Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 863
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

Um Desastre Cosmico | Deoxys VS Garou Empty Um Desastre Cosmico | Deoxys VS Garou

Sex 31 maio 2024 - 22:56


Um Desastre Cosmico | Deoxys VS Garou Deoxys10

A Batalha ocorre no Planeta Marte
Tanto o AP e a Velocidade estão igualados
Moral On
Deoxys tem todo o seu Movepool disponivel para usar


Deoxys: 0
Garou: 0

Zennin gosta desta mensagem

Zennin
Zennin
Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/02/2024
Idade : 18

Um Desastre Cosmico | Deoxys VS Garou Empty Re: Um Desastre Cosmico | Deoxys VS Garou

Sáb 1 Jun 2024 - 19:34
Olha, eu particularmente nn manjo mt desse pokemon, mais parece q a vantagem vai pra ele, visto q tem roubo de vida e negação de poderes, acho q a única chance do Garou seria o BFR
Maximus
Maximus
Mensagens : 203
Data de inscrição : 24/02/2024

Um Desastre Cosmico | Deoxys VS Garou Empty Re: Um Desastre Cosmico | Deoxys VS Garou

Sáb 1 Jun 2024 - 21:07
Deoxys acredito que tenha mais vantagens nessa luta, vou nele
Struater
Struater
Admin
Mensagens : 658
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

Um Desastre Cosmico | Deoxys VS Garou Empty Re: Um Desastre Cosmico | Deoxys VS Garou

Dom 2 Jun 2024 - 18:19
Não entendi nada no perfil do Deoxys, vou ficar neutro
Struater
Struater
Admin
Mensagens : 658
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

Um Desastre Cosmico | Deoxys VS Garou Empty Re: Um Desastre Cosmico | Deoxys VS Garou

Dom 2 Jun 2024 - 18:45
Grande partes das habilidades do Deoxys podem ser anuladas simplesmente com o Garou usando os portais para se defender.

Ele também pode usar eles pra dar um BFR no Deoxys.

Sobre a negação de poder, não acho que isso funcionaria no Garou, já que as habilidades que ele copiam se torna uma versão aprimorada daquilo, basicamente se tornando uma nova versão só que melhor, então acho díficil o Imprision funcionar.

Deoxys não deve conseguir lidar com as explosões nucleares a longo prazo e muito menos com a explosão de raios gamas que iria causar fotodesintegração e fotofissão nele.

Continuando com os portais, o Garou pode atacar o Deoxys de qualquer angulo que ele quisesse, podendo combinar suas habilidades como a Negação de Durabilidade dele que poderia simplesmente explodir o Deoxys, ele também  poderia descobrir o que cada habilidade que o Deoxys usasse faz, só de olhar pra elas com sua percepção e também a evita-las com os seus sentidos que naquela altura já estavam a níveis absurdos de altos e a sua Evolução Reativa iria faze-lo superar o Deoxys ao decorrer da luta caso ela se estendesse

Vou de Garou

Blast gosta desta mensagem

Gosht
Gosht
Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/05/2024
Idade : 16

Um Desastre Cosmico | Deoxys VS Garou Empty Re: Um Desastre Cosmico | Deoxys VS Garou

Dom 2 Jun 2024 - 18:51
Vou de Garou pelos mesmo motivo do Struater. Levando em consideração também as artes marciais do Garou, como Ryussui-Gaisai-Ken, onde Garou poderia voltar todos os ataques contra ele com o dobro da força, independentemente do quão forte seja o ataque. Além que todos as habilidades dele poderiam ser copiadas pelo Garou.
AnderBr
AnderBr
Mensagens : 569
Data de inscrição : 04/09/2023

Um Desastre Cosmico | Deoxys VS Garou Empty Re: Um Desastre Cosmico | Deoxys VS Garou

Ter 4 Jun 2024 - 14:15
Acho que vou de Garou pelos motivos acima, certos ataques do Garou o Deoxys simplesmente não aguenta.
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 863
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

Um Desastre Cosmico | Deoxys VS Garou Empty Re: Um Desastre Cosmico | Deoxys VS Garou

Ter 4 Jun 2024 - 19:38
Esta luta esta terminada, Garou vence
Conteúdo patrocinado

Um Desastre Cosmico | Deoxys VS Garou Empty Re: Um Desastre Cosmico | Deoxys VS Garou

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos