reforma na Manipulação de Informação Empty Re: Reforma na Manipulação de Informação

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos