Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cosmologia de TTGL

+5
DunkelMort
Slayer_Must_Die
PudinCremoso
Meme Lord
Blast
9 participantes
Ir para baixo
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 674
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

Cosmologia de TTGL Empty Cosmologia de TTGL

Seg 25 Mar 2024 - 12:45

DunkelMort gosta desta mensagem

Meme Lord
Meme Lord
Admin
Mensagens : 452
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 17

Cosmologia de TTGL Empty Re: Cosmologia de TTGL

Seg 25 Mar 2024 - 12:49
(Não precisava a zoeira com o Buxa X, mas eu aceito a zoeira porque é Buxa)

Concordo.
LEMS
LEMS
Mensagens : 255
Data de inscrição : 06/09/2023

Cosmologia de TTGL Empty Re: Cosmologia de TTGL

Seg 25 Mar 2024 - 12:58
Pudim vai chegar aqui e dizer que é tudo mentira, dito isso, concordo com o Blast.

Maskara (Bucha), Blast e PudinCremoso gostam desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 853
Data de inscrição : 04/09/2023

Cosmologia de TTGL Empty Re: Cosmologia de TTGL

Seg 25 Mar 2024 - 13:10
Ok, é bem parecido com os argumentos da VSB.

A dimensões utilizadas são da teoria das cordas e da cosmologia de branas, que são compactadas. Dimensões Extras e Superiores são coisas diferentes.
As branas utilizadas teriam dimensões compactadas e tendo o Bulk, sendo a única dimensões possível de superior, o @Divine Others discorda disso, mas vamos ter que ver com ele. Então esse entre a 11 e 10 dimensões se refere entre a brana e o bulk.

E o universo não tem eixos extras, e sim eixos diferentes, o que muda totalmente o contexto, ainda mais quando se refere o espaço imaginário, sendo que já moldes de espaços imaginários 4D na física real, só não lembro qual era o nome.

E o Labriton não se chama "Labirinto Extradimensional" e sim "Labirinto Multiversal", vi isso na VSB ou na wiki de Gurren Laggan onde isso foi erro de tradução, mas tanto faz agora.

Além disso, os anti-spirais são constantemente vistos por humanos normais, isso é uma pura contradição com a obra o que os databooks falam.

Além disso, a materialização de um pensamento é realidade subjetiva, não dá esses hax que você mencionou. Se é materializado isso significa que há matéria.

E a entrevista de como eles tavam vendo o Anti-Spiral o Gurren Laggan não foi por imagem projetada ou holograma, foi através de lente gravitacional. A própria entrevista menciona que eles levariam centanas de mlihares de anos luz para verem a luta, por isso houve um lente gravitacional, para eles conseguirem ver a luta.

Então, por agora, concordo com o nível multiversal+. Mas já aviso que isso pode ser temporário.
LEMS
LEMS
Mensagens : 255
Data de inscrição : 06/09/2023

Cosmologia de TTGL Empty Re: Cosmologia de TTGL

Seg 25 Mar 2024 - 13:29
[quote="PudinCremoso"

Além disso, os anti-spirais são constantemente vistos por humanos normais, isso é uma pura contradição com a obra o que os databooks falam.

Além disso, a materialização de um pensamento é realidade subjetiva, não dá esses hax que você mencionou. Se é materializado isso significa que há matéria.

E a entrevista de como eles tavam vendo o Anti-Spiral o Gurren Laggan não foi por imagem projetada ou holograma, foi através de lente gravitacional. A própria entrevista menciona que eles levariam centanas de mlihares de anos luz para verem a luta, por isso houve um lente gravitacional, para eles conseguirem ver a luta.

Então, por agora, concordo com o nível multiversal+. Mas já aviso que isso pode ser temporário.[/quote]

Os Humanos que enxergam o Anti-Spiral tem explicação in verso para isso, seja por meio do Poder da Espiral ou de outras formas, não há contradição nisso.

Materializar é só uma palavra chave para ter forma e não necessariamente matéria, e ser formado a partir de pensamentos pode se encaixar em Existência Abstrata.

Você se confundiu no contexto, a entrevista afirma que a luta era visível graças a distorção espaço temporal e era projetada para os outros, a explicação sobre levar centenas de milhares de anos para ver, foi só um contra argumento do diretor para o argumento de fazer as pessoas verem por eles serem tão grandes que seria visível, não há nada contrário ai, foi uma idéia descartada.

O comentário bugou Sad

DunkelMort e Blast gostam desta mensagem

PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 838
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Cosmologia de TTGL Empty Re: Cosmologia de TTGL

Seg 25 Mar 2024 - 13:42
Na Verdade este tópico é apenas a apresentação da cosmologia ja aceita, nao uma discussão para votarem. Isso devia ter Ido em um chat para TTGL.

DunkelMort, Blast e PudinCremoso gostam desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 853
Data de inscrição : 04/09/2023

Cosmologia de TTGL Empty Re: Cosmologia de TTGL

Seg 25 Mar 2024 - 14:02
LEMS escreveu:
Você se confundiu no contexto, a entrevista afirma que a luta era visível graças a distorção espaço temporal e era projetada para os outros, a explicação sobre levar centenas de milhares de anos para ver, foi só um contra argumento do diretor para o argumento de fazer as pessoas verem por eles serem tão grandes que seria visível, não há nada contrário ai, foi uma idéia descartada.

O comentário bugou Sad

Lente Gravitacional é uma distorção espaço temporal. Fora que eles estavam vendo por um portal que já é dentro do verso um distorção do espaço-tempo. Então não muda muita coisa.
Divine Others
Divine Others
Mensagens : 242
Data de inscrição : 06/09/2023

Cosmologia de TTGL Empty Re: Cosmologia de TTGL

Seg 25 Mar 2024 - 14:02
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ escreveu:Na Verdade este tópico é apenas a apresentação da cosmologia ja aceita, nao uma discussão para votarem. Isso devia ter Ido em um chat para TTGL.
Na verdade, foi uma boa ideia criarem um CRT sobre o verso, pois aparentemente tem muita coisa a se corrigir e possivelmente fazer uma atualização. Eu pretendo responder, mas como que o blog é muito extenso, irei demorar.

PudinCremoso gosta desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 853
Data de inscrição : 04/09/2023

Cosmologia de TTGL Empty Re: Cosmologia de TTGL

Seg 25 Mar 2024 - 14:02
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ escreveu:Na Verdade este tópico é apenas a apresentação da cosmologia ja aceita, nao uma discussão para votarem. Isso devia ter Ido em um chat para TTGL.

É o que imaginei, se eu quiser debunkar, vou ter que abrir CRT. O que vai demorar bom tempo porque meu foco atual é outro.
LEMS
LEMS
Mensagens : 255
Data de inscrição : 06/09/2023

Cosmologia de TTGL Empty Re: Cosmologia de TTGL

Seg 25 Mar 2024 - 14:08
PudinCremoso escreveu:
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ escreveu:Na Verdade este tópico é apenas a apresentação da cosmologia ja aceita, nao uma discussão para votarem. Isso devia ter Ido em um chat para TTGL.

É o que imaginei, se eu quiser debunkar, vou ter que abrir CRT. O que vai demorar bom tempo porque meu foco atual é outro.

Eu falei que ele iria dizer que é tudo mentira.

PudinCremoso, Meme Lord e barasa gostam desta mensagem

Divine Others
Divine Others
Mensagens : 242
Data de inscrição : 06/09/2023

Cosmologia de TTGL Empty Re: Cosmologia de TTGL

Seg 25 Mar 2024 - 14:15
PudinCremoso escreveu:
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ escreveu:Na Verdade este tópico é apenas a apresentação da cosmologia ja aceita, nao uma discussão para votarem. Isso devia ter Ido em um chat para TTGL.

É o que imaginei, se eu quiser debunkar, vou ter que abrir CRT. O que vai demorar bom tempo porque meu foco atual é outro.

Eu acho melhor a gente dar a continuidade por aqui mesmo.
PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 853
Data de inscrição : 04/09/2023

Cosmologia de TTGL Empty Re: Cosmologia de TTGL

Seg 25 Mar 2024 - 14:19
Acho que seria meio tramposo, Divine. Faz tempo que não reviso uns conceitos do verso e muito menos tenho o mesmo arsenal de scan comparado a outros versos que manjo.
Acho melhor deixar pra futuramente mesmo, é o ideal e evita problemas.
Slayer_Must_Die
Slayer_Must_Die
Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/10/2023
Idade : 18

Cosmologia de TTGL Empty Re: Cosmologia de TTGL

Seg 25 Mar 2024 - 14:22
Divine Others escreveu:
PudinCremoso escreveu:
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ escreveu:Na Verdade este tópico é apenas a apresentação da cosmologia ja aceita, nao uma discussão para votarem. Isso devia ter Ido em um chat para TTGL.

É o que imaginei, se eu quiser debunkar, vou ter que abrir CRT. O que vai demorar bom tempo porque meu foco atual é outro.

Eu acho melhor a gente dar a continuidade por aqui mesmo.
Divine virou o Ultima

PudinCremoso gosta desta mensagem

Divine Others
Divine Others
Mensagens : 242
Data de inscrição : 06/09/2023

Cosmologia de TTGL Empty Re: Cosmologia de TTGL

Seg 25 Mar 2024 - 14:24
PudinCremoso escreveu:Acho que seria meio tramposo, Divine. Faz tempo que não reviso uns conceitos do verso e muito menos tenho o mesmo arsenal de scan comparado a outros versos que manjo.
Acho melhor deixar pra futuramente mesmo, é o ideal e evita problemas.

Eu posso assumir sua posição na revisão, só preciso de disponibilidade para elaborar uma resposta e colocar as scans, provavelmente faço isso a noite mesmo.

Agora, se todos quiserem fechar essa CRT e futuramente voltar a tratar os assuntos da obra, não vejo problema algum.

Apolo e PudinCremoso gostam desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 853
Data de inscrição : 04/09/2023

Cosmologia de TTGL Empty Re: Cosmologia de TTGL

Seg 25 Mar 2024 - 14:25
Por mim, tanto faz agora. Vamos ver o que os ADM tem a dizer.
Divine Others
Divine Others
Mensagens : 242
Data de inscrição : 06/09/2023

Cosmologia de TTGL Empty Re: Cosmologia de TTGL

Seg 25 Mar 2024 - 14:27
PudinCremoso escreveu:Por mim, tanto faz agora. Vamos ver o que os ADM tem a dizer.
Tudo bem.
Divine Others
Divine Others
Mensagens : 242
Data de inscrição : 06/09/2023

Cosmologia de TTGL Empty Re: Cosmologia de TTGL

Seg 25 Mar 2024 - 14:37
Slayer_Must_Die escreveu:
Divine Others escreveu:
PudinCremoso escreveu:
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ escreveu:Na Verdade este tópico é apenas a apresentação da cosmologia ja aceita, nao uma discussão para votarem. Isso devia ter Ido em um chat para TTGL.

É o que imaginei, se eu quiser debunkar, vou ter que abrir CRT. O que vai demorar bom tempo porque meu foco atual é outro.

Eu acho melhor a gente dar a continuidade por aqui mesmo.
Divine virou o Ultima

Vou até voltar com o personagem que eu tinha como pfp senão eu viro buxa KKKKK

PudinCremoso gosta desta mensagem

DunkelMort
DunkelMort
Admin
Mensagens : 383
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro

Cosmologia de TTGL Empty Re: Cosmologia de TTGL

Seg 25 Mar 2024 - 14:43
Passando aqui pra dizer que concordo
LEMS
LEMS
Mensagens : 255
Data de inscrição : 06/09/2023

Cosmologia de TTGL Empty Re: Cosmologia de TTGL

Seg 25 Mar 2024 - 14:43
Divine Others escreveu:
Slayer_Must_Die escreveu:
Divine Others escreveu:
PudinCremoso escreveu:
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ escreveu:Na Verdade este tópico é apenas a apresentação da cosmologia ja aceita, nao uma discussão para votarem. Isso devia ter Ido em um chat para TTGL.

É o que imaginei, se eu quiser debunkar, vou ter que abrir CRT. O que vai demorar bom tempo porque meu foco atual é outro.

Eu acho melhor a gente dar a continuidade por aqui mesmo.
Divine virou o Ultima

Vou até voltar com o personagem que eu tinha como pfp senão eu viro buxa KKKKK

Divine tá metendo cao pq descobriram que ele é o Ultima. Sai do fake.

PudinCremoso e Meme Lord gostam desta mensagem

AnderBr
AnderBr
Mensagens : 448
Data de inscrição : 04/09/2023

Cosmologia de TTGL Empty Re: Cosmologia de TTGL

Seg 25 Mar 2024 - 14:56
Bom, o King já disse que aqui não é para discordar ou concordar, não a necessidade de se apressar a tentar debunkar ou refutar a scale e cosmologia por agora, é melhor levar seu tempo e esperar quando estiver em um melhor momento para ambos.

PudinCremoso gosta desta mensagem

Divine Others
Divine Others
Mensagens : 242
Data de inscrição : 06/09/2023

Cosmologia de TTGL Empty Re: Cosmologia de TTGL

Seg 25 Mar 2024 - 18:04
Irei abrir uma CRT pra não desviar o foco do Pudim, vou tentar ainda nessa semana.

PudinCremoso gosta desta mensagem

PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
PʀɪᴍᴇҜɪɴɢ
Admin
Mensagens : 838
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

Cosmologia de TTGL Empty Re: Cosmologia de TTGL

Ter 26 Mar 2024 - 11:25
Ok estarei encerrando isso. sunny
Conteúdo patrocinado

Cosmologia de TTGL Empty Re: Cosmologia de TTGL

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos