Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CRT DMC - Velocidade da Luz

+5
MostPowerfull
Apolo
PudinCremoso
AnderBr
Slayer_Must_Die
9 participantes
Ir para baixo
Slayer_Must_Die
Slayer_Must_Die
Mensagens : 508
Data de inscrição : 10/10/2023
Idade : 18

CRT DMC - Velocidade da Luz Empty CRT DMC - Velocidade da Luz

Dom 17 Mar 2024 - 16:53
Olá

CRT bem simples para falar sobre um feito que serve de base para a velocidade dos Mid Tier de DMC.

Novo Método
Com a ajuda da equipe de cálculos, fiz um novo método para o feito do Dante, que se esquivava de um laser. Nesse novo método, usei o Royal Guard ao invés de uma esquiva, já que bloqueios costumam ser até melhores que esquivas. O cálculo deu 0,16c (Relativístico), e com o multiplicador aceito do Devil Trigger, os Mid Tier podem chegar a 0,32c.
Qual o motivo do recalc? simples: Assumiram que Dante poderia se mover uma distância equivalente a sua altura (1,90m) antes do laser o alcançar, o que é impossível in-gaming. O laser em questão atravessa todo o campo de batalha em 1 frame, enquanto Dante demora bem mais para esquivar ou pular. Sendo assim, não dá pra usar um High Ball desses porque "provavelmente é o que tá acontecendo", que é o antigo argumento usado. Se fossemos usar esquiva padrão, um método mais coerente seria deixar Dante no centro do ataque e calcular a distância mínima que ele precisaria se mover para escapar do perigo, já que não podemos calcular a esquiva em questão porque ela acontece por Iframes, isso é, o laser atravessa o modelo 3D de Dante, mas ele não levou danos. Canonicamente, ele pôde se esquivar, mas por limitações ou erros de combat design, é impossível calcular precisamente a esquiva. Isso daria um resultado bem menor, então optei pelo Royal Guard, que ajudou um pouco.

SoL?
Essa é a parte mais importante da CRT que pode alterar significativamente a scalling dos Mid Tier. Esses lasers são SoL?

O feito em questão foi colocado nos perfis dos personagens sem autorização da wiki, ou seja, nunca teve CRT falando se os lasers podem ser considerados SoL ou não, e é principalmente por isso que estou aqui. Caso seja recusado, os Mid Tier ficarão presos em MHS+.

Os motivos para o ataque ser SoL são:
CRT DMC - Velocidade da Luz Image10

1 - É chamado de laser por uma fonte confiável.

2 - Anda em linha reta.

3 - Mantém uma velocidade constante.

4 - Não pode ser interagido normalmente. Dante pode bloquear seus disparos mas é via Royal Guard, que Dante concentra poder demoníaco em seus braços para efetuar as defesas. E como sabemos, Dante tem Interação Não Física, então não chega a ser um anti-feito.
CRT DMC - Velocidade da Luz Image11
Particularmente, acho que podemos considerar o ataque em SoL, mas não acho que minha opinião valha muito quando sou eu que faço a CRT  albino

Enfiim, é isso. Peço que não digam apenas "Concordo" ou "Discordo", porque essa CRT tem dois tópicos diferentes. Alguém pode discordar do novo método mas concordar com SoL, ou vice-versa por exemplo. Obrigado por lerem até aqui, Abraço!

PudinCremoso gosta desta mensagem

AnderBr
AnderBr
Mensagens : 569
Data de inscrição : 04/09/2023

CRT DMC - Velocidade da Luz Empty Re: CRT DMC - Velocidade da Luz

Dom 17 Mar 2024 - 16:58
Sobre o calculo não tem muito a dizer.

Sobre o ataque SoL, se for realmente aceito SoL então não tenhos problemas, já que não parecer ter um antifeito
PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 04/09/2023

CRT DMC - Velocidade da Luz Empty Re: CRT DMC - Velocidade da Luz

Dom 17 Mar 2024 - 16:58
Concordo com tudo!
Apolo
Apolo
Mensagens : 582
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19
Localização : MG

CRT DMC - Velocidade da Luz Empty Re: CRT DMC - Velocidade da Luz

Dom 17 Mar 2024 - 17:20
Concordo
MostPowerfull
MostPowerfull
Admin
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 29
Localização : São Paulo

CRT DMC - Velocidade da Luz Empty Re: CRT DMC - Velocidade da Luz

Dom 17 Mar 2024 - 17:26
Ser chamado de laser, andar em linha reta são apenas apoios.
Assim como ser intangível normalmente e manter velocidade constante.

Acho que não existe nenhum tipo de indício de isso ser Lasers de Fotons, ou outra característica mais direta de ser Luz.

AnderBr e PudinCremoso gostam desta mensagem

Slayer_Must_Die
Slayer_Must_Die
Mensagens : 508
Data de inscrição : 10/10/2023
Idade : 18

CRT DMC - Velocidade da Luz Empty Re: CRT DMC - Velocidade da Luz

Dom 17 Mar 2024 - 17:39
MostPowerfull escreveu:Ser chamado de laser, andar em linha reta são apenas apoios.
Assim como ser intangível normalmente e manter velocidade constante.

Acho que não existe nenhum tipo de indício de isso ser Lasers de Fotons, ou outra característica mais direta de ser Luz.

Entendo. Eu só venho jogar as informações que tenho, e essas são todas as que conheço que apoiavam SoL. Justamente por não ter citação direta de "Lightspeed" que eu vim fazer a CRT. Se pode ser considerado ou não, deixo nas mãos de vocês.

Seria muito engraçado o Dante de DmC dando speedblitz no Dante de DMC3

PudinCremoso gosta desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1161
Data de inscrição : 04/09/2023

CRT DMC - Velocidade da Luz Empty Re: CRT DMC - Velocidade da Luz

Dom 17 Mar 2024 - 17:58
É... Vou tender a concordar com o Most nessa parte do laser... Vamos esperar o que outros moderadores tem a dizer...
LEMS
LEMS
Mensagens : 334
Data de inscrição : 06/09/2023

CRT DMC - Velocidade da Luz Empty Re: CRT DMC - Velocidade da Luz

Dom 17 Mar 2024 - 20:24
Ser chamado de laser é um critério, mas além disso o Danmed Rook gera esse Laser via equipamentos, então os meio de criação dos lasers são tecnológicos e não mágicos.

PudinCremoso gosta desta mensagem

Slayer_Must_Die
Slayer_Must_Die
Mensagens : 508
Data de inscrição : 10/10/2023
Idade : 18

CRT DMC - Velocidade da Luz Empty Re: CRT DMC - Velocidade da Luz

Dom 17 Mar 2024 - 20:36
Lems falou uma coisa interessante e me fez reparar em algo que não tinha visto. Vou complementar logo logo

PudinCremoso gosta desta mensagem

MostPowerfull
MostPowerfull
Admin
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/09/2023
Idade : 29
Localização : São Paulo

CRT DMC - Velocidade da Luz Empty Re: CRT DMC - Velocidade da Luz

Dom 17 Mar 2024 - 20:51
Sim, mas Laser de Luz. Como eu disse em um CRT passado, existe vários tipos de Lasers, como exemplo os Químicos. Me ponho como culpado, nesse caso, prometo reformular melhor esse critério.

Ser gerado por equipamentos é excelente, pois mostra que é de fontes naturais. O problema reside ainda, no fato de que, é apenas um laser energético.

PudinCremoso gosta desta mensagem

Slayer_Must_Die
Slayer_Must_Die
Mensagens : 508
Data de inscrição : 10/10/2023
Idade : 18

CRT DMC - Velocidade da Luz Empty Re: CRT DMC - Velocidade da Luz

Dom 17 Mar 2024 - 20:53
CRT DMC - Velocidade da Luz 18e4ed11
Eu simplesmente tinha esquecido (ou provavelmente não sabia, k) mas esses Dammed Rook não são demônios. Eles são armas criadas artificialmente. O motivo de eles se moverem por vontade própria é... Maluquice dos materiais do Submundo, também conhecemos criações do Machiavelli, que tinham vontade própria mesmo sendo armas e não seres vivos. Sendo assim, acho justo considerar que o laser é criado com tecnologia. Entra em mais um critério.
CRT DMC - Velocidade da Luz Screen26
CRT DMC - Velocidade da Luz Screen27

PudinCremoso gosta desta mensagem

LEMS
LEMS
Mensagens : 334
Data de inscrição : 06/09/2023

CRT DMC - Velocidade da Luz Empty Re: CRT DMC - Velocidade da Luz

Dom 17 Mar 2024 - 21:20
Vou aproveitar pra dizer que concordo com as duas propostas, Danmed Rook atende a 2 critérios atuais e contém 3 apoios para SoL, então não vejo motivo para discordar disso.


Última edição por LEMS em Dom 17 Mar 2024 - 22:23, editado 1 vez(es)

M1G4D1N0 e PudinCremoso gostam desta mensagem

M1G4D1N0
M1G4D1N0
Admin
Mensagens : 1193
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil - BA

CRT DMC - Velocidade da Luz Empty Re: CRT DMC - Velocidade da Luz

Dom 17 Mar 2024 - 22:15
Concordo com o LEMS.
Divine Others
Divine Others
Mensagens : 347
Data de inscrição : 06/09/2023

CRT DMC - Velocidade da Luz Empty Re: CRT DMC - Velocidade da Luz

Dom 24 Mar 2024 - 1:10
Concordo com a CRT
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 863
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

CRT DMC - Velocidade da Luz Empty Re: CRT DMC - Velocidade da Luz

Ter 26 Mar 2024 - 17:39
Concordo com a CRT
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 863
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

CRT DMC - Velocidade da Luz Empty Re: CRT DMC - Velocidade da Luz

Ter 26 Mar 2024 - 17:42
Este CRT teve uma maioria de concordancia, estarei a fechar.
Conteúdo patrocinado

CRT DMC - Velocidade da Luz Empty Re: CRT DMC - Velocidade da Luz

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos