Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
M1G4D1N0
M1G4D1N0
Admin
Mensagens : 1193
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil - BA

League of Legends: Scaling de Shurima, Ixtal e Outras Coisas Que Possivelmente Esqueci. Empty League of Legends: Scaling de Shurima, Ixtal e Outras Coisas Que Possivelmente Esqueci.

Sex 16 Fev 2024 - 18:30
Oi, galera que tá de olho nessa CRT, bom dia pra vocês! Pois é, mais uma CRT de LoL chegando, só que agora ela é menorzinha que a última (pelo menos é o que eu espero). Sem muita enrolação, bora direto ao ponto.
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
Crias do Vazio ▾
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
Bem, antes de começarmos, é importante destacar que as criaturas do Vazio têm Evolução Reativa (e bem absurda por sinal).
Crias do Vazio se adaptando para superar a Diana em velocidade e poder de ataque, até aí tudo bem, mas essa evolução é intensa demais, podendo ficar absurdamente poderosas a ponto de machucar seres como a Diana, que é Outerversal (ela é empoderada pelo poder do Celestial da Lua, já que os Celestiais também estão nessa tier - deem uma olhada neste blog para entender melhor isso)! Então, para mantermos a consistência, acho melhor fazermos algo assim.
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
ㅤㅤㅤㅤㅤ ▸ Varia com Evolução Reativa. Pelo menos Nível Montanha, muito maior à medida que evoluem no meio do combate, Variável quando no ápice da evolução.”
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
Todas as criaturas do Vazio têm essa parada, mano, todas, sem exceção alguma.
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
Crias Low-Tier do Vazio
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
Em termos simples, todas as criaturinhas Low-Tier do Vazio vão escalar do Malzahar, que tem esse feito, mas só um pouquinho abaixo da média. Crias tipo os Voidlings e criaturinhas pequenas do Vazio vão seguir essa escala.
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
Crias Mid-Tier do Vazio
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
Basicamente, seres como os Xer’Sai e crias medianas como Cho’Gath (?), Kha’Zix e Kog’Maw ficam aqui. Escalando acima das crias Low-Tier.
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
Crias Top-Tier do Vazio
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
Basicamente, Rek’Sai, Malzahar, Bel’Veth (?) e Vel’Koz ficam nesse tier, escalando acima de todos os citados anteriormente.
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
Crias God-Tier do Vazio
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
Basicamente, todos os observadores, embora a tier deles fique muito, mais muito acima do feito do Malzahar, só não sei o auge de forma concreta, mas eles devem ficar em um nível próximo do Ryze (um deles até conseguiu ferir o Ryze), que escala do Brand, que é uma Runa Global viva, portanto, escalando desse feito das Runas Globais aqui.
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
ㅤㅤㅤㅤㅤ ▸ “Pelo menos Nível Planeta, Desconhecido no auge.”
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
Shurimanes ▾
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
Shurimanes Low-Tier
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
Basicamente, Shurimanes Low-Tier ou figurantes se escalam de crias Low-Tier do Vazio, exemplos de figurantes assim são o povo de Nazumah, como Tope, que caça Xer’Sai ao lado de K’Sante.
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
Shurimanes Top-Tier
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
Basicamente, campeões como Taliyah, K’Sante, Sivir, Baccais e outros seres ficam aqui.
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
K’Sante possui esse feito aqui na Forma Irrestrita, e escala somente dele e de quem o ferir. É um recálculo, o atual é esse aqui. O problema do atual é que o horizonte não está no mesmo nível de profundidade que o K’Sante está, portanto, ele não é muito viável (mas te amo mesmo assim, King, I love you), aqui, podemos ver que o pixelscaling começa do fundo (que está distante) até onde o corte aconteceu, e isso é errôneo, pois o horizonte está muito distante do K’Sante e da Serpente-Leão, e, também, do próprio corte e das nuvens que foram cortadas, então, vi necessidade de recalcular isso. Usei Angsize, é muito mais preciso.
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
Baccais nada mais são que Ascendentes que falharam em ascender, e eles são comparáveis uns aos outros, então, Rammus se escala disso, ele é um Baccai.
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
Sivir escala acima por ser uma mercenária e ser capaz de matar Shurimanes Low-Tier com muita facilidade.
Cassiopeia escala da Sivir em partes, quase matou ela.
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
Shurimanes God-Tier
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
Basicamente, todos os Ascendentes. Porém, eles escalam em Outerversal, já que eles foram empoderados pelo poder do Disco Solar, que tem o poder BRUTO do ASol.
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
Ixtalenses
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
Bem, todos em Ixtal têm domínio sobre a magia elemental, e a magia elemental é um dos combustíveis para o Hextech, que é usado para matar crias Low-Tier do Vazio. Então, todos de Ixtal escalam, sendo Qiyana a Top-Tier.
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
Zaun e Piltover
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
Todos em Zaun que usam Hextech ou Quimtech irão escalar da magia elemental de Ixtal (motivos acima), que escala das crias Low-Tier do Vazio. Hextech e Quimtech escalam uma da outra, mas a Quimtech escala um pouco mais acima. Magos inatos como Zeri e Ezreal, naturalmente, escalam acima do Quimtech e Hextech.
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
Outros
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
Algumas coisas que esqueci, Galio escalará para Ilha Grande+, sendo o God-Tier de Demacia (superior à Lux com a Centelha Final), porém, quando lidando com magia, deve escalar para Planeta, já que o Reav3 cita que o Galio pode tankar uma Runa Global.
ㅤㅤㅤㅤㅤ ▸ “Pelo menos Nível Ilha Grande+, Nível Planeta quando lidando com magia.”
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
Pra AP e Durabilidade.
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
Malphite deve escalar acima de Montanha, já que ele escala da magia elemental de Ixtal e é usado pra barrar crias do Vazio. Em breve eu vou calcular o GPE dele pra a tier dele ficar mais precisa.
ㅤㅤㅤㅤㅤ ▸ “Pelo menos Nível Montanha, maior.”
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
Bem, basicamente isso, acho que acabou.
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
Status Atual
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
ㅤㅤㅤㅤㅤ ▸ Concordantes (7): @Apolo, @Blast, @Mystic_Lord, @LEMS@Struater@SuS@THΣ ҜIΠG.
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
ㅤㅤㅤㅤㅤ ▸ Discordantes (0): ninguém.
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
ㅤㅤㅤㅤㅤ ▸ Indiferentes (0): ninguém.
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
Menção Honrosa
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
ㅤㅤㅤㅤㅤ ▸ @Blast
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
ㅤㅤㅤㅤㅤ ▸ @BugSprite401
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
ㅤㅤㅤㅤㅤ ▸ @LEMS
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
ㅤㅤㅤㅤㅤ ▸ @Struater
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
ㅤㅤㅤㅤㅤ ▸ @SuS
ㅤㅤㅤㅤㅤ 
ㅤㅤㅤㅤㅤ ▸ @THΣ ҜIΠG


Última edição por M1G4D1N0 em Sáb 17 Fev 2024 - 22:15, editado 10 vez(es)

ÓrionEmperor e Struater gostam desta mensagem

Apolo
Apolo
Mensagens : 582
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19
Localização : MG

League of Legends: Scaling de Shurima, Ixtal e Outras Coisas Que Possivelmente Esqueci. Empty Re: League of Legends: Scaling de Shurima, Ixtal e Outras Coisas Que Possivelmente Esqueci.

Sex 16 Fev 2024 - 18:55
Irei ficar neutro aqui, mas tendendo concordar. Achei muito boa essa CRT, e parece bem consistente, mas irei aguardar a posição do pessoal que manja mais do verso pra dizer se eu concordo ou não concordo de forma definitiva

M1G4D1N0 gosta desta mensagem

LEMS
LEMS
Mensagens : 334
Data de inscrição : 06/09/2023

League of Legends: Scaling de Shurima, Ixtal e Outras Coisas Que Possivelmente Esqueci. Empty Re: League of Legends: Scaling de Shurima, Ixtal e Outras Coisas Que Possivelmente Esqueci.

Sex 16 Fev 2024 - 19:04
Eu tenho meus problemas pessoais com a escala Outerversal de alguns personagens, mas não é nada que valha a pena falar aqui, no mais concordo com o CRT.

M1G4D1N0 gosta desta mensagem

Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 616
Data de inscrição : 03/09/2023

League of Legends: Scaling de Shurima, Ixtal e Outras Coisas Que Possivelmente Esqueci. Empty Re: League of Legends: Scaling de Shurima, Ixtal e Outras Coisas Que Possivelmente Esqueci.

Sex 16 Fev 2024 - 19:53
CRT do Diogo? Impossível estar errada, eu estou concordando com isso!!! Kkk, brincadeiras a parte, a scaling me parece boa, concordo.

M1G4D1N0 gosta desta mensagem

Apolo
Apolo
Mensagens : 582
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19
Localização : MG

League of Legends: Scaling de Shurima, Ixtal e Outras Coisas Que Possivelmente Esqueci. Empty Re: League of Legends: Scaling de Shurima, Ixtal e Outras Coisas Que Possivelmente Esqueci.

Sex 16 Fev 2024 - 20:49
Pela posição do pessoal que conhece do verso, entro em concordância definitiva também

M1G4D1N0 gosta desta mensagem

Struater
Struater
Admin
Mensagens : 658
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 19

League of Legends: Scaling de Shurima, Ixtal e Outras Coisas Que Possivelmente Esqueci. Empty Re: League of Legends: Scaling de Shurima, Ixtal e Outras Coisas Que Possivelmente Esqueci.

Sex 16 Fev 2024 - 21:17
Ótimo CRT como sempre, Concordo!

M1G4D1N0 gosta desta mensagem

ÓrionEmperor
ÓrionEmperor
Admin
Mensagens : 955
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte - MG
https://crossversewiki.forumeiros.com

League of Legends: Scaling de Shurima, Ixtal e Outras Coisas Que Possivelmente Esqueci. Empty Re: League of Legends: Scaling de Shurima, Ixtal e Outras Coisas Que Possivelmente Esqueci.

Sex 16 Fev 2024 - 23:04
EXCELENTE, CONCORDO TOTALMENTE! DIOGO MITANDO COMO SEMPRE.
afro flower farao lol!

M1G4D1N0 gosta desta mensagem

SuS
SuS
Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/10/2023

League of Legends: Scaling de Shurima, Ixtal e Outras Coisas Que Possivelmente Esqueci. Empty Re: League of Legends: Scaling de Shurima, Ixtal e Outras Coisas Que Possivelmente Esqueci.

Sáb 17 Fev 2024 - 16:52
Estou de acordo com esse CRT, ou seja, concordo.
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 863
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

League of Legends: Scaling de Shurima, Ixtal e Outras Coisas Que Possivelmente Esqueci. Empty Re: League of Legends: Scaling de Shurima, Ixtal e Outras Coisas Que Possivelmente Esqueci.

Sáb 17 Fev 2024 - 19:42
Concordo totalmente com o CRT
Maskara (Bucha)
Maskara (Bucha)
Admin
Mensagens : 442
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 20
Localização : Brasil

League of Legends: Scaling de Shurima, Ixtal e Outras Coisas Que Possivelmente Esqueci. Empty Re: League of Legends: Scaling de Shurima, Ixtal e Outras Coisas Que Possivelmente Esqueci.

Sáb 17 Fev 2024 - 22:25
Isso foi ACEITO. E pode ser fechado. Por favor atualizem os perfis.

ÓrionEmperor e M1G4D1N0 gostam desta mensagem

Conteúdo patrocinado

League of Legends: Scaling de Shurima, Ixtal e Outras Coisas Que Possivelmente Esqueci. Empty Re: League of Legends: Scaling de Shurima, Ixtal e Outras Coisas Que Possivelmente Esqueci.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos