Crossverse Wiki Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Blast
Blast
Admin
Mensagens : 676
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

Algum Demonio vai Chorar | Diablo VS Dante Empty Algum Demonio vai Chorar | Diablo VS Dante

Ter 13 Fev 2024 - 23:19






Algum Demonio vai Chorar | Diablo VS Dante Diablo10

A luta se passará num lugar Indestrutivel e plano
Nenhum sabe das Habilidades um do outro
A Velocidade de ambos está igualizada
Moral Off e Bloodlust
Dante no Sin Devil Trigger em DMC5 e Dante Primordial estão a ser usados


Diablo: 3
Dante: 1
Inconclusivo: 0


Última edição por Blast em Qui 15 Fev 2024 - 10:36, editado 5 vez(es)

AnderBr gosta desta mensagem

Slayer_Must_Die
Slayer_Must_Die
Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/10/2023
Idade : 18

Algum Demonio vai Chorar | Diablo VS Dante Empty Re: Algum Demonio vai Chorar | Diablo VS Dante

Ter 13 Fev 2024 - 23:25
O SDT está infinito, suponho?

Essa forma é difícil de manter, e seria mais um problema se ele já começasse com ela ao invés de só ativar em momentos chave

Blast e AnderBr gostam desta mensagem

Blast
Blast
Admin
Mensagens : 676
Data de inscrição : 04/09/2023
Idade : 21
Localização : Portugal

Algum Demonio vai Chorar | Diablo VS Dante Empty Re: Algum Demonio vai Chorar | Diablo VS Dante

Ter 13 Fev 2024 - 23:27
Fe3d_DmC escreveu:O SDT está infinito, suponho?

Essa forma é difícil de manter, e seria mais um problema se ele já começasse com ela ao invés de só ativar em momentos chave

Exatamente, não existe limite no vigor para ele usar essa forma no caso

AnderBr gosta desta mensagem

Slayer_Must_Die
Slayer_Must_Die
Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/10/2023
Idade : 18

Algum Demonio vai Chorar | Diablo VS Dante Empty Re: Algum Demonio vai Chorar | Diablo VS Dante

Ter 13 Fev 2024 - 23:37
Fico inconclusivo.

Posso mudar se alguém dizer quantos ETs o Diablo afeta.

Dante não tem resistência a apagamento existencial, e a destruição de seu nome praticamente já daria a luta, porque a regeneração High-Godlike dele não é aplicável em combate. Também vejo cenários em que o Dante sela o Diablo. Seus poderes de selamento foram ditos como sendo ainda maiores que os de Sparda, que afetou Mundus por 2000 anos.

Blast e AnderBr gostam desta mensagem

Mystic_Lord
Mystic_Lord
Admin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 03/09/2023

Algum Demonio vai Chorar | Diablo VS Dante Empty Re: Algum Demonio vai Chorar | Diablo VS Dante

Qua 14 Fev 2024 - 14:37
Aqui não é muito relevante, Dante tem uma Regen maior e uma Negação de Regeneração e o Diablo só tem regeneração, vai ser uma luta até o Dante acertar um movimento fatal no Diablo que não resiste a Negação de Regeneração High-Godlike. Dante tem uma forma de finalizar, apesar de ser difícil pelas habilidades conceituais do Diablo.

Creio que o Dante ganhe em Extreme-Diff ou dê Incon. Por enquanto meu voto é Dante.

Blast gosta desta mensagem

Slayer_Must_Die
Slayer_Must_Die
Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/10/2023
Idade : 18

Algum Demonio vai Chorar | Diablo VS Dante Empty Re: Algum Demonio vai Chorar | Diablo VS Dante

Qua 14 Fev 2024 - 14:39
Mystic_Lord escreveu:Aqui não é muito relevante, Dante tem uma Regen maior e uma Negação de Regeneração e o Diablo só tem regeneração, vai ser uma luta até o Dante acertar um movimento fatal no Diablo que não resiste a Negação de Regeneração High-Godlike. Dante tem uma forma de finalizar, apesar de ser difícil pelas habilidades conceituais do Diablo.

Creio que o Dante ganhe em Extreme-Diff ou dê Incon. Por enquanto meu voto é Dante.
Esse Diablo não tem ressurreição?
Slayer_Must_Die
Slayer_Must_Die
Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/10/2023
Idade : 18

Algum Demonio vai Chorar | Diablo VS Dante Empty Re: Algum Demonio vai Chorar | Diablo VS Dante

Qua 14 Fev 2024 - 14:44
E a Regeneração do Dante não ajuda muito porque não é aplicável em combate

Vergil demorou mais de uma década pra recuperar seu conceito.

A regeneração dele para em Mid-Godlike se for pra combate, e ainda deveria demorar alguns minutos pra isso se usar a regeneração do Mundus como base.
AnderBr
AnderBr
Mensagens : 450
Data de inscrição : 04/09/2023

Algum Demonio vai Chorar | Diablo VS Dante Empty Re: Algum Demonio vai Chorar | Diablo VS Dante

Qua 14 Fev 2024 - 15:03
Mystic_Lord escreveu:Aqui não é muito relevante, Dante tem uma Regen maior e uma Negação de Regeneração e o Diablo só tem regeneração, vai ser uma luta até o Dante acertar um movimento fatal no Diablo que não resiste a Negação de Regeneração High-Godlike. Dante tem uma forma de finalizar, apesar de ser difícil pelas habilidades conceituais do Diablo.

Creio que o Dante ganhe em Extreme-Diff ou dê Incon. Por enquanto meu voto é Dante.

Desculpe a demora guys

Dante não tem regen maior, ambos são Alto-Divino, mas se não me engano a de Dante sequer são aplicáveis em combate, e apesar da negação de regen de Dante, Diablo pode ressuscitar de basicamente qualquer situação, mesmo que sua alma e informação fosse apagado ou destruído ele voltaria imediatamente, o EE do Diablo seria hitkill contra Dante, além de outras coisas como BFR que acho que ele não tanka.

Além de vantagens como experiencia e inteligência, Diablo nasceu antes/deste a criação de um multiverso muito mais antigo que o nosso batalhando contra demônios e anjos e nunca sendo derrotado, ele manipula as leis mais básicas do mundo, então é uma boa vantagem contra Dante também.

Voto no Diablo com dificuldade.
Slayer_Must_Die
Slayer_Must_Die
Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/10/2023
Idade : 18

Algum Demonio vai Chorar | Diablo VS Dante Empty Re: Algum Demonio vai Chorar | Diablo VS Dante

Qua 14 Fev 2024 - 15:06
Eu não faço ideia do AP do Diablo e gostaria de informações sobre, porque tô considerando os dois semelhantes na análise.

Dante não conseguiria finalizar, e precisaria de selamento ou BFR com as pistolas pra tentar alguma coisa.

Por outro lado, o Diablo nem precisa finalizar porque não foi especificado que é até a morte. Dante pode se regenerar, mas demoraria anos até lá.

Blast gosta desta mensagem

AnderBr
AnderBr
Mensagens : 450
Data de inscrição : 04/09/2023

Algum Demonio vai Chorar | Diablo VS Dante Empty Re: Algum Demonio vai Chorar | Diablo VS Dante

Qua 14 Fev 2024 - 15:14
Fe3d_DmC escreveu:Eu não faço ideia do AP do Diablo e gostaria de informações sobre, porque tô considerando os dois semelhantes na análise.

Dante não conseguiria finalizar, e precisaria de selamento ou BFR com as pistolas pra tentar alguma coisa.

Por outro lado, o Diablo nem precisa finalizar porque não foi especificado que é até a morte. Dante pode se regenerar, mas demoraria anos até lá.

AP por enquanto seria de 150 a 300 ETs
Slayer_Must_Die
Slayer_Must_Die
Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/10/2023
Idade : 18

Algum Demonio vai Chorar | Diablo VS Dante Empty Re: Algum Demonio vai Chorar | Diablo VS Dante

Qua 14 Fev 2024 - 15:23
AnderBr escreveu:
Fe3d_DmC escreveu:Eu não faço ideia do AP do Diablo e gostaria de informações sobre, porque tô considerando os dois semelhantes na análise.

Dante não conseguiria finalizar, e precisaria de selamento ou BFR com as pistolas pra tentar alguma coisa.

Por outro lado, o Diablo nem precisa finalizar porque não foi especificado que é até a morte. Dante pode se regenerar, mas demoraria anos até lá.

AP por enquanto seria de 150 a 300 ETs
Piorou.

Com SDT, única negação de durabilidade do Dante é via explosão interna, e isso não deveria fazer muito contra um ser mais abstrato como o Diablo.

Muito mais fácil do Diablo se sobressair do que o contrário.

Mudo meu voto pra Diablo
Slayer_Must_Die
Slayer_Must_Die
Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/10/2023
Idade : 18

Algum Demonio vai Chorar | Diablo VS Dante Empty Re: Algum Demonio vai Chorar | Diablo VS Dante

Qua 14 Fev 2024 - 15:29
Sinceramente, acho que o SDT tá mais sendo um fardo aqui do que tudo, porque Dante não pode usar suas outras armas com ele.

Ele teria suas pistolas que têm BFR pra fazer alguma coisa, mas ele não pode usá-las durante o SDT.

Se mudar pra Dante base podendo acessar o SDT, fico inconclusivo. Mas atualmente com ele já nessa forma, eu dou a vitória pro Diablo
AnderBr
AnderBr
Mensagens : 450
Data de inscrição : 04/09/2023

Algum Demonio vai Chorar | Diablo VS Dante Empty Re: Algum Demonio vai Chorar | Diablo VS Dante

Qua 14 Fev 2024 - 15:52
Falando sobre o Dante agora, ele tem a Manipulação da Loucura tipo 3 e Negação de poder além do Selamento, que o Diablo não resiste, ai tem que ver sobre Desenvolvimento e modificação de poder do Diablo, talvez ele até consiga passar ou conseguir defesas contra, e teria quer ver como funciona
Slayer_Must_Die
Slayer_Must_Die
Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/10/2023
Idade : 18

Algum Demonio vai Chorar | Diablo VS Dante Empty Re: Algum Demonio vai Chorar | Diablo VS Dante

Qua 14 Fev 2024 - 15:55
Manipulação de loucura, empática e medo são passivas com SDT (mas eu ache que o Diablo tinha resistência a isso tudo?), e a negação de poder tem só 2 camadas pra Cross Battle por motivos de como funciona poder no verso de DMC (se não, seriam 3).

Ainda continuo inclinado pro Diablo a não ser que Dante tenha acesso a todo seu arsenal, e aí sim acho que pode deixar inconclusivo.
AnderBr
AnderBr
Mensagens : 450
Data de inscrição : 04/09/2023

Algum Demonio vai Chorar | Diablo VS Dante Empty Re: Algum Demonio vai Chorar | Diablo VS Dante

Qua 14 Fev 2024 - 16:04
Fe3d_DmC escreveu:Manipulação de loucura, empática e medo são passivas com SDT (mas eu ache que o Diablo tinha resistência a isso tudo?), e a negação de poder tem só 2 camadas pra Cross Battle por motivos de como funciona poder no verso de DMC (se não, seriam 3).

Ainda continuo inclinado pro Diablo a não ser que Dante tenha acesso a todo seu arsenal, e aí sim acho que pode deixar inconclusivo.

Manipulação Empática ele tem, Manipulação da Loucura tbm, mas não a de tipo 3, e Negação de Poder se não me engana Diablo só tem 1 camada.

MAUBRUTO
MAUBRUTO
Mensagens : 159
Data de inscrição : 04/09/2023

Algum Demonio vai Chorar | Diablo VS Dante Empty Re: Algum Demonio vai Chorar | Diablo VS Dante

Qui 15 Fev 2024 - 10:34
Pqp. Vou com o diablo pelas informações do And- digo, random. Muito mais AP que o Dante e se ele pegar nesses haxs cabuloso aí é fim de jogo.

AnderBr gosta desta mensagem

Maskara (Bucha)
Maskara (Bucha)
Admin
Mensagens : 415
Data de inscrição : 03/09/2023
Idade : 19
Localização : Brasil

Algum Demonio vai Chorar | Diablo VS Dante Empty Re: Algum Demonio vai Chorar | Diablo VS Dante

Qui 15 Fev 2024 - 16:58
3 votos para o Diablo contra 1 para o Dante. Estarei fechando isso, podem adicionar os resultod aos perfis.
Conteúdo patrocinado

Algum Demonio vai Chorar | Diablo VS Dante Empty Re: Algum Demonio vai Chorar | Diablo VS Dante

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos