Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GoW Cosmos Upgrade

+6
PudinCremoso
ÓrionEmperor
Slayer_Must_Die
MAUBRUTO
Apolo
Mystic_Lord
10 participantes
Ir para baixo
PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 04/09/2023

GoW Cosmos Upgrade - Página 2 Empty Re: GoW Cosmos Upgrade

Qui 15 Fev 2024 - 23:28
O Divine tá levantando pontos que eu gostaria de perguntar antes, mas como entendi que cada mitologia já seja equivalente em tamanho e sejam inacessíveis umas as outras, acredito que ser um espaço maior em dimensões seja justo, mas vou esperar esse debate rolar.

Acho que provar que cada universo tenha um Yggdrasil seja importante aqui, que no caso seria um das regras de provar que todos os espaços tenha o mesmo número dimensão.

Mystic_Lord gosta desta mensagem

Divine Others
Divine Others
Mensagens : 347
Data de inscrição : 06/09/2023

GoW Cosmos Upgrade - Página 2 Empty Re: GoW Cosmos Upgrade

Qui 15 Fev 2024 - 23:29
Mystic_Lord escreveu:
Divine Others escreveu:
Mystic_Lord escreveu:
Divine Others escreveu:
Mystic_Lord escreveu:
Divine Others escreveu:
Divine Others escreveu:
Mystic_Lord escreveu:Mais uma Thread de God Of War aqui, e essa provavelmente será a última por um tempo, já que irei criar a página de Cosmologia. Esse aqui provavelmente será uma última atualização de GoW. Então vamos começar.

Contextualização...

Antes de tudo, devemos saber que as Mitologias em GoW não seguem um padrão Sci-Fi e sim um Padrão Mitológico muito relacionado ao Misticismo. Por que isso é necessário? Bom, isso explicaria o fato das Mitologias terem um formato de Bolha invés de um formato convencional de Universo, isso também pode ser associado aos Bubbles Universes que Tegmark propõe, e também explicaria outras coisas que falarei depois.

Sobre a sepação dos universos, logo tem um espaço abrangente, precisaria de um contexto pois as teorias de multiversos, podem ter uma separação por natureza, como o multiverso de Volume Hubble e a inflação cósmica. Dependendo do caso, até o MT3 entra nessa ocasião.

Enfim, como isso se correlaciona? Basicamente, na Thread do  @MrWarcia aceitamos que as Mitologias são Hipertimelines 5D, isso se escalando para todas, caso tenham dúvidas basta buscar. Então, cada Mitologia Bolha é uma Hipertimeline 5D no contexto.

Upgrade em Questão...

Em GoW existe um Universo Maior. Esse Universo Maior seria o Espaço entre Mitologias, e ele é tão extenso que percebe as Mitologias como infinitamente menor que ele, e nos murais dá pra ver isso claramente, com as Mitologias sendo pequenas bolhas e a extensão Cósmica do Universo Maior englobando todas elas. O Universo Maior englobaria Hipertimelines e elas seriam um Pequeno Mundo do Universo Maior mesmo, no sentido, sendo um pequeno Universo/Hipertimeline.

Como o Misticismo se Relaciona com a Escala?

Resumidamente, isso escalaria um Conceito no Mundo de GoW, este que seria o Destino. Por quê? Basicamente, o Destino percorre por todas as Mitologias e afetas todas elas e todos os personagens, sem excessão. Pegue de exemplo o Kratos na Comic, Kratos foi capaz de viajar entre Mitologias simplesmente porque o seu Destino estava atrelado até aquele lugar.

Isso se repete quando ele viaja da Mitologia Grega para a Nórdica com os lobos e etc. O Conceito de Destino em GoW atua como um Meta-Conceito, existindo no Universo Maior e afetando todas as constantes Cosmológicas nesse aspecto.

Exatamente por isso, o Destino é tratado como imutável dentro do Universo de God Of War.

Conclusão...

O Universo Maior irá escalar para 6D ou possivelmente 6D, dependendo da opinião popular.

O Destino em sua Totalidade escalará para 6D como um Hax. Ninguém escala para esse Hax na totalidade, nem as irmãs do Destino. Os personagens apenas ganharam proteção do Destino.

A Esperança escalará para possivelmente 6D por ser o Poder mais Forte no Verso, então é possível especular que a Esperança existe como um Meta-Conceito no Universo Maior.

Nenhum Personagem escala verdadeiramente ao Universo Maior, o único que talvez escalaria seria o POH Kratos, mas somente com um Possivelmente por causa da Esperança. Isso também garantirá a ele Imortalidade possivelmente 6D, já que a Esperança lhe protege e mais alguns Hax.

Eu discordo da parte dos universos bolhas, a teoria proposta por Max Tegmark sobre os universos bolhas é descrito terem leis da física diferentes, acontecimentos e fluxos temporais divergentes, e lembrando que a Hipertimeline se relaciona com eixos temporais, não com eixos espaciais. A não ser que prove que há um espaço abrangente entre esses universos/mitologias.

O universo maior eu concordo, mas não com a ideia de Hipertimeline's.

Concordo sobre o destino.

Deixo como Low Hyper/5D, mudarei a dimensionalidade caso prove que há um espaço abrangente entre os universos, já que a teoria dos universos bolhas (inflação cósmica) não preenche os requisitos automaticamente.

No caso, o 5D vem de Threads passadas como essa e essa, então as Mitologias por definição são estruturas 5D. O Universo maior encompassa eles e os contém.

A segunda URL do ''essa'' não apereceu indexado.

Deixa eu ver se entendi: Universo maior (6D) > Mitologias (5D) > Reinos (4D)?
Arrumei, mas basicamente é isso mesmo.

Só uma dúvida: A mitologia seria a Yggdrasil?

A Mitologis contém a Yggdrasil, por exemplo, a Mitologia Nórdica engloba todo o Mundo Nórdico, incluindo a Yggdrasil.

Então, estou de acordo com a cosmologia ser Low Hyperversal 6D.

Mystic_Lord e PudinCremoso gostam desta mensagem

Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 616
Data de inscrição : 03/09/2023

GoW Cosmos Upgrade - Página 2 Empty Re: GoW Cosmos Upgrade

Qui 15 Fev 2024 - 23:43
PudinCremoso escreveu:O Divine tá levantando pontos que eu gostaria de perguntar antes, mas como entendi que cada mitologia já seja equivalente em tamanho e sejam inacessíveis umas as outras, acredito que ser um espaço maior em dimensões seja justo, mas vou esperar esse debate rolar.

Acho que provar que cada universo tenha um Yggdrasil seja importante aqui, que no caso seria um das regras de provar que todos os espaços tenha o mesmo número dimensão.
No caso, a Mitologia Grega que usarei de apoio aqui, já que as outras serão mais exploradas nos futuros jogos. A Mitologia Grega não tem uma "Yggdrasil", mas tem uma estrutura muito semelhante chamada de Pilar Mundial. Esse que sustenta toda a Criação Grega e se for destruído, tudo retornará ao Caos. Não colocarei scans aqui, mas na segunda Thread que linkei enquanto conversava com o Divine está informações e scans sobre ele. No caso, na Thread do Jotave.

Nas ilustrações das bolhas também é possível ver que todas tem um tamanho semelhante nos desenhos, o que pode ser um apoio também.

PudinCremoso gosta desta mensagem

PudinCremoso
PudinCremoso
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 04/09/2023

GoW Cosmos Upgrade - Página 2 Empty Re: GoW Cosmos Upgrade

Sex 16 Fev 2024 - 0:02
Então tá perfeito! Nenhuma dúvida sobrou agora. Acho bom especificar esse detalhe se houver um blog da cosmologia do verso.

Mystic_Lord gosta desta mensagem

Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 616
Data de inscrição : 03/09/2023

GoW Cosmos Upgrade - Página 2 Empty Re: GoW Cosmos Upgrade

Sex 16 Fev 2024 - 0:04
PudinCremoso escreveu:Então tá perfeito! Nenhuma dúvida sobrou agora. Acho bom especificar esse detalhe se houver um blog da cosmologia do verso.
Sim, vou detalhar tudo quando fizer o blog.

PudinCremoso gosta desta mensagem

Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 616
Data de inscrição : 03/09/2023

GoW Cosmos Upgrade - Página 2 Empty Re: GoW Cosmos Upgrade

Sex 16 Fev 2024 - 13:47
Bom, estarei fechando isso porque já passou de 24 horas e não tivemos mais comentários. A Thread foi Aceita.
Conteúdo patrocinado

GoW Cosmos Upgrade - Página 2 Empty Re: GoW Cosmos Upgrade

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos